.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
53 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Fóssil de camarão de mais de 100 milhões de anos é encontrado em sítio no Ceará

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Fóssil de camarão de mais de 100 milhões de anos é encontrado em sítio no Ceará

Mensagem por JRKM em Dom 20 Jan 2013, 11:48 am

Vamos a outra fraude

Em 1922 a evidência fóssil foi descoberta, logo foi usado para apoiar a evolução em 1925, onde seria feita a reivindicação de que o homem de Nebraska seria um Elo entre homem e macaco de 1 milhão de anos.

O que aconteceu, na verdade, foi o seguinte: de um dente, montaram a mandíbula; da mandíbula, montaram o crânio; do crânio, montaram o esqueleto; do esqueleto, fizeram pele, cabelo e até a sua namorada ou esposa (agachada no desenho). Fizeram a famosa exposição sobre a evolução em Dayton, Tennessee, chamada de Scopes Trial, foi nela que o Homem de Nebraska foi apresentado como prova incontestável da evolução.

Quando William Jennings Bryan protestou contra os argumentos apresentados e pela insuficiência, riram-se dele ridicularizando-o e nos termos atuais de argumentos pífios . Em 1927 descobriram a fraude: o dente era de um porco selvagem da America do Sul chamado Peccary.

interessante que vemos isto de maneira semelhante se não para dizer igual nos dias de hoje

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Leitura Re: Fóssil de camarão de mais de 100 milhões de anos é encontrado em sítio no Ceará

Mensagem por JRKM em Dom 20 Jan 2013, 11:54 am

E para finalizar

Mais uma matéria sobre as fraudes evolucionistas, vamos falar sobre o Ramapithecus, que foi alardeado também como um dos mais primitivos ancestrais do homem, datado como um intermediário de 14 milhões de anos entre macacos e humanos.

Em 1930 foi encontrado um maxilar dividido em duas partes, que posteriormente seria emendado propositalmente na forma de parábola, forma que caracteriza a estrutura do maxilar humano, como vemos na figura. Pela maneira que o maxilar foi encaixado, imediatamente via-se um ancestral entre o homem e macaco, uma vez que, o maxilar de um macaco tem a forma de “U” e não de parábola como mostra a figura, com isso, acreditava-se que o ramapithecus realmente seria um ancestral, um elo perdido entre os homens e os macacos. A notícia foi tão bombástica que a revista Time publicou:
“Ramapithecus é estruturado para ser um antepassado ideal de hominídeo. Se ele não for, nós não temos qualquer outra coisa que é
."

O interessante é que, desde 1970, foi descoberto um babuíno que vive na Etiópia, com mesma estrutura dental, características morfológicas semelhantes achadas no ramapithecus, e só posteriormente em 1977, pouco depois da publicação da revista Time citada, a montagem errada do maxilar foi descoberta, o que tornou o ramapithecus 100% macaco, excluindo-o, de uma vez por todas, da linhagem humana

mas vamos continuar acreditando no conto de fadas que os ateus dizem , que os cientistas não usam de má fé

Me poupe , muitos ateus adoram se sentir e falar palavras bonitas e até latim para demonstrar um tom de superioridade , porém para reconhecer os erros ou fraudes eles diminuem a veracidade das coisa ,

interessante que esta noticia não surgiu assim como bombástica na época , foram admitindo aos poucos em pequenas colunas

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Dom 20 Jan 2013, 12:04 pm

para terminar

alguns livros já citam a fraude cometida por Haeckel. Recomendo a leitura da matéria da Science americana (PENNISI, Elizabeth. Haeckel’s embryos: Fraud rediscovered. Publicada em Setembro de 1997.) que trás uma matéria completa sobre o assunto

e não como imprecisas

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jumper em Seg 21 Jan 2013, 3:25 pm

agora com relação a este tópico eu não pedi sua opinião deste o primeiro momento e não pedi para você provar nada , você deu sua opinião porque quis e como agiu de sarcasmo eu também me dou direito de agir com sarcasmo como você
Mesmo? O tópico é sobre fósseis de camarão, eu citei o processo de fossilização e você já meteu o assunto de Haeckel, coisa que não tem nada a ver com o assunto em pauta.
E você pediu a minha opinião sim ao perguntar qual era o problema da ciência em reconhecer tal "fraude".

quanto a teoria criacionista ela existe sim, basta digitar no google ou pesquisar na mesma fonte do wikipedia que você se utiliza
Estou com preguiça... vamos lá, qual é a Teoria criacionista? Sério, qual é? "Deus criou tudo" não é teoria, é crença.

se você acredita ou não nesta teoria isto é problema seu não meu
Crenças são crenças. Teorias independem de crenças.

agora se quiser sites específicos sobre a teoria do criacionismo eu lhe posso passar com muito prazer

Não quero sites sobre a "teoria do criacionismo", que nada mais são do que sites religiosos criacionistas, eu quero A Teoria do Criacionismo.
Tal coisa não existe, porque tal coisa teria que ser científica.

e novamente outra falácia , eu não citei bíblia aqui

C.S Lewis foi um famoso ateu que depois mudou de opinião , agora se você acha as teses de C.S Lewis como hilárias sobre Deus

eu lhe pergunto , que tal você dar aula na universidade de havard ou escrever um best seller ?
Do que você está falando??? Você citou C.S Lewis em algum lugar aqui?? Eu citei??

E cade os ateus militantes do homem de Piltdown que você citou???

Você acredita em cientistas criacionistas?
Resposta a praticamente todo questionamento criacionista.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340

Mensagem por Jumper em Seg 21 Jan 2013, 3:30 pm

Meu caro, a ciência está se auto-corrigindo e você acha isso uma coisa ruim???

Pessoas cometem erros (o caso do homem de Nebraska foi um erro, não uma fraude) e pessoas cometem fraudes, sempre foi assim e sempre será.

Ramapithecus não foi fraude, foi erro na classificação que se corrigiu quando se descobriu mais espécimes dele.

Não são "fraudes evolucionistas", A Teoria da Evolução já tem uma boa base de conhecimento para defender ela.

E, cara, não temos todas as respostas e pelo visto você se recusa a enxergar porque vivemos num mundo onde o conhecimento está em eterna mudança. Nunca saberemos tudo, muitas vezes será cometido erros e na grande maioria destas se descobrirá tal erro, nem que demore anos. É como as coisas são, simples assim. Taxar a ciência de fraude porque alguém errou ou fraudou é no mínimo uma visão limitada.

Sinceramente, estou desistindo de discutir com você.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Jan Mozol em Seg 21 Jan 2013, 6:16 pm

Uma pequena pergunta: quem foram as pessoas que denunciaram e comprovaram estas fraudes citadas aqui?
E por qual motivo denunciaram estas fraudes?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Jan 2013, 12:25 pm

Ninguém se arrisca?

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 12:31 pm

Fui eu que postei as chamadas fraudes que são chamadas de imprecisas
mas não dei continuidade, porque não quero ficar discutindo com certos ateus
ai dei por encerrado

ficar agindo por sarcasmo , fazer indiretas , não quero mais fazer parte disto , então deixei eles darem a ultima palavra

não generalizando todos os ateus , existem alguns que são gente boa

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Jan 2013, 7:44 pm

Ok,mas sejamos honestos ,a maioria das fraudes cientificas são denunciadas pela própria comunidade cientifica.
È complicado separar a ciência da religiosidade,e mais ainda prejulgar que a ciência deve ser ateísta.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 7:57 pm

são , mas a certas coisas não são divulgadas em escolas publicas e universidades

eu fui saber esta do homem neardental depois que pesquisei na internet , porque na minha época anos 94 era tido como fato , e até hoje muitos jovens acreditam nisto

por isto eu falei 2 pesos e 2 medidas

se fosse uma fraude criacionista , fariam a maior propaganda da história , se já não basta os professores de historia e física ficarem ridicularizando a bíblia em sala de aula

Jan Mozol escreveu:Ok,mas sejamos honestos ,a maioria das fraudes cientificas são denunciadas pela própria comunidade cientifica.
È complicado separar a ciência da religiosidade,e mais ainda prejulgar que a ciência deve ser ateísta.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Jan 2013, 8:03 pm

Pera, vc está confundindo os homens,neanderthal e piltdown.
Não esqueça que existem muitos cientistas teístas,mas poucos cristãos.
A coisa é assim mesmo,aliás,muitos teístas só se interessam por ciência para combater este tipo de imposição dogmática.Isto foi bom.
Quer retrucar professores,se prepare.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 8:08 pm

já foi a época que eu debatia com professores :risadinha: , hoje não mais

lamento os jovens de 13 e 14 anos mais ou menos que tem que engolir certas coisas

algumas universidades pelo que sei já deixam claro que se algum professor resolver atacar Fé alheia pode até ser advertido devido a inúmeras queixas

mas são poucas ainda

o interessante quando atacam , não atacam o hinduísmo , budismo ,nem o catolicismo , islamismo , mas atacam justamente o cristianismo

ai fazem sátiras e usam daqueles argumentos falaciosos que as maiores guerras foram feitas em nome do Deus da bíblia

Stalin eles sequer citam , tem outro ditador ai chinês que era ateu e matou mais gente que a 2 guerra mundial

Jan Mozol escreveu:Pera, vc está confundindo os homens,neanderthal e piltdown.
Não esqueça que existem muitos cientistas teístas,mas poucos cristãos.
A coisa é assim mesmo,aliás,muitos teístas só se interessam por ciência para combater este tipo de imposição dogmática.Isto foi bom.
Quer retrucar professores,se prepare.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Jan 2013, 8:12 pm

positivinho
Por aí,o bom de qualquer modo é saber oferecer alternativas honestas.
Eu particularmente oriento a saber demonstrar a diferença entre pessoas e religiões,são como armas e pessoas.
Quem mata não é a arma,é a pessoa.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 8:14 pm

veja este vídeo aqui

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 8:15 pm

este aqui é mais detalhado

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 8:24 pm

Não leve em consideração os palavrões , mas é único jeito de a massa entender :risadinha:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 8:35 pm

agora me fale um post que que os ateus criticam os homossexuais

me fale um ateu criticar os maçons , eu nunca vi , ao contrario dão todo apoio

e agora eu nunca vi nenhum ateu falar do kit gay nas escolas , eu não tenho mais duvidas , alguns cientistas que se dizem ateus recorreram ao ocultismo e a alquimia para elaborar suas teses

já viu algum ateu elogiar Pascal ? é um desabafo porque é uma pouca vergonha a maneira como a maioria dos ateus não todos é claro , mas usam do deus Darwin para atacar os cristãos

pergunta para um ateu ai do fórum chamado Jumper o que ele pensa sobre a maçonaria

faz os maiores elogios e ainda diz que o deus da maçonaria é o deus mais completo de todos

e mesmo mostrando os argumentos tirados dos próprios livros maçons , ele nega em dizer que a maçonaria não é o que esta escrito no livro morals and dogmas de Albert Pike

agora eu pergunto , isto não é agir de má intenção ?

o único que vi até agora ser coerente nos argumentos sem atacar é o Cal

o resto dos ateus é tudo farinha do mesmo saco

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Lit San Ares em Ter 22 Jan 2013, 10:25 pm

Jan Mozol escreveu:Uma pequena pergunta: quem foram as pessoas que denunciaram e comprovaram estas fraudes citadas aqui?
No caso do Pilt, a fraude foi revelada por cientistas do museu da Universidade de Oxford.
O golpe de misericórdia foi dado pelo arqueólogo Kenneth Oakley.

Motivo... o homem de Piltdown estava na contramão das descobertas feitas pela paleontologia na época. O "fóssil" já estava sendo visto com desconfiança na década de 20 do século passado.
Descoberta a mentira, estudantes sérios não compactuariam com ela.
Além disso, temos o amor próprio. Quem faz uma descoberta (mesmo a descoberta de uma fraude) se torna famoso. Kenneth se tornou.

Lit San Ares
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1811

Mensagem por Jan Mozol em Qua 23 Jan 2013, 7:56 am

Acho que temos que separar as coisas .nem tentar derrubar a religião com ciência,nem menosprezar a ci^ncia associando-a com ateísmo.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jumper em Sex 25 Jan 2013, 5:13 pm

Jan Mozol,
Uma pequena pergunta: quem foram as pessoas que denunciaram e comprovaram estas fraudes citadas aqui?
Os próprios cientistas...

JRKM,
eu fui saber esta do homem neardental depois que pesquisei na internet , porque na minha época anos 94 era tido como fato , e até hoje muitos jovens acreditam nisto
Como assim? Qual o problema do homem Neanderthal?

Stalin eles sequer citam , tem outro ditador ai chinês que era ateu e matou mais gente que a 2 guerra mundial
Não confunda as coisas... eles não mataram em nome do ateísmo.

agora me fale um post que que os ateus criticam os homossexuais
Minorias se entendem.

me fale um ateu criticar os maçons , eu nunca vi , ao contrario dão todo apoio
A gente não demoniza sociedades secretas.

e agora eu nunca vi nenhum ateu falar do kit gay nas escolas , eu não tenho mais duvidas , alguns cientistas que se dizem ateus recorreram ao ocultismo e a alquimia para elaborar suas teses
Cara, você está maluco. Cientistas são ateus? É isso?

já viu algum ateu elogiar Pascal ? é um desabafo porque é uma pouca vergonha a maneira como a maioria dos ateus não todos é claro , mas usam do deus Darwin para atacar os cristãos
Onde isso?? Cara, não ter que depender da Bíblia para explicar de onde surgiram as espécies não é agressão.
Agressão pelo visto é quando a sociedade não depende de uma explicação religiosa para as coisas.

pergunta para um ateu ai do fórum chamado Jumper o que ele pensa sobre a maçonaria
Não tenho nada contra. "Ah, mas maçonaria é uma sociedade "secreta", logo são pessoas más que comem criancinhas no café da manhã". Besteira.

faz os maiores elogios e ainda diz que o deus da maçonaria é o deus mais completo de todos
Não distorce o que eu falei. Maçonaria usa um deus "genérico", se você é cristão e maçom então o GADU é Deus.

e mesmo mostrando os argumentos tirados dos próprios livros maçons , ele nega em dizer que a maçonaria não é o que esta escrito no livro morals and dogmas de Albert Pike

agora eu pergunto , isto não é agir de má intenção ?

o único que vi até agora ser coerente nos argumentos sem atacar é o Cal

o resto dos ateus é tudo farinha do mesmo saco
Só porque alguém diz algo isso não quer dizer que esse algo seja verdade.
Eu não sou maria-vai-com-as-outras para acreditar em tudo que é texto de fonte duvidosa.

Já que você "gosta" tanto da Maçonaria, me diga, que atos hediondos foram cometidos por eles?

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:21 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: