.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
70 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quero saber a sua opinião:demonios são anjos caídos?

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quero saber a sua opinião:demonios são anjos caídos?

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 1:08 pm

esqueci de acrescentar , as pessoas irão desejar ter este tipo de hibridização moderna

é uma tendência da humanidade em se afastar do criador , não adianta tapar o sol com a peneira

estes seres interdimensionais são demônios sim , pelo fato como apresentam e suas características .

Deus não faz show , não manda anjos mentirem , não manda anjos ficarem atormentando o homem

Deus não envia anjos para o homem entrar em transe ou estado alterado da consciência como estes supostos seres malignos estão fazendo

por isto recomendo as pessoas a assistirem o documentário , isto não é assunto de nova era ou misticismo e sim uma realidade que precisa ser encarada

quando estes supostos seres se manifestarem , vai enganar muita gente sim

vão fazer sinais e prodígios , farão fogo cair do céu

as pessoas já acreditam neste falso profetas , imagine então quando começarem a se manifestar

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Mensagem por Khwey em Seg 28 Jan 2013, 1:12 pm

JRKM escreveu:Jan Mozol o Guilherme quis dizer que os Nefilins são os anjos caídos que assim como antigamente tentaram estes anjos caídos possuírem as mulheres mais formosas onde se deu origem a seres de raça hibrida

um exemplo é Nimrod
Nãozinho

Este é descendente de Noé:

1 Crônicas
1:4 Noé, Sem, Cão e Jafé.
1:5 Os filhos de Jafé foram: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras.
1:6 E os filhos de Gomer: Asquenaz, Rifate, Togarma.
1:7 E os filhos de Javã: Elisá, Társis, Quitim e Dodanim.
1:8 Os filhos de Cão: Cuxe, Mizraim, Pute e Canaã.
1:9 E os filhos de Cuxe eram: Sebá, Havilá, Sabtá, Raamá e Sabtecá; os filhos de Raamá: Sebá e Dedã.
1:10 E Cuxe gerou a Ninrode, que começou a ser poderoso na terra.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 1:29 pm

e a trindade satânica é Nimrode , Semíramis e Tamuz

NImrode tentou arquitetar a torre de babel , e depois foi morto por um dos filhos de Noé

Sem que foi um dos filhos de Noé perseguiu Nimrode e matou e esquartejou ele pela blasfêmia que ele fez com Deus

A passagem de Gênesis 10:8-12
descreve a vida do mais importante líder - descendente dalinhagem pecadora de Cão - dos 400 anos entre o dilúvio e Abraão. Foi um grandeempreendedor, seu nome era Ninrode. Ele tinha a fama de ser um “poderoso caçador” (
vs. 9
) epor isso era admirado por todo o povo, pois aquela era uma época em que animais ferozeseram uma constante ameaça de morte.Ninrode era um homem ambicioso e que administrou a construção da Torre de Babel e, depoisda confusão das línguas e a dispersão do povo, edificou a cidade de Babilônia e três cidadespróximas: Ereque, Acade e Calné, que formavam seu reino (
vs. 9 e 10
).Segundo o versículo oito Ninrode era um homem “
poderoso
”. No original hebraico foiempregada a palavra “
gibbôr
” que também é traduzida como “
valente
”, e que é a mesmapalavra referente aos Nefilins (cf.
6:4
). Sendo assim, Ninrode, descendente de Cão, era umNefilin – ímpio, “filho” de Satanás
.

Haja paciência as vezes viu

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Khwey em Seg 28 Jan 2013, 1:32 pm

JRKM escreveu:e a trindade satânica é Nimrode , Semíramis e Tamuz
O que vale é o que está escrito na bíblia.

Ninrode é descendente de Noé, pois foi gerado por Cuxe, que por sua vez veio de Cão que era filho de Noé.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 1:35 pm

Desculpe mas eu tive que copiar e colar , não quero mais entrar neste assunto , já esta esclarecido demais seja la o que for , anjo , demônio , ets , espíritos interdimensionais que estão aparecendo atualmente não tem nada ver com Deus e portanto é diabólico e maligno

Ninrode foi o grande empreendedor que comandou a construção da Torre de Babel. A palavra“

Torre
”, no original hebraico, é “
Zukiratu
” e significa, na verdade, “
tubo de espírito divino
”.Logo, a Torre de Babel servia como um lugar para a consulta de espíritos malignos, os falsosdeuses, fontes de conhecimentos da magia, espiritismo e astrologia. Estas torres eram usadaspelos Nefilins antes do dilúvio e agora Ninrode a utiliza como meio de manter o seu poder enome.O versículo nove fala que Ninrode foi um valente (Nefilin) caçador “
diante
” do Senhor. Segundooutras versões, a palavra “
diante
” é, na realidade, “
contra
”. Ninrode era um Nefilin, ímpiocaçador que lutava contra Jeová.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 1:36 pm

então pega a bíblia original e pegue o significado hebraico das palavras que é como a bíblia foi descrita no original , é tao difícil assim verificar o significado no original da bíblia hebraica ?

Khwey escreveu:
JRKM escreveu:e a trindade satânica é Nimrode , Semíramis e Tamuz
O que vale é o que está escrito na bíblia.

Ninrode é descendente de Noé, pois foi gerado por Cuxe, que por sua vez veio de Cão que era filho de Noé.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Khwey em Seg 28 Jan 2013, 1:50 pm

JRKM escreveu:então pega a bíblia original e pegue o significado hebraico das palavras que é como a bíblia foi descrita no original , é tao difícil assim verificar o significado no original da bíblia hebraica ?
Quando se tem uma genealogia na bíblia, ou qualquer texto claro e literal, não interessa o significado das palavras que pretendem desmenti-los através das idéias dos leitores, pois foi assim que surgiram as várias doutrinas.

O que vale é o que está escrito na genealogia, e tolo é aquele que assimila tais idéias contrárias.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 1:56 pm

KW já deixei minha opinião , e não adianta pegar meias postagens como um todo , ta bem explicado logo acima , não quero mais falar deste assunto

Khwey escreveu:
JRKM escreveu:então pega a bíblia original e pegue o significado hebraico das palavras que é como a bíblia foi descrita no original , é tao difícil assim verificar o significado no original da bíblia hebraica ?
Quando se tem uma genealogia na bíblia, ou qualquer texto claro e literal, não interessa o significado das palavras que pretendem desmenti-los através das idéias dos leitores, pois foi assim que surgiram as várias doutrinas.

O que vale é o que está escrito na genealogia, e tolo é aquele que assimila tais idéias contrárias.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Khwey em Seg 28 Jan 2013, 1:59 pm

JRKM escreveu:KW já deixei minha opinião , e não adianta pegar meias postagens como um todo , ta bem explicado logo acima , não quero mais falar deste assunto
Eu só estava corrigindo a respeito da origem de Ninrode.

E pode ter a certeza de que sempre farei isto, com qualquer um que falar de assuntos bíblicos de forma equivocada.

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 2:15 pm

Tudo bem , mas as pessoas precisam saber

Você KW crê que Jesus Cristo é o Único e suficiente Salvador e que sem Jesus Cristo o homem já esta condenado sim ou não ?

Khwey escreveu:
JRKM escreveu:KW já deixei minha opinião , e não adianta pegar meias postagens como um todo , ta bem explicado logo acima , não quero mais falar deste assunto

E pode ter a certeza de que sempre farei isto, com qualquer um que falar de assuntos bíblicos de forma equivocada.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 6:55 pm

eu estou aguardando esta resposta KW , eu preciso saber qual sua profissão de fé , ninguém vai sair caçando ninguém , mas precisamos entender a sua base

aqui no fórum 95% se diz cristão ai faz uma pergunta simples dessa e as pessoas não respondem , se aqui não é o lugar certo para responder diga o tópico ou me envie via MP a resposta

JRKM escreveu:Tudo bem , mas as pessoas precisam saber

Você KW crê que Jesus Cristo é o Único e suficiente Salvador e que sem Jesus Cristo o homem já esta condenado sim ou não ?

Khwey escreveu:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Seg 28 Jan 2013, 7:07 pm

Jan Mozol o Guilherme quis dizer que os Nefilins são os anjos caídos que assim como antigamente tentaram estes anjos caídos possuírem as mulheres mais formosas onde se deu origem a seres de raça hibrida
Anjos caídos são os atuais demônios.
A raça híbrida são os mefilins

um exemplo é Nimrod
Ninrode tem sua ascendencia registrada na bíblia,ascendencia biblica (COM EXCESSÃO DE jESUS E dAVI) é pelo pai,os nefilins tem pais anjos e mães humanas.

na segunda guerra mundial Hitller tentou contactar demônios para tentar criar a raça ariana pura e perfeita
Asnagem.

hoje atualmente , estes ets e ovinis que estão aparecendo de maneira disfarçada que na verdade são demônios esta tentando uma nova forma de corromper a raça humana tentando desviar a raça humana do criador
Concordo plenamente

existem sim arquivos que NASA esconde e o outras coisas
Natural para qualquer governo ,até os tupiniquins tem segredos.

por exemplo quem foi o criador de foguetes ? foi um cientista nazista que segundo testemunho dele teve conhecimento de tecnologia muito avançada na época e que foi dada a ele por estes ETS (demônios ou anjos caídos)
Parou.o principio básico existe desde a china.Von braum foi um gênio,eu tenho um pouco mais de crença nos humanos,nós somos capazes de muitas coisas assombrosas.

em um futuro breve existira o transhumanismo que já postei um vídeo ai
Coisa natural, estudando um pouco de genética sabemos que temos bilhõe de instruções genéticas adormecidas,que não usamos mais ou não precisamos,alguns destes 'gatilhos ' são disparados acidentalmente e aí temos doenças que parecem transhumanas,como ictiose,rabos,coisas semelhantes a penas,etc. isto é erro genético e não experiencias com mistura de especies.

a principio sera bom ,mas a real intenção é fazer uma raça de seres humanos geneticamente modificados com a intenção maligna para tentar afastar novamente o homem do criador
Um litro de cachaça já faz isso.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:19 pm

Von braum foi um gênio ?

foi um dos cientistas nazistas trazidos da segunda guerra mundial para os Estados Unidos e foi membro da SS da Alemanha de Hitler

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:25 pm

Von Braun trouxe o conhecimento que ele tinha de se fazer foguetes de onde ?
pesquisas cientificas ?
interessante como as pessoas consideram nazistas uns gênios

sendo que o próprio já declarou que teve conhecimento de certas coisas dos chamados ets ou demônios

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:28 pm

com certeza Jan Mozol você considera este cara um gênio também
Cientista de renome e magista, o americano John Whiteside Parsons, mais conhecido como Jack Parsons, foi o que poucos ocultistas foram em toda história: um verdadeiro praticante.
Pena que sua habilidade como magista era inversamente proporcional à de homem da ciência.
Como cientista, contribuiu com a corrida espacial, desenvolvendo combustíveis para foguetes. Seu trabalho foi tão importante, que uma cratera na lua recebeu seu nome. Apropriadamente, no lado escuro. Como magista, realizou um feito fantástico: diz ter invocado Babalon.

tudo que é cientista é gênio , ou seja , nenhum cientista recorria a demônios em hipótese alguma para deter certos conhecimentos

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:30 pm

esta ai mais uma matéria que é considerada por muitos como grandes gênios

http://discoverybrasil.uol.com.br/web/cacadores-de-nazistas/episodios/cientistas-nazistas/

com certeza vão dizer que suas experiência cientificas estavam apenas no ramo cientifico e que esta história de ocultismo é teoria da conspiração

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Seg 28 Jan 2013, 7:36 pm

JRKM escreveu:Von braum foi um gênio ?

foi um dos cientistas nazistas trazidos da segunda guerra mundial para os Estados Unidos e foi membro da SS da Alemanha de Hitler
Cruel,rígido? sim, mas nunca deixou de ser um gênio.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:39 pm

então você considera um gênio que contribuiu para matança de milhares de judeus e ainda recorreu ao ocultismo em certas áreas

parabéns , interessante que certos casos você considera demônios , mas neste caso especificio o cara era um gênio

ou melhor estas historias não passam de teorias da conspiração

Jan Mozol escreveu:
JRKM escreveu:Von braum foi um gênio ?

Cruel,rígido? sim, mas nunca deixou de ser um gênio.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Seg 28 Jan 2013, 7:39 pm

JRKM escreveu:Von Braun trouxe o conhecimento que ele tinha de se fazer foguetes de onde ?
pesquisas cientificas ?
interessante como as pessoas consideram nazistas uns gênios

sendo que o próprio já declarou que teve conhecimento de certas coisas dos chamados ets ou demônios
Vc tem que entender que os nazistas não tinham limites éticos para muitas experiencias.
Se vc julgar apenas pelas descobertas,os nazistas eram sim geniais.
A grande sacada foi a invenção do giroscópio,baseado em desenhos chineses de mais de 2 mil anos antes.
A propulsão por sólidos já existia na china há muitos anos.
A V1 e a V2 , por giroscópio e a segunda por rádio eram maravilhas tecnológicas.
Julgar a invenção pela moralidade dos inventores é besteira.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:40 pm

você poderia chamar um destes cientistas nazistas para dar uma explicação na sua igreja como se faz ciência que tal ?
ele era um gênio e não um demônio

aproveite e ensine isto na faculdade

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Seg 28 Jan 2013, 7:42 pm

JRKM escreveu:com certeza Jan Mozol você considera este cara um gênio também
Cientista de renome e magista, o americano John Whiteside Parsons, mais conhecido como Jack Parsons, foi o que poucos ocultistas foram em toda história: um verdadeiro praticante.
Pena que sua habilidade como magista era inversamente proporcional à de homem da ciência.
Como cientista, contribuiu com a corrida espacial, desenvolvendo combustíveis para foguetes. Seu trabalho foi tão importante, que uma cratera na lua recebeu seu nome. Apropriadamente, no lado escuro. Como magista, realizou um feito fantástico: diz ter invocado Babalon.

tudo que é cientista é gênio , ou seja , nenhum cientista recorria a demônios em hipótese alguma para deter certos conhecimentos
Nada a ver.
Hoje nos comunicamos pelos satelites lançados por estes foguetes.
Preste atenção:
As invenções são o uso que se dá delas.
Estes eram gênios e historinhas sempre vão existir,porém provas....cadê?

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:43 pm

ou seja
a revista Galileu , Discovery Channel , History Channel , livros , testemunhos dos próprios são tudo teorias da conspiração

e que os fins justificam os meios

você é favor da pena de morte , mas neste caso de um gênio você releva

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:44 pm

eu acabei de postar um link você chegou a ler sim ou não?

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Seg 28 Jan 2013, 7:44 pm

JRKM escreveu:você poderia chamar um destes cientistas nazistas para dar uma explicação na sua igreja como se faz ciência que tal ?
ele era um gênio e não um demônio

aproveite e ensine isto na faculdade
Nda do que eles fizeram vai tirar o mérito de suas invenções.
Não confunda o mal que ele fez (ou que foi forçado a fazer) com o que ele desenvolveu.
Muitos cientistas nazistas atrasaram armas e bombas de propósito.
Tanto que logo depois,nos Eua, criaram foguetes e bombas de altissimo poder de detruição para serem usados contra seus antigos patrões.Já pensou nisso?

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 7:45 pm

interessante o contraste
é favor da pena de morte , mas os gênios da historia merecem misericordia

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:14 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: