.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:57 pm por Justo

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 3:55 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Qua 30 Nov 2016, 7:05 pm por Lit San Ares

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Qua 30 Nov 2016, 12:15 am por Christiano

Quem está conectado
62 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Justo

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Deus necessário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Deus necessário

Mensagem por JRKM em Qui 07 Fev 2013, 12:24 pm

não pede para abandonar a crença , mas disfarça em querer seduzir com dados evolucionistas que desmerecem e desacreditam a bíblia sagrada

vou lhe dar um exemplo de observação e contestação
porque em escolas publicas e universidades os professores de historia , física e outras áreas adoram atacar exclusivamente a bíblia sagrada ?

porque estes tais professores não atacam o alcorão ? porque não atacam a doutrina hinduísta ou budista ? porque não atacam a teosofia ?

eu nunca vi e isto é fácil de ser observado em qualquer fórum ateísta que todos os argumentos apresentados são exclusivamente para atacar a bíblia sagrada e aos cristãos

isto é fato inegável , outro ponto é que nenhum ateu ataca a religião satanista
já pesquisei em vários blogs , sites oficiais ateístas ou que se dedicam ao evolucionismo que só atacam o Deus da bíblia e citam versículos como sarcasmo
mas as outras religiões não se atacam

ao contrario , vocês não atacam como apoiam certas entidades religiosas que se dizem não serem religiosas mas que ensinam seus membros a mentirem conforme a doutrina ensina .

mas ao invés de confrontar a doutrina vocês preferem ficar no testemunho de um suposto membro que fez parte de tal ordem sem fazer averiguação se tal membro é de fato de tal ordem ou não

por isto sua resposta é uma falácia , e o mesmo argumento falacioso se aplica a você
veja o titulo do tópico e a que se refere ? Porque não cria um tópico , o mito do budismo ?

Jumper escreveu:Phaby, o motivo de sermos assim é simples: se é para acreditar no sobrenatural ou espiritual, então como saber qual crença está certa?
Como ser imparcial na escolha de tal crença?

Você tem a sua crença e para você só a sua crença está certa.
Mas não existe só a sua crença, existem milhares.

Como saber qual está certa? Se é que existe uma crença certa?
Mesmo que o sobrenatural/espiritual realmente existam, como saber que alguma crença acertou?

Você acreditar numa crença não a torna real, apenas a torna mais emocionalmente propensa a acreditar nela.

Não estou pedindo para você abandonar a sua crença, apenas para ver que a questão não é tão simples quanto parece ser.

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Mensagem por Jumper em Qui 07 Fev 2013, 1:32 pm

não pede para abandonar a crença , mas disfarça em querer seduzir com dados evolucionistas que desmerecem e desacreditam a bíblia sagrada
Não citei dado "evolucionista" algum.

vou lhe dar um exemplo de observação e contestação
porque em escolas publicas e universidades os professores de historia , física e outras áreas adoram atacar exclusivamente a bíblia sagrada ?
Porque é a realidade na qual tais professores estão inseridos.
E pelo visto atacar a Bíblia é ensinar ciência.

porque estes tais professores não atacam o alcorão ? porque não atacam a doutrina hinduísta ou budista ? porque não atacam a teosofia ?
Porque comparativamente tais correntes filósoficas/religiosas não tem grande peso no ocidente.

eu nunca vi e isto é fácil de ser observado em qualquer fórum ateísta que todos os argumentos apresentados são exclusivamente para atacar a bíblia sagrada e aos cristãos
Pessoas comentam o que está próximos a elas e dificilmente vão comentar o que acontece a meio mundo de distância já que tais coisas não influenciam o dia-a-dia destas.
Não é o hinduísmo, não é o islamismo, não é o budismo e nem é a teosofia que está com uma bancada religiosa no senado, são os cristãos com sua bancada evangélica.

isto é fato inegável , outro ponto é que nenhum ateu ataca a religião satanista
já pesquisei em vários blogs , sites oficiais ateístas ou que se dedicam ao evolucionismo que só atacam o Deus da bíblia e citam versículos como sarcasmo
mas as outras religiões não se atacam
Ateus não acreditam em deus algum. Isso para a maioria das religiões é o maior desrepeito que alguém pode fazer.
Nenhuma outra religião faz questão de interferir tanto com a vida do outro como as religiões cristãs, querendo ditar o que é certo ou errado na sociedade como um todo.
Islamismo? Interfere também, mas eu não moro em um país islâmico/muçulmano e tais países não são laicos, o Brasil é.

ao contrario , vocês não atacam como apoiam certas entidades religiosas que se dizem não serem religiosas mas que ensinam seus membros a mentirem conforme a doutrina ensina .
Tá com invejinha é?

mas ao invés de confrontar a doutrina vocês preferem ficar no testemunho de um suposto membro que fez parte de tal ordem sem fazer averiguação se tal membro é de fato de tal ordem ou não
Não sei do que você está falando. Não fiz parte dessa discussão.
Não tenho nada contra a maçonaria, pelo que vejo eles são perseguidos pelos cristãos sem motivo algum além de demonizar o que não é cristão.
E depois reclamam quando ateus falam de cristãos... não é para menos, vocês adoram se inxerir na vida dos outros.

por isto sua resposta é uma falácia , e o mesmo argumento falacioso se aplica a você
veja o titulo do tópico e a que se refere ? Porque não cria um tópico , o mito do budismo ?
Sua resposta não tem relação alguma com o que eu postei. Você nem sequer tocou no argumento que eu usei.
A minha resposta condiz com o tópico, a sua condiz com sua obsessão de atacar grupos não-cristãos.

Para mim toda religião é mito, e se eu quisesse discutir sobre budismo eu o faria num fórum sobre budismo. Aqui é um fórum cristão então eu falo sobre a mitologia cristã aqui.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por JRKM em Qui 07 Fev 2013, 2:22 pm

não citei a maçonaria não sei de onde você tirou isto

novamente com o adivinhação mística , e qual o problema de ter políticos cristãos na bancada do senado ? enganos eu se eles são maioria

não existem ateus na bancada do senado ? , já tivemos um presidente ateu
seu argumento se baseia na adivinhação mística e falácia e não tem nada ver do que respondi

percebe-se o seu fascínio sem ser ateu militante

mas eu diria para você se colocar na sua insignificância , pois logo logo tem mais
eu sei que você defende o deus Darwin , apenas esta disfarçando com sofismas ,mas sua hora ira chegar
vai prestando atenção nos seus posts atuais e os antigos pois existem muitas contradições
eu diria que você é um ........... ainda não posso dizer , mas estou reunindo provas para desmascarar você

cya later

minha resposta anterior não foi para você jumper e sim para o autor do tópico , que claro que você não é ele
não sei porque se mete em questão que seu nome não é citado

você não é ateu por ser ateu , ao contrario você é menos que um ateu, ou melhor um religioso ateu em nome do deus Darwin que de Darwin não tem nada , mas é outro nome que se da ao seu deus religioso , apenas esta se escondendo atrás de um disfarce que logo logo vai cair

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por Jumper em Qui 07 Fev 2013, 4:41 pm

não citei a maçonaria não sei de onde você tirou isto
De algo chamado "memória" e de algo chamado "correlação"... ah, para você isso deve ser misticismo também.

novamente com o adivinhação mística , e qual o problema de ter políticos cristãos na bancada do senado ? enganos eu se eles são maioria
O problema não é ter políticos cristãos, o problema é ter uma bancada cristã.

não existem ateus na bancada do senado ? , já tivemos um presidente ateu
seu argumento se baseia na adivinhação mística e falácia e não tem nada ver do que respondi
Não reclamei de ter políticos cristãos. Leia antes de responder.

percebe-se o seu fascínio sem ser ateu militante
obrigado por perceber o meu fascínio sem ser militante. É muita gentileza sua.

mas eu diria para você se colocar na sua insignificância , pois logo logo tem mais
E eu diria que você tem devaneios de grandeza.

eu sei que você defende o deus Darwin , apenas esta disfarçando com sofismas ,mas sua hora ira chegar
vai prestando atenção nos seus posts atuais e os antigos pois existem muitas contradições
eu diria que você é um ........... ainda não posso dizer , mas estou reunindo provas para desmascarar você
Onde que eu citei Darwin? Onde que eu citei Evolução? Caramba cara, você não tem noção do que fala...

É bom que você vai revisar meus posts, presta bem atenção neles, releia-os, talvez assim entra algo nessa cachola sua.

minha resposta anterior não foi para você jumper e sim para o autor do tópico , que claro que você não é ele
Sua resposta anterior foi um quote direto do que eu postei.

não sei porque se mete em questão que seu nome não é citado
Bom, meu nome não é Jumper, mas "Jumper" aparece na sua resposta anterior.

você não é ateu por ser ateu , ao contrario você é menos que um ateu, ou melhor um religioso ateu em nome do deus Darwin que de Darwin não tem nada , mas é outro nome que se da ao seu deus religioso , apenas esta se escondendo atrás de um disfarce que logo logo vai cair
Cara, você é muito engraçado!!
Sério que você acha isso???
Caraca... que clássico!

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:57 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: