.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
57 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Criação ou Evolução, Quem Estar Com a Razão? Recomendadissimo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criação ou Evolução, Quem Estar Com a Razão? Recomendadissimo

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 3:52 am

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8njSyOUgxA4

Vou postar algo que vai gerar polemica , porem vou nos conselhos do Guilherme e Sales e do Tio Ed

saber reter o que é bom , e quando o assunto é bom a gente tem que postar independente da pessoa

a pessoa que esta pregando vai dar conta diante de Deus um dia mas a pregação é ótima

Última edição por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 10:08 am, editado 1 vez(es)

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Re: Criação ou Evolução, Quem Estar Com a Razão? Recomendadissimo

Mensagem por Ed em Qua 30 Jan 2013, 5:04 am

Gente como este indivíduo, que se enriquece em cima da fé alheia certamente usa de verdades para valorizar suas mentiras... É a propaganda para ficar milhonário!

Tática apenas, para atrair investidores.

Tem fontes muito melhores para se pesquisar.

Tem dois tipos de pessoas que eu abomino...

Os que usam da fé alheia para pregar dízimos e se enriquecerem e os legalistas, que querem validar o que Jesus crucificou.

Portanto para mim o que estes dizem, sempre é suspeito... Dar ouvidos a esta corja é perigoso!

JRKM escreveu:vou nos conselhos do Tio Ed saber reter o que é bom , e quando o assunto é bom a gente tem que postar independente da pessoa

Quando digo saber reter o que é bom, não quero dizer pra ficar procurando o bem em quem ensina errado... :risadinha:

A gente tem que postar independente da pessoa.
Eu não disse isso! cacilds!

Em geral quem tem a vida presa ao erro doutrinário, sempre educará para atrair ao seu prato principal: a mentira. Wink

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 10:10 am

esta é uma mensagem antiga , e esta mensagem me fala quais os erros que ela tem ?

consegue separar a teologia da prosperidade que condeno com o conteúdo da mensagem ?

retiro o que eu disse sobre o primeiro post , mas o conteúdo é bom e é uma mensagem antiga , tempos em que eu assistia as mensagens antigas

e sou totalmente contra a teologia da prosperidade , agora que a mensagem fala algumas verdades sobre o ateismo isto fala

JRKM escreveu:[youtube][/youtube]

Vou postar algo que vai gerar polemica , porem vou nos conselhos do Guilherme e Sales e do Tio Ed

saber reter o que é bom , e quando o assunto é bom a gente tem que postar independente da pessoa

a pessoa que esta pregando vai dar conta diante de Deus um dia mas a pregação é ótima

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Lit San Ares em Qua 30 Jan 2013, 2:33 pm

O material do Pastor Malafaia apresenta problemas. Sua explanação recebeu uma crítica bem completa de Gil Cleber Duarte Carvalho no espaço Café Brasil.
Algumas questões. Não dá para discutir tudo de uma vez. Ele começou afirmando que Criacionismo não e ciência. Ok.
A ciência utiliza a observação, a experimentação, a formulação de hipóteses, a ciência utiliza previsibilidade e controle. (...) A observação e a experimentação são os pontos chaves do método científico. (...)
“Os evolucionistas dizem que a matéria é sempre eterna e dela se originam todas as coisas, até as vidas mais complexas; que o presente universo é resultado do Big-Bang, uma explosão que ocorreu há bilhões e bilhões de anos, e que gerou tudo isso que nós estamos vendo aqui hoje; que o processo da evolução é tão lento que não pode ser observado”.
Se não me engano, as questões referentes ao surgimento deste universo são da alçada da física e da cosmologia.
Como é que se chegou à conclusão, segundo os evolucionistas, que houve uma explosão há bilhões e bilhões de anos que criou tudo isto se não tinha ninguém lá para ver?
Através da inferência cuidadosa (mas acho que foram cientistas de outras disciplinas que trataram disso). O testemunho ocular está sendo excessivamente valorizado. Não precisamos ser testemunhas de um evento para saber que ele aconteceu. Um acontecimento deixa vestígios que podem ser examinados.
A primeira bomba do registro fóssil da teoria da evolução é a seguinte: se houvesse evolução, o registro fóssil teria que ser assim: formas de vida menos complexas mais antigas do que formas de vida mais complexas. (…) Evolução fala de crescimento, de desenvolvimento. Significa que o que é menos desenvolvido tem de ser mais antigo do que o mais desenvolvido.
Negativo. Ele está sendo inocente. Processos evolutivos podem levar à simplificação. Esse processos falam de adaptação. Num ambiente desfavorável ser uma forma de vida mais complexa, pode ser um entrave.
(…) Só que o registro fóssil mostra formas de vida mais complexas mais antigas do que formas de vida menos complexas. (…) Uma outra colocação acerca do registro fóssil é que vidas complexas aparecem de maneira abrupta total dentro do registro fóssil. Não podia aparecer, teria que aparecer alguma coisa menos complexa perto da complexa para ela vir depois (…)
O pastor parece acreditar que o registro fóssil é algo completo e que os animais têm que se fossilizar.

(...) e outra coisa que é interessante: se há evolução tem de haver as formas transicionais, isto é, as espécies de transição. Não existem no registro fóssil.”
Ventastega curonica, Basilosaurus cetoides, Icthyostega, a classe synapsida, Tiktaalik roseae, Ictiornis, Hesperornis, Ambulocetus natans, Eritherium azzouzorum, Rhodocetus kasrani, Archaeopteryx, Sinornithossauro, Sinosauropteryx, Darwinius masillae, Solenodonsaurus, Deltavjatia vjatkensis, Lisboasaurus estesi , Coelophysis...

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 3:57 pm

Claro que apresenta problemas Lit San Ares , só o fato de afirmar que Evolução não é ciencia tambem concordo

gostei de sua maneira de expor

apenas levo em consideração que o vídeo não trata apenas destes problemas , mas ele fala de outros problemas também da evolução

é um assunto eterno que ira durar

gostaria de sua opinião neste documentário que apresenta as 2 vertentes de maneira imparcial

Parte 1 . CS.Lewis X Freud - Deus em Questão

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 4:29 pm

apenas quero deixar claro minha opinião

sou da opinião criacionista embora ela não possa responder todas as questões , porém existem evidencias a favor dela

Gosto muito de C.S Lewis e assim como foi dito que pelas testemunhas oculares se desenvolveu algumas teses do evolucionismo

também existem testemunhas oculares que desenvolveu teses para o criacionismo

e quero deixar claro que no meu tempo de escola de ensino fundamental que terminei em 1998 não sabia que homem de Nebraska , Neardental e outros citados eram fraudes

por isto não gosto da evolução , foi através desta mensagem anos mais tarde que descobri as fraudes que a evolução esconde

ou seja, não só meu , mas os tempos de ensinos de meus amigos foram jogados fora , pois na época a doutrinação sobre estas teorias era massiva e uma forte critica a bíblia sagrada (minha Opinião)

vamos continuar parte 2

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jumper em Qua 30 Jan 2013, 6:08 pm

Neardenthal não é fraude.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 6:10 pm

ok Jumper já entendo sua posição se quiser deixar sua opinião pode deixar , fique a vontade

Jumper escreveu:Neardenthal não é fraude.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 6:16 pm

Parte 3

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Qua 30 Jan 2013, 6:36 pm

Ed escreveu:Gente como este indivíduo, que se enriquece em cima da fé alheia certamente usa de verdades para valorizar suas mentiras... É a propaganda para ficar milhonário!

Tática apenas, para atrair investidores.

Tem fontes muito melhores para se pesquisar.

Tem dois tipos de pessoas que eu abomino...

Os que usam da fé alheia para pregar dízimos e se enriquecerem e os legalistas, que querem validar o que Jesus crucificou.

Portanto para mim o que estes dizem, sempre é suspeito... Dar ouvidos a esta corja é perigoso!

JRKM escreveu:vou nos conselhos do Tio Ed saber reter o que é bom , e quando o assunto é bom a gente tem que postar independente da pessoa

Quando digo saber reter o que é bom, não quero dizer pra ficar procurando o bem em quem ensina errado... :risadinha:

A gente tem que postar independente da pessoa.
Eu não disse isso! cacilds!

Em geral quem tem a vida presa ao erro doutrinário, sempre educará para atrair ao seu prato principal: a mentira. Wink
Takeo! japinha
Será que sendo o Ed os carnavalescos da fé vão baixar a bola?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 6:41 pm

Jan Mozol se quiser ridicularizar fique a vontade , aqui esta a minha resposta que não tenho problema nenhum em ser sincero

JRKM escreveu:esta é uma mensagem antiga , e esta mensagem me fala quais os erros que ela tem ?

consegue separar a teologia da prosperidade que condeno com o conteúdo da mensagem ?

retiro o que eu disse sobre o primeiro post , mas o conteúdo é bom e é uma mensagem antiga , tempos em que eu assistia as mensagens antigas

e sou totalmente contra a teologia da prosperidade , agora que a mensagem fala algumas verdades sobre o ateismo isto fala

JRKM escreveu:[youtube][/youtube]

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 6:44 pm

continuando ....

JRKM escreveu:Parte 3

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 6:48 pm

Parte 4 - Final

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jumper em Qua 30 Jan 2013, 8:35 pm

JRKM escreveu:ok Jumper já entendo sua posição se quiser deixar sua opinião pode deixar , fique a vontade

Jumper escreveu:Neardenthal não é fraude.
Não é opinião nem é posição.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:12 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: