.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
79 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Jarbas, Khwey, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Duas perguntas: Quando Satanás se rebelou?Quando Deus criou os anjos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duas perguntas: Quando Satanás se rebelou?Quando Deus criou os anjos?

Mensagem por Jan Mozol em Seg 28 Jan 2013, 11:29 pm

Tenho para mim que Deus criou os anjos com as esrelas e que satanás se rebelou na criação do homem.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Re: Duas perguntas: Quando Satanás se rebelou?Quando Deus criou os anjos?

Mensagem por I74M4R em Ter 29 Jan 2013, 8:50 am

A estória de q satanas foi um anjo bonsinho e se rebelou contra o Criador , eu nunca mim convenci disso , estudando as escrituras , por isso na minha opiniao Satanas foi criado dessa meneira MÁ... com propositos q a nossa humilde compreencao tem muita dificuldade pra entender..Existem anjos caidos sim , mas nao vejo na escritura como SATANAS fazendo parte desse grupo , Acredito q ele tenha sido criado dessa maneira má , outra coisa q vejo bem claro e muitas pessoas nao enxergam , e que Satanas luta contra a Igreja do Salvador ,e nao contra o nosso Criador, nao vejo luta entre DEUS x Diabo...a luta e Diabo vs HUMANOS..

Quando o diabo se rebelou ?
ACho q Satanas nao faz parte dos q se rebelaram....Quanto aos Anjos q realmente se rebelaram nao sei dizer quando , e nem quando foram criados ate hoje nao vi na escrituras pistas pra isso, se tiver quero aprender tbm positivinho

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Ter 29 Jan 2013, 5:38 pm

Do principio:
Tudo que DEus criou era bom!
Tudo , até mesmo os seres humanos.
Existem muitos indícios de que Satanás foi criado bom, porém se rebelou.
A carta ao rei de tiro tem duplo sentido,e serve para descreve-lo.
Quanto a quando os anjos foram criados, Jó nos dá a resposta.
Antes da criação da terra,todas as estrelas cantavam de júbilo.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Ter 29 Jan 2013, 5:40 pm

Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?
Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina,
Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?
Jó 38:4-7

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Ter 29 Jan 2013, 5:42 pm

E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
Gênesis 1:31

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Ter 29 Jan 2013, 5:56 pm

Jan Mozol escreveu:Do principio:
Tudo que DEus criou era bom!
Tudo , até mesmo os seres humanos.
Existem muitos indícios de que Satanás foi criado bom, porém se rebelou.
A carta ao rei de tiro tem duplo sentido,e serve para descreve-lo.
Quanto a quando os anjos foram criados, Jó nos dá a resposta.
Antes da criação da terra,todas as estrelas cantavam de júbilo.

Satanás era Querubin ungido!

Até o dia que se achou iniquidade nele...

Para mim o relato do Rei de Tiro é a descrição da origem de satanás.

Vejam:

Ezequiel 28:12 Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.
13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
14 Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
16 Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.
17 Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.
18 Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem.
19 Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá.

Taí bem explicadinho a origen do diabo que estava no Jardim do Eden, que era mais que um simples anjo, era um Querubin!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226119 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:42 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: