.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Helen G Writte e os ensinamentos de demonios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Helen G Writte e os ensinamentos de demonios

Mensagem por JRKM em Seg 07 Jan 2013, 2:26 pm

Ensinamentos de Demônios

Mas o Espírito Santo expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a ensinamentos* de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças. Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada. (1Timoteo 4 – 1 a 5)

Ellen g White e contra o casamento inter-racial

“Mas há uma objeção* ao casamento de brancos com negros. Todos devem considerar que não têm o direito de trazer a sua prole aquilo que a coloca em desvantagem; não têm o direito de lhe dar como patrimônio hereditário uma condição que os sujeitaria a uma vida de humilhação. Os filhos desses casamentos mistos têm um sentimento de amargura para com os pais que lhes deram essa herança para toda a vida. Por essa razão, caso não houvesse outras, não deveria haver casamentos entre brancos e negros. Manuscrito 7, 1896.

*objeção; Algo contra, oposição, contestação, réplica, rejeição, obstáculo, impedimento.

“Nenhuma animação deve ser dada a casamentos dessa espécie entre nosso povo. Que o irmão negro se case com uma irmã negra que seja digna, que ame a Deus e guarde os Seus mandamentos. Que a irmã branca que pensa em unir-se em casamento a um irmão negro se recuse a dar tal passo, pois o Senhor não está dirigindo nessa direção.” Mensagens Escolhidas, Vol. 2, págs. 343-344.
Obs.: EGW deixa claro que é contra o casamento inter-racial, E diz também “Deus não esta dirigindo nesta direção”, ou seja, ela insinua que Deus também é contra.

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Re: Helen G Writte e os ensinamentos de demonios

Mensagem por Cal em Seg 07 Jan 2013, 3:08 pm

Por uma questão de justiça, qual era a opinião das principais denominações protestantes (e dos outros grupos, religiosos ou não) norte americanas no mesmo período sobre o assunto?

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por JRKM em Seg 07 Jan 2013, 6:10 pm

depende qual denominação você queira saber

pelo que sei , as denominação protestantes nasceram depois que foi contestado os dogmas católicos que não permitiam as pessoas lerem a bíblia e só tinham que ler em latim

citam Lutero como um dos pais dos protestantismo , no entanto existem outros tradutores da bíblia , erros de ser humano , tem até mesmo dentro da bíblia

exemplo , o Rei Davi pego em adultério e assassinato

O Rei Manassés que fez o que acredito eu ,não existe até hoje o que aquele rei fez que esta registrado no livro de Juízes

no entanto a profissão de fé das denominações protestantes no geral é a seguinte

1 - A Biblia sagrada como inspirada e revelada por Deus

2 - Jesus Cristo como único e suficiente Salvador

3 - Não Aceitamos os livros apócrifos , neste caso se você tiver duvida eu exponho o porque

4 - A Biblia nos diz que temos que provar todos os espíritos

5 -Quem se auto intitula profeta ou profetiza tem que passar pelo teste bíblico, foi assim com todos os profetas do antigo testamento e do novo testamento

Porque eu falo de Helen G Writte ? Porque ela se intitula profetiza e seus ensinos e visões segundo ela condiz com a bíblia

Um exame superficial sabemos que ela não passa nem da 1 fase

existem outros no meio do protestantismo ? a resposta é sim

Benny Hinn é um falso profeta , pois participa de sessões de espiritismo o qual abiblia condena

Pastora Valnice Milhões , preveu o fim do mundo em 2007 e a bíblia diz que ninguém sabe quando sera o fim do mundo
Esta pastora eu conheci pessoalmente

Edi Macedo embora tenha muitos seguidores , seus ensinos não condiz com a bíblia sagrada ,pois mistura mentiras com verdades e etc....

A questão dos adventistas é a seguinte

eles colocam Helen G Write como santa e verdadeira profeta e julga os outros e inclusive você por não guardar o sábado e a lei , mas ficam mais insistentemente no caso do sábado

o que a bíblia diz

Paulo diz

Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.

O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.
Romanos 14:2-3

Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.

Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus
Romanos 14:5-6

até ai tudo bem , só que ao invés de pregarem o evangelho eles insistem que se deve guardar o sábado , sendo que nem mesmo eles guardam realmente

você já viu algum membro de alguma denominação cristã ficar mandando em guardar o domingo ?

se você for no fórum deles , programa , livros adventistas , o que eles mais citam são as obras de helen G Writte e Alessandro Bullon

que dizem que nós cristãos adoramos ao deus sol e que estamos em pecado por não guardar o sábado

você pode perguntar com que base eles falam isto ?

com base nos escritos de Helen G Writte e Alessandro Bullon

eles não guardam o sábado , não guardam a lei

segundo a lei diz que quando uma mulher acaba de ter um filho , ela tem que ficar 7 dias sem ir ao templo

você já viu algum adventista fazer isto ?

supondo que no sábado alguém que trabalhe em telemarketing , e esta pessoa seja cristã, oras , esta pessoa atende e intermedia as chamadas de parentes próximos e de longe

falo isto porque já trabalhei nesta área e quantas pessoas já disseram a mim , Deus o abençoe você me ajudou , pois eu precisava falar com minha filha que estava doente

Diante de Deus , eu estou em pecado por fazer o bem trabalhando no sábado ?

para os adventistas sim

agora eu pergunto, como fica os motoristas de ônibus , os médicos , hospitais , operadores de telemarketing , policiais

se todos estes pararem de trabalhar no sábado ?

coisa que nenhum adventista sabe responder , e como deus lidaria com todo Caos se todos parassem no sábado ?

você faz o seguinte teste , qualquer pessoa, inclusive eu que se auto intitule profeta ou profetiza , revelações ou visões que não estão de acordo com a bíblia

olha o que a bíblia diz

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema
Gálatas 1:8

Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças
1 Timóteo 4:2-3

Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.
2 Timóteo 2:18

Só aqui , já cai por terra , porque os adventistas usam o livro de Helen G Writte , Juizo Investigativo , alegando que já houve a tal ressuireição , portas abertas e portas fechadas , depois de algum tempo os adventistas ao invés de reconhecerem o erro , mudaram os trechos as escondidas , para não dizer que Helen G Writte estava errada

Adventistas do Setimo dia não passam pela prova da bíblia sagrada

portanto é uma seita que não falam de Jesus , mas falam apenas que as pessoas tem que guardar o sábado

Cal escreveu:Por uma questão de justiça, qual era a opinião das principais denominações protestantes (e dos outros grupos, religiosos ou não) norte americanas no mesmo período sobre o assunto?

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Ed em Seg 07 Jan 2013, 6:21 pm

JRKM escreveu:
Pastora Valnice Milhões , preveu o fim do mundo em 2007 e a bíblia diz que ninguém sabe quando sera o fim do mundo
É Valnice Mil homens e não milhões... huaauhuahauha Milhões é o Edir... japinha

Eu frequentei lá por um ano.

No geral incluindo os apócrifos eu concordo com você.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por JRKM em Seg 07 Jan 2013, 6:23 pm

Ficou alguma duvida Tio Ed , tem algo que deixei sem fácil interpretação ?

pois as vezes posso postar algo e dar entender outra coisa oh my

Ed escreveu:
JRKM escreveu:
É Valnice Mil homens e não milhões... huaauhuahauha Milhões é o Edir... japinha

Eu frequentei lá por um ano.

No geral incluindo os apócrifos eu concordo com você.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:48 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: