.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
72 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quero saber a sua opinião:demonios são anjos caídos?

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quero saber a sua opinião:demonios são anjos caídos?

Mensagem por Jan Mozol em Dom 27 Jan 2013, 3:08 pm

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Efésios 6:10-16
O que vc acha?
(transportando esta discussão para o lugar adequado)

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Re: Quero saber a sua opinião:demonios são anjos caídos?

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 3:53 pm

minha opinião é sim positivinho

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Dom 27 Jan 2013, 3:57 pm

Também acho que sim, eu nunca tinha pensado nisto...

Mas tem muitas coisas interessante neste assunto, tais como

Existe alguma passagem que diz "sai anjo caído"?

Quero aprender neste tópico... positivinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228868 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 4:20 pm

a bíblia diferencia por principados e potestades , na minha opinião

o que estamos vendo hoje , ainda não é a manifestação de principados e potestades abertamente ( To especulando) posso estar errado

os demônios que se manifestam hoje , são os demônios que não engana ninguém (especulação minha)

falo isto porque a bíblia diz que nos últimos tempos iriamos ver sinais estrondosos vindo dos céus que se possível enganaria até os escolhidos

isto é spoiler (especulação minha) posso estar errado positivinho

vamos ver a opinião de outros

Ali Carvalho eu gostaria de ouvir uma opinião sua , fica tranquilo que só quero saber a posição do irmão

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Sales em Dom 27 Jan 2013, 6:21 pm

Eu penso que DEMÔNIOS são uma coisa e ANJOS CAÍDOS outra... Não são a mesma coisa...

É provável que tenha existido uma raça pré-adâmica... e os demônios sejam essa raça que tinha corpos, mas, em condenção perderam seus corpos e se tornaram espíritos (imundos) desencarnados ... Possivelmente, o fato deles possuírem pessoas e até animais é uma resposta no desejo deles da falta de um corpo já que antes eles possuíam... E, cogita-se que eles não podem ficar muito tempo na surpefície terrestre sem possuir um corpo, do contrário devem fica no abismo... A exemplo sobre a manada de porcos que os demônios possuiram e precipitaram-se no abismo. ...Nesse episódio, eles possuiam um corpo humano, mas, com a chegada de Jesus ali, sentiram-se incomodados e expulsos pedindo a Jesus que permitisse que fossem para a manada de porcos que ali estava no local...

Já Anjos Caídos, Satanás, é um deles... dentre milhares...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Eterna em Dom 27 Jan 2013, 6:45 pm

JRKM escreveu:a bíblia diferencia por principados e potestades , na minha opinião

o que estamos vendo hoje , ainda não é a manifestação de principados e potestades abertamente ( To especulando) posso estar errado

os demônios que se manifestam hoje , são os demônios que não engana ninguém (especulação minha)

falo isto porque a bíblia diz que nos últimos tempos iriamos ver sinais estrondosos vindo dos céus que se possível enganaria até os escolhidos

Ali Carvalho eu gostaria de ouvir uma opinião sua , fica tranquilo que só quero saber a posição do irmão

Você especula demais! Normalmente um estudioso da religião que professa detém mais conhecimento e convicções religiosa.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Ed em Dom 27 Jan 2013, 6:55 pm

Sales escreveu:

Também conhecido como antiga serpente, o grande dragão, Diabo, etc...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228868 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 8:07 pm

existe alguma referencias a este grande dragão

ele é chamado no livro de Jó como Leviatã que significa símbolo politico das forças perversas

Ed escreveu:
Sales escreveu:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Dom 27 Jan 2013, 9:00 pm

Sales escreveu:Eu penso que DEMÔNIOS são uma coisa e ANJOS CAÍDOS outra... Não são a mesma coisa...

É provável que tenha existido uma raça pré-adâmica... e os demônios sejam essa raça que tinha corpos, mas, em condenção perderam seus corpos e se tornaram espíritos (imundos) desencarnados ... Possivelmente, o fato deles possuírem pessoas e até animais é uma resposta no desejo deles da falta de um corpo já que antes eles possuíam... E, cogita-se que eles não podem ficar muito tempo na surpefície terrestre sem possuir um corpo, do contrário devem fica no abismo... A exemplo sobre a manada de porcos que os demônios possuiram e precipitaram-se no abismo. ...Nesse episódio, eles possuiam um corpo humano, mas, com a chegada de Jesus ali, sentiram-se incomodados e expulsos pedindo a Jesus que permitisse que fossem para a manada de porcos que ali estava no local...

MAs,ão existe na bíblia nenhuma referencia de uma raça pré adâmica,nada.
Mt 19:4 é claro: adão é o primeiro homem.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 9:21 pm

Jan Mozol , talvez o Sales tenha mal interpretado a postagem dele

mas eu compreendo porém também não concordo

segundo algumas linhas teológicas especula que existia uma cidade antes da criação do homem, alguns chamam de Atlântida e segundo o evangelho de Adão que é um livro apócrifo fala como era satanás antes da criação do mundo

mas eu não sou desta linha para deixar claro , sou da linha de mateus 19:4

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 9:24 pm

para deixar claro também que isto não influencia na salvação de ninguém positivinho

o único problema que vejo com a pergunta ´são as pessoas que não abraçam a fé cristã e ai fazem toda uma historia

não é o caso do Sales , mas se sabe que tem um pessoal com outras intenções positivinho

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Sales em Dom 27 Jan 2013, 9:34 pm

Jan Mozol escreveu:
Sales escreveu:Eu penso que DEMÔNIOS são uma coisa e ANJOS CAÍDOS outra... Não são a mesma coisa...

MAs,ão existe na bíblia nenhuma referencia de uma raça pré adâmica,nada.
Mt 19:4 é claro: adão é o primeiro homem.

Jan, Aconselho a leitura de uma obra muito boa... De G.H. Pember ... Ele mostra na Bíblia as possibilidades dessa raça pré-adâmica... É um estudo complexo e bem interessante... Já postei um PDF aqui no forum, veja no link:

As Eras mais primitivas da Terra (G. H. Pember)
http://gospelbrasil.topicboard.net/t5842-as-eras-mais-primitivas-da-terra-g-h-pember#130016

JRKM escreveu:Jan Mozol , talvez o Sales tenha mal interpretado a postagem dele

mas eu compreendo porém também não concordo

segundo
algumas linhas teológicas especula que existia uma cidade antes da
criação do homem, alguns chamam de Atlântida e segundo o evangelho de
Adão que é um livro apócrifo fala como era satanás antes da criação do
mundo

mas eu não sou desta linha para deixar claro , sou da linha de mateus 19:4

JRKM
, não interpretei nada mal... veja o link sobre As Eras mais primitivas da Terra... e poderá entender o que eu disse.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 9:52 pm

Sales eu compreendo sua linha ,porem eu não sou desta linha

a minha preocupação não é com esta tese apresentada e sim você sabe aqueles que irão pegar suas afirmações para depois jogar em outros fóruns para difamar e dizer que você é aderente da nova era

você sabe como noticias assim vão rápido pela internet

eu já vi muito disto . positivinho

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Sales em Dom 27 Jan 2013, 10:10 pm

JRKM escreveu:Sales eu compreendo sua linha ,porem eu não sou desta linha

a minha preocupação não é com esta tese apresentada e sim você sabe aqueles que irão pegar suas afirmações para depois jogar em outros fóruns para difamar e dizer que você é aderente da nova era

você sabe como noticias assim vão rápido pela internet

eu já vi muito disto .

meu caro JRKM, você não pode compreender o que não leu... Leu o livro?

E não entendo O PORQUE dessa tua preocupação... ... Eu tenho PLENA CONVICÇÃO daquilo que eu digo, leio, penso, creio, etc... ...e não me incomodo com 'difamações' ... quem quiser difamar, o faça... e não muda minhas convicções as quais DEUS CONHECE muito bem.

Já faz muito tempo que tenho adimiração pela obra de G.H. Pember, a qual assino embaixo sem reservas.

Perdoe minha rispidez na resposta, mas, não vejo razão alguma pra tua preocupação.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por alicarvalho em Dom 27 Jan 2013, 10:32 pm

JRKM escreveu:a bíblia diferencia por principados e potestades , na minha opinião

Os deuses falsos são anjos caídos, que ficaram conhecidos como demônios, e prometem o que não podem cumprir. Estes seres tem o prazer em oprimir os seres humanos, tratando-os como escravos. Os demônios tem o propósito de trazer destruição e desgraça na vida das pessoas. Quando nos afastamos do Eterno, ou descumprimos voluntariamente os Seus preceitos, estamos nos colocando numa posição vulnerável à ação dos demônios. A maldição é justamente isto, ou seja, estarmos afastados do Eterno e sendo oprimidos pelos demônios.

Anjos aprisionados – Consiste de estarem confinados em abismos de trevas e estarem presos por algemas eternas, reservados para o juízo do grande dia. ( II Pd.2:4 e Jd.6 ).
- Anjos Libertos – Estão incluídos em todo "principado, potestade, poder e domínio. São normalmente mencionados em conexão com Satanás, seu líder ( Ef.1:21, 6:12; Cl.2:15; Mt.24:41; Ap.12:7-9, 9:14; I Co. 6:3 )

Irmão JRKM eu não gosto de me aprofundar em assuntos deste tipo .

Só coloquei uma opinião que eu acho mais bíblica !

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por JRKM em Dom 27 Jan 2013, 11:36 pm

AliCarvalho você explicou de forma mais teológica o que eu queria dizer XD positivinho

Sales fica tranquilo esta tudo em paz positivinho

alicarvalho escreveu:

Os deuses falsos são anjos caídos, que ficaram conhecidos como demônios, e prometem o que não podem cumprir. Estes seres tem o prazer em oprimir os seres humanos, tratando-os como escravos. Os demônios tem o propósito de trazer destruição e desgraça na vida das pessoas. Quando nos afastamos do Eterno, ou descumprimos voluntariamente os Seus preceitos, estamos nos colocando numa posição vulnerável à ação dos demônios. A maldição é justamente isto, ou seja, estarmos afastados do Eterno e sendo oprimidos pelos demônios.

Anjos aprisionados – Consiste de estarem confinados em abismos de trevas e estarem presos por algemas eternas, reservados para o juízo do grande dia. ( II Pd.2:4 e Jd.6 ).
- Anjos Libertos – Estão incluídos em todo "principado, potestade, poder e domínio. São normalmente mencionados em conexão com Satanás, seu líder ( Ef.1:21, 6:12; Cl.2:15; Mt.24:41; Ap.12:7-9, 9:14; I Co. 6:3 )

Irmão JRKM eu não gosto de me aprofundar em assuntos deste tipo .

Só coloquei uma opinião que eu acho mais bíblica !

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Guilherme em Dom 27 Jan 2013, 11:59 pm

ANJOS CAIDOS foram aqueles que se rebelaram contra o Altissimo, seguindo lucifer.
Muitos deles (mas nao todos) vieram a terra para corromper a Criacao. Os que fizeram o juramento de ter relacoes sexuais com as mulheres (juramento = dai o nome do Monte Hermon), tiveram sua descendencia conhecida como os nephilims.
Os nephilims eram seres com anomalias varias, se comparados com os homens, mas infinitamente superiores em inteligencia, forca, etc.
A Biblia e outros textos nos contam como os nephilims morreram antes e pos diluvio.
E para onde foram os espiritos dos nephilims?
OS DEMONIOS sao os nephilim mortos. Note que em toda a Criacao, todos tem seus lugares. Os espiritos dos homens tem seus lugares (e corpos de outra dimensao), os anjos ja tem seus corpos que nao mudam (sejam anjos servos do Altissimo ou bastardos seguidores de lucifer).
Todos tem seu lugar, MENOS os demonios, que ficam divagando, procurando um lugar para ser "sua casa". Os nephilim foram uma abominacao, aberracao e, fora dos planos do Criador, nao tem seu "lar natural".
Lemos Moises: "Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais
Deuteronômio 32:17
Porque Moises referiu-se aos demonios como "novos deuses? Moises utiliza a palavra Elohim (traduzido como deuses). Moises usa duas palavras especificamente para seres espirituais: shed e elohim.
Moises nao estava se referindo a idolos. Se os demonios sao "novos" e acabaram de vir, de que Moises esta falando?? Moises falava exatamente dos nephilim.

Os anjos caidos sao anjos.
Os demonios sao os nephilim, que deixaram de existir fisicamente, mas nao espiritualmente. Estes divagam pela terra e aguardam seu julgamento (nao tem acesso ao ceu como lucifer tem).

duas palavras usadas para expressar'novo":
chadash = novo, fresco, uma coisa nova e
qarob = ultimamente, o mais novo ("cacula") ou proximo em expecie
Estes eram "seres novos" que passaram a existir. O uso de qarob e tb muito interessante. Se os demonios sao na verdade os nephilim mortos o uso daquela palavra nos da o sentido de que eles sao "proximo" a nos homens. Proximos a nos em especie, em familia, uma vez que os nephilims eram em parte humanos
.

INCRIVEL sim

Última edição por Guilherme em Seg 28 Jan 2013, 12:03 am, editado 2 vez(es)

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por alicarvalho em Seg 28 Jan 2013, 12:03 am

Para terem relação esses anjos não deveriam ter incorporado em alguém ?

Anjo é espírito !

Shalom !

"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Seg 28 Jan 2013, 12:09 am

alicarvalho escreveu:Para terem relação esses anjos não deveriam ter incorporado em alguém ?

Anjo é espírito !

Shalom !

Não incorporaram em ninguém... e se o fizessem, não seria o gene deles, mas, o gene daqueles que eles incorporariam... ...então, o fato de nascerem gigantes seria pela união genética de raças diferentes, no caso, ANJO e MULHER... ...e não porque HOMENS possuidos teriam relações com MULHERES... apesar de que tivessem sido possuidos por ANJOS, ainda seriam seus genes HUMANOS que estariam ali em ação... portanto, seria difícil que as anamolias descritas nos textos (NEPHILINS) acontecessem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por alicarvalho em Seg 28 Jan 2013, 12:13 am

Sales escreveu:
alicarvalho escreveu:Para terem relação esses anjos não deveriam ter incorporado em alguém ?

Anjo é espírito !

Shalom !

Não incorporaram em ninguém... e se o fizessem, não seria o gene deles, mas, o gene daqueles que eles incorporariam... ...então, o fato de nascerem gigantes seria pela união genética de raças diferentes, no caso, ANJO e MULHER... ...e não porque HOMENS possuidos teriam relações com MULHERES... apesar de que tivessem sido possuidos por ANJOS, ainda seriam seus genes HUMANOS que estariam ali em ação... portanto, seria difícil que as anamolias descritas nos textos (NEPHILINS) acontecessem.

Como então seres espirituais tiveram relações com seres humanos ?

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Seg 28 Jan 2013, 1:01 am

alicarvalho escreveu:
Sales escreveu:

Anjo é espírito !

Shalom !

Como então seres espirituais tiveram relações com seres humanos ?

Ai é que entra aquele argumento: MISTÉRIO!!!

As coisas encobertas pertencem ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre..." Deuteronômio 29.29

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por I74M4R em Seg 28 Jan 2013, 10:17 am

Ed escreveu:
Sales escreveu:

.

Existem anjos caidos sim, mas nao concordo q SATANAS seja um anjo caido...Satanas sempre foi mal desde o principio , Satanas sempre foi um ser MAL ..

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 10:27 am

Pronto este é chamado deus da maçonaria chamado baphomet representado de varias formas e de varias maneiras

são os demônios que eu já disse que pode se transfigurar em varias formas , inclusive em anjos de luz

eu tinha postado , mas depois retirei , pensei , resolvi postar para mostrar como os demônios mentem e mentem na cara dura

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Seg 28 Jan 2013, 12:29 pm

Guilherme escreveu:
ANJOS CAIDOS foram aqueles que se rebelaram contra o Altissimo, seguindo lucifer.
Muitos deles (mas nao todos) vieram a terra para corromper a Criacao. Os que fizeram o juramento de ter relacoes sexuais com as mulheres (juramento = dai o nome do Monte Hermon), tiveram sua descendencia conhecida como os nephilims.
Os nephilims eram seres com anomalias varias, se comparados com os homens, mas infinitamente superiores em inteligencia, forca, etc.
A Biblia e outros textos nos contam como os nephilims morreram antes e pos diluvio.
E para onde foram os espiritos dos nephilims?
OS DEMONIOS sao os nephilim mortos. Note que em toda a Criacao, todos tem seus lugares. Os espiritos dos homens tem seus lugares (e corpos de outra dimensao), os anjos ja tem seus corpos que nao mudam (sejam anjos servos do Altissimo ou bastardos seguidores de lucifer).
Todos tem seu lugar, MENOS os demonios, que ficam divagando, procurando um lugar para ser "sua casa". Os nephilim foram uma abominacao, aberracao e, fora dos planos do Criador, nao tem seu "lar natural".
Lemos Moises: "Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais
Deuteronômio 32:17
Porque Moises referiu-se aos demonios como "novos deuses? Moises utiliza a palavra Elohim (traduzido como deuses). Moises usa duas palavras especificamente para seres espirituais: shed e elohim.
Moises nao estava se referindo a idolos. Se os demonios sao "novos" e acabaram de vir, de que Moises esta falando?? Moises falava exatamente dos nephilim.

Os anjos caidos sao anjos.
Os demonios sao os nephilim, que deixaram de existir fisicamente, mas nao espiritualmente. Estes divagam pela terra e aguardam seu julgamento (nao tem acesso ao ceu como lucifer tem).

duas palavras usadas para expressar'novo":
chadash = novo, fresco, uma coisa nova e
qarob = ultimamente, o mais novo ("cacula") ou proximo em expecie
Estes eram "seres novos" que passaram a existir. O uso de qarob e tb muito interessante. Se os demonios sao na verdade os nephilim mortos o uso daquela palavra nos da o sentido de que eles sao "proximo" a nos homens. Proximos a nos em especie, em familia, uma vez que os nephilims eram em parte humanos
.

INCRIVEL sim
biblicamente ONDE ESTÁ ESTÁ escrito que demonios são os fantasmas dos nephilin??
Leia sobre a visita que Abraão recebeu,que Ló recebeu.
Os anjos podem criar corpos humanos.
Abraão serviu almoço aos anjos,que comeram.Lutou com o anjo,etc.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Seg 28 Jan 2013, 1:02 pm

Jan Mozol o Guilherme quis dizer que os Nefilins são os anjos caídos que assim como antigamente tentaram estes anjos caídos possuírem as mulheres mais formosas onde se deu origem a seres de raça hibrida

um exemplo é Nimrod

na segunda guerra mundial Hitller tentou contactar demônios para tentar criar a raça ariana pura e perfeita

hoje atualmente , estes ets e ovinis que estão aparecendo de maneira disfarçada que na verdade são demônios esta tentando uma nova forma de corromper a raça humana tentando desviar a raça humana do criador

existem sim arquivos que NASA esconde e o outras coisas

por exemplo quem foi o criador de foguetes ? foi um cientista nazista que segundo testemunho dele teve conhecimento de tecnologia muito avançada na época e que foi dada a ele por estes ETS (demônios ou anjos caídos)

em um futuro breve existira o transhumanismo que já postei um vídeo ai

a principio sera bom ,mas a real intenção é fazer uma raça de seres humanos geneticamente modificados com a intenção maligna para tentar afastar novamente o homem do criador

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:13 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: