.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
63 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

AIDS: Virus ou resposta orgânica natural para um ato não natural?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AIDS: Virus ou resposta orgânica natural para um ato não natural?

Mensagem por Ed em Qua 13 Fev 2013, 9:19 am

“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” – Lev 18.22

“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” – Rm 1.27

Introdução
1. Síntese do Sistema Imune

Os mecanismos de defesa são basicamente três:

a. Protetores de superfície: dermes (pele e superfícies mucosas), constituindo a primeira linha de defesa.

b. Protetores inespecíficos (imunidade Inata): macrófagos, neutrófilos e os nk.

c. Protetores específicos (imunidade adquirida): sistema linfóide ou linfático. Neste último há memória e aprendizado, com a presença de receptores específicos para cada molécula invasora.

Os linfócitos são de três tipos:

a. Linfócitos Tipo B: resposta humoral, que originam os plasmócitos, células produtoras de anticorpos. Se originam na medula óssea.

b. Linfócitos Tipo T: destroem células malignas e infectadas por vírus, também ajudando outras células a realizar suas funções através da secreção de interleucinas. São responsáveis pela desativação do Sistema Imune.

c. Linfócito NK (natura killer): não necessitam de estímulo para reagir, constituem uma resposta imunitária inata.

Os Linfócito do Tipo T, também chamados células T, são em 3 subtipo:

a. Tipo T Citotóxico ou killer (TK): Responsáveis por destruir células malignas e infectadas por vírus. Interagem com o segundo tipo de linfócitos, os do tipo helper.

b. Tipo T helper (TH): Responsáveis pela secreção de interleucinas, que ajudam outras células a realizar suas funções (ativação de plasmócitos de células B para produção de anticorpos, regulação da função de células citotóxicas, ativação dos macrófagaos).

c. Tipo T supressoras (TS); Responsáveis pela desativação do sistema imune (estímulo inicial removido, resposta imune a antígenos próprios – doenças auto-imunes.


2. O sêmem e a desativação do sistema imunológico


O sêmem é composto de secreções testiculares, vesículas seminais da próstata e da glândula de Cowper, com pH na faixa de 8,1 a 8,4. Um único ml de sperma pode conter até 120 milhões de espermatozóides.

O plasma seminal é responsável por fornecer o meio nutritivo e protegido para os espermatozóides até o trato feminino. Entretanto, o ambiente natural (normal) do órgão reprodutor feminino é bastante hostil para as células do esperma, por ser muito ácido (ácido lático microbiota) e por ser controlado por célula imunes.

Para compensar esta hostilidade natural orgânica aminas básicas alcalinas são produzidas (putrescina, espermina, epermidina e cadaverina) sendo elas responsáveis por neutralizar o ambiente ácido, protegendo o ADN dentro do esperma da desnaturação ácida.

Em 1898 um cientista (anatomista e biólogo microbiologista) russo chamado Ilya Ilyich Mechnikov injetou em um porco seu próprio esperma e o esperma de outro porco descobrindo que, ao atingirem a corrente sanguínea (linfa) os espermatozóides e o plasma causaram imunossupressão, ou desativação total do sistema imune.

Mechnikov recebeu o prêmio Nobel de Fisiologia (Medicina) em 1908 por seus trabalhos em imunologia (leucócitos, fagócitos e bactérias).

Pesquisas recentes demonstraram que o sistema imunológico funciona com um série de chaves do tipo “liga-desliga”. Estas chaves padrões podem causar tanto quanto a super-ativação bem como o bloqueio geral do sistema imunológico.

Estas tem sido a maior barreira para a descoberta de uma vacina para o “vírus” 9colocado aqui entre aspas de forma proposital) HIV, pois o próprio sistema imunológico não ativa respostas suficientemente fortes, tornando ineficaz a busca por imunidade.

Em uma descoberta ainda mais espantosa, descobriu-se que existe também uma chave geral do sistema imunológico, identificada inicialmente como uma proteína (denominada IRF5), presente em glóbulos brancos. Pesquisadores também descobriram que esta proteína atua como um interruptor de macrófagos, inibindo o sistema imunológico.

Homossexualismo: Uma agressão orgânica

“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” – Lev 18.22

Quando DEUS pronunciou sua aversão à sodomia, sua base não fio estabelecida por ódio ou “preconceito”, como os defensores e articuladores da prática da sodomia afirmam.

Como Criador e sendo um DEUS de amor e misericórdia, santo, Ele é conhecedor daquilo que criou.

O termo “abominação” (tido por alguns simplesmente como ofensa pessoal) se refere também ao fato de que a sodomia constitui uma agressão horrenda ao corpo humano.

Esta agressão causa danos (muitas vezes) irreparáveis no sistema digestivo. As paredes do fim do trato intestinal são de tal forma agredidas que promovem a inoculação do sêmen na corrente sanguínea, mesmo porque os intestinos são responsáveis por absorver e lançar na própria corrente sanguínea o resultado do metabolismo digestivo, após todo o processo.

Não importa o quanto defendam esta prática antinatural, a sodomia não é senão uma agressão irracional, destrutiva e diabólica ao corpo humano.

O que os cientistas tanto procuram não é a descoberta de uma vacina para um “vírus”, pois a AIDS constitui uma resposta natural do organismo à agressão sofrida.

Esse mecanismo (do sêmen) faz parte do projeto do Criador a fim de permitir a reprodução humana. Sem esta sistema seria impossível a ovulação.

Ao mudar o uso natural das mulheres e contaminarem-se entre si, os sodomitas acabam recebendo em si mesmo a atroz “recompensa” que convinha ao seu erro.

O que o mundo deseja não é a cura para um elemento viral, mas em rebeldia, uma forma de burlar o sistema orgânico que, de forma perfeita (mesmo na presença do pecado, podemos verificar que o sistema é maravilhosamente bem projetado), foi estabelecido pelo Criador para o bem do próprio ser humano.

E isto, por si só, constitui tamanha atrocidade e rebeldia que cada derrota em burlar o que DEUS criou, somente aumenta o ódio horrendo que os rebeldes sentem por um DEUS Santo, Justo e Bom.

A ÚNICA e verdadeira solução para a AIDS é o abandono radical e definitivo das práticas sodomitas.

“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” – Rm 1.27


Conclusão
Não se deixe enganar pelos falsos propagandistas da sodomia, o que eles apelidaram de vírus na verdade é uma conseqüência natural de sua rebeldia.

Quando este mundo, entregue ao domínio do Anticristo, sofrer os duros juízos divinos, mesmo assim, ainda assim, diante de tantas evidências de um DEUS benevolente e Longânimo, os pecadores rebeldes não irão se arrepender de suas atrocidades.

“E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.” – Apoc 9.20 e 21

“E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória... E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras.” – Apoc 16.9 e 11

Mas DEUS é tão misericordioso que não somente estabeleceu limites para a humanidade pecadora, como também alertou para seus pérfidos comportamentos.

Este DEUS de misericórdia e garça continua estendendo continuamente Sua mão amorosa a uma humanidade rebelde e corrupta, convidando-os ao arrependimento.

Se você não conhece a este DEUS, saiba que ELE mesmo providenciou um caminho de reconciliação com ELE mesmo.

E este caminho não será encontrado por obras humanas, nem em vãs filosofias, mas na PESSOA de SEU FILHO, o Senhor Jesus Cristo.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” – João 14.6
[O autor do presente texto se reserva o direito de não assinar o mesmo, por motivo de vivermos em uma sociedade que pune civil e juridicamente quem ousa contestar a versão manipulada, sob a ordem constituída, mesmo que esta represente total oposição à divulgação de fatos reais e principalmente, contrária à Palavra de DEUS, rebelde a Ele e à Sua oferta de arrependimento, perdão e salvação.
solascripturatt@yahoogrupos.com.br]solascripturatt@yahoogrupos.com.br


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum