.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
42 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Fé da Juventude

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Fé da Juventude

Mensagem por M4RC3LL em Qua 19 Nov 2008, 12:29 am

Prezados(as)

Graça e paz do Senhor Jesus Cristo

Eu não sei se alguém ja postou esta matéria aqui no fórum. Mas se ja postou então fiquem a vontade, os moderadores, a bloquearem ou excluírem este tópico.

Encontrei na Revista IstoÉ uma matéria interessante sobre a fé dos jovens. Achei tão interessante que até publiquei no Protestantismo (protestantismo.ieadcg.com.br).

Link - http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2016/artigo93460-1.htm

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 405
flag : Brasil

http://protestantismo.ieadcg.com.br

Alguns testemunhos estraidos do site que o Marcell indicou...

Mensagem por Ed em Qua 19 Nov 2008, 7:07 am

Sem dogmas e com camisinha
Umbandista atuante há quatro anos, o paulista André Aguirre Rocha, 23 anos, carrega preservativo na carteira desde os 13 anos e afirma que nunca transou sem camisinha. Segundo a pesquisa Perfil da Juventude Brasileira, de 2004, os adeptos das religiões afro (candomblé e umbanda) são os que mais afirmam ter usado camisinha na última relação sexual (71%). Estudante do curso de teologia umbandista, ele conta que sua religião prega o uso do preservativo como forma de prevenção. "Não existe dogmatismo. A umbanda não nega nada a ninguém", diz.

20 minutos diários com Deus
Andrea Bahni não acredita na história de Adão e Eva, mas lê a Bíblia e conversa com Deus por cerca de 20 minutos todos os dias. Estudante de moda de 22 anos, ela já foi da religião wicca (bruxaria), freqüentou o espiritismo e a igreja evangélica e, hoje, se diz uma crente sem religião. "Evangélicos já quiseram me converter. Diziam que eu não podia fumar, que balada é lugar do demônio", conta. "As igrejas induzem os fiéis a pensar como eles querem." Para o teólogo Ribeiro, os jovens têm um certo respeito pelas religiões e uma crítica às ações das igrejas.

Virgem sim. Beata não
Ela lê a Bíblia todos os dias, vai à missa três vezes por semana, mas não se diz beata. Católica praticante há 11 anos, Aparecida Luiza da Silva, 24, freqüenta baladas e barzinhos e gosta de dançar forró, mas, mesmo nesses lugares, não deixa de testemunhar sua fé por meio de sua atitude e entusiasmo. Ela se diz de acordo com todas as orientações sexuais do catolicismo. "Tudo que é bom é para ser vivido, mas no momento certo. Quero casar virgem", diz ela.

Hormônios domados e muita conversa
Equilibrar as orientações religiosas e os hormônios à flor da pele é uma busca diária do carioca David Bessa, 23 anos. Consultor de uma importadora de cervejas e freqüentador da igreja Bola de Neve, ele convenceu a noiva a abdicar da vida sexual que tinham em nome da fé. "Percebo que estamos acabando com os problemas pela conversa, em vez de tentar resolvê-los na cama", conta ele, que é contra a legalização do aborto. Pentecostais como David são os menos favoráveis à descriminalização do aborto, segundo a pesquisa Perfil da Juventude Brasileira (12%).

Amar ao próximo. Do mesmo sexo
Suellen Rodrigues Róbias se tornou kardecista aos nove anos. Hoje, aos 21, é coordenadora de evangelização de 120 crianças no Centro Espírita André Luiz, em Brasília, e participa de mesas de orações para curar os males dos enfermos. Ela, que tem amigos homossexuais, se diz totalmente favorável à legalização da união de pessoas do mesmo sexo, com casamento no cartório. "Quando Jesus falou em amar o próximo, significa amar também a pessoa do mesmo sexo." Os kardecistas são os que mais aprovam a legalização desse tipo de relacionamento (73%), de acordo com a pesquisa Perfil da Juventude Brasileira, de 2004.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: A Fé da Juventude

Mensagem por dedo-duro em Qua 19 Nov 2008, 1:58 pm

Essa é para casar. Muito bonita. coraçãozinho

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por guardiao em Qua 19 Nov 2008, 2:01 pm

É Ed, cada religião tem uma opnião diferente sobre o mesmo tema, ficou faltando algum sem religião nenhuma...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por guardiao em Qua 19 Nov 2008, 2:05 pm

dedo-duro escreveu:

Essa é para casar. Muito bonita. coraçãozinho
Eu estou é perdido Dedo, vou mudar pra uma cidade do interior e vou ter que esconder minha preferencia religiosa, pois em cidades pequenas o pessoal é muito religioso e não gosta de quem não tem nenhuma religião, o que é ruim, pois qual a diferença deles pra mim? todas as virtudes e defeitos que eles tem eu possuo a única diferença nossa é que não acredito em deus, eu acho isto absurdo por isto que a maioria dos religiosos pra mim são hipócritas, a minha sorte é que eu fui evangélico por mais de 25 anos o que facilita a adaptação nestes lugares...

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por dedo-duro em Qua 19 Nov 2008, 2:57 pm

Também tenho problemas com o meu pai. Ele acredita muito em Deus e em coisas místicas. Entretanto deixo bem claras, aqui em casa, minhas posições ateístas. Quando estou com um desconhecido, costumo evitar o assunto religião. Claro que no seu caso fica mais difícil. Na cidade que você disse se mudar, parece que religião é um assunto constante. Espero que você se adapte da melhor forma. Se você quer meu conselho, ficaria calado, evitando o assunto. Se insistissem no assunto simplesmente fingiria alguma fé. Afinal de contas, não é você sozinho quem vai promover o desencantamento do mundo numa cidade inteira. É melhor dar uma enganadinha. xauzinho

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Ed em Qua 19 Nov 2008, 7:51 pm

guardiao escreveu:Eu estou é perdido
Você diz isto como ex evangélico ou como ateu?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228924 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Adriane Cunha em Qua 19 Nov 2008, 9:40 pm

guardiao escreveu: Eu estou é perdido Dedo, vou mudar pra uma cidade do interior e vou ter que esconder minha preferencia religiosa, pois em cidades pequenas o pessoal é muito religioso e não gosta de quem não tem nenhuma religião, o que é ruim, pois qual a diferença deles pra mim? todas as virtudes e defeitos que eles tem eu possuo a única diferença nossa é que não acredito em deus, eu acho isto absurdo por isto que a maioria dos religiosos pra mim são hipócritas, a minha sorte é que eu fui evangélico por mais de 25 anos o que facilita a adaptação nestes lugares...

Penso que muitos desejarão atirar pedras em mim, sendo eu crente em Jesus...

Guardião, meu amado! Se eu não fosse casada (perdoe-me, irmã Geninha!), eu casaria sim com você!
Se pensam que é jugo desigual, observo seus frutos, quem você é!

Beijocas em seu coração, amado!

OBS.: Você não é para qualquer uma não, okay?! É muito precioso para nós aqui na Internet (onde estabelecemos vínculos de amor e respeito, sem nunca termos nos visto tete-a-tete).

cafezinho "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores."

Adriane Cunha
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4899
flag : Israel

Mensagem por M4RC3LL em Qua 03 Dez 2008, 8:51 am

Parece que o dedo-duro e o guardião acham que perseguição é só cristão ofendendo ateus.

No meu caso, tive que passar sufoco no segundo grau. Pois durante aqueles três anos tinha uma panelinha de adolescentes ateus e não religiosos que me atacavam só por eu ser crente em Deus. Jogavam lixo em cima de mim. Olhavam pra mim e cuspiam no chão. Mostraram o dedo pra mim dizendo: "Esse aqui é para deus, idiota!".

Queria sair da escola, mas a diretora deu um jeito. Os garotos levaram uma advertencia e depois me colocou numa outra sala. Mas mesmo assim, na outra sala os caras iam lá na hora do recreio pra me pertubar. Eles me rodeavam e, ironicamente, falavam: "Eae? Blz?". E davam tapas na minha nunca e bagunçava o meu cabelo, comia os meus biscoitos (caso tivesse).

Ja fui pra coordenação várias vezes e os garotos só levavam advertência mais nada!! Eu já estava com o pé fora da escola mas não havia uma outra escola pra eu frequentar devido a mensalidade ser cara. Então eu voltava. E, novamente os caras: "Olha lá o pastorzinho!! HuahUAHueaheuhaueh". "Deve estar com o bolso cheio da grana! haeuhUEAEHUhau".

Foram coisas bizarras que passei por ateus. Ja passei noites sem dormir devido ao stress e a angústia que eu tinha por pensar que amanhã era um novo dia pra voltar pra escola e... começar tudo de novo.. aquelas tentações que aos olhos dos caras é tudo "brincadeira".

Então sempre vejo aí comentários de ateus testemunhando que crente persegue ateu! Crente persegue ateu! Crente persegue ateu! Ateu é perseguido por crentes! Crente ofende ateu! E tudo mais.

Então
Nós, crentes, também sofremos perseguições. Tive que ter uma ajuda psicológica pra esquecer das desgraças que passei no segundo grau por causa daqueles ateus.

"Então me achei recém-nascido e no Paraíso. Todas as Escrituras tinham para mim outro aspecto; perscrutava-as para ver tudo quanto ensinam sobre a ‘justiça de Deus'. Antes, estas palavras eram-me detestáveis; agora as recebo com o mais intenso amor. A passagem me servia como a porta do Paraíso." (Martinho Lutero)

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por guardiao em Qua 03 Dez 2008, 10:03 am

Adriane Cunha escreveu:
guardiao escreveu: Eu estou é perdido Dedo, vou mudar pra uma cidade do interior e vou ter que esconder minha preferencia religiosa, pois em cidades pequenas o pessoal é muito religioso e não gosta de quem não tem nenhuma religião, o que é ruim, pois qual a diferença deles pra mim? todas as virtudes e defeitos que eles tem eu possuo a única diferença nossa é que não acredito em deus, eu acho isto absurdo por isto que a maioria dos religiosos pra mim são hipócritas, a minha sorte é que eu fui evangélico por mais de 25 anos o que facilita a adaptação nestes lugares...

Penso que muitos desejarão atirar pedras em mim, sendo eu crente em Jesus...

Guardião, meu amado! Se eu não fosse casada (perdoe-me, irmã Geninha!), eu casaria sim com você!
Se pensam que é jugo desigual, observo seus frutos, quem você é!

Beijocas em seu coração, amado!

OBS.: Você não é para qualquer uma não, okay?! É muito precioso para nós aqui na Internet (onde estabelecemos vínculos de amor e respeito, sem nunca termos nos visto tete-a-tete).
:cons: Voces pra mim também é tudo de bom, tenho um carinho especial por cada um aqui... :pula:

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por guardiao em Qua 03 Dez 2008, 10:11 am

M4RC3LL escreveu:Parece que o dedo-duro e o guardião acham que perseguição é só cristão ofendendo ateus.

No meu caso, tive que passar sufoco no segundo grau. Pois durante aqueles três anos tinha uma panelinha de adolescentes ateus e não religiosos que me atacavam só por eu ser crente em Deus. Jogavam lixo em cima de mim. Olhavam pra mim e cuspiam no chão. Mostraram o dedo pra mim dizendo: "Esse aqui é para deus, idiota!".

Queria sair da escola, mas a diretora deu um jeito. Os garotos levaram uma advertencia e depois me colocou numa outra sala. Mas mesmo assim, na outra sala os caras iam lá na hora do recreio pra me pertubar. Eles me rodeavam e, ironicamente, falavam: "Eae? Blz?". E davam tapas na minha nunca e bagunçava o meu cabelo, comia os meus biscoitos (caso tivesse).

Ja fui pra coordenação várias vezes e os garotos só levavam advertência mais nada!! Eu já estava com o pé fora da escola mas não havia uma outra escola pra eu frequentar devido a mensalidade ser cara. Então eu voltava. E, novamente os caras: "Olha lá o pastorzinho!! HuahUAHueaheuhaueh". "Deve estar com o bolso cheio da grana! haeuhUEAEHUhau".

Foram coisas bizarras que passei por ateus. Ja passei noites sem dormir devido ao stress e a angústia que eu tinha por pensar que amanhã era um novo dia pra voltar pra escola e... começar tudo de novo.. aquelas tentações que aos olhos dos caras é tudo "brincadeira".

Então sempre vejo aí comentários de ateus testemunhando que crente persegue ateu! Crente persegue ateu! Crente persegue ateu! Ateu é perseguido por crentes! Crente ofende ateu! E tudo mais.

Então
Nós, crentes, também sofremos perseguições. Tive que ter uma ajuda psicológica pra esquecer das desgraças que passei no segundo grau por causa daqueles ateus.
Sabe marcel, eu vou dizer pra voce a diferença de ateus, estes garotinhos da sua escola não passava disto, moleques, inventam pra si mesmo a falta de crença pra poder justificar os erros que cometem, mas no fundo a última coisa que são é ateu, eu vou te dar um exemplo do que é um ateu, é pessoal eu sei, mas ilustra muito bem o que venha a ser um ateu. Vamos pegar como exemplo o Dedo Duro, pra mim ele é ateu(no sentido do cristianismo) tem argumentos embasados na sua incredulidade, se voce sentar com ele e discutirem, podem nao entrar em um consenso, mas ele ira expor da melhor maneira possivel seus argumentos, de maneira clara e objetiva sem em nenhum momento partir pra Ad-Homini, pra reforçar o que estou falando, convido voce a procurar e postar um post dele onde ele comete uma ofensa a algum forista, agora voce querer elucidar pra mim sobre ateu, usando como exemplo uns moleques que nem sabem por que não acredita em deus pra mim, acho que é forçar a barra, é a mesma coisa que eu pegar um fanático e expor seus erros como se fosse a maioria...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ser Humano em Qua 03 Dez 2008, 11:09 am

Todo escocês "de verdade" bebe wiski. dormidinha

Cão também é gente!

Ser Humano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 535

Mensagem por guardiao em Qua 03 Dez 2008, 1:19 pm

heheheheheehehe, nem vem, a comparação dele foi um erro gritante :)

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por dedo-duro em Qua 03 Dez 2008, 2:09 pm

Fazer piadas com Deus eu acho tolerável. Não podemos, enquanto ateus, partir para o "ad hominem". Mas de qualquer forma gostaria de saber por que os cristãos tem o direito estatal de ofender (endemoniados, pecadores, ímpios etc.). Teriam de ficar quietos os ateus, quando atacados? Creio que não.

Acho que o Marcel nem percebe o quanto ele já deve ter ofendido ateus. E vem aqui pagar de vítima.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por Gustavo em Qua 03 Dez 2008, 2:55 pm

guardiao escreveu:É Ed, cada religião tem uma opnião diferente sobre o mesmo tema, ficou faltando algum sem religião nenhuma...
O nome da matéria é da Juventude, e você queria incluir o ateísmo?????? oh my :pula:

Gustavo
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 374

Mensagem por darkshi em Qua 03 Dez 2008, 4:36 pm

guardiao escreveu: Sabe marcel, eu vou dizer pra voce a diferença de ateus, estes garotinhos da sua escola não passava disto, moleques, inventam pra si mesmo a falta de crença pra poder justificar os erros que cometem, mas no fundo a última coisa que são é ateu, eu vou te dar um exemplo do que é um ateu, é pessoal eu sei, mas ilustra muito bem o que venha a ser um ateu.

Existe uma distorção cognitiva chamada distorção de homogeneidade de grupo.
É a tendência de perceber um grupo que você não faz parte como um grupo homogéneo e o que vc faz parte é heterogéneo e cheio de nuancias e divisões.

Neste caso, você não consegue ver semelhança entre um grupo ateu com formação tecno-cientifica. São, em grande maioria, pessoas com no mínimo um curso de graduação, leitores de Popper e Lakatos. A ateus sem formação, que são simples pessoas que apenas não vão para igreja.

Mas boa parte de vcs não veem diferenças entre um Católico, um Reformado para um TJ ou Adiventista. Ou no topico sobre JonesTown. Que o Dedo está completamente convencido que os seguidores de JJ eram um grupo cristão, igual a Presbiterianos.

Vamos pegar como exemplo o Dedo Duro, pra mim ele é ateu(no sentido do cristianismo) tem argumentos embasados na sua incredulidade, se voce sentar com ele e discutirem, podem nao entrar em um consenso, mas ele ira expor da melhor maneira possivel seus argumentos, de maneira clara e objetiva sem em nenhum momento partir pra Ad-Homini,

Pausa para a encher o saco =) O dedo acabou de cometer um Ad-Homini ao afirmar que:

"Acho que o Marcel nem percebe o quanto ele já deve ter ofendido ateus. E vem aqui pagar de vítima."

pra reforçar o que estou falando, convido voce a procurar e postar um post dele onde ele comete uma ofensa a algum forista, agora voce querer elucidar pra mim sobre ateu, usando como exemplo uns moleques que nem sabem por que não acredita em deus pra mim, acho que é forçar a barra, é a mesma coisa que eu pegar um fanático e expor seus erros como se fosse a maioria...

Ai caimos na mesma questão que levantei no tópico sobre o JJ. Neste caso a pergunta é, "Qual é o verdadeiro Escoces ateu?"

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por dedo-duro em Qua 03 Dez 2008, 7:59 pm

Falar que alguém me ofendeu é ataque pessoal? Não sabia...

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por M4RC3LL em Qua 03 Dez 2008, 10:07 pm

guardiao escreveu:
M4RC3LL escreveu:Parece que o dedo-duro e o guardião acham que perseguição é só cristão ofendendo ateus.

Então
Sabe marcel, eu vou dizer pra voce a diferença de ateus, estes garotinhos da sua escola não passava disto, moleques, inventam pra si mesmo a falta de crença pra poder justificar os erros que cometem, mas no fundo a última coisa que são é ateu, eu vou te dar um exemplo do que é um ateu, é pessoal eu sei, mas ilustra muito bem o que venha a ser um ateu. Vamos pegar como exemplo o Dedo Duro, pra mim ele é ateu(no sentido do cristianismo) tem argumentos embasados na sua incredulidade, se voce sentar com ele e discutirem, podem nao entrar em um consenso, mas ele ira expor da melhor maneira possivel seus argumentos, de maneira clara e objetiva sem em nenhum momento partir pra Ad-Homini, pra reforçar o que estou falando, convido voce a procurar e postar um post dele onde ele comete uma ofensa a algum forista, agora voce querer elucidar pra mim sobre ateu, usando como exemplo uns moleques que nem sabem por que não acredita em deus pra mim, acho que é forçar a barra, é a mesma coisa que eu pegar um fanático e expor seus erros como se fosse a maioria...

Bem Guardião

De tantos ateus que debati em fóruns evangélicos. Quase todos (talvez todos) mostraram testemunhos de preconceito dos evangélicos. Evangélicos ofendendo ateus, essas coisas. Tem razão! Muitos são ignorantes. Cremos no inferno como um lugar de tamanha tormenta. E avisamos com tamanha ignorancia que estamos a um passo para o inferno caso aceitarmos o caminho do ateísmo.

Agora pra não ficar somente nessas coisas de que o crente ofende o ateu. Decidi então postar a terrível experiencia que tive nos três anos do segundo grau com o objetivo de mostrar que o ateu ofende o crente também.

Estamos sendo muito atacados como preconceituosos. E estou querendo apenas mostrar que preconceito não existe só no nosso meio.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por M4RC3LL em Qua 03 Dez 2008, 10:09 pm

dedo-duro escreveu:Acho que o Marcel nem percebe o quanto ele já deve ter ofendido ateus. E vem aqui pagar de vítima.

Não era essa a minha intenção.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por M4RC3LL em Qua 03 Dez 2008, 10:14 pm

dedo-duro escreveu:Falar que alguém me ofendeu é ataque pessoal? Não sabia...

Eu te ofendi?

Estarei publicando um tópico com um pedido de perdão caso a resposta for sim.

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por dedo-duro em Qui 04 Dez 2008, 12:14 am

M4RC3LL escreveu:

Eu te ofendi?

Ofendeu cada vez que associou ateísmo com imoralidade. Mas não necessito de suas desculpas.

dedo-duro
Pollux
Pollux

Mensagem por M4RC3LL em Qui 04 Dez 2008, 9:31 am

dedo-duro escreveu:
M4RC3LL escreveu:

Eu te ofendi?

Ofendeu cada vez que associou ateísmo com imoralidade. Mas não necessito de suas desculpas.

Ah, então não foi uma ofensa pessoal. Foi um comentário que fiz sobre o ateísmo e vc se ofendeu.

Vou postar aqui um pedaço da letra da banda Oficina G3 que mostra um pouco o lado do ateísmo (apesar de isso existir no meio dos crentes também):
"Qual será sua intencão?
Vencer a vida com suas proprias mãos?
Os seus olhos mostram alguem
Que não tem regras para vencer

Suas conquistas fazem acreditar que nao há poder maior que o de suas mão
s"

Eu vejo o ateu como um camarada que nos traz palavras de desânimo. Pois se não acredita em Deus, lógicamente não acredita no Reino dos Céus e no Fogo do Inferno. E se não acredita em tais coisas então, para ele, nós nascemos, curtimos a vida e depois morremos. E depois da morte, ja era. Não existe mais. É como o ser humano fosse uma espécie de lixo que está aqui no mundo em vão sem sentido algum só cruzando os braços e esperando não existir mais.
O mundo está um caos. Onde está Deus? Pois é, se o homem parar de buscar a paz no meio de armas e tanques de guerra aí sim conquistaremos a paz. Nos dias de hoje Deus não é igual a paz para muitos? E se não tiver paz significa que Deus não está ali presente ou simplesmente não existe? Ignorancia.

P.S.: Se bem que conheço ateus que acredita na reencarnação. chuva

M4RC3LL
Pérola
Pérola

Mensagem por guardiao em Qui 04 Dez 2008, 12:40 pm

hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha

Eu vejo o ateu como um camarada que nos traz palavras de desânimo. Pois se não acredita em Deus, lógicamente não acredita no Reino dos Céus e no Fogo do Inferno.
Esta foi boa, fazia tempo que não ria tanto assim, realmente é muito frustrante nós os maliciosos e hipócrita ateus, que tira dos inocentes, puros e bons religiosos a esperança de ver seus oponentes queimando, ardendo, sufocando eternamente no inferno, difícil heim Dedo, até eu fiquei bravo contigo agora, como voce pode fazer isto com o marcell, trazendo palavras de desânimo, fazendo ele não acreditar mais no inferno. Agora pra onde vai as pessoas que ele não gosta, como eles vão sofrer.
E se não acredita em tais coisas então, para ele, nós nascemos, curtimos a vida e depois morremos. E depois da morte, ja era. Não existe mais. É como o ser humano fosse uma espécie de lixo que está aqui no mundo em vão sem sentido algum só cruzando os braços e esperando não existir mais.
Engraçado, então voce acha que os seres-humanos são o ápice da espécie, nos compara com lixos mas esquece que somos igualzinhos os animais que divide a terra conosco, somos feito do mesmo material, voce acha que nós temos propósitos na vida, que somos lixo e tudo mais, sua alegoria esta semi correta camarada, depois que voce morrer, nem a segunda geração vai lembrar da sua existencia, voce vai cair no esquecimento aqui, ou seja, vira lixo, só uma pergunta, qual o nome do seu tataravô?
O mundo está um caos. Onde está Deus? Pois é, se o homem parar de buscar a paz no meio de armas e tanques de guerra aí sim conquistaremos a paz. Nos dias de hoje Deus não é igual a paz para muitos? E se não tiver paz significa que Deus não está ali presente ou simplesmente não existe? Ignorancia.
Hum, metade das guerras tem como cortina o fundo religioso, se quizer nós chamamos os mulçumanos aqui pra poder dizer pra nós :riii: , olha o absurdo que a palavra "Deus" traz ao mundo, pessoas hipócritas, fanáticas, olha para os seus irmão aziáticos, olha para as mulheres no afeganistão e me responda que paz a m**** da religião pode trazer pra nós... e ateu que acredita em reencarnação? e??

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Convidad em Qui 04 Dez 2008, 1:40 pm

guardiao escreveu:hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha

Eu vejo o ateu como um camarada que nos traz palavras de desânimo. Pois se não acredita em Deus, lógicamente não acredita no Reino dos Céus e no Fogo do Inferno.
Esta foi boa, fazia tempo que não ria tanto assim, realmente é muito frustrante nós os maliciosos e hipócrita ateus, que tira dos inocentes, puros e bons religiosos a esperança de ver seus oponentes queimando, ardendo, sufocando eternamente no inferno, difícil heim Dedo, até eu fiquei bravo contigo agora, como voce pode fazer isto com o marcell, trazendo palavras de desânimo, fazendo ele não acreditar mais no inferno. Agora pra onde vai as pessoas que ele não gosta, como eles vão sofrer.

você o descontextualizou. O môte dele era falar da 'vida sem sentido' sem um objetivo a alcançar .

Hum, metade das guerras tem como cortina o fundo religioso, se quizer nós chamamos os mulçumanos aqui pra poder dizer pra nós :riii: , olha o absurdo que a palavra "Deus" traz ao mundo, pessoas hipócritas, fanáticas, olha para os seus irmão aziáticos, olha para as mulheres no afeganistão e me responda que paz a m**** da religião pode trazer pra nós... e ateu que acredita em reencarnação? e??

'palavra de Deus' ?? palavra de Alá segundo Maomé você deveria dizer para erigir um argumento menos tendêncioso ..... . Acho engraçado este tipo de comentário ... quer dizer então que se você inventar um 'evangelho segundo guardião' , e falar para todo mundo se suicidar , Deus terá culpa ? ... segundo sua linha , terei que dizer que stalin, lênin , pot , hojas , fiéis ateístas , responsáveis por muito mais mortes que o teísmo , também representam o resultado do que é ser ateísta (usando seu peso e medida , se todo aquele que fala em Deus demonstra o que resulta crer em Deus , todo aquele que professa ateísmo , demonstra o que resulta ser ateu) . :roll2:

Convidad
Convidado

Mensagem por darkshi em Qui 04 Dez 2008, 3:09 pm

E eu acabei de falar sobre distorção cognitiva.

Me explica uma coisa Guardião.
Porque temos a ver com maometanos fundamentalistas e vc não tem a ver com os ateus que faziam bulling com o marcell?

Então eu posso condenar o ateísmo porque no seculo 20 incontáveis pessoas tiveram suas vidas afetadas, até interrompidas por causa do Socialismo de Marx? Que é uma doutrina abertamente ateia?

Sei que vc não é comunismo. Mas não sou Maometano. Porque o que vale para mim não vale para vc? Porque eu tenho que responder por causa de Maometanos fundamentalistas, mas vc não tem que responder por regimes Comunistas?

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:37 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: