.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Denominações cristãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Denominações cristãs

Mensagem por gusto em Seg 14 Jan 2013, 10:45 pm

Se formos avaliar honestamente, sobra alguma que não apostatou?

Levando-se em conta a sã doutrina.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10536
flag : Brasil

Re: Denominações cristãs

Mensagem por Bernardi em Seg 14 Jan 2013, 11:26 pm

Tem denominções cristãs que estão conseguindo até passaporte diplomático, que lhes isenta do controle das bagagens:
http://br.noticias.yahoo.com/itamaraty-concede-passaporte-diplom%C3%A1tico-a-dois-l%C3%ADderes-da-igreja-mundial-do-poder-de-deus-184225974.html

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Andrey-SC em Ter 15 Jan 2013, 9:58 pm

gusto escreveu:Se formos avaliar honestamente, sobra alguma que não apostatou?

Levando-se em conta a sã doutrina.

Deus não quer quantidade, e sim qualidade!! Hoje me lembro de uma visão e revelação que Deus deu para o presidente dos Gideões missionários Cizino, Deus mostrou para ele um monte de igrejas juntos cantando para Deus, tinha católicos, Assembléia de Deus, Adventistas, Quadrangular, IURD, presbiterianos, pastores, padres e etc, mas todos eram iguais, não dava para diferenciar um do outro, deixaram o pecado se misturar com as coisas de Deus, então Deus disse para ele, estás vendo todo esse povo? Esse povo se diz a minha igreja, mas essa não é a minha igreja, essa igreja está comprometida com o mundo, mas no meio desse povo eu irei tirar a minha igreja para o arrebatamento, o povo que não se contaminou. Acredito que o povo que será tirado para o arrebatamento são aqueles que não participam desses cultos ecumênicos, shows e que não se deixaram contaminar com as coisas do mundo. Nenhuma placa de igreja, nem pastor, padre ou qualquer tipo de religião irá salvar o homem, mas que vai salvar é Jesus, é a fé e a obediência a palavra de Deus. Uma coisa pode ter certeza, nenhuma igreja é 100% perfeita. É mais ou menos por ai....

Vejam o vídeo abaixo a partir dos 12:30 e verão a visão que fala dessa multidão de povos e igrejas, pastores, padres e etc...

A salvação não é fácil e acredito serão poucos os que irão subir, pois Deus não deixará nada que contamine entrar no reino dele, nada mesmo!! Jesus falou: A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele. (Lucas 16:16) e Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. (Mateus 22:14)

Deus é amor, mas também é justiça!!

Abraços

vitória!

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo