.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Resposta ao Sales...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resposta ao Sales...

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 24 Jan 2013, 11:58 am

Caro Convidado ...

Para os que acompanharam e leram o que o forista Sales, antigo Ministro Sales escreveu no seguinte link:
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4374p1075-confirmado-ministrosales-disse-creio-que-jesus-voltara-ate-maio-de-2011#173166 , me dou o trabalho de esclarecer algumas coisas, como um direito de resposta já que convenientemente o tópico foi fechado.

Sales escreveu: Antes que continuem com a gozação aqui... seria bom que procurassem ver quem criou o tópico (Diego) e que ele não postou exatamente o que eu havia dito... Apenas criou o tópico com um pequeno pedaço daquilo que havia dito dando a entender que eu literalmente falei que Jesus voltaria até maio de 2011.

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não existe post incompleto, "tópico com um pequeno pedaço daquilo que eu havia dito" ou miquotagem, na primeira postagem do tópico feita por mim, foi realizado um quote COMPLETO, que facilmente se encontra: http://gospelbrasil.topicboard.net/t4371p105-confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010#91077 ( por Sales em Qui 30 Dez - 10:03), portanto ninguém tem o direito dizer que fiz montagens de palavras ou com qualquer citação fora de contexto. A integra da sua conversa com o Famado foi transcrita EXATAMENTE como se encontra no link acima.
É correto dizer que eu não peguei um dos teus estudos para abrir o tópico??? Sim, é... Mas na própria primeira postagem eu deixei o link para conferência, e lá vemos o Sales falando do que o levou a ser tão severamente criticado por outros, ou seja, o engôdo que o estudo levava, sendo assim, mesmo que eu não tivesse postado um dos estudos e a conversa na integra, ao indicar a fonte, automaticamente eu contextualizo toda e qualquer citação, mesmo que ainda fosse incompleta (coisa que nem de longe é).

Para quem interessar REPLICO o link que deixei na primeira postagem, para se conferir o estudozinho xulo que o tempo se encarregou em desmascarar e a conversa na integra: http://gospelbrasil.topicboard.net/t4371p105-confirmado-jarbas-predisse-jesus-voltara-em-2010#91077 (por Sales em Qui 30 Dez - 8:45)

Por N vezes o Sales afirmou que o que cria era que Jesus voltaria em 2011, não sei pra que esse dramalhão todo, e agora vem dizer que não disse. Disse e disse com todas as LETRAS, agora se depois de um tempo passou a ser especulativo, nada tenho a ver com isso. Quem o conhece desde 2008 cansou de ve-lo falando ao vento o seguinte: " (...) Pois, como eu já disse, há divergências nesse entendimento com relação a ordem para a fundação do estado de Israel... onde uns creem que foi em 1947 e outros em 1948... então, aos que creem na condição de 1948, o prazo vai até o início da Grande Tribulação que deverá ser em Maio/2011 (dia 14) ... até lá o arrebatamento deverá acontecer, considerando quando cremos no Pré-Tribulacionismo dispensacionalista... e assim creio.". Portanto não adianta vir aqui deizer que não disse tendo dito mais de 1 milhão de vezes.

Bem, pouco me interessa o assunto escatólogico em questão.. só não vou admitir falastrão algum vir colocar à prova minhas palavras, quando nem as suas é capaz de assumir.

Sales escreveu: Muito diferente daquilo que eu realmente havia dito:

hahahahaha, como se eu tivesse inventado ou miquotado... A integra de um dialogo foi postado e ainda um link que direcionava ao leitor ao post do estudo em questão tbm, então assim fica provado que nenhum informação foi omitida ao se abrir o tópico inicial.

Sales escreveu: Portanto, O COMO Diego criou o tópico foi uma maneira mal-intencionada no sentido que estaria dizendo que eu confirmei a volta de Jesus até maio de 2011, cousa esta que não confirmei.

hahahahaha... parece até piada... O mal-intencionado ser eu... O sujeito cria um estudo que categoricamente fala que Jesus volta até determinada data e diz que não confirma (???) Era especulativo??? Se era como ele a partir de um tempo passou a dizer que era, não elimina o fato de ele ter assumido publicamente que isso era algo que ele ACREDITAVA ser a verdade. Como diz os ditados: "Não fale do que não entende"!!!! "Quem não inventa, não precisa voltar a trás e se corrigir", assim espero que alguém tenha aprendido que o fato de se acreditar em uma coisa, não faz dela a verdade.

Acho que a revolta do Sales é que a partir dali, pessoas começaram a zombar dele, inclusive dando-lhe o título de falso profeta... Mas eu, nada tenho a ver com as qualificações que outros fazem, eu sempre tratei o estudo em questão como um apanhado de fatos e interpretações deslocadas, o que no muito faz dele um atrapalhado no que professa.

Ao leitor que quiser acompanhar desde a primeira postagem: http://gospelbrasil.topicboard.net/t4374-confirmado-ministrosales-disse-creio-que-jesus-voltara-ate-maio-de-2011

Sales.. Se vc ACREDITAVA que Jesus voltaria em Maio de 2011, nada há de errado com o tópico que eu abri, e nem mesmo nas vis acusações que vc levantou nos últimos dias.

Ao leitor, tbm quero esclarecer que antes de vir respostar, eu entrei em contato com o Sales via MP e pedi que ele desse um jeito na postagem que me expôs, como nada foi feito, tal atitude foi tomada.
Abraços a todos..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Re: Resposta ao Sales...

Mensagem por Jan Mozol em Qui 24 Jan 2013, 1:03 pm

Diego,acho que é perda de tempo.
Jarbas e Sales estão ainda na mesma ladainha,nada mudou.
haarps,Nom , Anticristos,chips,e outras coisas que nada tem a ver com escatologia.
O erro foi fragororoso e a falta de assumir foi pior.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 24 Jan 2013, 1:07 pm

Jan Mozol escreveu:Diego,acho que é perda de tempo.
Jarbas e Sales estão ainda na mesma ladainha,nada mudou.
haarps,Nom , Anticristos,chips,e outras coisas que nada tem a ver com escatologia.
O erro foi fragororoso e a falta de assumir foi pior.

Pois é... Perdi meu tempo hoje e em tempos atrás, por isso deixei de postar.

Abração Jan..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Jan Mozol em Qui 24 Jan 2013, 1:11 pm

E veja, foram na verdade recompensados aqui dentro.
Tava lendo aquele post gigantesco,as 'n' vezes que foram dadas para eles se retratarem e nada.
O diego tá certo,quem tem olhos que leia.
Por isso não dou atenção as baboseiras que leio por aqui,um tal de adoradores de Et´s,ocultistas disfarçados de crentes,caçadores de anti-cristos...e a fé,a adoração verdadeira vai ficando pra trás.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 1:30 pm

tudo tranquilo

eu só achei engraçado o tópico e eu não sabia quem era o "ministrosales" na hora que disseram que Jesus voltaria em 2011 :risadinha:

eu só achei engraçado nada mais , tanto que de minha parte nem passou pela minha mente que você tinha alguma culpa , alias estes dias estava me perguntando porque você não postava mais

:risadinha:

eu só achei engraçado só isto positivinho

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por Diego Yo'ets em Qui 24 Jan 2013, 1:51 pm

Tranquilo JRKM...

A alguns anos atrás a moda aqui era marcar data...

Parei de postar, porque tudo que eu vier a falar é retórico.. Então cansei do mais do mesmo..

Abração..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qui 24 Jan 2013, 3:10 pm

Ok, caro Diego... Já deu tua resposta... falou o que queria... ...PRONTO!...

Agora estou bloqueando o tópico
... Considerando que o seu objetivo já foi alcançado e, portanto, não se ver mais a necessidade de continuidades de postagens por aqui. ... Nesse momento, todos estamos felizes e nossa vida continua...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:34 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: