.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quero saber a sua opinião:demonios são anjos caídos?

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quero saber a sua opinião:demonios são anjos caídos?

Mensagem por Jan Mozol em Qua 30 Jan 2013, 5:48 pm

Só falta vc dizer que eu sou preconceituoso com os virgens!
Veja, ninguém perguntou se vc era virgem,mas vc o disse,não?
E ninguém foi fuçar nas suas paginas da internet,ninguém foi fuçar no seu facebook,ninguém foi ver se vc tinha emprego,
A discussão estava aqui no forúm.
Quem foi fuçar,buscar algo que denegrisse a imagem externamente foi vc.Foi molecagem.
A sua questão de virgindade e provavelmente morar com os pais ,só demonstrou que vc não está pronto para se assentar na roda dos homens feitos.
Moleque,criança, muitos são os adjetivos que cabem aqui,mas o principal talvez seja covarde.

Cresça, aprenda a respeitar a opinião alheia,e se possível,aprenda a mostrar biblicamente suas posições.
è tão bom quando a pessoa consegue articular uma boa resposta por sí mesmo e não pela boca de outros!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 6:02 pm

Terminou ou quer dar a palavra final?
o meu argumento foi o seguinte
você condena os tópicos e chama os membros de Aderentes da Nova era , esotéricos , falsos cristaos
os membros citados por você foram Moderador KW , Sales, JKRM , Tio Ed, Jarbas, desmereceu o moderador Cal , e não leu o tópico do Guilherme e ainda tem um post a traz que você coloca todos no plural
você atacou primeiro chamando meu avatar de MisterChief virgem intergaláctico
e o meu argumento foi que você falta com a verdade
1 - você disse que era cientista - não você não é . Você é empresário
2 - você disse que era cristão e ridicularizou outros que se dizem cristãos sendo que você não é cristão e você é cristão agnóstico moderno cuja a filosofia esta enraizada no conceito de um biólogo evolucionista Teista que já foi citado
3 - você diz que estamos usando conceitos esotéricos , mas faltou com a verdade sobre seu avatar ao dizer que é um conceito de matemática coisa assim
4 - seu avatar é de uma religião nórdica em referencia ao deus Odin e que fala sobre a morte
5 - você nos chama de esotéricos , mas além do seu avatar representar isto como acima dito , também é representado na maçonaria

Concluindo , você pode usar de argumentos que para você não são esotéricos mas se nós usássemos os mesmos argumentos para debater outro assunto na sua opinião somos aderentes da nova era
e você já deixou bem claro que segundo sua opinião você expulsaria não só a mim, mas tiraria outros membros daqui e que não concorda em ter um moderador agnóstico como o Cal
e você desmereceu o Tio Ed mandando via MP para minha pessoa
a moderação pode verificar se quiser os meus dados que esta gravado sua conversa

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 6:08 pm

eu já vinha analisando você desde 2008 quando você mandou a MP para minha pessoa e atacando outros membros
eu apenas fui e pesquisei sobre o que você diz condiz com a verdade ou não
e as provas são que você não condiz com a verdade em certos argumentos apresentados

e deixo claro que se você quiser ridicularizar qualquer um dos membros citados acima eu vou expor mais e mais de suas controversas ok
o verdadeiro esperto não é aquele que todos consideram espertos e sim o que se faz de bobo para ganhar espertos como você que se acham o dono da verdade
e você não leu as postagens do Guilherme e nem e nem se deu ao luxo de ler o tópico sobre os nefilins que ele abriu
ao contrario você quer empacar e desvirtuar o tópico dele

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Qua 30 Jan 2013, 6:25 pm

Continua expelindo diarréia verbal.
To falando que moleque não pode ver conversa de gente grande?

Halo: Combat Evolved, ou simplesmente "Halo" é um jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela subsidiária da Microsoft Game Studios, Bungie[1]. Lançado inicialmente em 2001 para o console da Microsoft Xbox. O Halo é um enorme habitat espacial em forma de anel, que fica em um campo gravitacional entre um planeta e sua lua, o que causa a sua rotação gravitacional. No jogo, o jogador assume o papel de Master Chief, um supersoldado com uma armadura de batalha (Mjolnir Mark V)que proporciona aumento de sua performance. Em nenhum dos jogos da série Halo foi mostrado o seu rosto. Master Chief é acompanhado por Cortana, uma Inteligência Artificial que está em seu capacete. O jogador enfrenta uma aliança de raças alienígenas durante o jogo, tanto a pé quanto em veículos, enquanto tenta descobrir o segredo de Halo. O jogo rivaliza com jogos extremamente inovadores, como GoldenEye 007 ou Half-Life. A revista Edge deu uma nota 10 de 10 para o game, que foi o quarto jogo a ter essa nota na história de 12 anos da revista até então. Halo é um dos jogos mais premiados existentes pela crítica de games. "HALO Combat Evolved" foi sucedido também pelos jogos: Halo 2,3, WARS, ODST e Reach, muitos dos quais receberam igualmente críticas bastante positivas.
Mjolnir é o martelo do deus pagão Thor.
Na história do seu avatar,que é extremamente esoterica e ocultista, Master Chief é um soldado engendrado genéticamente,criado apenas para combater nunca teve relacionamento com outros humanos no jeito 'normal' de ser.
cara...vc não sabe nada nem do seu avatar e quer dar pitaco no dos outros?
Cresça moleque.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Qua 30 Jan 2013, 6:30 pm

sim eu gosto de games e o próprio Windows vista quando foi lançado seu nome primário foi Long Horn
quer dizer Chifres longos
o pessoal entendeu o que eu quis dizer ok
deixo você com a palavra final ok , pode debater outros assuntos referente ao tópico , mas por favor não interrompa o tópico do Guilherme postando aqui e postando la
faça as perguntas cabíveis referente ao tópico ok
encerrado o assunto

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Qua 30 Jan 2013, 6:34 pm

Membro JRKM , devo lembra-lo que o forum é democratico,de vertente cristã.

Qualquer um pode postar discutindo ideias,por favor faça isso.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:01 am

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: