.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
84 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 84 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como escolher uma igreja?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como escolher uma igreja?

Mensagem por Ed em Seg 28 Jan 2013, 4:26 pm

Queridos irmãos em Cristo,

Sei que muita gente não vai gostar do que lerá nesta página, mais se ela está aqui é por que Deus permitiu.

A Bíblia diz: Igrejas mentirosas vosso caminho é de condenação. Pastores mentirosos NÃO APENAS PELO QUE FALAM, MAS PELO QUE VIVEM FAZENDO, vosso caminho é de condenação. Falsas religiões e falsos ensinadores de caminhos diferentes vocês estão correndo sério risco de condenação. ARREPENDEI-VOS DE VOSSOS PECADOS E CONVERTEI-VOS AO SENHOR JESUS QUE É O ÚNICO QUE MORREU E RESSUSCITOU E VIRÁ OUTRA VEZ PARA DAR A CADA UM SEGUNDO SEUS FEITOS.

JESUS ENSINA O AMOR AO PRÓXIMO E O QUE ESTES TÊM FEITO?

Vivemos o tempo da apostasia. Não dá mais para ficarmos calados diante da atitude de tantos falsos líderes falsos religiosos que são mercenários, vangloriosos de riquezas e soberba. Não dá para acreditar em denominações ou em Corporações ditas "cristãs", sem antes identificar o verdadeiro cristianismo.

Há muitas novas igrejas surgidas de divisões e dissensões que se tornaram fonte de fama e renda de muitos falsos mestres, há muita gente querendo fazer o certo, mas a máquina e objetivos dessas denominações propiciam as operações de autopromoções dos falsos líderes. Estes são cheios de lábia e dominam o povo. Se quiserem criar as mais complicadas situações vão conseguir.

Os falsos líderes não se preocupam com suas ovelhas, mas só com suas carreiras e fama.

NÃO DEVEMOS ESCOLHER APENAS UMA IGREJA, POIS TEMOS QUE ESCOLHER TAMBÉM UM PASTOR. E TEMOS QUE DESMISTIFICAR ESSE PENSAMENTO INCUTIDO EM NOSSAS MENTES DE QUE HAJA UMA MAIS CERTA, POR QUE SÓ JESUS É VERDADEIRO E SE UMA IGREJA NÃO VIVE PARA PREGAR A VERDADE DE JESUS NÃO SERVE DE NADA.

Escolher um Pastor não é tarefa fácil nos dias de hoje, pois há muitos pastores profissionais, que sobem para pregar e parecem cheios de verdade e de alegria, mas quando descem e vamos falar com eles saem correndo e nunca têm tempo.

Não é desse tipo de pastor que devemos escolher. E tenho certeza que serão muitos desses que dirão ao Senhor quando for inquiridos pelas almas perdidas em sua congregação que não dava tempo para cuidar de todas.

Chega de tanta falsidade!

Há muitas religiões, mas só Jesus é o caminho para Deus.

Tem muita gente de púlpito usando os bens das igrejas para fins não santos. Isso é uma realidade, mas nem Deus e nem nós compactuamos com eles.

Quer uma igreja?

Escolha uma séria. E escolha também o pastor. Escolha uma que ame as ovelhas e por elas viva.

Estude a origem da Igreja e seus ensinos. Confronte tudo dentro da palavra. E nunca seja defensor de denominação, mas seja sempre apologético da verdade. Defenda sua fé em Jesus, pois hoje em dia tem gente pregando a igreja e o pastor, mas não Jesus.

Chega disso!!!

Jesus é o único caminho.

FGBB ANUNCIANDO A VOLTA DO SENHOR JESUS CRISTO
ELE VIRÁ PARA ACABAR COM MUITA MAMATA
Em temor e obediência sem nada merecer e pedindo de Deus o amor e piedade.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226212 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Como escolher uma igreja?

Mensagem por gusto em Seg 04 Fev 2013, 7:27 am

Muito pertinente. Por causa do Espírito do engano, vivem dessa maneira, achando que está tudo bem. Enganando e sendo enganados.

"Mas os homens perversos e impostores irão de mau a pior, ENGANANDO E SENDO ENGANADOS." (2 Tim 3:13).

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949
flag : Brasil

Mensagem por oliveira leite em Seg 04 Fev 2013, 10:19 am

O apostolo diz "há quem pregue até por inveja, mas deixe pregar, quem sabe se salve alguém"

nessa base de raciocinio não somos salvos pelos pastores mentirosos nem pelas falcatruas dos irmãos, somos salvos pelo poder de D'us
independendo de quem pregue
a salvação é pessoal e não somos enganados neste aspecto muito bom!

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Qui 07 Fev 2013, 12:23 pm

Se o dirigente é lobo, o que serão seus seguidores, ovelhas? pirou

E conhecereis a mentira e a mentira vos aprisionará.

Se quiser seguir a Verdade que liberta temos que saber quem é o nosso pastor...

E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226212 mensagens

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Qui 07 Fev 2013, 1:14 pm

Eu estou curioso para saber aonde encontro uma instituição e um pastor digno de minha escolha. Alguém pode dar uma dica?

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por I74M4R em Qui 07 Fev 2013, 1:28 pm

A pergunta e meia estranha Tio Ed ...

Como escolher uma Igreja ?

Sei q vc sabe o q e igreja, mas parece q a Ideia dada e, como escolher uma Denominação..

Se for , "como escolher uma denominação ?" eu diria fuja dlas , Sai dela povo meu ....

Eu e vc ED somos Igreja sei q vc sabe muito bem disso , mas há quem nao saiba ..E sabemos q independente de estarmos separados ou juntos continuamos sendo Igreja (CORPO) onde o Cabeça desse corpo e o nosso Salvador...

Com quem devemos congregar?

Na luz das escrituras , tanto o Salvador como os discípulos , nao tinham nenhum Local Fisico onde se reunissem diariamente para Congregar , mas A Igreja sempre foi um povo ANDANTE e nao um povo reunido em um local ,
Nosso dever e levar a menssagem da Salvacao para as pessoas, Cuidar do nosso proximo e ama-lo , Esse e o nosso papel como Igreja..

Denominacao ja e outra coisa, Os templos Cristaos comecaram a surgir depois de constantino instituiu o CRISTIANISMO como religiao de do Imperio Romano ..Ai surgiram Templos e mais templos cada um com suas divergencias , liturgias , misticismos e doutrinas..dai foi gerado tudo isso q temos hoje todas essas instituicoes religiosas ...

Em Joao 10, vemos claramente a mensagem q devemos estar fora dos apriscos e nao dentro, Reunir pra repartir o pão , Congregar nao tem nada haver com religiosidade, pra isso nao precisa-se de um Sistema religioso com cargos eclesiásticos ...

Vejamos algumas observações :

Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.
Hebreus 13:7

Q vos FALARAM ....O papel do Pastor , e ensinar as ovelhas o caminho q devem andar ATE elas terem uma maturidade , e nao prenderem ela o resto da vida dentro de um aprisco ...

outra reflexão :

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
João 10:1-3

O bom Pastor tira , ou coloca as ovelhas em um APRISCO ?
A verdade e q muitos vivem hoje o avesso da palavra do Criador ...

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
João 10:14-15
aleluia!

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por oliveira leite em Sex 08 Fev 2013, 4:28 pm

A pessoa entra na Igreja esculta uma palavra (seja lá de quem for) e fica indo porque gostou
não podemos pré julgar se a igreja é certa ou não
pois não sabemos nada sobre a igreja
até que haja um despertamento por parte do ouvinte
em pesquisar a palavra de D'us
só ele poderá dizer se esta no canto certo ou não :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 05 Ago 2014, 8:18 pm

Senhor Ed, recomendo tu seguir o que Jesus Fala, faça as obras que Deus te chamou para fazer, vá nos monte orar pois há muitos profetas lá que não se venderam ao Dinheiro...Anda de dois em dois e fale de Jesus com seus amigos, aça pequenos cultos nos lares, coisa simples que  funciona melhor que ser sustentado por dizimo no lugar de distribuir o dinheiro para as viuvas e pobres.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Ed em Ter 05 Ago 2014, 8:46 pm

Tudo isso já fiz nobre irmão...

Mas, não precisa ir no monte orar, Jesus nos ouve no dia a dia em qualquer lugar, inclusive no próprio quarto, escritório, rua  etc...

Quanto a dar, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita.

De Jesus eu sempre falo para todos ao meu redor. E em casa temos culto doméstico.

Mesmo assim, obrigado pelos conselhos...

E que este forum seja um instrumento nas mãos de Deus.

Amen

Ed

Mensagem por ElderNatalRN em Qua 06 Ago 2014, 1:25 pm

Vi em um daqueles  documentários da Dicovery que um psicopata após matar e violentar 5 mulheres, cujo perfil era: de família, bem sucedida, classe média e religiosa,  após descobrir que era o principal suspeito ele fugiu, mas encontraram ele em um outro estado,  frequentando escola dominical, ele tinha muita lábia com as mulheres,  e era neste tipo de ambiente que descobriram que ele COMEÇAVA suas conversas e aproximações! Isso me faz pensar: que diferença faz, qual igreja devo escolher? A vossa santa doutrina não salvou estas mulheres, nem seus dicernidores de espírito, ou profetas... É um lugar tão inútil quanto qualquer outro!

ElderNatalRN
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108

Mensagem por gusto em Qua 06 Ago 2014, 9:21 pm

ElderNatalRN escreveu:Vi em um daqueles  documentários da Dicovery que um psicopata após matar e violentar 5 mulheres, cujo perfil era: de família, bem sucedida, classe média e religiosa,  após descobrir que era o principal suspeito ele fugiu, mas encontraram ele em um outro estado,  frequentando escola dominical, ele tinha muita lábia com as mulheres,  e era neste tipo de ambiente que descobriram que ele COMEÇAVA suas conversas e aproximações! Isso me faz pensar: que diferença faz, qual igreja devo escolher? A vossa santa doutrina não salvou estas mulheres, nem seus dicernidores de espírito, ou profetas... É um lugar tão inútil quanto qualquer outro!
O problema é que o tempo que se chama hoje, é aquele do qual a Palavra de Deus deu testemunho que chegaria.

Que iriam surgir muitos falsos mestres que enganariam a muitos. Essas mulheres estavam dentre estes enganados. Por que?

Simplesmente por não conhecerem a verdadeira doutrina, a sã doutrina.

Tudo que é visto hoje em termos de divulgação da Bíblia foi providenciado por Deus para que os escolhidos não sejam enganados, pois se possível fosse, até eles seriam.  angel

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9949

Mensagem por David de Oliveira em Qua 06 Ago 2014, 9:47 pm

Ed escreveu:Tudo isso já fiz nobre irmão...

Mas, não precisa ir no monte orar, Jesus nos ouve no dia a dia em qualquer lugar, inclusive no próprio quarto, escritório, rua  etc...

Quanto a dar, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita.

De Jesus eu sempre falo para todos ao meu redor. E em casa temos culto doméstico.

Mesmo assim, obrigado pelos conselhos...

E que este forum seja um instrumento nas mãos de Deus.

Amen

O ideal seria ter um local doméstico em cada quadra para congregar.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por irmão em Qui 07 Ago 2014, 10:02 pm

ElderNatalRN escreveu:Vi em um daqueles  documentários da Dicovery que um psicopata após matar e violentar 5 mulheres, cujo perfil era: de família, bem sucedida, classe média e religiosa,  após descobrir que era o principal suspeito ele fugiu, mas encontraram ele em um outro estado,  frequentando escola dominical, ele tinha muita lábia com as mulheres,  e era neste tipo de ambiente que descobriram que ele COMEÇAVA suas conversas e aproximações! Isso me faz pensar: que diferença faz, qual igreja devo escolher? A vossa santa doutrina não salvou estas mulheres, nem seus dicernidores de espírito, ou profetas... É um lugar tão inútil quanto qualquer outro!

Por acaso quem traiu Jesus Cristo não estava no meio dos doze? O que você procura um lugar para estar a salvo? Não existe lugar assim neste mundo, porque a salvação de Cristo é para a vida eterna e para o reino vindouro.

irmão

Número de Mensagens : 1167

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 19 Ago 2014, 6:48 am

e quando voce está congregando numa igreja séria, o pastor vive para as ovelhas, porem seu salario recebido pela igreja é maior que a maioria dos membros? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Convidado em Sab 30 Ago 2014, 6:33 pm

'apologético de verdade', tipo assim, os que NÃO inventem VOLTEIOS INFINITIOS para NEGACIONAR A VIGÊNCIA DOS DONS , dons que foram MUITOdeclinados e explanados nos evangelhos, como bençãos para edificar sua Igreja, e portanto até que Cristo volte e restaure esta bagunça.

sim, então, concordo APOLOGÉTICO de verdade, isto é MUI mais importante que dons, que pregações empoladas e vigorosas, mas isto é como toda a bíblia - dois gumes.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:40 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: