.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O arrebatamento e a volta de Jesus

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O arrebatamento e a volta de Jesus

Mensagem por Iane em Ter 12 Fev 2013, 2:53 pm

Oi gente! Eu tô criando esse tópico pra ver se algum de vocês podem responder algumas perguntas.

Desde ontem estou vendo inúmeras postagens sobre o próximo papa, e o "Petrus Romanus" (é isso?), alguém pode me explicar, quem é esse oitavo papa? No caso pelo que eu entendi é o anticristo na forma do corpo do João Paulo?
Assim, na minha ignorância eu sempre imaginei que o anticristo seria alguém carismático e que influenciaria e enganaria multidões, logo não poderia ser nenhum líder de nenhum religião, porque tipo, eu já rejeito automaticamente tudo aquilo que vem do Vaticano ou da ICAR, a palavra deles não me vale de nada já que não sou católica. Então no caso todos os outros evangélicos são assim também.
Nossos olhos tem que voltar pra Israel agora? Já que ele irá propor a paz?

Por favor, sem pedras na mão, eu realmente quero entender.

" Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada."

Iane
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3050
flag : Brasil

http://www.arcauniversal.com.br

Re: O arrebatamento e a volta de Jesus

Mensagem por Ed em Ter 12 Fev 2013, 2:59 pm

É minha cara Iane, devo dizer que tem os que preferem que ele fique...

Veja o que rola no Face:

ai, caramba! :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226290 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por jlmozol em Ter 12 Fev 2013, 3:00 pm

Por favor leia este artigo para ter uma compreensão mais abrangente
O mundo está sendo preparado para o reino do AntiCristo, e existe um movimento global preparando a sua chegada. Este movimento chama-se NOVA ERA. Esta preparação está atingindo as seguintes áreas: econômica, política, social e religiosa.
Esse movimento teve seu início em 1965. Após dez anos, precisamente no ano de 1975, deixou de ser uma sociedade secreta e tornou-se público e mundial. O simbolo principal desse movimento é o arco-íris, significando a ligação da mente humana ao cosmos. A mente humana é ligada através de uma hierarquia espiritual ao reino de Shambala (Satanás).
A Nova Era tem um programa que é apresentado em palestras:
- Fim das monarquias e das ditaduras existentes (democracia)
- Desaparecimento das fronteiras (Alca e Mercosul)
- Um padrão monetário internacional (Neuro)
- Um idioma único e universal (Globalização)
- Mudanças da educação (Um único hábito)
- Reprogramação da mentalidade (Um únido sentimento)
A Nova Era também tem seu plano de ação:
- Uma religião mundial e uma nova ordem política;
- A religião baseada nas ciências da antiga Babilônia;
- O plano será estabelecido por ocasião do aparecimento do Anticristo e do 666;
- O espírito cósmico irá ajudar a inaugurar a Nova Era, e o homem será como Deus;
- Paz mundial e amor em torno da religião;
- O ensino irá atingir o mundo inteiro;
- O Cristianismo e demais religiões serão integradas à religião mundial;
- Os princípios cristãos serão desacreditados e eliminados;
- A criança será reprogramada para a Nova Era, através de um processo de hipnose;
- O homem, o animal e as plantas serão deuses;
- A ciência e a religião serão unificadas.
A Hierarquia da Nova Era
1) O reino da Shambala ou de Satanás (que será chamado Lucifer);
2) Energia cósmica (espíritos à disposição do homem e da natureza);
3) Maitreya (o líder mundial);
4) Os instruídos ou iluminados, os que tem a incumbência de preparar o mundo para a Nova Era. recebem ordens diretamente do reino de Shambala;
5) Aspirantes ou destruidores, os que devem destruir o sistema mundial atual e construir o novo mundo.
Termos mais usados
Independência, Nave terra, Visualização, Família Global, Mãe Terra, Nova Era, Aldeia Global, Paradigma, Nova Consciência, Colônia Global, Pensamento Global, Consciência Ecológica.
Preparo da Sociedade para a Nova Era
- Centenas de milhares de pessoas já estão registradas para o novo mundo (futuramente será instituído o 666);
- Desaparecerá a família tradicional;
- Os filhos terão somente o nome da mãe, pois não se saberá quem é o pai;
- Serão instituídos lares comunitários;
- Tudo é bom, até o homem;
- A divindade está em tudo (Deus perde a divindade);
- O homem deve evoluir em tudo (doutrina espírita);
- A morte é boa, não há motivo pra temer (suicídios não serão condenados);
- Nâo há lugar para pessoa improdutiva na Nova Era (deficientes, pessoas com menor capacidade intelectual, não terão lugar na Nova Era);
- O amor é a aproximação do próximo;
- A educação dos filhos é responsabilidade da sociedade (os filhos serão tirados dos lares logo após o nascimento, sendo sua criação responsabilidade do estado);
- A família tradicional é prejudicial;
- O amor maternal é prejudicial;
- O nascimento deve ser racionado em conformidade com a região;
- O mundo será dividido em dez mercados comuns;
- Será necessáriodominuir a população do mundo para 4 bilhões de pessoas;
- O Maitreya Cristo será para os cristãos, o Maitreya Inhanmandi para os maometanos, o Maitreya Crisma para o confucionismo. Assim ele irá unir os povos e religiões.
Empresas comprometidas com a Nova Era
IBM, Banco Rockefeller (no Brasil é o Banco Lar Brasileiro), O Boticário, Lojas Maçônicas, Rotary Club

jlmozol
Barro
Barro

Número de Mensagens : 7

Mensagem por Ed em Ter 12 Fev 2013, 3:08 pm

Uma pergunta caro jlmozol, você é o Jan Mozol? hummm

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226290 mensagens

Ed

Mensagem por carlosect em Ter 12 Fev 2013, 3:12 pm

Olá Iane, seja benvinda, pelo que consigo compreender de apocalipse 13 e 17, entendo que a bíblia não se refere a reino e sim rei, caso seja reino então não acontecerá nada em relação a espera deste próximo papa.

No entanto, se a bíblia estiver se referindo a rei, é bem provável que o próximo será a personificação do joão paulo II.

Dá uma lida em apocalipse 13 e 17 e me fale o que entendeste destas passagens.

Podemos dialogar e no que eu puder te ajudar explicarei ......

Fique na paz....

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Iane em Ter 12 Fev 2013, 3:15 pm

Mas no caso o anticristo tem que ser uma pessoa, no caso "rei" é um cargo.
Ou isso não tem nada a ver?

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Iane em Ter 12 Fev 2013, 3:16 pm

Ed escreveu:É minha cara Iane, devo dizer que tem os que preferem que ele fique...

Veja o que rola no Face:

ai, caramba! :risadinha:

Hahahahahahaha! Como assim Ed?? O povo tá com medo? o.O

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Ter 12 Fev 2013, 3:29 pm

Se está com medo eu não sei, mas que ele é uma figurinha, ah, isso é... :risadinha:

Vade retro Bentinho demitido

Ed

Mensagem por carlosect em Ter 12 Fev 2013, 3:37 pm

Iane escreveu:Mas no caso o anticristo tem que ser uma pessoa, no caso "rei" é um cargo.
Ou isso não tem nada a ver?

creio que rei é uma pessoa, imagine se fosse cargo, em apocalipse as pessoas viram uma chaga de morte ser curada, disseram então..... Quem poderá batalhar contra ela?

Se fosse um cargo ou que fosse um reino, seria estranho as pessoas se admirarem tanto com isto, imaginem se fosse o império romano que voltasse....

Será que as pessoas diriam, quem pode batalhar contra ela?

Afinal, ela já foi destruída uma vez, poderia novamente ser destruída.

Agora imagine um pessoa que morreu e voltou a vida!

Neste caso sim, seria verdadeiramente motivo de espanto....

Não digo que seja o joão paulo II, ele morreu e não voltará mais, mas e se for o próprio satanás se personificando como se fosse ele? Aí sim, nisso acredito.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por dedo-duro em Ter 12 Fev 2013, 3:42 pm

Os ataques às instituições tradicionais já começaram. Antes do anti-cristo, virá o anti-papai noel e o anti-coelhinho da páscoa. Aguardem novidades.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por jlmozol em Ter 12 Fev 2013, 3:48 pm

Iane já surgiram vários espelhos do anticristo ao longo da historia basta observar alguns deles que irei listar .
Hitler , Atila , Alexandre o Grande , Gengis Kan , Imperador Julio Cesar e etc... O que você precisa centralizar é o seu pensamento de forma global de um todo com respaldo bíblico.
O aparecimento do Anticristo terá que ter apostasia , amor de muitos esfriara , apologia a varias religiões místicas e o tal ser fara sinais que provarão que ele é o anticristo. Ficar taxando quem serão os anticristos já existem aos montes , o papa , príncipe da Inglaterra , Obama , presidente do Irã e outros ai . conclusão até agora ninguém acertou. Quer uma evidencia forte , os que tais taxam quem serão os anticristos serão mais propensos a cair nos ensinamentos quando o tal anticristo aparecer.
Suponha que você nascesse homem e fosse o príncipe da Inglaterra e o tal príncipe quisesse conhecer a Jesus como único e suficiente Salvador e você buscaria conhecer o tal Salvador , mas ao invés de encontrar o tal Salvador você encontraria várias pessoas dizendo que você é encarnação ou supondo que você seja o anticristo. O que você pensaria sobre Jesus nestas circunstancias sabendo que os próprios "filhos de Deus" já fazem adivinhações e previsões taxando quem é o anticristo
Abraços

jlmozol
Barro
Barro

Mensagem por dedo-duro em Ter 12 Fev 2013, 3:52 pm

jlmozol escreveu:Iane já surgiram vários espelhos do anticristo ao longo da historia basta observar alguns deles que irei listar .
Hitler , Atila , Alexandre o Grande , Gengis Kan , Imperador Julio Cesar e etc...

Basta ser macho, militarista e famoso para ser anti-cristo?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por jlmozol em Ter 12 Fev 2013, 3:58 pm

dedo-duro escreveu:
jlmozol escreveu:Iane já surgiram vários espelhos do anticristo ao longo da historia basta observar alguns deles que irei listar .
Hitler , Atila , Alexandre o Grande , Gengis Kan , Imperador Julio Cesar e etc...

não , foi com relação as crueldades que tais pessoas cometeram , outro exemplo é Calígula , Nero , exemplos Bíblicos , Manassés , Acabe , Jezabel .
As pessoas e geralmente os evangélicos gostam de taxar um ícone como melhor lhes convém , esta é a realidade crua e nua , são os chamados doutores da lei da teologia

jlmozol
Barro
Barro

Mensagem por Jan Mozol em Ter 12 Fev 2013, 3:58 pm

Não é não, mas eu andei muito por aí.
E .antes de me converter aprontei bastante.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por dedo-duro em Ter 12 Fev 2013, 4:15 pm

jlmozol escreveu:
dedo-duro escreveu:

não , foi com relação as crueldades que tais pessoas cometeram , outro exemplo é Calígula , Nero , exemplos Bíblicos , Manassés , Acabe , Jezabel .
As pessoas e geralmente os evangélicos gostam de taxar um ícone como melhor lhes convém , esta é a realidade crua e nua , são os chamados doutores da lei da teologia

A inquisição também?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por dedo-duro em Ter 12 Fev 2013, 4:19 pm

E a guerra entre protestantes e católicos na Europa seiscentista? também foi obra do anti-cristo? E os milhões de cristãos que morrem (e matam!) em nome da fé? Também foram ludibriados? Eram os protestantes anti-cristos ou os católicos? Ou ambos?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por jlmozol em Ter 12 Fev 2013, 4:24 pm

Poderiamos citar Stalin , Fidel Castro ou então o psicopata do ditador chinês que esqueci o nome , campeão de genocídio e crimes de guerra
tem mais de 500 nomes que você pode caçar , não se prenda apenas na inquisição ou guerras em nome de Deus

jlmozol
Barro
Barro

Mensagem por dedo-duro em Ter 12 Fev 2013, 4:31 pm

Ei Mozol, Os ateus não são santos, confirmo.

Mas igreja viveu uns 1800 anos no poder, antes dos Estados ficarem laicos. O que fizeram os cristãos? genocídio, preconceito, tortura, ditadura, guerras, escravidão, colonialismo e tudo mais.

Não venha com essa bobajada, pois os cristãos já praticaram os piores crimes condenados pelo seu livro sagrado.

Nós, ateus, não somos santos, mas, ao menos somos HONESTOS para admitir tanto.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Iane em Ter 12 Fev 2013, 4:35 pm

Mas então, essa profecia de Apocalipse falando dos reis não tem nada?
As pessoas estão disseminando o medo?
E antes que alguém pergunte, eu não estou com medo, estou curiosa. Meu conhecimento não é como o de vocês.

E porque alguns estão dizendo que o próximo papa será negro ou judeu?

Iane
Sirius
Sirius

Mensagem por dedo-duro em Ter 12 Fev 2013, 4:40 pm

Iane escreveu:Mas então, essa profecia de Apocalipse falando dos reis não tem nada?
E antes que alguém pergunte, eu não estou com medo, estou curiosa. Meu conhecimento não é como o de vocês.

O apocalipse tratava de Nero. Ele foi nomeado como anti-cristo pelos primeiros cristão. Mudaram a interpretação, posteriormente. Pode conferir, mudam a interpretação da bíblia toda semana. Esse fórum é prova. Só faltam sair na porrada.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por carlosect em Ter 12 Fev 2013, 5:02 pm

Iane escreveu:Mas então, essa profecia de Apocalipse falando dos reis não tem nada?

Fique tranquila por enquanto, só fique vigiando, pois quando o anti cristo se manifestar, haverá dois grupos na terra.

Uns seguirão a vontade de Deus, outros por incomodo das suas vidas e as dificuldades que será estabelecida por causa da marca da besta preferirão não obedecer a Deus e aceitar a marca.

Em relação aos comentários dos doutores aí que falavam que era nero, hitler entre outros não leve muito em consideração pois na bíblia fala que o tempo do anti cristo haverá uma tribulação na terra da qual nunca houve e nunca mais haverá, sem contar que na bíblia fala que nos ultimos tempos a ciencia estaria se multiplicando, ou seja, nas épocas antigas não havia o que vemos hoje, porém hoje temos toda uma estrutura pronta para a aparição do anti cristo inclusive o que acabei de dizer, isto é, a tecnologia.

Se este será o anti cristo não posso dizer com todas as palavras que é , no entanto, o que entendo por apocalipse me faz acreditar que pode ser ele.

Independente dele ser a besta ou o próprio anti cristo, ele dará um salto para a manifestação do anti cristo caso ele mesmo não seja o próprio.

Digo estas coisas pois já vi muitos errarem datas, não tenho certeza absoluta pois só terei quando vê-lo caso ainda eu estiver aqui.

Mas veja você mesmo, observe, analise apocalipse, faça pesquisa para ver qual a cidade no mundo é considerada como a cidade dos sete montes.

Se o próximo não for, temos que continuar vigiando por nossas vidas, seja pelo bem ou pelo mal do mundo, devemos estar prontos para a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Volto a Dizer, caso não seja este o anti cristo temos que procurar entender então do que apocalispe está falando, mas lembre-se apocalipse quer dizer..... REVELAÇÃO, revelar para a humanidade as últimas coisas que acontecerão..... independentemente do que eu penso ou não, o que está escrito é para copreendermos as últimos fatos da história.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por dedo-duro em Qua 13 Fev 2013, 12:28 pm

Cara, como você chama de revelação um livro que prega a terra plana (conferir em Jó)? Revelação nos trouxeram Copérnico, Newton, Kepler etc. A bíblia não consegue informar o valor do PI, mesmo assim há gente para acreditar que ela seria capaz de prever o futuro político da nações, quiça o destino da humanidade... Nem os melhores métodos científicos podem fazer previsões de conteúdo social, mesmo assim pastores insistem que há algo de valor "escondido" na bíblia. Não há nada! Ela foi escrita por sonhadores e manipuladores, semi-nus, no deserto, e não acerta em praticamente nada do que prega.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Mary em Qua 13 Fev 2013, 4:50 pm

esta renuncia do papa não foi por acaso....

porém o proximo papa que vier ja esta escolhido pelos jesuitas então nada será supresa..

sobre o arrebatamento é real e somente os escolhidos pelo mestre jesus terão este destino ....porém não é todos que acreditam em tal fato.. existem muitos cristãos que não acreditam

recomendo a leitura:

http://www.bibliotecapleyades.net/vatican/vatican_jesuits.htm

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_vatican.htm#menu

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por dedo-duro em Qui 14 Fev 2013, 10:20 am

O arrebatamento é inverosímel, se não absurdo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por MARIO JORGE ROQUE em Sex 01 Mar 2013, 6:42 pm

dedo-duro escreveu:Ei Mozol, Os ateus não são santos, confirmo.

Mas igreja viveu uns 1800 anos no poder, antes dos Estados ficarem laicos. O que fizeram os cristãos? genocídio, preconceito, tortura, ditadura, guerras, escravidão, colonialismo e tudo mais.

Não venha com essa bobajada, pois os cristãos já praticaram os piores crimes condenados pelo seu livro sagrado.

Nós, ateus, não somos santos, mas, ao menos somos HONESTOS para admitir tanto.

todos os cristãos que vivem contrários aos ensinos de cristo não são cristãos. é por isso que apontamos para roma papal. a besta, o anticristo, o chifre pequeno, o homem do pecado, o iniquo, todos são o mesmo personagem ao longo da história.

MARIO JORGE ROQUE
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 91

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:01 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: