.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
35 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Deus necessário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deus necessário

Mensagem por dedo-duro em Dom 27 Jan 2013, 12:07 pm

Pergunto aos foristas:

Quantos deuses são necessários para criar um Universo?

- nenhum
- um, somente
- dois, um do bem e um do mal
- vários
- não está certo.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236
flag : Brasil

Re: Deus necessário

Mensagem por dedo-duro em Dom 03 Fev 2013, 10:11 pm

Nenhuma conclusão?

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por JRKM em Dom 03 Fev 2013, 11:43 pm

a conclusão é que você mesmo chegou a conclusão , não existe deuses para ateus , então fica complicado chegar a uma resposta

dedo-duro escreveu:Nenhuma conclusão?

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por Cal em Seg 04 Fev 2013, 1:36 pm

JRKM escreveu:a conclusão é que você mesmo chegou a conclusão , não existe deuses para ateus , então fica complicado chegar a uma resposta.
Preste atenção ao descrito no post:

Pergunto AOS FORISTAS:

Logo é para aqueles que por ventura se interessem pelo tópico descreverem a sua opinião, que será ou não contestada pelo autor do tópico, mas pela forma que o tópico foi iniciado e a redundância do tema talvez não haja muito interesse.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 1:43 pm

prestei atenção , porem um ateu perguntar sobre isto é com a intenção de argumentar a existência de Deus , coisa que já tem post exaustivo sobre o assunto

fora os sarcasmos e sátiras com os membros , agora eu pergunto , adianta responder ?

Cal escreveu:
JRKM escreveu:a conclusão é que você mesmo chegou a conclusão , não existe deuses para ateus , então fica complicado chegar a uma resposta.

Pergunto AOS FORISTAS:

Logo é para aqueles que por ventura se interessem pelo tópico descreverem a sua opinião, que será ou não contestada pelo autor do tópico, mas pela forma que o tópico foi iniciado e a redundância do tema talvez não haja muito interesse.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 1:51 pm

e também contesto da seguinte forma , verifique as postagens do tal membro e comprove o sarcasmo e sátiras e a forma como o membro faz para ridicularizar posts de outros membros

se quiser dou exemplos , ridicularizou posts sobre Criacionismo do Eduardo , Ridicularizou posts da Sara , ridicularizou posts de outros membros com respostas idiotas como "massa de manobras " conteste ele por estas respostas

fazer uma pergunta sobre duvida é uma coisa , agora perguntar para ridicularizar ninguém ira responder

ele não percebe mas o ateísmo militante do tal membro esta fazendo a chamada psicologia reversa , ou seja , ninguém mais da importância aos posts dele

assim como ninguém da importância ao ateísmo militante do membro jumper , ou seja , ficam falando sozinhos

eles podem ridicularizar, satirizar e serem mal educados e nós não podemos nos defender ?

Cal escreveu:

Pergunto AOS FORISTAS:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 2:55 pm

e mais estou aguardando quem esta com a razão Jumper ou Dedo Duro
Hipnose é ciência sim ou não ? quem esta errado ? um defende uma coisa e outro defende outra coisa , e até hoje estou aguardando as respostas
os 2 defendem a maçonaria com base em testemunhos maçons , mas se mostrar a doutrina maçônica que é base da maçonaria é de origem duvidosa
agora para descer a lenha nos cristãos com base nos testemunhos de falsos cristãos , ai eles fazem sem medo sendo que a doutrina cristã est baseada na bíblia
mentiram sobre as origens da eugenia
e quando é um cientista criacionista que fala a respeito da eugenia é duvidosa
e ai tem que procurar e mostrar na cara deles o livro do deus deles o Darwin falando sobre a eugenia
são muito cara de pau , só os 2 defendem que o deus Darwin não contem erros , o resto da comunidade aqui dos membros é tudo burro ou ignorante para eles
repito são cara de pau e vou postar mais coisas ainda sobre as mentiras dos ateus militantes que não esta nos livrinhos do deus Darwin deles
mentem sobre certas coisas pra cacete ( desculpa o verbo) mas tem que descer o nível para arrogantes do ateísmo militante

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 3:00 pm

esqueci de acrescentar

diziam que não existia cientistas ocultistas , ai foi mostrado Pitágoras , Newton e outros ai
são mentirosos , faltam com a verdade em muitos casos e se acham os sabedores do conhecimento ´

é por esta e por mais coisas que irei postar coisas que eles adoram abafar ou esconder em nome do deus Darwin

aguarde que tem mais postagens de evolucionistas contradizendo o que estes 2 ateus militantes dizem

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jumper em Seg 04 Fev 2013, 3:11 pm

Hipnose é ciência sim ou não ? quem esta errado ? um defende uma coisa e outro defende outra coisa , e até hoje estou aguardando as respostas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipnose
Hipnose com certeza não é charlatanismo.

os 2 defendem a maçonaria com base em testemunhos maçons , mas se mostrar a doutrina maçônica que é base da maçonaria é de origem duvidosa
Eu e o dedo-duro não acreditamos em qualquer fonte apenas por ela dizer o que nós queremos ouvir. Imparcialidade é algo inestimável.

agora para descer a lenha nos cristãos com base nos testemunhos de falsos cristãos , ai eles fazem sem medo sendo que a doutrina cristã est baseada na bíblia
Pelo visto só existem falsos cristãos.
A Bíblia fala de expurgos, estupros, cidades sendo destruídas, incesto, de um deus carente que exige atenção o tempo todo e de vidas humanas sendo destruídas em apostas divinas (a de Jó se não me engano).

Desconheço, que mentira foi essa?
Eugenia é anterior à Darwin, já era praticada em Esparta quando eram mortos os bebês que nasciam com algum tipo de deformidade. O termo é novo, a prática não.

Não acredito em cientistas criacionistas.

e ai tem que procurar e mostrar na cara deles o livro do deus deles o Darwin falando sobre a eugenia
Por favor, nos mostre onde que Darwin fala e defende a Eugenia. Você deve estar falando daquele trecho que foi usado fora de contexto e só usando as partes que interessavam. Muito desonesto da sua parte.

são muito cara de pau , só os 2 defendem que o deus Darwin não contem erros
Nunca falei isso, Darwin foi só uma pessoa que fez uma grande colaboração para a ciência.
O que eu não gosto, na verdade detesto, é quando alguém inventa mentiras descaradas mudando o que foi dito para vilanizar a pessoa. Não importa se for Darwin ou qualquer outra pessoa. Mentiras são deploráveis.

o resto da comunidade aqui dos membros é tudo burro ou ignorante para eles
repito são cara de pau e vou postar mais coisas ainda sobre as mentiras dos ateus militantes que não esta nos livrinhos do deus Darwin deles
mentem sobre certas coisas pra cacete ( desculpa o verbo) mas tem que descer o nível para arrogantes do ateísmo militante
Tem várias pessoas inteligentes nesse fórum e tem várias pessoas que fazem questão de serem burras, pessoas que não checam as fontes, que regurgitam o que vêem na internet só porque lhes convêm.

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Mary em Seg 04 Fev 2013, 3:30 pm

Jumper escreveu:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipnose
Hipnose com certeza não é charlatanismo.

Eu e o dedo-duro não acreditamos em qualquer fonte apenas por ela dizer o que nós queremos ouvir. Imparcialidade é algo inestimável.

Pelo visto só existem falsos cristãos.
A Bíblia fala de expurgos, estupros, cidades sendo destruídas, incesto, de um deus carente que exige atenção o tempo todo e de vidas humanas sendo destruídas em apostas divinas (a de Jó se não me engano).

Desconheço, que mentira foi essa?
Eugenia é anterior à Darwin, já era praticada em Esparta quando eram mortos os bebês que nasciam com algum tipo de deformidade. O termo é novo, a prática não.

Não acredito em cientistas criacionistas.

Por favor, nos mostre onde que Darwin fala e defende a Eugenia. Você deve estar falando daquele trecho que foi usado fora de contexto e só usando as partes que interessavam. Muito desonesto da sua parte.

são muito cara de pau , só os 2 defendem que o deus Darwin não contem erros
Nunca falei isso, Darwin foi só uma pessoa que fez uma grande colaboração para a ciência.
O que eu não gosto, na verdade detesto, é quando alguém inventa mentiras descaradas mudando o que foi dito para vilanizar a pessoa. Não importa se for Darwin ou qualquer outra pessoa. Mentiras são deploráveis.

o resto da comunidade aqui dos membros é tudo burro ou ignorante para eles
Tem várias pessoas inteligentes nesse fórum e tem várias pessoas que fazem questão de serem burras, pessoas que não checam as fontes, que regurgitam o que vêem na internet só porque lhes convêm.

o resto da comunidade membros deste forum é tudo burro e ignorante ???

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 3:51 pm

With savages, the weak in body or mind are soon eliminated; and those that survive commonly exhibit a vigorous state of health. We civilised men, on the other hand, do our utmost to check the process of elimination; we build asylums for the imbecile, the maimed, and the sick; we institute poor-laws; and our medical men exert their utmost skill to save the life of every one to the last moment. There is reason to believe that vaccination has preserved thousands, who from a weak constitution would formerly have succumbed to small-pox. Thus the weak members of civilised societies propagate their kind. No one who has attended to the breeding of domestic animals will doubt that this must be highly injurious to the race of man. It is surprising how soon a want of care, or care wrongly directed, leads to the degeneration of a domestic race; but excepting in the case of man himself, hardly any one is so ignorant as to allow his worst animals to breed.

― Charles Darwin, The Descent of Man

book The Descent of Man, and selection in relation to sex.
by Charles Darwin, Princeton University Press (1981) 475 pages.
PUP edtion is a photoreproduction of the 1871 edition of J. Murray.
With an introduction by J.T. Bonner and R.M. May.
See online editions: (1). All page numbers in this review are from
the first 1871 edition, unless stated otherwise

é do tal livro de Darwin postado acima que ainda continua sendo vendido descaradamente

e o link que foi postado é este aqui

http://gospelbrasil.topicboard.net/t6941p50-alfredo-bernacchi-desistiu-do-debate-no-outro-espaco

esta é uma das provas que comprometem o Darwin , e você já leu sobre isto no tópico ok
sem mais

deveria checar as fontes antes de falar besteira Jumper como você mesmo diz , se fazem de burras antes de checarem as fontes

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 4:01 pm

não quero mais debater com você Jumper e pode postar o que quiser , e ainda esculhambaram a Sara no fórum irreligiosos chamando ela de Ateófica ( não sei como se escreve)
desceram a lenha e toda a comunidade dos irreligiosos a chamaram de ignorante e burra e nem sequer analisaram as postagens dela

aqui ninguém chamou o Alfredo Bernardi de cristofobia ou de idiota , que alias ele foi bem tratado aqui
coisa que la na comunidade ateísta desceram o nível para ridicularizar as postagens dela
eu poderia falar sobre suas respostas , mas eu cansei , sinceramente cansei , o dia que vocês descerem do pedestal e responderem e forma legal para a massa em geral de forma respeitosa eu volto a tirar duvidas com vocês
vocês tem muito conhecimento , mas pouca sabedoria na hora de aplicar o conhecimento ok
sem mais . não leio suas postagens mais jumper , depois que a comunidade ateísta fizeram com a Sara e como trataram alguns membros daqui de forma de ridicularizar os membros eu desisti
fora que os ateus usaram a tragédia que aconteceu la na boate que morreram 235 pessoas para satirizar o Deus da bíblia

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 4:09 pm

moderadora Mary leia o contexto pois minha interpretação sugere que você esta dizendo que eu chamei o pessoal daqui de burro e ignorante , se eu interpretei mal o que você quis dizer me corrija

eu quis dizer que para os ateus militantes somos burros e ignorantes conforme o contexto ok , gostaria que parasse com a perseguição

JRKM escreveu:e também contesto da seguinte forma , verifique as postagens do tal membro e comprove o sarcasmo e sátiras e a forma como o membro faz para ridicularizar posts de outros membros

se quiser dou exemplos , ridicularizou posts sobre Criacionismo do Eduardo , Ridicularizou posts da Sara , ridicularizou posts de outros membros com respostas idiotas como "massa de manobras " conteste ele por estas respostas

fazer uma pergunta sobre duvida é uma coisa , agora perguntar para ridicularizar ninguém ira responder

ele não percebe mas o ateísmo militante do tal membro esta fazendo a chamada psicologia reversa , ou seja , ninguém mais da importância aos posts dele

assim como ninguém da importância ao ateísmo militante do membro jumper , ou seja , ficam falando sozinhos

eles podem ridicularizar, satirizar e serem mal educados e nós não podemos nos defender ?

Cal escreveu:

Pergunto AOS FORISTAS:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Seg 04 Fev 2013, 6:02 pm

Pô jotinha, aceite algumas brincadeiras. Não estou expondo ninguém ao ridículo. Não fiz piadas pesadas, nem, muito menos, ofendi a pessoa diretamente. Não tenho culpa que algumas idéias expostas aqui são frágeis e risíveis. Se eu proferir algo ridículo, apreciaria a correção, mesmo que numa piada amistosa. Querer barrar e truncar o debate de idéias é muito atraso. Pensar faz bem. sim

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 6:07 pm

Ótimo já acha que o que faz é o correto vamos aguardar alguém se manifestar certo ?
já lhe disse , quer que as pessoas respondam suas duvidas , haja de forma diferente sem fazer piadas ou ridicularizar posts dos outros
as pessoas aqui em sua maioria acreditam em Deus e Jesus Cristo

então faça perguntas amistosas e corretas assim como eu perguntei sobre sua visão ateísta em um post meu de forma educada
poderia seguir este exemplo

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Seg 04 Fev 2013, 6:10 pm

Acho que você tem medo de perguntas.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Mary em Seg 04 Fev 2013, 6:12 pm

Senhor JRKM

li o texto que o jumper postou o trecho e me admirei com a resposta...

apenas..isso.

aqui sou moderadora e faço as ações que um moderador faz....nem vc e ninguém aqui e perseguido ou tem previlégios....se não está satisfeito com a moderação reporte sua reclamação ao administrador do forum ED...

ele tomará medidas cabiveis a suas dúvidas e questionamentos..

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 6:13 pm

alias deixa eu ser sincero eu aprecio algumas postagens suas das quais eu pedi sua opinião mesmo sendo ateu

não ridicularize quem sabe menos que você , demonstre seu conhecimento de maneira branda e palavras que demonstrem respeito por quem acredita em Deus
assim ganhara o respeito e elogiaram seu conhecimento , se espelhe nos ateus famosos evolucionistas que são respeitados até pelos criacionistas
não siga o mesmo exemplo de Richard Dawkins

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 6:17 pm

admirou a resposta de quem ? a tal indireta foi para quem ? pois deu a entender que a indireta foi minha pessoa e sua resposta foi de maneira distorcida e não precisa me chamar de senhor

sim e já enviei MP , pois sou esculhambado por você , Jan Mozol , na moderação

ficar me atirando pedras na minha pessoa na moderação não é boa coisa

eu já enviei MP perguntando do porque disto , sendo que já pedi perdao varias vezes

se você quer me banir , mande MP para moderação , mas não fique distorcendo minhas palavras como eu dissesse uma coisa e na verdade a resposta foi outra

Mary escreveu:Senhor JRKM

li o texto que o jumper postou o trecho e me admirei com a resposta...

apenas..isso.

aqui sou moderadora e faço as ações que um moderador faz....nem vc e ninguém aqui e perseguido ou tem previlégios....se não está satisfeito com a moderação reporte sua reclamação ao administrador do forum ED...

ele tomará medidas cabiveis a suas dúvidas e questionamentos..

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Seg 04 Fev 2013, 6:17 pm

JRKM escreveu:pedi sua opinião mesmo sendo ateu

OLHA AÍ OLHA AÍ!

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Mary em Seg 04 Fev 2013, 6:20 pm

dedo-duro escreveu:Pergunto aos foristas:

Quantos deuses são necessários para criar um Universo?

- nenhum
- um, somente
- dois, um do bem e um do mal
- vários
- não está certo.

Existe apenas um único deus que comanda o universo...além dele não existe mais deuses....

todos somos filhos de deus porém muitos não conseguem ver tal fato ...pois vai muito além da percepção humana.... e sua evolução em vida.

Última edição por Mary em Seg 04 Fev 2013, 6:27 pm, editado 1 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 6:20 pm

alias se não concorda com minhas postagens passa batido e poste coisas que edifiquem o fórum
e não fique me apunhalando pelas costas na moderação como andava fazendo
abri tópicos e posts de seu interesse
faça de conta que eu não existo

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por dedo-duro em Seg 04 Fev 2013, 6:20 pm

Meu pai está :mtb: contigo, também. Você chamou-o de mentiroso diversas vezes, mesmo quando lhe revelava coisas importantes da maçonaria.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 6:22 pm

porque o tópico sobre maçonaria eu debati usando o livro morals and dogmas e seu pai deu respostas evasivas e contraditórias
eu disse que ele faltava com a verdade
agora eu não sabia que dar respostas com base em mentira era valido

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Seg 04 Fev 2013, 6:24 pm

alias pode você mesmo ir a uma loja maçônica ou biblioteca maçônica para você conferir todas as respostas que dei
visita a loja www.lojadobode.com.br site oficial da maçonaria

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:11 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: