.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
82 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Ao vivo - Debate Sobre a Renúncia do Papa

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ao vivo - Debate Sobre a Renúncia do Papa

Mensagem por Sales em Qui 14 Fev 2013, 11:16 pm

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Ao vivo - Debate Sobre a Renúncia do Papa

Mensagem por I74M4R em Qui 14 Fev 2013, 11:56 pm

Muito bom debate... positivinho

Desde as 20:00 to aqui vidrado no debate

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Sales em Sex 15 Fev 2013, 12:11 am

...parece que a transmissão acabou... ...agora está sendo gerada a gravação dela que ficará disponível no youtube.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por I74M4R em Sex 15 Fev 2013, 1:09 pm

Vou postar 8 videos aqui , falando sobre o OITAVO REI e uma visao muito interessante do Robert sobre as coisas do FIM ...E de se arrepiar , vou postar do video 5 em diante , pois e quando comeca a se falar desse assunto..

Ta ai amados, Nao fiquem com preguiça de assistir , eu assisti todos e é muito interessante , foi gravado terca feira no canal do Rubens mas quem traz as informacoes e o Robert q mora em londres...

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Mary em Sex 15 Fev 2013, 1:40 pm

to ouvindo o hangout do irmão rubens...

mais tenho uma dúvida...

o principe william não seria o anti-cristo depois que completasse 30 anos???

assim diziam....

agora é o novo papa???

sales vc poderia me explicar melhor isso pois não está se encaixando ...direito..

eu ja vi um video do irmão rubens dizendo que o principe william seria o anti-cristo ...mais não acho mais no youtube.

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Sales em Sex 15 Fev 2013, 1:47 pm

Rapaz, o Rubens fala tanta besteira ... O cara, no início do seu canal até que dizia umas coisas interessantes, mas, de uns tempos pra cá se encheu de "sabedoria" e fala tanta bobagem!!!

Ele fala com muita vaidade se achando conhecedor da verdade

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Sex 15 Fev 2013, 1:51 pm

Sales escreveu:Rapaz, o Rubens fala tanta besteira ... O cara, no início do seu canal
até que dizia umas coisas interessantes, mas, de uns tempos pra cá se
encheu de "sabedoria" e fala tanta bobagem!!!

este irmão rubens ja falou que o principe (filho da Diana) seria o anti-cristo depois que completasse 30 anos...assisti este video.

Ele ja caiu em contradição....e tem uns caras neste hangout bem sensacionalistas...

este irmão rubens sei não...

este irmão rubens disse que o papa joaõ vai ressucitar!!

irmão rubens não entende que o mal jamais vencerá o deus do universo..

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Sales em Sex 15 Fev 2013, 2:00 pm

Mary escreveu:
Sales escreveu:Rapaz, o Rubens fala tanta besteira ... O cara, no início do seu canal
até que dizia umas coisas interessantes, mas, de uns tempos pra cá se
encheu de "sabedoria" e fala tanta bobagem!!!

este irmão rubens ja falou que o principe (filho da Diana) seria o anti-cristo depois que completasse 30 anos...assisti este video.

Ele ja caiu em contradição....e tem uns caras neste hangout bem sensacionalista...

este irmão rubens sei não...

Mary,

uns dizem que o Anticristo é o próximo papa, outros dizem que não é e como você já viu dizer afirmam que é William. ... Eu penso que chegamos ao momento de parar e esperar ALGO MAIS acontecer(em) para então podermos dizer alguma coisa. Não vamos nos precipitar em conclusões... APOCALIPSE é muito complexo e eventos dependem de eventos para serem entendidos... ...Tem muita informação acumulada, com várias idéias diferentes, das mais tradicionais as mais arrojadas e modernas, portanto, já temos muita informação, agora é RETER, no sentido de PAUSA, esperar e ficar atento nos próximos acontecimentos, dai, começar a analisar ou mesmo RE-Analisar as coisas para ter de fato conclusões sólidas.

É tempo de Espera!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por I74M4R em Sex 15 Fev 2013, 3:19 pm

Sales escreveu:Rapaz, o Rubens fala tanta besteira ... O cara, no início do seu canal até que dizia umas coisas interessantes, mas, de uns tempos pra cá se encheu de "sabedoria" e fala tanta bobagem!!!

O Rubens mesmo falou q nao entende nada de apocalipse, ontem no hangout o Rubens deu com os burros na agua quando foi quiz questionar sobre a profecia ...Mas meus amados vcs levam as coisas muito para o lado pessoal, viu q tem o rubens no video ja pré-criticam sem nem analizar do q se trata...sendo q os videos q postei Conteudo apresentado pelo ROBERT , mas so pq o video foi postado no canal do rubens ja querem banalizar as coisas....Eu enxergo varias falhas q o Rubens cometeu , mas com todos erros foi com ele q muita gente se despertou e comecou a enxergar como e podre o Sistema religioso ...

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 15 Fev 2013, 3:36 pm

I74M4R escreveu:
Sales escreveu:Rapaz, o Rubens fala tanta besteira ... O cara, no início do seu canal até que dizia umas coisas interessantes, mas, de uns tempos pra cá se encheu de "sabedoria" e fala tanta bobagem!!!

O Rubens mesmo falou q nao entende nada de apocalipse, ontem no hangout o Rubens deu com os burros na agua quando foi quiz questionar sobre a profecia ...Mas meus amados vcs levam as coisas muito para o lado pessoal, viu q tem o rubens no video ja pré-criticam sem nem analizar do q se trata...sendo q os videos q postei Conteudo apresentado pelo ROBERT , mas so pq o video foi postado no canal do rubens ja querem banalizar as coisas....Eu enxergo varias falhas q o Rubens cometeu , mas com todos erros foi com ele q muita gente se despertou e comecou a enxergar como e podre o Sistema religioso ...

I7AMAR,

sobre o Rubens, sou um dos que aqui ainda vêem seus videos... portanto, não confere tua crítica em cima da minha que fiz ao Rubens... Sobre as argumentações do ROBERT, só digo uma coisa: VAMOS VER!!! ... Não vi ainda nada que me dê PLENA CERTEZA que os argumentos dele estão corretíssimos de acordo com o que a Palavra diz de fato... Posso até adimitir que é bem interessante, mas, não posso abraçar essa interpretação como a REVELAÇÃO CORRETA ... ... Como não discarto as coisas antes de passar pela prova, vou ficar de olho e, SE O ROBERT estiver correto, no mês de Março teremos MAIORES CONFIRMAÇÕES disso... deixemos portanto, passar pela PROVA DO VAMOS VER!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por I74M4R em Sex 15 Fev 2013, 3:55 pm

Sales escreveu:
I74M4R escreveu:

I7AMAR,

sobre o Rubens, sou um dos que aqui ainda vêem seus videos... portanto, não confere tua crítica em cima da minha que fiz ao Rubens... Sobre as argumentações do ROBERT, só digo uma coisa: VAMOS VER!!! ... Não vi ainda nada que me dê PLENA CERTEZA que os argumentos dele estão corretíssimos de acordo com o que a Palavra diz de fato... Posso até adimitir que é bem interessante, mas, não posso abraçar essa interpretação como a REVELAÇÃO CORRETA ... ... Como não discarto as coisas antes de passar pela prova, vou ficar de olho e, SE O ROBERT estiver correto, no mês de Março teremos MAIORES CONFIRMAÇÕES disso... deixemos portanto, passar pela PROVA DO VAMOS VER!!!

palminhas concordo 100% com vc Sales sobre a visao do ROBERT ,Muito interessante e plausivel mas como tudo nesse mundo "tem q passar pela prova" vamos aguardar e nos preparar

A critica foi de maneira bem branda , Usei o termo "Pessoas" pq nao mim referi diretamente a sua pessoa, Mas humildimente peco desculpas...

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 15 Fev 2013, 4:21 pm

I74M4R escreveu:

concordo 100% com vc Sales sobre a visao do ROBERT ,Muito interessante e plausivel mas como tudo nesse mundo "tem q passar pela prova" vamos aguardar e nos preparar

A critica foi de maneira bem branda , Usei o termo "Pessoas" pq nao mim referi diretamente a sua pessoa, Mas humildimente peco desculpas...

Que isso... não tem nada que pedir desculpas, não houve ofensa... ... ...então, comentando sobre o que Robert diz sobre a questão dos Gafanhotos... ...repito, é interessante, mas, prefiro ficar observando... Pois, essa questão dos gafanhotos eu fico dividido que não sejam gafanhotos LITERAIS mas simbolicamente:

Apocalipse 9:7-10
E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses
.

Esses são os gafanhotos mais bizarros-mecânicos já descritos na história dos monstros da humanidade... , então, imaginar uma coisa dessas aparecendo REALMENTE... nem hollywood já reproduziu bestas feras como esta. Portanto, AINDA prefiro achar que isso ai é o tipo de descrição que João deu de algo que ele não conhecia na época dele por falta de informação... Como exemplo, penso num homem da época de João vendo um DRONE desses que os EUA tem usado para atacar alguns países.

Porém, não discarto nada, como já disse, VAMOS VER!!! Afinal, há muita coisa estranha que nem imaginamos... Sabe-se lá não é?

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por I74M4R em Sex 15 Fev 2013, 4:30 pm

Sales escreveu:
I74M4R escreveu:

concordo 100% com vc Sales sobre a visao do ROBERT ,Muito interessante e plausivel mas como tudo nesse mundo "tem q passar pela prova" vamos aguardar e nos preparar

Que isso... não tem nada que pedir desculpas, não houve ofensa... ... ...então, comentando sobre o que Robert diz sobre a questão dos Gafanhotos... ...repito, é interessante, mas, prefiro ficar observando... Pois, essa questão dos gafanhotos eu fico dividido que não sejam gafanhotos LITERAIS mas simbolicamente:

Apocalipse 9:7-10
E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses
.

Esses são os gafanhotos mais bizarros-mecânicos já descritos na história dos monstros da humanidade... , então, imaginar uma coisa dessas aparecendo REALMENTE... nem hollywood já reproduziu bestas feras como esta. Portanto, AINDA prefiro achar que isso ai é o tipo de descrição que João deu de algo que ele não conhecia na época dele por falta de informação... Como exemplo, penso num homem da época de João vendo um DRONE desses que os EUA tem usado para atacar alguns países.

Porém, não discarto nada, como já disse, VAMOS VER!!! Afinal, há muita coisa estranha que nem imaginamos... Sabe-se lá não é?

Com certesa Sales , Mas eu nao iria mim ecomodar de ter esses multates do nosso lado nos protegendo nas motanhas...rsrsrs

E a parte do Absinto caindo no mar logo apos o Surgimento da besta ? se um meteorosinho de nada q Caiu na Russia ja fez um estrago grande imagine esse Absinto caindo no mar e devorando as Cidades q sao Litoral ao redor do mundo.. affraid

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sex 15 Fev 2013, 4:58 pm

I74M4R escreveu:
Com certesa Sales , Mas eu nao iria mim ecomodar de ter esses multates do nosso lado nos protegendo nas motanhas...rsrsrs

E a parte do Absinto caindo no mar logo apos o Surgimento da besta ? se um meteorosinho de nada q Caiu na Russia ja fez um estrago grande imagine esse Absinto caindo no mar e devorando as Cidades q sao Litoral ao redor do mundo..

Nem eu... uma proteção dessas, é mais que bem vinda... ...É claro que nunca dvemos duvidar que Deus providencie algo desse tipo pra nos proteger.

...Rapaz, do absinto... ...tenho acompanhado as notícias sobre meteoros e asteróides, cada vez mais fica nítido que as descobertas a TEMPO HÁBIL desses sinistros objetos é igual a ganhar na loteria... Podem aparecer de repente... São milhares que estão vagando em nosso sistema sem nunca terem sido detectados e portanto rotas rastreadas. ... É muito fácil que de repente se descubra um cabra desses em colisão com a Terra na mesma semana que ele vai atingir.

Uma coisa me chamou a atenção mesmo ai nesse debate foi a questão de Elias não ter sido arrebatado aos céus como é comum apredermos na congregação... ...Mas, que Elias teria sido TRANSPORTADO para outra região aqui na Terra mesmo. Interessante e algumas coisas batem nesse sentido... vou pesquisar melhor.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Sex 15 Fev 2013, 10:27 pm

Esse Rubens não tem nada de crente, e não é julgamento é discernimento. Ele faz de tudo para torcer a verdade de Deus em mentira. Quem tem o Espirito Santo sabe o que eu estou falando.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por I74M4R em Sex 15 Fev 2013, 10:39 pm

kkkkk ta vendo

mais um q julgou o livro pela capa......duvido q ele tenha assistido os videos q postei ...Pois nem e o Rubens q esta falando ..

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Cezar Charles em Sex 15 Fev 2013, 11:13 pm

Esse robert viaja legal em certas coisas. Ele diz que a meretriz são as igrejas evangelicas/maçonaria. Ora, apocalipse 17 revela apenas uma mulher e não duas. E no final João diz que essa prostituta é a grande cidade. Depois dessa aberração parei de ver.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Sales em Sex 15 Fev 2013, 11:39 pm

Cezar Charles escreveu:Esse robert viaja legal em certas coisas. Ele diz que a meretriz são as igrejas evangelicas/maçonaria. Ora, apocalipse 17 revela apenas uma mulher e não duas. E no final João diz que essa prostituta é a grande cidade. Depois dessa aberração parei de ver.

Realmente ele viaja nas idéias...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 15 Fev 2013, 11:41 pm

JOEL HAREL escreveu:Esse Rubens não tem nada de crente, e não é julgamento é discernimento. Ele faz de tudo para torcer a verdade de Deus em mentira. Quem tem o Espirito Santo sabe o que eu estou falando.

Sei que o Rubens fala umas coisas loucas... mas, essa de Elias... faz sentido... confere lá que você vai ver... ...Tem um link tratando disso:

http://www.slideshare.net/pioneirosadventistas/elias-foi-ou-no-foi-arrebatado-aos-cus

Obs.: O Rubens não é o autor desse conteúdo no link.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por I74M4R em Sab 16 Fev 2013, 1:20 am

Sales escreveu:
Cezar Charles escreveu:Esse robert viaja legal em certas coisas. Ele diz que a meretriz são as igrejas evangelicas/maçonaria. Ora, apocalipse 17 revela apenas uma mulher e não duas. E no final João diz que essa prostituta é a grande cidade. Depois dessa aberração parei de ver.

Realmente ele viaja nas idéias...

Entao vamos la ...

Os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a meretriz, e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes, e a consumirão no fogo. Ap 17:16

Dez chifres = Dez presidentes do mundo
Besta = Grande prostituta Igreja católica
Meretriz = A filha da igreja católica, O sub-produto chamado PROTESTANTISMO que foi criado entrelaçadamente com a Maçonaria Moderna dos Estados Unidos e Gra-Betania..
um fato q todos nos sabemos mas quem ta no sistema tenta colocar de baixo do tapete ..na tem como negar a ligacao entre Protestantismo e Marconaria

Ta muito claro , mas os PROTESTANTES nao querem enxergar a parte que lhe toca, acham q esse Sistema Religioso evangélico PODRE vai ficar ai numa boa, Mas nao vai, a escritura fala ai Claramente q vai ser devorado pela MAE....

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:4

Catolicismo e Protestantismo = Mae e Filha...Fato inegavel

Vou dar um exemplo pra ficar mais facil sobre quem e a filha protestante....

Veja o q diz uma delas em seu estatudo :
A Assembléia de Deus é uma comunidade protestante, segundo os princípios da Reforma Protestante pregada por Martinho Lutero, no século 16, contrário a diversos ensinos da Igreja Católica.

E filha ou nao e ? saiu de onde? querem permanecer na cegueira continuem ..

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sab 16 Fev 2013, 1:40 am

I74M4R,... é muito complexo afirmar algo assim... melhor esperar mesmo o mês de Março... vejamos o que vai acontecer...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Sab 16 Fev 2013, 1:53 am

Não concordo com isto, uma igreja que prega a verdade e anuncia o evangelho de Cristo não está fazendo nada de errado, se vermos apocalipse, observamos igrejas nas quais Deus chama a atenção para que estas seguissem o caminho verdadeiro para a salvação, a única no caso que foi perfeita foi a de Filadelfia, sendo assim, se Deus fosse contra igreja, nem permitiria tal coisa e comunicaria isto em sua Palavra, fato este que não há.

Pelo contrário ainda vemos:

Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Hebreus 10:25

Se é congregação, trata-se então de um lugar onde PESSOAS CONGREGAM.

Não vamos taxar todas as igrejas como filhas de mãe que se prostitui.

Ao contrário, aquela que prega e anuncia a Palavra de DEUS, bem assim faz.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por silvamelo em Sab 16 Fev 2013, 2:11 am

Tem muita gente viajando na maionese. Temos de tomar muito cuidado com isso! Prefiro manter a visão escatológica conservadora, e estar atento aos eventos para então tirar minhas conclusões, a abraçar preciptadamente esses ventos de doutrina escatológica. Vamos vigiar com oração! De outro jeito não reconheceremos o momento que Jesus vem...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Sab 16 Fev 2013, 3:07 am

Tem muitas Coisas estranhas e sem base para declarar que será assim... é o que vi nesse debate de RUBENS E ROBERT... ...fiz uma relação abaixo com algumas das incoerências declaradas nestes videos... NÃO ESTÁ NA ORDEM DECLARADA NOS VÍDEOS, ...fui catadando e colocando na lista!!! Segue:

• Ele diz que as duas testemunhas serão mortas durante as olimpíadas em 2016 aqui no Brasil, pois, ali haverão homens de todos os povos do mundo - coisa que acontece somente nas Olimpíadas;
• Ele diz Que os pastores evangélicos pedirão a morte das duas testemunhas;
• Ele diz Que as duas testemunhas ficarão a direita e esquerda do Senhor;
• Ele diz Dos Ai's que: o 1º Ai será o livramento dos servos de Deus na montanha quando Ele envia o meteoro e os gafanhotos, o 2º Ai as duas testemunhas e o 3º Ai a vinda do Messias;
• Ele diz que a maneira que as duas testemunhas testemunharão, será por BOCA A BOCA, ou seja, poucos poderão ouvir;
• Ele afirma com certeza que as duas testemunhas não são Elias e Moisés, mas, não diz quem são e foge disso sempre que se pergunta;
• Ele diz que quando as duas testemunhas morrerem, 75 dias após o Messias volta e a Besta ainda tem 30 dias para correr atrás de VOCÊS (no caso nós)... ...OBS.: Sempre que se refere a VOCÊS como sendo NÓS mas nunca se inclui nesse VOCÊS (NÓS), ...em todo o vídeo ele se refere EXCLUINDO-SE a ele mesmo parecendo que ele não está sendo contado nessa história toda... ...O que ele está pensando que é? Um ser enviado aqui e depois vai cair fora ou que irá morrer antes de tudo isso?
• Ele afirma que APÓS as testemunhas morrerem, em 30 dias a besta chipará o mundo inteiro;
• Ele diz que quem escreveu o livro de apocalipse foi o Messias, ou seja, Jesus escreveu, entregou ao anjo e disse para mostrar a João que deve copiar e mostra aos seus irmãos;
• Fala que a Besta é Roma e a Prostitua é a Igreja Protestante evangélica Maçonica... Mãe e Filha consequentemente, e a mãe comerá a filha.
• Ele afirma que OBAMA é o falso profeta;

Entre outras coisas MUITO CONFUSAS que ele declara... ...tem muita confusão nisso tudo ai... Sinceramente, não dá pra engolir nem metade disso... está muito sem nexo ... ... E sobre as fotos do suposto filho de João Paulo II, encontrei uma outra foto que deixa a coisa bem complicada para se afirmar que João Paulo teria um Filho... ...Segue a foto:

Está ai foto... e tentam dizer que esse cara que apareceu ai é sobrinho de João Paulo II... QUAIS AS PROVAS DISSO? Se o cara for o marido da garota e Pai da criança??? ... Simplesmente o ROBERT, nos videos, afirma que está provado que este guri é o filho de João Paulo II... ...O ROBERT chega a dizer categoricamente que ele foi quem enviou as fotos de João Paulo com o Filho... ...mas, esta foto ai com esse cara ao lado da mulher encontrei na net ... o ROBERT não comenta sobre ele... ...Agora fica a dúvida de quem será mesmo o pai da criança... ...ou seja, está SEM PROVAS EXATAS para acusar uma coisa como essa de um suposto filho de João Paulo. Dizer que está provado e pronto não é prova... ainda mais agora com esse outro cara nessa foto! ...A desculpa, tambem sem provas, que dão é que este é um TIO do guri.

O ROBERT e RUBENS me desculpem, mas esse debate deles ficou sem nexo e totalmente confuso! ... Muito inseguro!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por I74M4R em Sab 16 Fev 2013, 6:58 am

Sales escreveu:I74M4R,... é muito complexo afirmar algo assim... melhor esperar mesmo o mês de Março... vejamos o que vai acontecer...

Nao tenho duvidas q tudo q foi falo tera q esperar passar pela prova ,vamos esperar e ver como se encaminhara as coisas,
tem muitas coisas q acho confusas tbm Sales, mas nao descarto nenhuma delas..Agora sobre essa questao de Catolica x Protestante, Mae x Filha, Prostituta x Meretriz ....Nao tenho duvidas, so quem esta dentro do sistema para defender , quem ta fora enxerga muito bem as duas tao levando um falso evangelio e enganando a muitos..

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:59 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: