.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O arrebatamento e a volta de Jesus

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O arrebatamento e a volta de Jesus

Mensagem por David de Oliveira em Seg 07 Out 2013, 1:17 pm

Eu sempre defendi que o arrebatamento (dos santos mortos em Cristo e da repentina transformação dos crentes vivos àquela altura), será a salvação propriamente dita. Este é o momento da tão falada e almejada salvação a que constitui a nossa maior esperança e vemos que Paulo, em seu testemunho de conversão pensava assim, única e exatamente assim.  

Filipenses 3:8-17
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,
E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;
Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte;
Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos.
Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.
Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo.
Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8183
flag : Brasil

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 07 Out 2013, 5:20 pm

Sabe David,ainda bem que vc pensa assim.
Porque de fato os que morreram e que creram em Jesus Cristo ressuscitarao.Tambem os que estarao vivos na vinda do SENHOR,serao transformados.
Todos esses estarao no reino milenar.

Mas aqueles que pensam que se salvarao pelas obras que eles proprios particam,esses apenas ressuscitarao depois dos mil anos terem passado.
Esses serao julgados em frente ao Trono branco conforme as suas obras como as Escrituras assim nos relata.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Ter 08 Out 2013, 12:41 am

Há claramente um arrebatamento somente para a noiva de Jesus, antes da Sua Vinda à terra.Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.(Mat 24:27.)
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. (Ap 19:7-10) A Igreja VOLTA à terra junto com Jesus ao final da Tribulação; logo não estava aqui naquele período!

A PAZ...

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

Número de Mensagens : 188
flag : Israel

Mensagem por David_JP em Ter 08 Out 2013, 8:57 am

Jacob Hobsbawm escreveu:Há claramente um arrebatamento somente para a noiva de Jesus, antes da Sua Vinda à terra.Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.(Mat 24:27.)
Olá Jacob

Paz do Messias

Percebo que o irmão quer apenas "pinçar" alguns versículos, sem ao menos ler seu contexto, apenas para basear a sua própria teologia! Vamos inserir o texto de Mateus 24:27 em seu próprio contexto?

Mateus 24:23-27
23 Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25 Eis que eu vo-lo tenho predito.
26 Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Vou parafrasear a passagem, para ficar mais clara para o irmão entender. O que o Senhor nos disse foi:

Naquele período de tempo surgirão falsos profetas e falsos messias (falsos cristos). Eles irão fazer muitos prodígios, e suas obras serão tais, aos olhos dos homens, que até mesmo alguns dos escolhidos poderiam ter um pouco de dúvida. Mas eu já estou alertando a voces, meus discípulos, sobre eles. Assim, se alguem disser que o Cristo está no deserto, ou visitando alguem numa casa, não acreditem. Pois minha vinda será notória, e será vista por todas as pessoas. Da mesma forma que um relâmpago é visto no oriente até o ocidente, assim será a minha vinda: Será vista por todos! Assim, fiquem alertas para esses falsos mestres

Irmão, lembra da informação do anjo, quando o Senhor subiu ao céu, sobre a vinda do Senhor?

Atos 1:11 -Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.

TAmbém João registrou a mesma informação, quando escreveu:

Apocalipse 1:7 - Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram;

Será um evento notório. Todos verão, seja pela TV, seja pela internet, seja pessoalmente. Era pra isso que o Senhor estava alertando: A vinda do CRISTO VERDADEIRO, será notório a todo o mundo, motivo pelo qual seus discípulos não deveriam deixar enganar-se pelos falsos Cristos.

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. (Ap 19:7-10)

Irmão, continue a ler a passagem do Apocalipse. PErceba que até mesmo as aves do céu são convidados para a "Ceia do nosso Deus". Veja que as "bodas" será na terra! Não ISOLE passagens, para tentar entendê-las, irmão. As passagens precisam ser entendidas dentro de seus respectivos contextos.

A Igreja 
VOLTA à terra junto com Jesus ao final da Tribulação; logo não estava aqui naquele período!
Quando o Senhor Jesus estiver para vir, os mortos ressuscitarão, e os vivos serão transformados. Todos virão com Ele, naquele momento! É isso que tiramos nas Escrituras! Não existe uma só passagem bíblica, que mostre que houve um periodo de 7 anos, onde os arrebatados estiveram no ceu, enquanto que na terra acontecia a GT.  Ttenho desafiado o irmão a nos mostrar ao menos uma passagem que nos assegure que existirá um arrebatamento secreto, juntamente com uma ressurreição secreta, ou memos uma passagem que mostre que os salvos estarão gozando de sete anos de festa nos ceus, enquanto que na terra acontecerá a grande Tribulação.

O ato de se isolar passagens, e atribuir significados as palavras do texto bíblico, só conduzirá o leitor para a interpretação completamente equivocada do texto. É como se alguem quisesse afirmar que o escritor não queria dizer aquilo que escreveu. Atribuir significados as palavras das Escrituras, que não foram registradas para aquele propósito, é extremamente perigoso, principalmente porque é dessa maneira que surgem as famigeradas heresias.

Pense nisso, irmão

Que Deus nos abençoe

David

"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

David_JP
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 381

Mensagem por David de Oliveira em Ter 08 Out 2013, 10:51 am

Jacob Hobsbawm escreveu:Há claramente um arrebatamento somente para a noiva de Jesus, antes da Sua Vinda à terra.Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.(Mat 24:27.)
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. (Ap 19:7-10) A Igreja VOLTA à terra junto com Jesus ao final da Tribulação; logo não estava aqui naquele período!

A PAZ...
Naquele período de tempo surgirão falsos profetas e falsos messias (falsos cristos). Eles irão fazer muitos prodígios, e suas obras serão tais, aos olhos dos homens, que até mesmo alguns dos escolhidos poderiam ter um pouco de dúvida. Mas eu já estou alertando a voces, meus discípulos, sobre eles. Assim, se alguem disser que o Cristo está no deserto, ou visitando alguem numa casa, não acreditem. Pois minha vinda será notória, e será vista por todas as pessoas. Da mesma forma que um relâmpago é visto no oriente até o ocidente, assim será a minha vinda: Será vista por todos! Assim, fiquem alertas para esses falsos mestres

Gostei dessa tradução; pode indicá-la?

Criaram o mito do tal "arrebatamento relâmpago ou secreto" que não existe em nenhum lugar no NT. Essa heresia surgiu de um tal escritor americano que, a única coisa que conseguiu foi arrecadar milhões de dólares das suas edições e enganar outros milhões de incautos.
O arrebatamento será tão elaborado que até podemos fazer um "script" daquele dia, o "dia do Senhor". A "voz do arcanjo" será o anúncio ou apresentação daquele grande evento.  Isso será muito bom porque todos saberão o que vai acontecer a partir daquele momento, com as explicações de que será conforme as profecias a respeito, o que fará com que não haja tanto pavor, já que muitos entenderão o fato.

A ressurreição é a salvação propriamente dita:
Porquanto, quando ressuscitarem dentre os mortos, nem casarão, nem se darão em casamento, mas serão como os anjos que estão nos céus. Marcos 12:25
Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição. Lucas 20:36

A atuação dos anjos no arrebatamento:

"Subindo e descendo". 
Jesus disse a Natanael que ele veria no futuro, anjos subindo e descendo sobre Ele. Será o maior espetáculo da terra; essa movimentação de anjos indo e vindo a buscar os salvos em todo o planeta será percebido por todos.  
Jesus respondeu, e disse-lhe: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás.
E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem. João 1:50-51

Os Anjos na colheita:

Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos, Mateus 13:49
O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Mateus 13:39
Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras. Mateus 16:27
E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu. Marcos 13:27
E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, 2 Tessalonicenses 1:7
E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; Mateus 25:31

Arrebatamento secreto? relâmpago? Nada disso! Deus terá um dia inteiro para realizar esta festa. Há uma infinidade do têrmo "dia do senhor", tanto no NT como no VT.
Dentre tantos textos, escolhi um, que significa muito para mim. Será um dia único e diferente porque se voltará para esse evento. O palco será os ares acima do solo e este deverá ser destacado para direcionar toda a atenção, enquanto a superfície terrestre ficará com uma tonalidade sombreada.
E sucederá que, naquele dia, diz o Senhor Deus, farei que o sol se ponha ao meio-dia, e a terra se entenebreça no dia claro. Amós 8:9

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Ter 08 Out 2013, 11:19 am

Somente a posição pré-tribulacional distingue claramente entre a Igrejas de Jesus e Israel, e reconhece como Deus lida diferentemente com cada um deles. Isto exige um intervalo de tempo entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Cristo, sendo esse tempo chamado de a Tribulação (a Septuagésima Semana de Daniel), um tempo destinado exclusivamente ao castigo dos judeus e gentios que recusaram Cristo.

A PAZ DE CRISTO que excede todo entendimento encontre guarida em corações verdadeiramente contritos e humilhados.

Última edição por Jacob Hobsbawm em Ter 08 Out 2013, 12:03 pm, editado 1 vez(es)

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

O arrebatamento e a volta de Jesus:

Mensagem por Jacob Hobsbawm em Ter 08 Out 2013, 11:30 am

No Arrebatamento, os [verdadeiros] crentes das [verdadeiras] igrejas locais encontram Cristo no ar. Na Segunda Vinda, Cristo retorna ao Monte das Oliveiras.

A PAZ...

Jacob Hobsbawm
Safira
Safira

Mensagem por David de Oliveira em Ter 08 Out 2013, 11:41 am

Jacob Hobsbawm escreveu:Somente a posição pré-tribulacional distingue claramente entre a Igrejas de Jesus e Israel, e reconhece como Deus lida diferentemente com cada um deles. Isto exige um intervalo de tempo entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Cristo, sendo esse tempo chamado de a Tribulação (a Septuagésima Semana de Daniel), um tempo destinado exclusivamente ao castigo dos judeus e gentios que recusaram Cristo.

A PAZ DE CRISTO que excede todo entendimento encontre guarinada em corações verdadeiramente contritos e humilhados.
Forçosamente o que temos de considerar são "Os que morreram estando em Cristo" e os crentes que alcançarem aquele dia em vida. Isso, logicamente não inclui todos os verdadeiros judeus. É claro que no meio desses mortos estarão remanescentes israelitas do início da Igreja. Mas isso não será nem de perto a promessa aos judeus.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por DANNILO STELIO em Sex 11 Abr 2014, 12:38 pm

Esta semana, Anne Graham Lotz, filha do influente evangelista Billy Graham, postou em seu site pessoal uma carta aberta onde fazia um paralelo curioso.
Para ela, essa enorme confusão por causa do desaparecimento de uma aeronave [o avião da Malaysia Airlines, voo MH370] é um “pequeno retrato do que todo o mundo irá experimentar após o arrebatamento da igreja”.
No texto de quatro parágrafos ela é enfática:
“A Bíblia é clara. Está chegando um momento em que Jesus vai voltar e reunirá todos os mortos e vivos que creram nEle. Naquele dia o mundo vai estar se perguntando: Onde estão todas essas pessoas? Não apenas 239, mas milhões delas”.
Encerra dizendo que a humanidade deve estar preparada, especialmente os que ficaram para trás. (Fonte: NOTÍCIAS GOSPEL PRIME).

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por gusto em Sab 12 Abr 2014, 9:55 am

Simplesmente não existe isso na Bíblia, (isso que foi postado acima). É preciso separar o que é aprendido na "igreja", do que a Bíblia diz.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9977

Mensagem por gusto em Sab 12 Abr 2014, 10:05 am

E é bem provável que não serão milhões...

Lc 13:23,24
E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Sab 12 Abr 2014, 10:11 am

Todos verão o Senhor, na ocasião do arrebatamento.

Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente.
"Mas naqueles dias, após aquela tribulação, ‘o sol escurecerá e a lua não dará a sua luz;
as estrelas cairão do céu e os poderes celestes serão abalados’.
"Então se verá o Filho do homem vindo nas nuvens com grande poder e glória.
E ele enviará os seus anjos e reunirá os seus eleitos dos quatro ventos, dos confins da terra até os confins do céu.

Marcos 13:23-27http://www.bibliaonline.com.br/nvi/mc/13

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por gusto em Sab 12 Abr 2014, 10:20 am

Mateus é ainda mais claro;

"Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todos os povos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória. E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus". Mat 24 29-31

Não tem como errar, a não ser que você creia em DOIS ARREBATAMENTOS.

Não tem nada de secreto aqui.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por DANNILO STELIO em Sab 12 Abr 2014, 2:02 pm

gusto escreveu:E é bem provável que não serão milhões...

Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.

Conjecturas e achismos...
Isso tem demais por aqui...
"Muitos" e "poucos" não sã adjetivos que possam ser medidos pelos nossos padrões.
Esse parece ser o argumento típico para passar a idéia de que os milhões de cristãos espalhados pelo mundo estão errados, e somente uma minoria de alguns milhares (ou menos) estão corretos.
É o típico argumento NUMEROFÓBICO.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sab 12 Abr 2014, 4:50 pm

DANNILO STELIO escreveu:
gusto escreveu:E é bem provável que não serão milhões...

Conjecturas e achismos...
Isso tem demais por aqui...
"Muitos" e "poucos" não sã adjetivos que possam ser medidos pelos nossos padrões.
Esse parece ser o argumento típico para passar a idéia de que os milhões de cristãos espalhados pelo mundo estão errados, e somente uma minoria de alguns milhares (ou menos) estão corretos.
É o típico argumento NUMEROFÓBICO.
É a porta larga, meu amigo. Cada um crê no que quer, mas a Palavra não muda.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por DANNILO STELIO em Seg 14 Abr 2014, 9:20 am

O conceito de um arrebatamento antes do período da tribulação final, na verdade, não foi invenção de Darby, como alguns afirmam.
Peter Jurieu, em seu livro "Approaching Deliverance of the Church", de 1687, ensinou que Cristo poderia vir para arrebatar os santos e retornar ao Céu antes do Armagedon. Ele falou de um arrebatamento secreto antes da Sua vinda em glória e o julgamento do Armagedon.
O Comentário do Novo Testamento de Philip Doderidge, e o Comentário sobre o Novo Testamento de John Gill, usaram o termo “rapto” e a ele se referiram como iminente.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sex 18 Abr 2014, 7:56 am

DANNILO STELIO escreveu:O conceito de um arrebatamento antes do período da tribulação final, na verdade, não foi invenção de Darby, como alguns afirmam.
Peter Jurieu, em seu livro "Approaching Deliverance of the Church", de 1687, ensinou que Cristo poderia vir para arrebatar os santos e retornar ao Céu antes do Armagedon. Ele falou de um arrebatamento secreto antes da Sua vinda em glória e o julgamento do Armagedon.
O Comentário do Novo Testamento de Philip Doderidge, e o Comentário sobre o Novo Testamento de John Gill, usaram o termo “rapto” e a ele se referiram como iminente.
O inimigo planta joio desde Adão e Eva.

O pai da mentira continua a semear. Ninguém é obrigado a acreditar nele.

Quem crê em Jesus crê na verdade, não na mentira.

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por DANNILO STELIO em Sex 18 Abr 2014, 11:17 am

gusto escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:O conceito de um arrebatamento antes do período da tribulação final, na verdade, não foi invenção de Darby, como alguns afirmam.

Claro que sim. Por isso que não dá para engolir essa mentira de que Jesus vai buscar seu povo só depois da Grande Tribulação.
Não tem nem sentido !
1 - PRA QUÊ  a Igreja vai passar pela Grande Tribulação ? Onde a Bíblia fala desse motivo ?
2 - Se a Bíblia chama a Tribulação de "angústia de Jacó" e não "angústia da Igreja", por que a igreja irá passar pela GT ?
Esse méso-tribulacionismo e o pós-tribulacionismo são apenas escapatórias de quem não quer se preparar para a vinda inesperada de Jesus !
Não tem problema !
Fiquem sem preparo, sejam deixados para trás, e divirtam-se na GT ! Aí, terão todos os 7 anos da GT para se prepararem para a volta de Jesus em glória, na Batalha do Armagedom ! huaauhuahauha 

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 18 Abr 2014, 12:29 pm

DANNILO STELIO escreveu:
gusto escreveu:

Claro que sim. Por isso que não dá para engolir essa mentira de que Jesus vai buscar seu povo só depois da Grande Tribulação.
Não tem nem sentido !
1 - PRA QUÊ  a Igreja vai passar pela Grande Tribulação ? Onde a Bíblia fala desse motivo ?
2 - Se a Bíblia chama a Tribulação de "angústia de Jacó" e não "angústia da Igreja", por que a igreja irá passar pela GT ?
Esse méso-tribulacionismo e o pós-tribulacionismo são apenas escapatórias de quem não quer se preparar para a vinda inesperada de Jesus !
Não tem problema !
Fiquem sem preparo, sejam deixados para trás, e divirtam-se na GT ! Aí, terão todos os 7 anos da GT para se prepararem para a volta de Jesus em glória, na Batalha do Armagedom ! huaauhuahauha 
A isto se chama doutrina de homens.
Se vc pensa que na altura da GT e se ainda estiver no mundo vai ser arrebatado esta muito enganado.
Para alem de vc escrever so asneiras,ainda se acha um "Futuro Arrebatado".
Apenas os arrebatados serao arrebatados quando aparecer Yeshua no ceu.

Existem muitos como vc que nao conhecem ainda este mundo e sua natureza...mas afirmam conhecerem o espiritual.
Sao mais honestos os burros que devido as palas no lado dos olhos,conseguem pelo menos caminharem em frente.
Nao sao assim como os burros certo homens....que com palas e um tranqueiro a frente dos olhos,nem caminham nem deixam caminhar,mas querem  ensinar coisas que lhes sao desconhecidas.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Sex 18 Abr 2014, 1:06 pm

RenatoPaulo, em vez de postar bravatas e desaforos à minha pessoa (os quais considero com menos valor do que aquilo que o gato enterra), por que não responde biblicamente às perguntas que postei ?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 18 Abr 2014, 1:22 pm

DANNILO STELIO escreveu:RenatoPaulo, em vez de postar bravatas e desaforos à minha pessoa (os quais considero com menos valor do que aquilo que o gato enterra), por que não responde biblicamente às perguntas que postei ?
Por vezes uma imagem vale mais que certas palavras....
Repare em meu Avatar.Fui eu que o desenhei.
Ainda quer que eu me simplifique melhor?
Nao preciso,vc nao acha?
E alem disso neste topico ja houve foristas que responderam correctamente a essa sua pergunta.
Responderam bem e biblicamente.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Sex 18 Abr 2014, 2:03 pm

RenatoPaulo escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:RenatoPaulo, em vez de postar bravatas e desaforos à minha pessoa (os quais considero com menos valor do que aquilo que o gato enterra), por que não responde biblicamente às perguntas que postei ?
Por vezes uma imagem vale mais que certas palavras....
Repare em meu Avatar.Fui eu que o desenhei.
Ainda quer que eu me simplifique melhor?
Nao preciso,vc nao acha?
E alem disso neste topico ja houve foristas que responderam correctamente a essa sua pergunta.
Responderam bem e biblicamente.
Seu avatar não tem nada de mais. Já viu o meu ?
Pois então...
E se minhas perguntas são tão fáceis de responder, por que vc não as responde?
até agora, só li bravatas e rodeios da sua parte. Mas conteúdo que é bom...NADA !

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sex 18 Abr 2014, 2:27 pm

DANNILO STELIO escreveu:
gusto escreveu:

Não tem nem sentido !
Não tem problema !
Deixados para trás  ai, caramba! Tá vendo muita ficção!

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por DANNILO STELIO em Sex 18 Abr 2014, 2:33 pm

gusto escreveu:
DANNILO STELIO escreveu:
gusto escreveu:

Não tem nem sentido !
Não tem problema !
Deixados para trás  ai, caramba! Tá vendo muita ficção!
Ficção é se preparar para o Anticristo. ...

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por gusto em Sex 18 Abr 2014, 2:39 pm

"Quando virdes estas coisas acontecerem, exultai e erguei as vossas cabeças, pois a vossa redenção está próxima." (Jesus)

Quais coisas que teremos que ver?

gusto
Arcturus
Arcturus

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:38 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: