.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
58 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 2:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os membros mais ativos do mês
Guilherme

David de Oliveira

gusto

Ed

Khwey

irmão

Valter

Mary

Rafael Mori

silvamelo

Limão+Bicarbonato de Sódio... Contra o Câncer!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Limão+Bicarbonato de Sódio... Contra o Câncer!

Mensagem por Sales em Sex 08 Fev 2013, 7:00 am

Limão + Bicarbonato de Sódio... Contra o Câncer!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
flag: Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Limão+Bicarbonato de Sódio... Contra o Câncer!

Mensagem por Ed em Sex 08 Fev 2013, 8:08 am

sumo de limão

+

Bicarbonato

+

Doril

Ameniza o resfriado... :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2392 dias de existência com 204515 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10378
flag: BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Sex 08 Fev 2013, 10:11 am

bicartbonato de sodio + oleo de amendoas

clarea os cotovelos e joelhos...

http://www.bemsimples.com/br/videos/tudo_simples/18928446-tudo_simples_creme_clareador_de_cotovelos

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  
Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)      :matuzalem: 

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens: 1534

Mensagem por Ed em Sex 08 Fev 2013, 10:16 am

Essa receita é interessante...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2392 dias de existência com 204515 mensagens

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Sex 08 Fev 2013, 3:44 pm

Limão e etanol da Saccharum officinarum L. é excelente para liberar a timidez.
Mas atenção tem que colocar sacarose refinada.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens: 3536
flag: Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Sex 08 Fev 2013, 3:54 pm

Jan Mozol escreveu:Limão e etanol da Saccharum officinarum L. é excelente para liberar a timidez.
Mas atenção tem que colocar sacarose refinada.

Só faltou a cachaça... japinha

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Sex 08 Fev 2013, 4:00 pm

Etanol da Sacharum officinarum L. é cachaça! japinha
Nome tecnicos!
é que nem um amigo meu que falva que era Oficial de controle antroposocial.
Ou Porteiro.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sex 08 Fev 2013, 4:04 pm

Eu pensei que era cana de açúcar... huaauhuahauha

Ed

Mensagem por Sales em Sex 08 Fev 2013, 7:38 pm

Essa receita não faz mal, só traz bem a saúde e, portanto, mesmo que não combata o câncer com diz, é coisa boa vem da natureza! ... Vale a pena tentar.

Pra ter uma idéia do que estou falando... Minha irmã passa recentemente por tratamento de Câncer de mama detectado ano passado... várias quimioterapias que termina em Março... Em abriu terá que remover as duas mamas por completo ... ... ... Tenho acompanhado ela no tratamento de quimioterapia e um das terríveis consequências da quimiterapia é a baixa por completa de imunidade da pessoa, podendo chegar a níveis quase ZERO e assim correr o risco de uma morte inevitável por uma mera gripe ou infecção boba... minha irmã passou por isso várias vezes, tendo que ficar no ISOLAMENTO e tomando antibióticos para subir os níveis de imunidade do organismo ... ... Uma das vacinas para esse levantar do nível de imunidade custa R$ 500,00 a dose, tendo que tomar pelo menos 3 doses em 3 dias para que o efeito seja satisfatório. ... Algo muito ruim causado pelo tratamento de quimioterapia. ... Mas, graças a Deus, a duas semanas atrás minha esposa convidou minha irmã para tomar um sorvete de AÇAÍ e PIMBA!!! A Descoberta que o AÇAÍ aumentou a imunidade dela no dia seguinte, ...apenas 1 soverte já subiu seus níveis de 4 mil para quase 6 mil, façanha esta que tomando 3 doses da vacina de R$ 500,00 podia demorar os 3 dias para acontecer, a depender da situação do paciênte... ...Simplesmente, minha irmã adotou o sorvete de AÇAÍ como elevador de níveis e só tem surpreendido... Quem diria, um sorvete de AÇAÍ de R$ 6,00 dando o resultado de uma vacina de R$ 500,00, ...e o bom é que o sorvete não causa grandes dores no corpo e cabeça além de forte insônia como a vacina causa.

Ela comprova isso nos exames de sangue que tem que fazer quase diariamente. Essa experiência é recente... real, e eu sou testemunha!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sab 09 Fev 2013, 10:44 am

Sales escreveu:Essa receita não faz mal, só traz bem a saúde e, portanto, mesmo que não combata o câncer com diz, é coisa boa vem da natureza! ... Vale a pena tentar.

Pra ter uma idéia do que estou falando... Minha irmã passa recentemente por tratamento de Câncer de mama detectado ano passado... várias quimioterapias que termina em Março... Em abriu terá que remover as duas mamas por completo ... ... ... Tenho acompanhado ela no tratamento de quimioterapia e um das terríveis consequências da quimiterapia é a baixa por completa de imunidade da pessoa, podendo chegar a níveis quase ZERO e assim correr o risco de uma morte inevitável por uma mera gripe ou infecção boba... minha irmã passou por isso várias vezes, tendo que ficar no ISOLAMENTO e tomando antibióticos para subir os níveis de imunidade do organismo ... ... Uma das vacinas para esse levantar do nível de imunidade custa R$ 500,00 a dose, tendo que tomar pelo menos 3 doses em 3 dias para que o efeito seja satisfatório. ... Algo muito ruim causado pelo tratamento de quimioterapia. ... Mas, graças a Deus, a duas semanas atrás minha esposa convidou minha irmã para tomar um sorvete de AÇAÍ e PIMBA!!! A Descoberta que o AÇAÍ aumentou a imunidade dela no dia seguinte, ...apenas 1 soverte já subiu seus níveis de 4 mil para quase 6 mil, façanha esta que tomando 3 doses da vacina de R$ 500,00 podia demorar os 3 dias para acontecer, a depender da situação do paciênte... ...Simplesmente, minha irmã adotou o sorvete de AÇAÍ como elevador de níveis e só tem surpreendido... Quem diria, um sorvete de AÇAÍ de R$ 6,00 dando o resultado de uma vacina de R$ 500,00, ...e o bom é que o sorvete não causa grandes dores no corpo e cabeça além de forte insônia como a vacina causa.

Ela comprova isso nos exames de sangue que tem que fazer quase diariamente. Essa experiência é recente... real, e eu sou testemunha!

positivinho
Saúde para sua irmã, esta doença é mesmo terrível.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 09 Fev 2013, 11:04 am

Sales escreveu:Essa receita não faz mal, só traz bem a saúde e, portanto, mesmo que não combata o câncer com diz, é coisa boa vem da natureza! ... Vale a pena tentar.

Gostei, parabéns! positivinho

Ed

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Fev 2013, 12:51 pm

Aqui está o site do Dr. Simoncini, que defende esse tratamento do bicarbonato de sódio e é duramente criticado pela comunidade médica e laboratorial, tendo inclusive seu registro caçado:

http://www.cancerfungus.com/br/

No site dele tem testemunhos de pessoas que passaram pelo tratamento, que não é nem um pouco doloroso, e ficaram curadas.

A minha pergunta é como um médico arriscaria seu próprio registro para anunciar ao mundo uma cura que não custa praticamente nada?

Eu acho que vale a pena tentar...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens: 4222

Mensagem por Sales em Sab 09 Fev 2013, 1:36 pm

silvamelo escreveu:Aqui está o site do Dr. Simoncini, que defende esse tratamento do bicarbonato de sódio e é duramente criticado pela comunidade médica e laboratorial, tendo inclusive seu registro caçado:

No site dele tem testemunhos de pessoas que passaram pelo tratamento, que não é nem um pouco doloroso, e ficaram curadas.

A minha pergunta é como um médico arriscaria seu próprio registro para anunciar ao mundo uma cura que não custa praticamente nada?

irmão Silva, ...com o tratamento de quimioterapia, radio e todos os outros recursos aprovados pela medicina oficial podemos conferir uma triste verdade que só tem prolongado VIA SOFRIMENTO por alguns anos a vida dos pacientes... Cura mesmo, nenhum médico de oncologia afirma e são bem diretos que a reincidência do câncer é certa, em 5 anos ou no melhor das hipóteses 10 anos, o que pode ocorrer bem menos que 5 anos. Ou seja, mediante todo o sofrimento que o tratamento convencional traz, o paciente não tem qualquer certeza de cura. ... Quem passa por esses tratamentos convencionais sabe o quanto sofre... e MUITOS MORREM DO PRÓPRIO TRATAMENTO, muitos mesmo! Não suportam o tratamento, debilitam o organismo completamente levando ao óbito.

Eu pergunto, por que será que a organização médica não aceita a realidade que este tratamento CARÍSSIMO não tem sido eficaz no combate ao câncer? ... O indivíduo, GASTA, GASTA, GASTA (quando tem $$$) para, através de muito sofrimento e sei o que estou dizendo, prolongar a vida por alguns anos SE CONSEGUIR!

Quando não tem dinheiro, o indivíduo fica a mercê dos órgãos médicos do governo que protelam tudo, tomam uma dose aqui e depois de meses tomam outra, quando o câncer já estará o dobro daquilo que era... Um sofrimento em dobro, afinal, são humilhados e psicologicamente afetados pelo descaso da saúde médica do governo.

Minha irmã, está na quimio pelo SUS e teve a sorte de conseguir em um hospital privado... pois, quem faz aqui pelo SUS num hospital público está nas mãos do CAOS ... ... ... O pessoal que atende minha irmã, por imaginar que ela seria uma pessoa financeiramente humilde, não indicava uma vacina tão essencial para quem faz quimio, ...esta vacina eleva os níveis de imunidade da pessoa ao passo que a quimio abaixa... ...a vacina, como já citei, custa R$ 500,00 e o SUS não cobre o valor, portanto, muita gente não consegue tomar, E NEM MESMO OS MÉDICOS CITAM SOBRE ELA ENTRE OS PACIENTES DO SUS, dai muita gente acaba morrendo por causa de baixa imunidade devido a quimio. ABSURDO!!! ... Descobrimos a vacina e conversamos com a médica que confirmou e disse que não passou porque não imaginava que pudéssimos comprar... PODE ALGO ASSIM VINDO DE UM PROFISSIONAL??? ...Devia falar sobre a vacina e deixar que o paciente possa se virar. ...Minha irmã passou pela beira da morte por que não sabia dessa vacina. ... ... Mas, como eu disse, cerca de duas semanas atrás descobrimos o AÇAÍ, que nos surpreendeu e continua surpreendendo... elevou os níveis de imunidade de um dia para o outro em quase 2 mil.

Tem muita coisa que as indústrias farmacêuticas não querem que saibamos,... afinal, não dá lucros pra eles... E certamente o Dr. Simoncini foi um médico que navegou contra a maré dos lucros absurdos das indústrias. Não existe interesse dos órgãos de saúde em investigar se esses tratamentos NATURAIS E ALTERNATIVOS servem ou não para combater o câncer... Só falam que não se pode aceitar algo que não tem estudos sérios que o comprove .... ....Certamente que esses tais "ESTUDOS SÉRIOS" devem ser aqueles que ELES fazem tão somente.

Já perdi uma irmã há 8 anos atrás de câncer (Leucemia)... Ela descobriu no mês de janeiro e no mês de Setembro já estava morta, mesmo depois de todos os arsenais de quimioterapia e antibióticos, internamentos e afins que passou nos meses correntes. Nada adiantou! E do mesmo modo, tantos outros pacientes morrem! ... Mas, a medicina atual continua insistindo nesse tipo de tratamento como sendo o mais seguro e eficaz, ?NÃO SEI EM QUE? Pois, os resultados são apenas de prolongamento, muitas vezes curto, do tempo de vida da pessoa, e como já disse, ATRAVÉS DE MUITO SOFRIMENTO DO PACIENTE QUE PASSA PELO TRATAMENTO. ... Eu sou testemunha disso, pois acompanhei minha irmã com leucemia até no internamento dela.

Minha conclusão, haja vista o que já presenciei... NÃO DISPENSO OS TRATAMENTOS TAXADOS PELA MEDICINA CONVENCIONAL COMO "ALTERNATIVOS"... ...pois, a tal medicina, só sabe falar, garantias nada! Basta conferir os resultados!

Use aquilo que Deus deixou na natureza!... Lembremos que nosso corpo veio do pó da Terra... O que precisamos está na Terra!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sab 09 Fev 2013, 3:23 pm

Sales escreveu:
Use aquilo que Deus deixou na natureza!... Lembremos que nosso corpo veio do pó da Terra... O que precisamos está na Terra!

Mas a alquimia é a arte de misturar os elementos naturais corretamente para cada uso específico...

Por exemplo minha doença não tem cura nem pela medicina convencional nem na alternativa.

Hepatite C! E estou convivendo com ela há pelo menos 30 anos...

Ed

Mensagem por Sales em Sab 09 Fev 2013, 3:47 pm

Ed escreveu:
Sales escreveu:

Mas a alquimia é a arte de misturar os elementos naturais corretamente para cada uso específico...

Por exemplo minha doença não tem cura nem pela medicina convencional nem na alternativa.

Não dispenso a medicina convencioal... ao passo que não desmereço a alternativa... É muito comum que a ordem da medicina convencional seja inutilizar qualquer tratamento alternativo como opção ... ... ... Outra coisa que acho muito relevante é que utilizando o que é natural sem manipulações químicas temos a essência origem das susbtâncias. As manipulações, várias, podem ter misturas que por um lado ajuda e por outro traz males, o que é difícil ocorrer quando tratamos de coisas essencialmente naturais.

Contudo, eu repito que não dispenso a medicina convencional... Apenas incentivo o uso da alternativa.

"Mas a alquimia é a arte de misturar os elementos naturais corretamente para cada uso específico..." ...Entendo, mas a questão é SE ESTÃO FAZENDO ISSO CORRETAMENTE MESMO... ...Acredito, pelo anos e anos de uso, muitos medicamentos já podiam ser reavaliados de suas causas e efeitos... Entre eles a quimioterapia..., ao que parece o mais certo de seus resultados é apenas um prolongamento sofrido de vida.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Sab 09 Fev 2013, 3:53 pm

silvamelo escreveu:Aqui está o site do Dr. Simoncini, que defende esse tratamento do bicarbonato de sódio e é duramente criticado pela comunidade médica e laboratorial, tendo inclusive seu registro caçado:

Não lhe passa pela cabeça que ele pode ganhar dinheiro com isso? Vender consultas, palestras, consultorias etc? Ele não é o primeiro nem será o último a explorar o desespero alheio.

Última edição por dedo-duro em Sab 09 Fev 2013, 3:56 pm, editado 1 vez(es)

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens: 4236

Mensagem por dedo-duro em Sab 09 Fev 2013, 3:55 pm

É o esquema SPP. Se pegar, pegou. Pode até vender o bicarbonato Simoncini, que age mais rápido. oh my

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Sab 09 Fev 2013, 3:56 pm

Sales escreveu:
"Mas a alquimia é a arte de misturar os elementos naturais corretamente para cada uso específico..." ...Entendo, mas a questão é SE ESTÃO FAZENDO ISSO CORRETAMENTE MESMO... ...Acredito, pelo anos e anos de uso, muitos medicamentos já podiam ser reavaliados de suas causas e efeitos... Entre eles a quimioterapia..., ao que parece o mais certo de seus resultados é apenas um prolongamento sofrido de vida.

É, tem seus inconvenientes...

Você nem imagina o que sofri com duas drogas alphapeginterferon e ribavirina em associação e isso por dois tratamentos.

Em consequência disto meu fígado regrediu de grau 3 de inflamação de cirrose para 1. Vitória graças a estas drogas incômodas. Por fim ainda que sofrido o tratamento vale a pena. muito bom!

Ed

Mensagem por dedo-duro em Sab 09 Fev 2013, 4:08 pm

Sales escreveu:
Ed escreveu:
Sales escreveu:

Não dispenso a medicina convencioal... ao passo que não desmereço a alternativa... É muito comum que a ordem da medicina convencional seja inutilizar qualquer tratamento alternativo como opção ... ... ... Outra coisa que acho muito relevante é que utilizando o que é natural sem manipulações químicas temos a essência origem das susbtâncias. As manipulações, várias, podem ter misturas que por um lado ajuda e por outro traz males, o que é difícil ocorrer quando tratamos de coisas essencialmente naturais.

Contudo, eu repito que não dispenso a medicina convencional... Apenas incentivo o uso da alternativa.

Não há ciência alternativa. O método científico possui testes padronizados. Ou funciona ou não funciona. Afirmar que há uma medicina "alternativa", que funciona, apesar de não testada, ou mesmo que alega funcionar após falhar nos testes, seria o mesmo que aceitar o falso ou o mentiroso em lugar do verdadeiro. Muito comum aos humanos confundir seus desejos com seus pensamentos, sobrepondo as próprias vontades ao entendimento do real. Vejam as filas nas lotéricas! Todos acreditam que vão ganhar, mesmo com probabilidades mínimas. A quimioterapia é dolorosa. Sei disso porque meu pai passou por uma. Entretanto, ainda é a melhor saída para o câncer. Medicina alternativa só serve para tapar o sol com a peneira,para se auto-enganar. Ou o paciente aceita os efeitos colaterais dos tratamentos, ou aceita a morte. Não há meio-termo. O passa disso é enganação.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Sab 09 Fev 2013, 4:58 pm

dedo-duro escreveu:
Não há ciência alternativa. O método científico possui testes padronizados. Ou funciona ou não funciona. Afirmar que há uma medicina "alternativa", que funciona, apesar de não testada, ou mesmo que alega funcionar após falhar nos testes, seria o mesmo que aceitar o falso ou o mentiroso em lugar do verdadeiro. Muito comum aos humanos confundir seus desejos com seus pensamentos, sobrepondo as próprias vontades ao entendimento do real. Vejam as filas nas lotéricas! Todos acreditam que vão ganhar, mesmo com probabilidades mínimas. A quimioterapia é dolorosa. Sei disso porque meu pai passou por uma. Entretanto, ainda é a melhor saída para o câncer. Medicina alternativa só serve para tapar o sol com a peneira,para se auto-enganar. Ou o paciente aceita os efeitos colaterais dos tratamentos, ou aceita a morte. Não há meio-termo. O passa disso é enganação.

Caro dedo... sabemos que o nome "medicina alternativa" é a maneira popular de caracterizar tratamentos que não são feito na medicina convencional ... Quer chamar de outra coisa, por exemplo, EU PREFIRO TRATAMENTO NATURAL, que seja... isso não tem relevância! O paciente, seja pelo meios medicinais legais ou FORMAS DIFERENTES extra medicina, quer somente a cura... Mesmo que venha por um milagre de Deus. Pra quem está doente, a cura é o que interessa.

Sobre o FALSO ou MENTIROSO em lugar do VERDADEIRO... não é exatamente assim, pois, o que nos prova que os medicamentos a base de GRANA são realmente VERDADEIROS? Apenas porque você acredita que são? Gostaria de ver se as indústrias farmacêuticas teriam mesmo o interesse de cura da população se isso significasse poucos lucros para eles... ...Com certeza que não, pois BRIGAM por patentes de substancias! ... Lucro!

E não trazer comparação com loteria... ...Doente quer cura e não sorte! ...Infelizmente há um desinteresse da comunidade científica oficial em PROVAR qualquer tratamento por meios que não sejam aqueles oriundos das manipulações das indústrias farmacêuticas. ... Já pensou mesmo meu caro amigo SE realmente o Limão+Bicarbonato tem mesmo o efeito de combate ao cancer como diz neste video do tópico, podendo ser 10 mil vezes mais eficaz que a quimioterapia? Já pensou se isso é realmente VERDADEIRO? ... Você acha que a comunidade científica sustentada pelas indústrias farmacêuticas vão mesmo querer PROVAR isso? ...Alguém por acaso poderá patentear o Limão e o Bicarbonato? ... O lucro meu caro, o lucro!!! ... Não querem PROVAR nada, pois provar o que PODERÁ tirar o lucro não será viável. Essa questão de FALSO em lugar do VERDADEIRO é complexo... Eu sei o que eu faço, não o que eles fazem... Mas, sei que eles lucram muito!

A quimioterapia é dolorosa. Sei disso porque meu pai passou por uma.
Entretanto, ainda é a melhor saída para o câncer. Medicina alternativa
só serve para tapar o sol com a peneira,para se auto-enganar. Ou o
paciente aceita os efeitos colaterais dos tratamentos, ou aceita a
morte. Não há meio-termo. O passa disso é enganação.

Discordo! Se fosse a melhor saida, não teríamos tantas mortes ainda... Entro nos hospitais de tratamento de cancer e vejo pessoas desesperançosas... lutando num sofrimento sem medidas sem certeza alguma de nada... E os médicos não escondem dos familiares que a reincidência é quase certa. Ou seja, apenas prolongamento sofrido de vida. Isso quando conseguem SOBREVIVER ao tratamento, POIS MINHA IRMÃ QUE TEVE LEUCEMIA NÃO SUPORTOU E MORREU DE FALÊNCIA DOS ÓRGÃOS! Foi o tratamento que a matou não a leucemia! Ai está a loteria, quem tiver sorte SOBREVIVE.

Não dispenso nenhum tratamento natural ou alternativo (assim taxado) ... Quem quer lutar pela vida não deveria dispensar!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 09 Fev 2013, 5:09 pm

dedo-duro escreveu:

Não lhe passa pela cabeça que ele pode ganhar dinheiro com isso? Vender consultas, palestras, consultorias etc? Ele não é o primeiro nem será o último a explorar o desespero alheio.

Do mesmo modo: Não lhe passa pela cabeça que as indústrias farmacêticas só ganham dinheiro com as doênças das pessoas? Pessoa curada não dar lucros!!! Veja os preços dos medicamentos... ...tem vezes que é preciso o governo quebrar a patente para produzir o medicamento em preço mais acessível ao povo! Já pensou nisso? ...Você ver um lado da moeda e não outro... Enquanto, pra você, este Doutor estaria no interesse do lucro, as indústrias não? O sistema é corrupto, pensa só na ganância do lucro... não sejamos inocentes!!!

Até médicos são assim... ...minha irmã precisava de um remédio para parar os excessivos enjous e vômitos causados pela quimio que não permitia nem que ela comesse por quase 1 semana... A médica receitou um remédio tira e queda que custava quase R$ 450,00... marca!!! Procurei a susbstância do remédio, difícil de encontrar, mas achei e descobri um genérico que obedecendo apenas a quantiddade MG receitada resolvia... Compramos o remédio por R$ 60,00. Será que a médica não sabia desse genérico? ...Sabe!!! Simplesmente ele ganha uma porcentagem com a compra do remédio que receitou, ...através da receita que fica detida na farmácia e registrada!

LUCRO!!! Em todos os lugares... Portanto, não julgue apenas uma direção!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Sab 09 Fev 2013, 6:59 pm

Médicos e cientistas têm famílias para sustentar. Suas pesquisas têm de trazer lucro, pois dele depende o salário. Isso não é desculpa para uma eventual fraude, nem para o relaxo, como eventualmente acontece. Não vou negar que a lógica do lucro corrompe. Mas, o governo (ANVISA) esta aí para isso mesmo, para ferrar com os charlatães. Pagamos impostos, oras. Seu erro, Sales, é bem pior que usar de dois pesos e duas medidas. Você inverte tudo, ao denegrir a ciência, em favor da medicina alternativa. Você solta o bandido e prende o mocinho. As pesquisas científicas são vistas e revistas, examinadas e reexaminadas, passam por testes rigorosos, perenes, que sempre avançam em direção à verdade. A “medicina” alternativa nada mais é que uma coleção de achismos, chutes, superstições, coisa semelhante ao xamanismo e à magia, que não passa por testes, nem quer isso. Esta que deve ser condenada como abuso. Não os cientistas, que se esforçam por descobrir algo novo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Sab 09 Fev 2013, 9:47 pm

dedo-duro escreveu:

Médicos e cientistas têm famílias para sustentar. Suas pesquisas têm de trazer lucro, pois dele depende o salário.

Todos temos que sustentar meu caro. Mas, não sejamos inocentes pois tem muitos que querem mesmo é o lucro e o lucro. Ganância não é privilégio somente de político.

dedo-duro escreveu:Isso não é desculpa para uma eventual fraude, nem para o relaxo, como eventualmente acontece.

Eventual fraude seria aquilo que você não concorda? Tipo, o que o Dr. Simoncini traz? ...Simplesmente porque você não aceita não se caracteriza fraude... ...Ah, mas alguém diria que não tem fundamento algum isso que sugere o Dr. Simoncini ... precisaria de provas científicas e testes... NÃO É? ... Quem se interessaria em fazer tais testes? Que comunidade científica reconhecida se daria a esse benefício a sociedade? NENHUMA! A não ser consigam patentear o limão e o bicarbonato ou qualquer coisa tão facilmente encontrada na natureza ao alcancer de qualquer pessoa ... ai sim, certamente que se veriam pesquisas e mais pesquisas.

Caro dedo, eles só tem interesse em pesquisas de coisas que podem patentear.

dedo-duro escreveu:Não vou negar que a lógica do lucro corrompe. Mas, o governo (ANVISA) esta aí para isso mesmo, para ferrar com os charlatães.

Ohhh e como ferra e tem ferrado!!! ... ...A corrupção está em todos os lados... Todos ganham afinal! Gosto muito de um verso bíblico que mostra a verdade absoluta:

O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males...” (I Tm. 6:10)

Não se adimire que poucos faturem milhões com a miséria de muitos. ANVISA... Estou pra acreditar em algum órgão do governo que realmente funcione sem a malandragem por debaixo dos panos. Quantos medicamentos são aprovados com um reforço a mai$$$$$$$?

Veja a matéria da ISTOÉ sobre o Paracetamol que nos EUA, a FDA já fez várias restrições, mas aqui, a ANVISA não parece ter nenhuma preocupação:

ISTOÉ escreveu:

Recentemente, o FDA (órgão que fiscaliza medicamentos nos Estados Unidos) recomendou mudanças nas embalagens do Tylenol. Essa substância não é tão inofensiva quanto boa parte da população pensa?

Anthony Wong - Não é uma droga inofensiva. Sabe-se há muito tempo que o paracetamol causa falência hepática, a destruição total do fígado. Inicialmente, dava-se como dose segura para um adulto cerca de oito gramas diários. Mas, há sete anos, o FDA baixou essa dose para seis gramas e, há quatro anos, determinou que ela deve ser quatro gramas para adultos. Se pensarmos que o Tylenol Super (um dos produtos da marca) tem 750 mg, podemos dizer que essa dose equivale a cinco cápsulas por dia, em função da presença da substância no medicamento. Ou seja, o limite que era considerado seguro tempos atrás está mudando, progressivamente, no decorrer dos anos. O segundo problema da substância é que ela é um remédio para dor e febre muito menos eficaz do que os outros que existem no mercado. Isso porque, em geral, sua capacidade de baixar febres elevadas (acima de 39,5 graus) é menor do que a da dipirona (princípio ativo da Novalgina, por exemplo). Além disso, dificilmente ele mantém a temperatura corporal baixa por mais de quatro horas, enquanto o efeito da dipirona dura mais de seis horas. O ibuprofeno (princípio ativo do remédio Advil, entre outros medicamentos) age como a dipirona: diminui rapidamente a febre e mantém a temperatura baixa por mais tempo. O problema de o paracetamol ser menos eficaz é que as pessoas usam o remédio mais vezes e atingem logo a dosagem tóxica. Tanto no adulto quanto na criança.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) poderia tomar alguma medida imediata com relação a essa conscientização?

Anthony Wong - Isso sim. E urgente. A Anvisa deveria exigir que todas as bulas médicas fossem adequadas às encontradas nos países de origem dos remédios. O FDA exige revisão de bula, que deve ser feita em dias, e não em meses, como acontece aqui. E a indústria ainda envia uma carta aos médicos avisando da mudança. Essa medida é importante porque poucos profissionais fazem cursos de atualização terapêutica e por isso eles acabam ficando à margem da evolução da medicina e podem prejudicar seus pacientes.
Matéria completa: http://www.istoe.com.br/assuntos/entrevista/detalhe/38153_O+RISCO+DOS+ANALGESICOS

dedo-duro escreveu:Pagamos impostos, oras. Seu erro, Sales, é bem pior que usar de dois pesos e duas medidas.

Pagamos impostos... Sim, e dai? Acha que será um mar de flores? Acha que a corrupção não existe? Acha que assim tudo será a nosso favor? ... Pagamos e somos lesados! É o sistema que funciona infelizmente.

dedo-duro escreveu:Você inverte tudo, ao denegrir a ciência, em favor da medicina alternativa.

Não estou denegrindo a ciência em favor de nada... Apenas me preocupo EU com minha saúde, pois sei que ciência nenhuma terá essa preocupação por mim... Ainda mais quando tem DINHEIRO na jogada! ...e muito dinheiro!

dedo-duro escreveu:Você solta o bandido e prende o mocinho.

Quem é o bandido e quem é o mocinho? Pode provar? Você pode se posicionar a favor ou contra, mas provar não. Já disse, MOCINHO pra mim será todo aquele que me trouxer um benefício a minha saúde... E falar sério, Limão com Bicarbonato se não me trouxer benefício contra o câncer, malefício algum me trará também... O contrário da quimio, por um lado combate o câncer, por outro destrói a pessoa... Minha irmã faleceu dela! Não suportou o outro lado dela... e muitos vão do mesmo jeito... Um motorista de ônibus conhecido meu MORREU há 3 meses atrás porque a quimioterapia baixou sua imunidade tanto que um mero resfriado foi suficiente para colocar ele na UTI em um dia e no outro no CAIXÃO. Quem teria sido o bandito e o mocinho na vida desse homem? Ele morreu!

dedo-duro escreveu:As pesquisas científicas são vistas e revistas, examinadas e reexaminadas, passam por testes rigorosos, perenes, que sempre avançam em direção à verdade. A “medicina” alternativa nada mais é que uma coleção de achismos, chutes, superstições, coisa semelhante ao xamanismo e à magia, que não passa por testes, nem quer isso. Esta que deve ser condenada como abuso. Não os cientistas, que se esforçam por descobrir algo novo.

Uma coisa é o que te dizem que fazem e outra é o que fazem... ...É comum acreditarmos naquilo que os "órgãos oficiais" nos passam... Tipo como aquela situação da PANDEMIA de Gripe H1N1 que a OMS declarou no mundo e queria vacinar o mundo inteiro a trancos e barrancos... com uma vacina que não passou nem 1 ano de estudo ou testes... ...A própria OMS passou a ser investigada na Europa porque anunciou uma PANDEMIA que não teve pêso de pandemia alguma... a gripe SAZONAL ainda matara muito mais que a H1N1... pra ter uma idéia num levantamento mundial na época, enquanto a H1N1 havia matado 80 mil em 1 ano a gripe SAZONAL havia matado 500 mil... ...Houve grande suspeita de laço$$$$$ da OMS com laboratórios que fabricam a vacina.

Ninguém em minha casa tomou e todos passamos muito bem... ...e houveram os DITOS e supostos casos de H1N1 em proximidades nossas... mas, mativemos a calma e decidimos não usar uma vacina que sequer havia 6 meses de testes.

Vou pelos achismos, porque antes de tudo vem da essencia pura e única a natureza sem manipulações químicas e sabe lá mais o quê.

Friso que não estou dizendo que se abandone a quimioterapia e afins, mas, DIGO que não ignore os tratamentos alternativos que existem... Vale a pena tentar sim e MAL É QUE NÃO FAZ MESMO.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Fev 2013, 10:15 pm

Sales escreveu:

irmão Silva, ...com o tratamento de quimioterapia, radio e todos os outros recursos aprovados pela medicina oficial podemos conferir uma triste verdade que só tem prolongado VIA SOFRIMENTO por alguns anos a vida dos pacientes... Cura mesmo, nenhum médico de oncologia afirma e são bem diretos que a reincidência do câncer é certa, em 5 anos ou no melhor das hipóteses 10 anos, o que pode ocorrer bem menos que 5 anos. Ou seja, mediante todo o sofrimento que o tratamento convencional traz, o paciente não tem qualquer certeza de cura. ... Quem passa por esses tratamentos convencionais sabe o quanto sofre... e MUITOS MORREM DO PRÓPRIO TRATAMENTO, muitos mesmo! Não suportam o tratamento, debilitam o organismo completamente levando ao óbito.

Eu pergunto, por que será que a organização médica não aceita a realidade que este tratamento CARÍSSIMO não tem sido eficaz no combate ao câncer? ... O indivíduo, GASTA, GASTA, GASTA (quando tem $$$) para, através de muito sofrimento e sei o que estou dizendo, prolongar a vida por alguns anos SE CONSEGUIR!

Quando não tem dinheiro, o indivíduo fica a mercê dos órgãos médicos do governo que protelam tudo, tomam uma dose aqui e depois de meses tomam outra, quando o câncer já estará o dobro daquilo que era... Um sofrimento em dobro, afinal, são humilhados e psicologicamente afetados pelo descaso da saúde médica do governo.

Minha irmã, está na quimio pelo SUS e teve a sorte de conseguir em um hospital privado... pois, quem faz aqui pelo SUS num hospital público está nas mãos do CAOS ... ... ... O pessoal que atende minha irmã, por imaginar que ela seria uma pessoa financeiramente humilde, não indicava uma vacina tão essencial para quem faz quimio, ...esta vacina eleva os níveis de imunidade da pessoa ao passo que a quimio abaixa... ...a vacina, como já citei, custa R$ 500,00 e o SUS não cobre o valor, portanto, muita gente não consegue tomar, E NEM MESMO OS MÉDICOS CITAM SOBRE ELA ENTRE OS PACIENTES DO SUS, dai muita gente acaba morrendo por causa de baixa imunidade devido a quimio. ABSURDO!!! ... Descobrimos a vacina e conversamos com a médica que confirmou e disse que não passou porque não imaginava que pudéssimos comprar... PODE ALGO ASSIM VINDO DE UM PROFISSIONAL??? ...Devia falar sobre a vacina e deixar que o paciente possa se virar. ...Minha irmã passou pela beira da morte por que não sabia dessa vacina. ... ... Mas, como eu disse, cerca de duas semanas atrás descobrimos o AÇAÍ, que nos surpreendeu e continua surpreendendo... elevou os níveis de imunidade de um dia para o outro em quase 2 mil.

Tem muita coisa que as indústrias farmacêuticas não querem que saibamos,... afinal, não dá lucros pra eles... E certamente o Dr. Simoncini foi um médico que navegou contra a maré dos lucros absurdos das indústrias. Não existe interesse dos órgãos de saúde em investigar se esses tratamentos NATURAIS E ALTERNATIVOS servem ou não para combater o câncer... Só falam que não se pode aceitar algo que não tem estudos sérios que o comprove .... ....Certamente que esses tais "ESTUDOS SÉRIOS" devem ser aqueles que ELES fazem tão somente.

Já perdi uma irmã há 8 anos atrás de câncer (Leucemia)... Ela descobriu no mês de janeiro e no mês de Setembro já estava morta, mesmo depois de todos os arsenais de quimioterapia e antibióticos, internamentos e afins que passou nos meses correntes. Nada adiantou! E do mesmo modo, tantos outros pacientes morrem! ... Mas, a medicina atual continua insistindo nesse tipo de tratamento como sendo o mais seguro e eficaz, ?NÃO SEI EM QUE? Pois, os resultados são apenas de prolongamento, muitas vezes curto, do tempo de vida da pessoa, e como já disse, ATRAVÉS DE MUITO SOFRIMENTO DO PACIENTE QUE PASSA PELO TRATAMENTO. ... Eu sou testemunha disso, pois acompanhei minha irmã com leucemia até no internamento dela.

Minha conclusão, haja vista o que já presenciei... NÃO DISPENSO OS TRATAMENTOS TAXADOS PELA MEDICINA CONVENCIONAL COMO "ALTERNATIVOS"... ...pois, a tal medicina, só sabe falar, garantias nada! Basta conferir os resultados!

Puxa, Sales, tudo isso é realmente lamentável... Estimo pela recuperação da sua irmã, amigo.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Sab 09 Fev 2013, 10:22 pm

dedo-duro escreveu:

Bom, creio que o Sales já lhe respondeu com bastante propriedade... Mas assista a alguns testemunhos:

http://www.curenaturalicancro.com/cancer-therapy-video.html

silvamelo
Pollux
Pollux

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: