.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 05 Mar 2012, 8:59 pm

fiquei uns dias fora por causa no problema na internet, mas ja to de volta

aqui nao é topico sobre dizimo e sim este

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5684p225-onde-esta-escrito-no-testamento-de-jesus-que-temos-que-dar-o-dizimo-parte-iii

favor ficarem dentro do tema proposto

EVANGELISTA
Moderador



EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pastor de megaigreja nos EUA diz que o trabalho é um meio de servir a Deus

Mensagem por E.Ramos em Seg 12 Mar 2012, 10:58 am

Muitos cristãos pensam que não podem servir o Reino de Deus pelo trabalho, mas isso não é verdade, diz um pastor da megaigreja The Summit, na Carolina do Norte, EUA.

J.D. Greear, fundador da megaigreja The Summit, tem uma meta de implantar 1.000 igrejas até o ano de 2040. Greear disse ao The Christian Post que os cristãos acreditam que trabalhar para Deus é feito apenas por voluntários na igreja ou a um pequeno grupo assistencial, e que isto deve ser separado do seu local de trabalho.

O trabalho nem sempre foi visto como uma maneira de servir a Deus, ele observa, mas “uma necessidade que deve ser suportada apenas para colocar pão na mesa”. Mas ele afirma em seu blog “Between The Times” que a Bíblia oferece uma perspectiva muito diferente de como os cristãos devem se aproximar para servir a Deus.

“A escritura nos ensina a servir a Deus através do nosso trabalho, e não apenas depois do trabalho. A Bíblia fala palavras radicais e claras para as pessoas no local de trabalho, mostrando-nos que mesmo o mais humilde trabalho tem um papel essencial na missão de Deus”, diz Greear.

Ele também não acha que é uma coincidência que a maioria das parábolas de Jesus tinha um contexto em locais de trabalho, e que dos 40 milagres registrados no livro de Atos, 39 deles ocorreram fora do ambiente da igreja.

O pastor diz que os cristãos devem buscar a excelência em seu trabalho, não para impressionar seu chefe ou por melhores salários, mas com a ideia em mente que trabalham principalmente para Cristo. E se os cristãos trabalham para Deus, isto deve fazê-los trabalhar com excelência e também com integridade. Ele acredita que “o trabalho que é Cristão estará de acordo com os mais altos padrões de ética”.


Comentários no site/fonte.

"Sempre defendi a visão de que um cristão vocacionado ou não deveria trabalhar e se envolver em atitudes fora do contexto da igreja. Achei este artigo extremamente interessante."

"Enganados estão os que pensam em que servir a Deus tem relação com frequentar edificações construídas por mãos humanas cheias de ministérios, congressos e festinhas. Servir a Deus é no mundo todo, começando nas coisas simples da vida. Trabalhado você é servo, servo de seus colegas ou encarregados, no sentido de que cada um depende de cada um. Servo porque você trabalha com um propósito, proposito tal que é prestar um bom serviço."

"O louvor e a adoração a Deus em comunhão com os irmãos é primordial na vida de um cristão, seu contado direto com Ele em nome de Jesus Cristo jamais deve ser deixado de lado e tem que estar sempre em primeiro lugar. A Bíblia diz que quando dois ou mais estiverem reunidos em Seu nome, ali ele estará presente. Mas o ato de servir o seu irmão se assemelha no de servir a Deus, pois servir está ligado ao amor ao próximo e de acordo com a Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) quem ama já cumpriu a lei. Não limite sua vida cristã a doutrinas e faixadas de igreja, a ativismos, a denominações ou tribos. Foque sua vida no maior mandamento de todos: Amar ao teu Deus acima de todas as coisas e semelhante a este mandamento ao teu próximo como a si mesmo."


http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-megaigreja-eua-diz-que-trabalho-e-meio-de-servir-deus-31664.html

Megaigrejas.

O sistema é esse.
Os fundamentos da gestão empresarial, hoje estão tatuados na "igreja".
A igreja tem financeiro, administrativo, marketing, materiais, imobilizado...e se sobrar um cantinho, discipulado.
Não existe entidade perfeita.
Quando somos "crente de banco" está tudo bem, mas quando começamos à enxergar e participar de perto, as coisas começam a mudar.
Ao mesmo tempo, entendo que Deus está acima disso tudo, principalmente no que tange à igreja e o zelo para com seus filhos.
Instituições joios?Algumas mais, outras menos?

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apostasia e Escândalo: Eleições p/ presidência da Ig. Quadrangular têm denúncias graves

Mensagem por Sales em Qui 15 Mar 2012, 12:11 am

Eleições para presidência da Igreja Quadrangular têm denúncias graves



A votação oficial para o Conselho Nacional de Diretores (CND), que decidirá o novo presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular será dia 27 de março. Estão na disputa Mário de Oliveira, atual presidente do CND, Jayme Paliarin, atual 1º vice-presidente do CND e Waldir Agnello.

Os candidatos têm percorrido o país para garantirem sua eleição durante a Convenção Nacional. Algumas informações chamam atenção nesse processo.

Por exemplo, no site do pastor Agnello há um registro que não combina com o que se espera de uma eleição cristã: “os pastores gaúchos fizeram um apelo a Agnello para que garanta a todos o direito de votar com liberdade, sem qualquer temor de serem identificados e retaliados”.

Há algum tempo que a Igreja Quadrangular tem sido alvo de denúncias por conta de alguns “excessos” de pastores e ensinos que contrariam a história da denominação. Mas eram casos isolados, que não mancham a história da denominação.

Nas redes sociais há comentários maldosos e também circulam e-mails entre os membros da denominação com sérias acusações. Uma pesquisa no Youtube pelo nome dos candidatos também mostra diferentes tipos de argumentos a favor e contra os pastores.

Contudo, causa preocupação que circulem na internet acusações pessoais, através de textos e vídeos com opiniões que acabam desabonando, de uma maneira ou de outra, os candidatos.

As acusações mais contundentes são contra a reeleição de Mário de Oliveira, que também é deputado eleito pelo PSC de Minas Gerais.

O caso tomou um vulto maior devido à reportagem publicada no site da Revista Veja desta semana, capaz de assustar qualquer leitor:

“Mário de Oliveira, que é presidente da instituição há dezesseis anos, é acusado por dois pastores de não seguir o que prega. Mais do que isso: de subverter tudo o que qualquer religião proclama ao encomendar a morte de duas pessoas, ludibriar as instituições e enriquecer à custa de fiéis.

Essas acusações foram feitas formalmente, em 19 de fevereiro passado, na Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. Partiram do pastor Osvaldeci Nunes, que privou da intimidade do deputado Mário de Oliveira durante cerca de quatro anos. Num depoimento que durou sete horas, Osvaldeci Nunes contou que, em 2009, o presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular lhe pediu para contratar um pistoleiro para matar Maria Mônica Lopes, ex-cunhada do parlamentar.

O assassinato seria encomendado porque Maria Mônica, ao se separar de um irmão de Mário de Oliveira, ficou com metade de uma fazenda que, na verdade, pertenceria ao deputado… Para comprovar o que disse, o pastor anexou ao depoimento fotos e informações levantadas por um detetive sobre a rotina de Maria Mônica. Era, segundo ele, a preparação para o crime que acabou não acontecendo…

Não é, porém, a primeira vez que o líder da Igreja do Evangelho Quadrangular é acusado de mandar matar desafetos. Em 2007, a polícia de São Paulo prendeu um pistoleiro supostamente contratado por Mário de Oliveira para matar o então deputado federal Carlos Willian, ex-integrante da igreja.

Por envolver parlamentares, o caso chegou a ser investigado no Supremo Tribunal Federal, mas foi arquivado por falta de provas. O depoimento de Osvaldeci Nunes também traz novidades sobre o crime. Além de confirmar a participação do deputado na trama abortada pela polícia, ele confessa ter subornado a principal testemunha do caso para livrar Mário de Oliveira das acusações.

Desde 2008, o deputado é investigado no Supremo Tribunal Federal também por formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica”.

Mário de Oliveira, nega todas as acusações, mas sem dúvida esse tipo de situação afronta ainda mais a imagem dos evangélicos no Brasil.

Vídeo com denúncias:



Pronunciamento de Mario de Oliveira:



Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/eleicoes-para-presidencia-da-igreja-quadrangular-tem-denuncias-graves/#ixzz1p9FqWEUl

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por Ed em Qui 15 Mar 2012, 6:22 am

A coisa lá tá feia mesmo...


O joio está crescendo muito rápino agora no final!



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qui 15 Mar 2012, 6:50 am

Olha, agora compreendo que tem muito joio na frente de igrejas, lobos devoradores mesmo, Grato irmãos, vou colocar algumas interpretações que tive sobre as Eras da Criação.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
Idade : 30
flag : Brasil
Data de inscrição : 18/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por David de Oliveira em Qui 15 Mar 2012, 7:28 pm

Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA

Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo


A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.

Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=75


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por DEMAR em Qui 15 Mar 2012, 10:03 pm

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.

...dinheiro de Deus. O "dono" do Universo infinito precisa de dinheiro....."safardana" de primeira categoria. Ultrajaram e aviltaram de vez com o Sagrado Evangelho de Cristo. E tais "igrejas" demoniacas "estão cheias até as portas"...É o Apocalipse mesmo.
O mentecapto "trouxa" "ganha 500 reais e paga 200 pra Universal". É de pasmar...Pois é: quantidade não é qualidade mesmo.

DEMAR
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 236
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por Edigar Torres em Qui 15 Mar 2012, 10:40 pm

David de Oliveira escreveu:Igreja Universal colocará fieis devedores no SPC e SERASA

Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo


A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.

Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=75

Esse site destina-se apenas à ironias. A notícia não é real. Como sempre, porém, as inúmeras mentiras, calúnias, montagens de vídeos e falsificações, contra a IURD, acabam despertando o ódio de quem não está bem espiritualmente, a julgar pelo nível de certos comentários.


IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 15 Mar 2012, 10:55 pm

dessa vez o deivid exagerou, usar fonte do G17 para atacar a iurd, é covardia

usemos somente fontes dignas de confiança e nao especializadas em ironias

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por David de Oliveira em Sex 16 Mar 2012, 9:29 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:dessa vez o deivid exagerou, usar fonte do G17 para atacar a iurd, é covardia

usemos somente fontes dignas de confiança e nao especializadas em ironias

Vocês não têm senso de humor não? É claro que isso é impossivel!!! ai, caramba!


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por oliveira leite em Sex 16 Mar 2012, 2:32 pm

Olhe David já ouvi uma pregação de um iurdiano na radio, e ele dizia que se a pessoa não tivesse com quer sacrificar
pedisse emprestado ao vizinho
por isso essa critica copiada por voce do g17
não foge muito da realidade
é uma lastima que a IURD não seja unificada
cada pastor prega o que quer e como quer
e sua doutrina gira em torno de sacrifio

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por Edigar Torres em Sex 16 Mar 2012, 3:59 pm

oliveira leite escreveu:Olhe David já ouvi uma pregação de um iurdiano na radio, e ele dizia que se a pessoa não tivesse com quer sacrificar
pedisse emprestado ao vizinho
por isso essa critica copiada por voce do g17
não foge muito da realidade
é uma lastima que a IURD não seja unificada
cada pastor prega o que quer e como quer
e sua doutrina gira em torno de sacrifio

Ouviu uma pregação de um iurdiano? Por acaso, "Iurdianos" são uma raça, e o que um diz torna-se inerente à Igreja??? Qualquer tipo de doação para a Obra de Deus deve vir unicamente de sua renda. Empréstimos são desnecessários para um cristão disciplinado. E outra coisa, se esse endemoniado disse isso, provavelmente foi denunciado à direção da Igreja, removido da obra e na semana seguinte estava comandando uma IMPD, falando mal da IURD, ou fundou a sua própria denominação


IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por E.Ramos em Sex 16 Mar 2012, 4:14 pm

...antigamente os iurdianos tinham urticária da globo, mas pelo que percebi, a IMPD entrou na lista também. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por oliveira leite em Sex 16 Mar 2012, 6:14 pm

IMPD ? o que é isso?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por E.Ramos em Sex 16 Mar 2012, 6:19 pm


E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por oliveira leite em Sex 16 Mar 2012, 6:34 pm

Qual deles pregam o arrebatamento da Igreja? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
Idade : 51
Localização : Natal RN
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por E.Ramos em Sex 16 Mar 2012, 7:47 pm

oliveira leite escreveu:Qual deles pregam o arrebatamento da Igreja? :risadinha:
...nada.
O arrebatamento vai "estragar" os planos de um monte de denominações.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por David de Oliveira em Sab 17 Mar 2012, 10:34 am



Ouviu uma pregação de um iurdiano? Por acaso, "Iurdianos" são uma raça, e o que um diz torna-se inerente à Igreja??? Qualquer tipo de doação para a Obra de Deus deve vir unicamente de sua renda. Empréstimos são desnecessários para um cristão disciplinado. E outra coisa, se esse endemoniado disse isso, provavelmente foi denunciado à direção da Igreja, removido da obra e na semana seguinte estava comandando uma IMPD, falando mal da IURD, ou fundou a sua própria denominação


Iurdiano não é uma raça, mas um grupo de fanáticos que prega os ensinamentos e as leis do revogado Velho Testamento. Sendo assim, coloca as prioridades deste mundo como carro chefe de sua religiosidade.
Com isso as características do grupo são:
Quer sobrecarregar o próximo com as suas leis, mas não quer cumpri-las. É o “Faça o que eu mando, mas não façam o que eu faço”. Mateus 23:3-7.
Tem uma pessoa toda poderosa em quem confiam cegamente a ponto de ser considerado um mediador da seita. Mateus 23:8-12.
Não prega corretamente o evangelho de Cristo e impede aqueles que querem aprendê-lo. Mateus 23:13
Arrasa as casas das pessoas pobres com falsas esperanças a fim de roubá-las. Mateus 23:14.
Depois de fazer a cabeça dos incautos o fazem pior que o grupo, pois ficam aprisionados com as invencionices de pretextos de roubo. Mateus 23:15
Não está nem aí para o evangelho, mas quando tocamos nas tramóias de dinheiro, viram verdadeiras feras! Mateus 23:16-22.
Prega o dízimo como se fosse uma lei que ainda está em vigor, mas mesmo que tivesse em vigor, desprezam o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé. Mateus 23:23
Considera coisas insignificantes, mas de interesse para o seu império e engolem coisas tão pesadas que vão levá-lo para o inferno! Mateus 23:24.
Prega uma santidade aparente, mas por dentro há todo o tipo de crueldade. Mateus 23:25,36.
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; Mateus 23:38


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por Edigar Torres em Sab 17 Mar 2012, 12:48 pm

David de Oliveira escreveu:

Ouviu uma pregação de um iurdiano? Por acaso, "Iurdianos" são uma raça, e o que um diz torna-se inerente à Igreja??? Qualquer tipo de doação para a Obra de Deus deve vir unicamente de sua renda. Empréstimos são desnecessários para um cristão disciplinado. E outra coisa, se esse endemoniado disse isso, provavelmente foi denunciado à direção da Igreja, removido da obra e na semana seguinte estava comandando uma IMPD, falando mal da IURD, ou fundou a sua própria denominação


Iurdiano não é uma raça, mas um grupo de fanáticos que prega os ensinamentos e as leis do revogado Velho Testamento. Sendo assim, coloca as prioridades deste mundo como carro chefe de sua religiosidade.
Com isso as características do grupo são:
Quer sobrecarregar o próximo com as suas leis, mas não quer cumpri-las. É o “Faça o que eu mando, mas não façam o que eu faço”. Mateus 23:3-7.
Tem uma pessoa toda poderosa em quem confiam cegamente a ponto de ser considerado um mediador da seita. Mateus 23:8-12.
Não prega corretamente o evangelho de Cristo e impede aqueles que querem aprendê-lo. Mateus 23:13
Arrasa as casas das pessoas pobres com falsas esperanças a fim de roubá-las. Mateus 23:14.
Depois de fazer a cabeça dos incautos o fazem pior que o grupo, pois ficam aprisionados com as invencionices de pretextos de roubo. Mateus 23:15
Não está nem aí para o evangelho, mas quando tocamos nas tramóias de dinheiro, viram verdadeiras feras! Mateus 23:16-22.
Prega o dízimo como se fosse uma lei que ainda está em vigor, mas mesmo que tivesse em vigor, desprezam o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé. Mateus 23:23
Considera coisas insignificantes, mas de interesse para o seu império e engolem coisas tão pesadas que vão levá-lo para o inferno! Mateus 23:24.
Prega uma santidade aparente, mas por dentro há todo o tipo de crueldade. Mateus 23:25,36.
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; Mateus 23:38

Entenda que todas essas mentiras que você disse, são inspiradas pelos espíritos de "Luz", nos quais você acredita. Eles odeiam a IURD, porque nós salvamos as almas, para que não tenham o mesmo destino que eles, que é passar toda a eternidade gemendo no lago de fogo.


IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por David de Oliveira em Sab 17 Mar 2012, 4:05 pm

Edigar Torres escreveu:
David de Oliveira escreveu:

Ouviu uma pregação de um iurdiano? Por acaso, "Iurdianos" são uma raça, e o que um diz torna-se inerente à Igreja??? Qualquer tipo de doação para a Obra de Deus deve vir unicamente de sua renda. Empréstimos são desnecessários para um cristão disciplinado. E outra coisa, se esse endemoniado disse isso, provavelmente foi denunciado à direção da Igreja, removido da obra e na semana seguinte estava comandando uma IMPD, falando mal da IURD, ou fundou a sua própria denominação


Iurdiano não é uma raça, mas um grupo de fanáticos que prega os ensinamentos e as leis do revogado Velho Testamento. Sendo assim, coloca as prioridades deste mundo como carro chefe de sua religiosidade.
Com isso as características do grupo são:
Quer sobrecarregar o próximo com as suas leis, mas não quer cumpri-las. É o “Faça o que eu mando, mas não façam o que eu faço”. Mateus 23:3-7.
Tem uma pessoa toda poderosa em quem confiam cegamente a ponto de ser considerado um mediador da seita. Mateus 23:8-12.
Não prega corretamente o evangelho de Cristo e impede aqueles que querem aprendê-lo. Mateus 23:13
Arrasa as casas das pessoas pobres com falsas esperanças a fim de roubá-las. Mateus 23:14.
Depois de fazer a cabeça dos incautos o fazem pior que o grupo, pois ficam aprisionados com as invencionices de pretextos de roubo. Mateus 23:15
Não está nem aí para o evangelho, mas quando tocamos nas tramóias de dinheiro, viram verdadeiras feras! Mateus 23:16-22.
Prega o dízimo como se fosse uma lei que ainda está em vigor, mas mesmo que tivesse em vigor, desprezam o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé. Mateus 23:23
Considera coisas insignificantes, mas de interesse para o seu império e engolem coisas tão pesadas que vão levá-lo para o inferno! Mateus 23:24.
Prega uma santidade aparente, mas por dentro há todo o tipo de crueldade. Mateus 23:25,36.
Eis que a vossa casa vai ficar-vos deserta; Mateus 23:38

Entenda que todas essas mentiras que você disse, são inspiradas pelos espíritos de "Luz", nos quais você acredita. Eles odeiam a IURD, porque nós salvamos as almas, para que não tenham o mesmo destino que eles, que é passar toda a eternidade gemendo no lago de fogo.

Eu não "odeio a IURD" nem as pessoas que estão sendo enganadas, mas os mercenários que exploram a boa fé dos incautos. Você não pode obrigar-me a "amar" esses vagabundos. Prefiro firmar-me na Palavra e sei que ela é totalmente contra o que eles fazem.
Também não acredito em "Espíritos de luz" como queres que eu acredite.
Vocês não "salvam almas", apenas enchem os cofres desses vagabundos e lhes dão a boa vida a custa de suas boas fé de otários.
Quanto a "passar a eternidade gemendo no lago de fogo", Quem sabe o "Pedir mais cedo" compre, com o dinheiro dos trouxas, uma grande piscina de água quente para ele e seus asseclas no inferno.





 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por Josoco em Sab 17 Mar 2012, 8:29 pm

Os outros trabalham e 10% é deles, desse jeito até eu ia pensar que os OUTROS trabalharem é uma benção
kkk

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Matéria do Domingo Espetacular, da TV Record (Ligada à IURD) sobre Valdemiro Santiago

Mensagem por Edigar Torres em Dom 18 Mar 2012, 12:17 pm

Exclusivo: O apóstolo milionário

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus usa dinheiro dos fiéis para enriquecimento próprio

Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal, que foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.

Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, as fazendas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, aproxidamente 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Link para a reportagem completa

Excelente matéria do jornalismo investigativo do Domingo Espetacular. Nenhum indício de montagem. Tudo documentado.


IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por E.Ramos em Seg 19 Mar 2012, 9:50 am

Valdemiro compra fazenda de 29 milhões com dinheiro dos fieis da “IMPD”, mostra Record.


Como frequentador da IURD, eu particularmente, não classificaria a matéria como excelente.
A Record sempre usou destas práticas, usando uma concessão pública para amordaçar muita gente, principalmente a Globo.

Se for verdade, os R$ 29 milhões dariam prá ajudar muita gente.



E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por Edigar Torres em Seg 19 Mar 2012, 10:03 am

eramos escreveu:
Valdemiro compra fazenda de 29 milhões com dinheiro dos fieis da “IMPD”, mostra Record.


Como frequentador da IURD, eu particularmente, não classificaria a matéria como excelente.
A Record sempre usou destas práticas, usando uma concessão pública para amordaçar muita gente, principalmente a Globo.

Se for verdade, os R$ 29 milhões dariam prá ajudar muita gente.

Apesar de concessão pública, também é propriedade privada. E eu achei que a matéria poderia ser até mais extensa, principalmente sobre o fato de uma multidão de pastores ladrões, adúlteros, bandidos e homossexuais, expulsos da IURD, fazerem a Obra de Deus na Mundial, continuando no erro.


IURD, o lugar onde a Fé traz resultados positivos práticos na vida das pessoas!!!

Edigar Torres
Safira
Safira

Número de Mensagens : 181
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 19/09/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000882963091

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por E.Ramos em Seg 19 Mar 2012, 10:55 am

Edigar Torres escreveu:
eramos escreveu:Valdemiro compra fazenda de 29 milhões com dinheiro dos fieis da “IMPD”, mostra Record.

Como frequentador da IURD, eu particularmente, não classificaria a matéria como excelente.
A Record sempre usou destas práticas, usando uma concessão pública para amordaçar muita gente, principalmente a Globo.

Se for verdade, os R$ 29 milhões dariam prá ajudar muita gente.

Apesar de concessão pública, também é propriedade privada.
A concessão é pública, isto é, o Poder Público competente, outorga à terceiros a faculdade de explorar, em nome da União por tempo determinado, portanto não é uma propriedade.
Além de que, a sua grade será voltada aos interesses sociais, a exemplo de programas educacionais, quase que inexistente em todos canais de tv aberta (e quando existem são 4h da manhã, 5h o telecurso...), inclusive na Record, uma tv adquirida com recursos de uma entidade cristã...e o que vemos é o contrário.

Edigar Torres escreveu:E eu achei que a matéria poderia ser até mais extensa, principalmente sobre o fato de uma multidão de pastores ladrões, adúlteros, bandidos e homossexuais, expulsos da IURD, fazerem a Obra de Deus na Mundial, continuando no erro.
Tá, a IURD expulsou, ou quer dizer, limpou a Igreja com todos os pecadores adúlteros, bandidos e homossexuais...não diga isso irmão.

Está crucificando Cristo novamente? ai, caramba!

Quando eu penso que tinha acabo essa história de Igreja mais santa, a coisa volta com mais força.

A IURD tem a capacidade de semear/transferir no/para o coração de seus "filhos" a raiva e a intolerância para com seus desafetos, dentre eles a Globo e agora do Valdemiro.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
Localização : São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 25/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os templos das igrejas estão cheios até ás portas! - parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:48 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum