.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
87 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

n?o acredito! Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Ed em Ter 12 Fev 2013, 3:02 pm


ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!
Obrigado profª Marise Doebeli.
Estou divulgando esse perigo para o Brasil se for aprovado.

Essa é a proposta que a Sen. Marta Suplicy vem propor. Quem acha que está certo, apague a matéria e fica por isso mesmo, mas se não concordar, faça como eu, repasse!!!

PEC elaborada pela OAB?!!!

Amigos,
É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos "pai" e "mãe" dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães)
para "não constranger" os que não fazem parte da família tradicional - A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc...
Eis o texto:
"A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou prega rem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”. A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a fobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, banido. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, banido. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

Título VII, banido. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, banido. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.

Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, banido. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único R 11; É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia: (?)

Título VII, banido. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero. Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:Título VII, banido. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:

Título X, banido. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:

Título X, banido. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:

Título X, banido. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

Título XI, banido. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.

Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:

Título XIII, banido. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.

Censura a piadas sobre gays:

Título XIV, banido. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.

“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.


NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DO MUNDO PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
LEMBREM DO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA COM HITLER.
E TODOS SABEM DO RESULTADO FINAL.


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por sabino-sp em Ter 12 Fev 2013, 3:57 pm

Ola Ed
esta Marta suplici ai , foi um certo tempo "Prefeita" aqui em SP, quando saiu o apelido dela éra Martaxa de tantas taxas que inventou
o Engraçado é que apesar de ter largado o suplici não Quiz tirar o nome dele acho que descaracterizava não iam saber quem éra rsrsr vai saber

mas a profissão dela segundo consta é sexologa e uma "senão a única" bandeira de campanha são gays lésbicas e afins e como aqui no brasil é infestado de gente que gosta de "ser diferente" tem que tomar cuidado com o que fala rsrsr éla se elege pra tudo que é coisa acabou sendo senadora me parece que tem uma lei dela lá sobre casamento gay aliás tem uma coisa que não entendo bem os supleci são de uma família de gente rica tendo até barão neste meio e no entanto se misturaram num partido dito como dos trabalhadores ou seja da grande massa dos assalariados.......

quer saber são todos uns oportunistas o interesse é somente garantir a boquinha la no congresso e pelo jeito com estas coisas ai que vc colocou se garante , aliás na ultima eleição venceu um forte candidato aqui que éra bem atuante la no congresso pessoa séria trabalhador o Romeu Tuma (já morreu) espero que isto não va para a frente

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por silvamelo em Ter 12 Fev 2013, 5:24 pm

Ed escreveu:A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
meuuu O que essa mulher anda tomando, gente? Já pensou deixar uma criança assumir uma decisão dessas? Isso devastaria psicologicamente uma mente em crescimento... Alguém precisa acorrentar essa pessoa! bronca

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Mary em Ter 12 Fev 2013, 5:37 pm

marta faz parte do partido do PT comunista ....

portanto tudo que vier desta mulher será para manipular e escravizar a população...



"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  


Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)
    
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
Localização : SP
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Eterna em Ter 12 Fev 2013, 7:47 pm

Ed escreveu:ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DO MUNDO PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
LEMBREM DO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA COM HITLER.
E TODOS SABEM DO RESULTADO FINAL.

Não entendi sua linha de raciocínio! Hitler era a favor da eugenia e efetivamente todos nós conhecemos o resultado final dos seus desmandos!

Em que momento exatamente a Marta pode ser comparada a Hitler?


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por sabino-sp em Ter 12 Fev 2013, 7:52 pm

Eterna escreveu:
Ed escreveu:ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DO MUNDO PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
LEMBREM DO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA COM HITLER.
E TODOS SABEM DO RESULTADO FINAL.

Não entendi sua linha de raciocínio! Hitler era a favor da eugenia e efetivamente todos nós conhecemos o resultado final dos seus desmandos!

Em que momento exatamente a Marta pode ser comparada a Hitler?

Não tinha me dado conta disto....o hitler mandava MATAR a xxxxxxx :risadinha:


Última edição por sabino-sp em Ter 12 Fev 2013, 8:13 pm, editado 1 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Ed em Ter 12 Fev 2013, 7:55 pm

Esta Marta é o anticristo brasileira!


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Ed em Ter 12 Fev 2013, 7:57 pm

sabino-sp escreveu:
Eterna escreveu:
Ed escreveu:ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DO MUNDO PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
LEMBREM DO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA COM HITLER.
E TODOS SABEM DO RESULTADO FINAL.

Não entendi sua linha de raciocínio! Hitler era a favor da eugenia e efetivamente todos nós conhecemos o resultado final dos seus desmandos!

Em que momento exatamente a Marta pode ser comparada a Hitler?

Não tinha me dado conta disto....o hitler mandava MATAR a Bicharada :risadinha:

Hehe, matar a bicharada não é típico da Marta... :risadinha:


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Eterna em Ter 12 Fev 2013, 8:04 pm

sabino-sp escreveu:Ola Ed
esta Marta suplici ai , foi um certo tempo "Prefeita" aqui em SP, quando saiu o apelido dela éra Martaxa de tantas taxas que inventou
o Engraçado é que apesar de ter largado o suplici não Quiz tirar o nome dele acho que descaracterizava não iam saber quem éra rsrsr vai saber

mas a profissão dela segundo consta é sexologa e uma "senão a única" bandeira de campanha são gays lésbicas e afins e como aqui no brasil é infestado de gente que gosta de "ser diferente" tem que tomar cuidado com o que fala rsrsr éla se elege pra tudo que é coisa acabou sendo senadora me parece que tem uma lei dela lá sobre casamento gay aliás tem uma coisa que não entendo bem os supleci são de uma família de gente rica tendo até barão neste meio e no entanto se misturaram num partido dito como dos trabalhadores ou seja da grande massa dos assalariados.......

quer saber são todos uns oportunistas o interesse é somente garantir a boquinha la no congresso e pelo jeito com estas coisas ai que vc colocou se garante , aliás na ultima eleição venceu um forte candidato aqui que éra bem atuante la no congresso pessoa séria trabalhador o Romeu Tuma (já morreu) espero que isto não va para a frente

abraços

Penso que a formação da Marta não vem ao caso. O Lula não tem nível superior e se tornou presidente da república. Seus discursos improvisados denunciavam a falta de desenvoltura no trato com pessoas do alto escalão político de todas as nações. E a falta de desenvoltura brasileira tem o tamanho do ex-presidente porque ele é considerado o pai dos pobres.

Mas o que está sendo discutido no momento é se homossexuais tem o direito, ou não, de ser feliz com seu par e se pode constituir família.

Os conceitos expostos nos indicam que não! Eles não devem ser felizes e devem ser rechaçados pela sociedade.

O que mais se pode esperar da religiosidade?


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Eterna em Ter 12 Fev 2013, 8:05 pm

sabino-sp escreveu:
Eterna escreveu:
Ed escreveu:ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DO MUNDO PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
LEMBREM DO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA COM HITLER.
E TODOS SABEM DO RESULTADO FINAL.

Não entendi sua linha de raciocínio! Hitler era a favor da eugenia e efetivamente todos nós conhecemos o resultado final dos seus desmandos!

Em que momento exatamente a Marta pode ser comparada a Hitler?

Não tinha me dado conta disto....o hitler mandava MATAR a Bicharada

Talvez você seja bicha na próxima encarnação!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por sabino-sp em Ter 12 Fev 2013, 8:12 pm

Eterna escreveu:
sabino-sp escreveu:
Eterna escreveu:
Ed escreveu:ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DO MUNDO PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
LEMBREM DO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA COM HITLER.
E TODOS SABEM DO RESULTADO FINAL.

Não entendi sua linha de raciocínio! Hitler era a favor da eugenia e efetivamente todos nós conhecemos o resultado final dos seus desmandos!

Em que momento exatamente a Marta pode ser comparada a Hitler?

Não tinha me dado conta disto....o hitler mandava MATAR a Bicharada

Talvez você seja bicha na próxima encarnação!

Vira esta boca pra la :risadinha: vou apagar meu comentário la atras rapidinho rsrsrsr

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por sabino-sp em Ter 12 Fev 2013, 8:20 pm

OLha no meu caso não tem muito a ver com o que éla defende é mais o porque defende estas coisas, estes políticos são oportunistas eles pegam causas que sabem dar votos e defendem somente por INTERESSES próprios, tipo o que pode dar votos: IDOSOS ai tem um monte que defendem esta causa mas é claramente interesse, outros os "Pobres", outros a "natureza" ai não da muito mas tem e por ai vai
este caso ai dela se afiliar ao PT aqui entre nós os caras são bacanas os matarazzo são uma das famílias mais ilustres e ricas de Sp , e o PT é um dos maiores partido do brasil mas quando foi formado pela classe trabalhadora então meus colegas éla é sim oportunista como a maioria dos políticos deste pais
Ia Esquecendo foi uma péssima prefeita é a causa do psdb passar tantos anos governando aqui ...é teve a herondina tb que queimou o filme agora graças ao lula entrou este ai que ninguém conhecia vamos ver no que vai dar

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Eterna em Ter 12 Fev 2013, 9:29 pm

sabino-sp escreveu:
Eterna escreveu:
sabino-sp escreveu:
Eterna escreveu:
Ed escreveu:ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DO MUNDO PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
LEMBREM DO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA COM HITLER.
E TODOS SABEM DO RESULTADO FINAL.

Não entendi sua linha de raciocínio! Hitler era a favor da eugenia e efetivamente todos nós conhecemos o resultado final dos seus desmandos!

Em que momento exatamente a Marta pode ser comparada a Hitler?

Não tinha me dado conta disto....o hitler mandava MATAR a Bicharada

Talvez você seja bicha na próxima encarnação!

Vira esta boca pra la vou apagar meu comentário la atras rapidinho rsrsrsr

Viro não! Pimenta no... no... nos olhos dos outros é refresco!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Eterna em Ter 12 Fev 2013, 9:32 pm

sabino-sp escreveu:OLha no meu caso não tem muito a ver com o que éla defende é mais o porque defende estas coisas, estes políticos são oportunistas eles pegam causas que sabem dar votos e defendem somente por INTERESSES próprios, tipo o que pode dar votos: IDOSOS ai tem um monte que defendem esta causa mas é claramente interesse, outros os "Pobres", outros a "natureza" ai não da muito mas tem e por ai vai
este caso ai dela se afiliar ao PT aqui entre nós os caras são bacanas os matarazzo são uma das famílias mais ilustres e ricas de Sp , e o PT é um dos maiores partido do brasil mas quando foi formado pela classe trabalhadora então meus colegas éla é sim oportunista como a maioria dos políticos deste pais
Ia Esquecendo foi uma péssima prefeita é a causa do psdb passar tantos anos governando aqui ...é teve a herondina tb que queimou o filme agora graças ao lula entrou este ai que ninguém conhecia vamos ver no que vai dar

abraços

Os Matarazzo foram considerados os mais ricos de SP. Hoje estão falidos e não tem onde cair vivo (morto cai em qualquer lugar).


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por sabino-sp em Ter 12 Fev 2013, 9:35 pm

Eterna escreveu:
sabino-sp escreveu:
Eterna escreveu:
sabino-sp escreveu:
Eterna escreveu:
Ed escreveu:ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO!!

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER! É O FIM DO MUNDO PESSOAL.
O POVO BRASILEIRO TEM QUE REAGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
LEMBREM DO QUE ACONTECEU NA ALEMANHA COM HITLER.
E TODOS SABEM DO RESULTADO FINAL.

Não entendi sua linha de raciocínio! Hitler era a favor da eugenia e efetivamente todos nós conhecemos o resultado final dos seus desmandos!

Em que momento exatamente a Marta pode ser comparada a Hitler?

Não tinha me dado conta disto....o hitler mandava MATAR a Bicharada

Talvez você seja bicha na próxima encarnação!

Vira esta boca pra la vou apagar meu comentário la atras rapidinho rsrsrsr

Viro não! Pimenta no... no... nos olhos dos outros é refresco!

Deus é mais na minha vida rsrsr
tem um dito popular ai que quem gospe pra cima.......
como diz os crentes ESTA AMARRADOE ACORRENTADO ESTA CONVERSA AI :risadinha:

Ô Eterna me deixa fora disto ai sÔ
foi só um deslize ...bem que eu tentei ficar de boca fechada.....escapuliu :risadinha:

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Gil Rocha em Qua 13 Fev 2013, 9:37 pm

Sob o pretexto de combater a discriminação o PT prentende promover a agenda dos grupos com os quais sua agenda se identifica. O Kit gay, de triste memória, é um exemplo disso. Ali não se combatia discriminação de minorias, antes o que se via era a exaltação do homossexualismo.

Que todos sejam respeitados em suas individualidades, que o Estado combata a discriminação e a violência contra qualquer cidadão, é o que devíamos esperar e cobrar. Mas não é isso que se pretende, o objetivo é fazer uma revolução cultural, eles não querem apenas impor sua agenda, mas fazer calar os que não se enquadram nela.

Como diria uma antiga (e derrotada) campanha do Serra, "olha o exemplo da Argentina"...


Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por sabino-sp em Qua 13 Fev 2013, 9:56 pm

Este é um assunto que mexe com interesses e causa um furdúncio que vou t falar mas vou colocar minha colher torta no assunto

no caso de casais gays que querem adotar crianças por exemplo ...oras se tem um abandonado ou internado em uma creche nada mais justo não é , que se trate bem de estudos comida é uma boa coisa não????

mas pensem aqui comigo numa coisa PORQUE NÃO SE FALA EM CONTROLE DA NATALIDADE???? a maioria das igrejas são contra o papa que saiu tinha uma polemica lá a respeito té da camisinha hummmm...
uma família bem estruturada com planejamento , um lar cristão olha a maioria das pessoas que tem alguma condição tem este controle e poucos filhos
porém o que se ve são "gente" que tem filhos com varias pessoas muitas das vzs nem se sabe quem é o pai ficam jogados por ai se cuidar de uma criança decentemente é difícil imagine várias de qualquer jeito
agora me digam ai VÇS VEEM ALGUM POLITICO TOCANDO NESTES ASSUNTOS???
é o mesmo que mexer num vespeiro não traz votos então o que se ve são estas coisas ai projetos que não são aprovados pela maioria (do povo brasileiro) somente para agradar alguns (que não são tão alguns assim) e ganhar votos
olha não acredito mesmo que uma coisa destas passe mas só o fato de colocarem isto ja é o suficiente para se "GARANTIR" e perpetuar nos cargos "mamando" nas tetas do governo ...do nosso não é que pagamos impostos eba

espero que este país mude de verdade

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Gil Rocha em Qui 14 Fev 2013, 11:50 pm

sabino-sp escreveu:
mas pensem aqui comigo numa coisa PORQUE NÃO SE FALA EM CONTROLE DA NATALIDADE???? a maioria das igrejas são contra o papa que saiu tinha uma polemica lá a respeito té da camisinha

Controle de natalidade não é mais polêmica para a maioria das igrejas, basta analisar o número de filhos por mulher no país e nas igrejas. O do Brasil já pode ser considerado de primeiro mundo (menos de 2 por mulher).

Isso tem suas coisas boas, mas a previdência social, e até a manutenção da própria cultura ocidental, vão sofrer com o declínio populacional no futuro.


Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Eterna em Dom 17 Fev 2013, 7:17 pm

Gil Rocha escreveu:
sabino-sp escreveu:
mas pensem aqui comigo numa coisa PORQUE NÃO SE FALA EM CONTROLE DA NATALIDADE???? a maioria das igrejas são contra o papa que saiu tinha uma polemica lá a respeito té da camisinha

Controle de natalidade não é mais polêmica para a maioria das igrejas, basta analisar o número de filhos por mulher no país e nas igrejas. O do Brasil já pode ser considerado de primeiro mundo (menos de 2 por mulher).

Isso tem suas coisas boas, mas a previdência social, e até a manutenção da própria cultura ocidental, vão sofrer com o declínio populacional no futuro.

Mostre a pesquisa onde você encontrou menos de dois filhos por casal.

Você já entrou em favelas? Já visitou a periferia de SP?

No mundo ideal as pessoas efetivamente teriam no máximo dois filhos! Mas não vivemos no mundo ideal e tampouco num país de pessoas esclarecidas. Se os políticos tentarem esclarecer ficará parecendo que eles são contra a constituição da família e então perdem votos nas eleições.

O Brasil é um país de pessoas sem estrutura familiar, semi-analfabeta, que ainda passam fome, tem interesse nos seus direitos mas perderam totalmente a noção dos seus deveres perante a sociedade e a família como um todo. Esta é a atual situação do nosso país - falido no futuro!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Ed em Dom 17 Fev 2013, 7:32 pm

Isto sem contar que ontem passei diante da TV onde minha neta esta vento um show de umas meninas de uns 7-9 anos dançando sensualmente rebolando, descendo e subindo seus bumbuns num rítmo frenético! ai, caramba!

Era um concurso e cada uma se empenhava mais que a outra para vencer!!!

Meu Deus! Cadê censura? Isso e pedofilia pra mim são a mesma coisa!!!

Eles querem formar prostitutas? Negativo

Estou indignado! :vl:


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por sabino-sp em Dom 17 Fev 2013, 8:30 pm

Ed escreveu:Isto sem contar que ontem passei diante da TV onde minha neta esta vento um show de umas meninas de uns 7-9 anos dançando sensualmente rebolando, descendo e subindo seus bumbuns num rítmo frenético! ai, caramba!

Era um concurso e cada uma se empenhava mais que a outra para vencer!!!

Meu Deus! Cadê censura? Isso e pedofilia pra mim são a mesma coisa!!!

Eles querem formar prostitutas? Negativo

Estou indignado! :vl:

eu também positivinho

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por sabino-sp em Dom 17 Fev 2013, 8:39 pm

bem a gente estava falando de famílias desestruturadas
é isto mesmo este é um dos motivos das desigualdades por aqui pessoas que NÃO TEM CONDIÇÃO DE CUIDAR NEM DE SI MESMO tendo uma penca de filhos
me desculpem os que pensam contra mas eu sou bem radical nesta parte, acho mesmo que deviam castrar homens pinguços e irresponsáveis que fazem filhos e largam por ai não tem um pingo de amor ao ser humano não se pode chamar nem de gente (não tirando a culpa das mulheres) , volta e meia tem casos de pessoas que jogam crianças fora horas isto é o fim do mundo mesmo

os países que estão crescendo e dando prova de como se deve agir um governo sério estão investindo forte em educação e com uma família estruturada um dos casos é a coreia do sul vejam no Google como se está por lá

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Eterna em Dom 17 Fev 2013, 8:59 pm

Ed escreveu:Isto sem contar que ontem passei diante da TV onde minha neta esta vento um show de umas meninas de uns 7-9 anos dançando sensualmente rebolando, descendo e subindo seus bumbuns num rítmo frenético!

Era um concurso e cada uma se empenhava mais que a outra para vencer!!!

Meu Deus! Cadê censura? Isso e pedofilia pra mim são a mesma coisa!!!

Eles querem formar prostitutas?

Estou indignado!

Esta e apenas outra parte de um país que tem mil faces, Ed. Os pais acham engraçadinho ver as filhas dançando e esquecem que existem pedófilos que rondam escolas, eventos infantis, academias, etc.

Eu também sinto indignação tanto mais quando vejo os pais pedindo justiça sem que tenha havido qualquer responsabilidade com suas filhas.

Paradoxalmente o Brasil é um país de trabalhadores prisioneiros. Estamos sendo ensinados a não reagir aos assaltos e a ter sempre algum dinheiro na carteira para entregar aos bandidos. Fora isto somos orientados a não andar com objetos de alto valor como relógio, brincos, pulseiras, enfim...

Resumo: Trabalhamos para não poder usufruir e ostentar nossos ganhos, esconder nossos filhos e viver como condenados!


Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
Localização : Sampa
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Gil Rocha em Dom 17 Fev 2013, 11:02 pm

Eterna escreveu:
Gil Rocha escreveu:
sabino-sp escreveu:
mas pensem aqui comigo numa coisa PORQUE NÃO SE FALA EM CONTROLE DA NATALIDADE???? a maioria das igrejas são contra o papa que saiu tinha uma polemica lá a respeito té da camisinha

Controle de natalidade não é mais polêmica para a maioria das igrejas, basta analisar o número de filhos por mulher no país e nas igrejas. O do Brasil já pode ser considerado de primeiro mundo (menos de 2 por mulher).

Isso tem suas coisas boas, mas a previdência social, e até a manutenção da própria cultura ocidental, vão sofrer com o declínio populacional no futuro.

Mostre a pesquisa onde você encontrou menos de dois filhos por casal.

Você já entrou em favelas? Já visitou a periferia de SP?

No mundo ideal as pessoas efetivamente teriam no máximo dois filhos! Mas não vivemos no mundo ideal e tampouco num país de pessoas esclarecidas. Se os políticos tentarem esclarecer ficará parecendo que eles são contra a constituição da família e então perdem votos nas eleições.

O Brasil é um país de pessoas sem estrutura familiar, semi-analfabeta, que ainda passam fome, tem interesse nos seus direitos mas perderam totalmente a noção dos seus deveres perante a sociedade e a família como um todo. Esta é a atual situação do nosso país - falido no futuro!


Mostrar de onde tirei a taxa de fecundidade ? :risadinha:

Um tal de IBGE:
http://www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/noticia_visualiza.php?id_noticia=2018

http://www.ibge.gov.br/home/estatistica/populacao/censo2010/resultados_preliminares_amostra/default_resultados_preliminares_amostra.shtm

"Taxa de fecundidade chega a 1,86 filho por mulher; em 2000 era de 2,38 filhos
O número médio de filhos tidos nascidos vivos por mulher ao final de seu período fértil, no Brasil, foi de 1,86 filho em 2010, bem inferior ao do Censo 2000, 2,38 filhos. O declínio dos níveis de fecundidade ocorreu em todas as grandes regiões brasileiras, como mostra a tabela abaixo."


No mais, concordo com a indignação frente a desestrutura das famílias, a vulgaridade na criação de filhos, etc.


Gil Rocha

Gil Rocha
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 441
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Ed em Seg 18 Fev 2013, 7:07 am

sabino-sp escreveu:acho mesmo que deviam castrar homens pinguços e irresponsáveis que fazem filhos e largam por ai não tem um pingo de amor ao ser humano não se pode chamar nem de gente (não tirando a culpa das mulheres) , volta e meia tem casos de pessoas que jogam crianças fora horas isto é o fim do mundo mesmo
Palmas...

Assino em baixo. muito bom!


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228863 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

n?o acredito! Re: Marta Suplício... ABSURDAÇO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:44 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum