.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pastor preso no interior de Goiás dizia que seu pênis era ‘abençoado’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Negativo Pastor preso no interior de Goiás dizia que seu pênis era ‘abençoado’

Mensagem por rbarros em Qui 10 Jan 2013, 9:46 am

O pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.

“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.

Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável.

“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.

Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.

Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”.

Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130107135007&cat=policial&keys=pastor-preso-interior-goias-dizia-seu-penis-era-abencoado#

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Negativo Re: Pastor preso no interior de Goiás dizia que seu pênis era ‘abençoado’

Mensagem por JRKM em Qui 10 Jan 2013, 10:05 am

comédia este pastor :risadinha:
fora este pastor ja tem já o Edi Sebo , Valdomiro( Rei do gado)

porém sua referencia tem que ser Jesus Cristo Filho do Deus Altissimo e a bíblia sagrada , pelo posts já da para saber que a referencia do tal pastor não era Jesus Cristo

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Negativo Re: Pastor preso no interior de Goiás dizia que seu pênis era ‘abençoado’

Mensagem por oliveira leite em Qui 10 Jan 2013, 11:29 am

Isso faz parte dos ultimos dias
hoje as igrejas se organizaram em convenções e para ser pastor o homem leva um tempo para ser aprovado
o problema acontece na maioria das vezes,,pela liberdade de expressão de culto que é interpretada errada
e qualquer um pode abrir um estabelecimento (se intitular do que quiser)
e começar a fazer coisas erradas positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por phaby em Qui 10 Jan 2013, 1:31 pm

”pênis abençoado” uau! morri de rir aqui imaginando a cena... a irmazinha com a "boca no trombone” e o falso pastor dizendo:” receba o "leite” abençoado! fale em linguas agora! O Espírito de Deus está aqui” Caraca! E eu que achava que já tinha visto de tudo. Putz Fico indignada com a ingênuidade dessas mulheres mesmo sendo de cidade do interior. JESUS JÁ ESTÁ CHEGANDO!

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por rbarros em Qui 10 Jan 2013, 1:55 pm

Por aí se vê, Phaby, o perigo de se acreditar sem nada desconfiar! A isto eu chamo fé-cega...

Lobo em pele de cordeiro, é o que ele é.

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Discipulah em Qui 10 Jan 2013, 5:39 pm

Olha gente, na boa... aí tem dois problemas, o homem que é um espertalhão que usa o nome de Deus para se dar bem nesse sentido absurdo... e tem tb as irmãs que ...na boa... de bobas não tem nada!

Mulheres adultas aceitando esse tipo de coisa sob pretexto de pênis abençoado? Era só elas falarem: "ah sim pastor estamos aki com um facão ungido que corta até pensamento"!!!! Ele ia entender o recado... isso ia dar um... um chega pra lá no tarado!

Juntou a fome com a vontade de comer... essa é a realidade, infelizmente e tudo isso escandalizando o nome do Senhor!

Que coisa horrorosa, meu Deus do céu!!!!!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por JRKM em Qui 10 Jan 2013, 5:58 pm

Sarah tudo bem ? como que você fica invisível ? vejo você atuante mas me faz lembrar o Cal :risadinha:

Sempre na hora exata :risadinha: , aparece

Sarah escreveu:Olha gente, na boa... aí tem dois problemas, o homem que é um espertalhão que usa o nome de Deus para se dar bem nesse sentido absurdo... e tem tb as irmãs que ...na boa... de bobas não tem nada!

Mulheres adultas aceitando esse tipo de coisa sob pretexto de pênis abençoado? Era só elas falarem: "ah sim pastor estamos aki com um facão ungido que corta até pensamento"!!!! Ele ia entender o recado... isso ia dar um... um chega pra lá no tarado!

Juntou a fome com a vontade de comer... essa é a realidade, infelizmente e tudo isso escandalizando o nome do Senhor!

Que coisa horrorosa, meu Deus do céu!!!!!

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Discipulah em Qui 10 Jan 2013, 6:06 pm

rsrs, tudo bem meu querido, e vc? Eu sumo e apareço. É um truque! rsrsrs

Brincadeira... é mta correria do dia a dia.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JRKM em Qui 10 Jan 2013, 6:20 pm

Eu vou bem , graças a Deus , como anda os alvos de suas flechas :risadinha:

brincadeira

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Discipulah em Qui 10 Jan 2013, 6:23 pm

Por eqto estão na mira... se fizerem mta graça... acerto logo! rsrrs

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por rbarros em Qui 10 Jan 2013, 10:01 pm

Sarah escreveu:Olha gente, na boa... aí tem dois problemas, o homem que é um espertalhão que usa o nome de Deus para se dar bem nesse sentido absurdo... e tem tb as irmãs que ...na boa... de bobas não tem nada!

Que o cara é um espertalhão não tenho a menor dúvida, como muitos que existem por aí. Só o alvo que foi diferente, este prefere sexo a dinheiro.

Sarah escreveu:Mulheres adultas aceitando esse tipo de coisa sob pretexto de pênis abençoado? Era só elas falarem: "ah sim pastor estamos aki com um facão ungido que corta até pensamento"!!!! Ele ia entender o recado... isso ia dar um... um chega pra lá no tarado!

Tem gente que é ingênua mesmo, Sarah.

Aí caem na lábia de um sem-vergonha destes, acreditando que o meliante tem mesmo a autoridade concedida por Jesus. Aqueles que fazem certos pastores e bispos enriquecerem também são ingênuos e também caem em lábias semelhantes a esta.

Sarah escreveu:Que coisa horrorosa, meu Deus do céu!!!!!

Por isso que é importante passar a crença pelo crivo da razão.

E aqueles que se deixaram envenenar para seguir a cauda de um cometa, também não seguiram cegamente um "enviado"?

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Andrey-SC em Sex 11 Jan 2013, 11:13 pm

Ultimamente está aparecendo na mídia muitos pastores que tem abusado de mulheres e crianças, lamentável. Faz umas duas semanas que um pastor engravidou duas menores de idade e falou que o que estava gerando nelas era concebido pelo Espírito Santo, e o pior é que a família da menina ainda continuava acreditando no pastor. Me admiro dessas mulheres deixarem esses pastores abusarem delas em nome de Deus, pois Deus é Santo e diz em Oséias 4:6 "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;" Esse homem teve um encontro com o diabo e não com Deus que é Santo!

Disse Jesus, "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; (João 5:39)"

Minha opinião a respeito dessas atrocidades e safadezas cometidas por pastores, são homens corruptos e sujos que se infiltram no meio do povo de Deus para manchar o evangelho de Jesus e tentar destruir a igreja de Cristo. A pouco tempo li uma notícia que nos EUA existem pastores ateus, isso mesmo o que falei, pastores que não acreditam na existência de Deus, mas usam do evangelho para seu sustento. Lamentável, homens falsos e mentirosos estão se infiltrando nas igrejas para manchar o evangelho. Quem será que paga a maioria desses homens para provocar esses escanda-los nas igrejas? Tem coisa grande por trás disso tudo, políticos? Ativistas LGBT? Neo Ateus? Sanitaristas? Não sei dizer, mas algo de podre tem por trás disso tudo e nada irá acontecer com a maioria desses homens que foram pagos para começar um escanda-lo e por na mídia, pois depois o povo que se lasque para tentar defender o evangelho... O principal causador disso tudo é o diabo que quer ver o povo de Deus destruído e está usando todos aqueles homens que não tem Deus em suas vidas!

Sad

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71

Mensagem por Sales em Seg 14 Jan 2013, 2:39 pm

Com todos esses escândalos no meio religioso, o povo vai caindo cade vez mais no ceticismo religioso ... e é onde o Ateísmo pode crescer ... ... Talvez isso explica o que Jesus havia perguntado:

Lucas 18:8
Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

Podemos chegar a um tempo que pouquíssimas pessoas darão créditos a vida religiosa,... afinal, só vemos notícias de padres e pastores em escândalos sexuais e financeiros... Quem deveria dar exemplo, não dá!

É certo que alguns pastores são LOUCOS que se intitulam pastores... mas, não vamos ignorar que pastores adimirados no meio da igreja também tem caido em escândalos.
Dos padres, nem vamos falar não é? ...quantos ali são padres para esconder sua homossexualidade, afinal o selibato é o esconderijo... mas, o cara não se contém e começa seduzir os coroinhas... ... ... a mídia não deixa passar nada ... ... ... Com tudo isso, a vida religiosa, perante a sociedade, se torna banal e falsa.

É o FIM!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: