.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Assassinatos de homossexuais aumentam 27% em 2012...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Assassinatos de homossexuais aumentam 27% em 2012...

Mensagem por Sales em Dom 16 Jun 2013, 4:21 am

Eterna,

Quais leis? ...as que regem a todos sem distinção... ...Não precisa ter lei específica de homossexual para por na cadeia quem agride com violência alguém...

ahhh... esqueci, homossexual não é uma pessoa comum, é um ser de outro planeta e desse modo as leis que existem não são suficientes... :p

Nem vou comentar o resto do teu post... :risadinha:

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Eterna em Dom 16 Jun 2013, 4:27 pm

Sales escreveu:Eterna,

Quais leis? ...as que regem a todos sem distinção... ...Não precisa ter lei específica de homossexual para por na cadeia quem agride com violência alguém...

ahhh... esqueci, homossexual não é uma pessoa comum, é um ser de outro planeta e desse modo as leis que existem não são suficientes... :p

Nem vou comentar o resto do teu post... :risadinha:

Sales, você vai ter que treinar um bocadinho até conseguir ser medianamente irônico!

Para vergonha nossa tem sido criado leis específicas para situações esdrúxulas que servem apenas para deixar bem definido que efetivamente existem diferenças que não são claras dentro da lei vigente.

Se você é negro deve estar adorando as cotas para que seus filhos possam cursar a universidade. Mas eu te digo que sou contra porque o vestibular prestigiava a excelência do saber para cursar nível superior. Hoje qualquer um pode ter nível superior - mesmo aqueles que nunca aprenderam a regra de três.

Mas é assim que funciona o sistema, cada um passa a vida olhando para o seu próprio umbigo! O que fazer?

No mais, não esperava efetivamente que você comentasse meu post, mas isto é um problema que declaradamente está com você!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Sales em Seg 17 Jun 2013, 12:39 am

Eterna, 

sou pardo, e tenho pessoas negras mui chegadas e REPROVO completamente as cotas como foram criadas... ...Até dei meu parecer na Universidade Federal daqui com relação a isso... ...Pois, acredito que as cotas deveriam ser na questão SOCIAL e não cor ou racial como foi colocada. ... 50% para particular e 50% para público, afinal, a educação pública é uma porcaria e não posso pensar que alguém que estudou no ensino público tenha como concorrer a altura com aquele do ensino particular, salvo se estamos falando de autodidatas... caso não fosse o ensino público uma droga e assim os alunos do sistema público tivessem o nível para competir com alunos de sistema particular, com certeza não deveríamos ter nenhuma cotas,... não rejeito uma competição quando ela é por igual para ambos os lados.

Portanto, COTAS, em virtude do que penso, não vejo o porque de tua piadinha. Você é quem deve treinar... :risadinha:

E por favor, não venha comparar NEGRO com HOMOSSEXUAL... ...essa é a desculpinha que querem fazer engolir para aprovarem leis que favoreçam os homossexuais que querem ser os intocáveis na sociedade...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Eterna em Dom 23 Jun 2013, 7:19 pm

Sales escreveu:Eterna, 

sou pardo, e tenho pessoas negras mui chegadas e REPROVO completamente as cotas como foram criadas... ...Até dei meu parecer na Universidade Federal daqui com relação a isso... ...Pois, acredito que as cotas deveriam ser na questão SOCIAL e não cor ou racial como foi colocada. ... 50% para particular e 50% para público, afinal, a educação pública é uma porcaria e não posso pensar que alguém que estudou no ensino público tenha como concorrer a altura com aquele do ensino particular, salvo se estamos falando de autodidatas... caso não fosse o ensino público uma droga e assim os alunos do sistema público tivessem o nível para competir com alunos de sistema particular, com certeza não deveríamos ter nenhuma cotas,... não rejeito uma competição quando ela é por igual para ambos os lados.

Portanto, COTAS, em virtude do que penso, não vejo o porque de tua piadinha. Você é quem deve treinar... :risadinha:

E por favor, não venha comparar NEGRO com HOMOSSEXUAL... ...essa é a desculpinha que querem fazer engolir para aprovarem leis que favoreçam os homossexuais que querem ser os intocáveis na sociedade...

Sales, não existe a cor parda! Esta expressão foi criada por aqueles que não querem admitir que são negros ou mulatos e passou a fazer parte, inclusive, das pesquisas do IBGE. O Michael Jackson dizia que era pardo  mas ao longo da sua carreira ele passou a ter cor fantasmagórica. Mas as pessoas passaram a criar denominação de acordo com sua herança quantitativa e isto te tornou pardo!

Okl! Eu sou branca e tenho os olhos claros! Eu poderia ter cotas por ter estudado em escola pública, todo mundo sabe disso!

Mas... e se eu quisesse ter cotas por ser branca, ter os olhos claros e ter estudado em escola pública?

Então veja que a situação de cotas não faz qualquer sentido e a discussão não é essa, e justiça seja feita, a universidade é para aqueles que estão melhor preparados!  Assinar atestado que a escola pública é um lixo não resolve o problema de preparo daqueles que irão entrar no mercado de trabalho daqui a alguns anos.

Os negros conquistaram o dia da 'Consciência Negra' e hoje todo mundo tem cuidado ao falar sobre os negros.

Mas quando se fala sobre homossexualidade a cor não é definida porque ela não tem cor nem vida. Isto é  suprimido no preconceito!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:33 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: