.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 3:42 pm por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Aos ateus de plantão...
Ontem à(s) 6:11 am por Lit San Ares

» Noticiário Escatológico
Sex 17 Nov 2017, 9:51 pm por Jarbas

» BUY FAKE PASSPORT PASSPOR
Seg 13 Nov 2017, 8:47 am por Benedito Bernal

» Fasos Cristos e falsos profetas
Sab 11 Nov 2017, 9:03 pm por Jarbas

» Pastor sem brilho nos olhos é uma obra morta!
Seg 06 Nov 2017, 12:55 pm por Benedito Bernal

» O que você está ouvindo agora?
Sab 28 Out 2017, 1:56 pm por gusto

» As pérolas do ENEM e de Vestibulares
Qui 26 Out 2017, 9:30 pm por Lit San Ares

» Versos Bíblico
Seg 23 Out 2017, 4:31 pm por Ed

Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os Nephilim

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os Nephilim

Mensagem por Ed em Sex 19 Set 2014, 8:48 pm

Antigamente dava, hoje não sei mais. Só sei que legendar toma muito tempo...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3507 dias de existência com 232516 mensagens
Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11052
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rildoelias em Sex 19 Set 2014, 10:14 pm

Não existe apoio bíblico que estes gigantes sejam misturas de anjos e humanos.
mas tem tudo a ver com mistura genética de cruzamento selecionado de pessoas naquele tempo.

esta mistura era feita entre cíclo familiar que resultavam em pessoas grandes e fortes.
hoje este cíclo é considerado incexto e abominavel.
também proibida pela legislação.
cometer este ato pode trazer risco de deficiência graves, pois nossos organismis
esta mais frágio.

Rildoelias
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 504
flag : Brasil

Mensagem por Lit San Ares em Sab 20 Set 2014, 7:58 am

Lit - Aponte o nome dos cientistas e estudantes da Síntese Evolutiva Moderna que se encontram desesperados na atualidade e o nome da nova teoria científica que já deve ter derrubado a Síntese.

Guilherme - Eu nao vou fazer isso pq meu interesse aqui no post e discutir sobre os nephilim.
 Lamento te informar que a partir do momento que você citou a TE (e foi você que trouxe o assunto para este espaço, não eu, e posso provar o que afirmo), você vai ter que fazer sim.
Em outras palavras, eu não permitirei sua esquiva/fuga/saída pela esquerda a lá Leão da Montanha.
Você fez uma declaração e eu quero saber se você tem cacife para sustentá-la.
Quem são esses desesperados? Cite os nomes e os centros de pesquisa, porque se não citar, a única conclusão  a que posso chegar a seu respeito, é decepcionante.

saci perere-darwin-mula sem cabeca, "fosseis transicionais" (onde???  ) nao tenho tempo para estorias infantis
E isso vindo da pessoa que acredita que Lúcifer se utiliza de alienígenas para realizar seus planos.
Saci? Mula sem cabeça?
Não há nada de errado em estudar folclores e mitos, principalmente os da nossa terra. Seria bem mais útil do que estudar satanismo interestelar, deuses astronautas, piramidologia, DI e outras tranqueiras mais, que parecem fascinar você.
Mas não misture o nome do naturalista que revolucionou a biologia nem evidências  claras da TE (como fósseis transicionais), com folclore.

Então, para falar mal ou bem da Teoria da Evolução (ou Síntese Evolutiva Moderna) você precisa sair do estado de inacreditável ignorância em que se encontra e terá(!!!!!) que estudar mutações gênicas, mutações cromossômicas (consequentemente aberrações numéricas cromossômicas), recombinação gênica,  segregação meiótica. Precisará entrar também em assuntos como isolamento reprodutivo, irradiação adaptativa, convergência adaptativa, genética das populações: além de  ter noções básicas  de zoologia, botânica e ecologia. E isso, para começar.
Não tem tempo para esses estudos?
Arranje.  E é bem fácil. Basta parar de estudar as tranqueiras a que se dedica.
Lit - Por favor,  indique a nova teoria que explica o fato da evolução,, como é entendida dentro da biologia.

Guilherme - Nao obrigado. Meu tempo e precioso demais para falar sobre fantasias
Mas para o Lúcifer “Darth Vader” você tem.

Guilherme, se você considera a ciência biológica como uma fantasia, houve uma falha no seu processo educacional que permeou o ensino fundamental, ensino médio e superior (caso você o tenha feito ou esteja cursando). Volte para os estudos e   trate de sanar essa falha grotesca, da qual creio que você não é responsável.
Daí, você poderá parar de se esquivar.

Ue? Ciencia se faz com hipoteses. Nos temos hipoteses e se os dados nao as confirmam, nos desistimos da hipotese.
Mostre os dados.
Vcs nao. Escondem anomalias, mentem, distorcem, ocultam dados, uma festa. Um insulto a Ciencia. Por exemplo, estamos ja examinando amostras de DNA dos cranios supostamente Nephilim.
Os crânios que pelas dimensões não podem ser classificados como de gigantes.

Os pesquisadores inclusive ofereceram pagar imensas somas de dinheiro para um ou dois museus para fazerem o mesmo.
Isso me parece um tipo de suborno.
O que os fanaticos evolucionistas fazem? negam, expulsam, gritam... de que voces tem medo? a verdade e que os dados ja encontrados.
Na verdade  vocês  encontraram algo que ainda não sabem o que é. Vocês tem hipóteses ( palavras suas)... hipóteses bem fantasiosas.

Pergunta: vocês vão comparar essas amostras de DNA com o que, para chegar à conclusão de que se tratam de “DNA Nephilim”?

Se fossem Cientistas de fato, buscariam a verdade. Sao apenas religiosos darwinianos medrosos. Uma religiao dogmatica hardcore.
O nome dos  religiosos darwinianos medrosos, por favor.

Ahhh... claro. Não vai dizer porque não tem tempo a perder. Mas tempo para difamar você tem. Assim fica muito fácil, Guilherme. Soltar a bravata, inchar o pescoço  e quando é inquirido para provar o que afirma... sai pela tangente.
Muito fácil.

Bem, eu vou dar  nomes de cientistas que defendem ou aceitam a Teoria da Evolução:

Luis W. Alvarez, Carl D. Anderson, Christian B. Anfinsen, Julius Axelrod, David Baltimore, John Bardeen, Paul Berg, Hans A. Bethe, Konrad Bloch, Nicolaas Bloembergen, Michael S. Brown, Herbert C. Brown, Melvin Calvin, S. Chandrasekhar, Leon N. Cooper, Allan Cormack, Andre Cournand, Francis Crick, Renato Dulbecco, Leo Esaki, Val L. Fitch, William A. Fowler, Murray Gell-Mann, Ivar Giaever, Walter Gilbert, Donald A. Glaser, Sheldon Lee Glashow, Joseph L. Goldstein, Roger Guillemin, Roald Hoffmann, Robert Hofstadter, Robert W. Holley, David H. Hubel, Charles B. Huggins, H. Gobind Khorana, Arthur Kornberg, Polykarp Kusch, Willis E. Lamb, Jr., William Lipscomb, Salvador E. Luria, Barbara McClintock, Bruce Merrifield, Robert S. Mulliken, Daniel Nathans, Marshall Nirenberg, John H. Northrop, Severo Ochoa, George E. Palade, Linus Pauling, Arno A. Penzias, Edward M.Purcell, Isidor I. Rabi, Burton Richter, Frederick Robbins, J. Robert Schrieffer, Glenn T. Seaborg, Emilio Segre, Hamilton O. Smith, George D. Snell, Roger Sperry, Henry Taube, Howard M. Temin, Samuel C. C. Ting, Charles H. Townes, James D. Watson, Steven Weinberg, Thomas H. Weller, Eugene P. Wigner, Kenneth G. Wilson, Robert W. Wilson, Rosalyn Yalow, Chen Ning Yang.

Todos ganhadores do prêmio Nobel. Fiquei sabendo desta lista pelo professor Ronaldo Cordeiro. Eles colocaram seus nomes e reputações num documento se declarando a favor da TE, quando houve a proposta absurda de se incluir criacionismo nos currículos de ciências nos EUA.

Ainda (apoiado pelo professor Cordeiro), posso citar nomes de cientistas como Albert Einstein, Carl Sagan, Noam Chomsky, Sigmund Freud, Niles Eldredge, Laplace, Stephen J. Gould, Stephen Hawking, José Goldemberg, J. B. S. Haldane.
Listas de muito respeito, com nomes de pessoas cuja reputação dentro do campo científico não pode ser contestada. Nem mesmo por um estudioso tão interessado em num tipo de Guerra nas Estrelas Satanista.

As estorinhas infantis evolutivas e um insulto a Ciencia.
Nenhum dos cientistas/estudiosos acima concorda com você. E sem querer diminuí-lo, Guilherme, perto deles, você não sabe nada.  
Nao e so neste campo. Em todos. Eu conheco a mafia que sao as universidades e Academia. Todos com medo. Eu ate endendo. Precisam pagar suas contas, tem familia. E principalmente manter suas carreiras. A falta de dados, as suposicoes, interpretacoes, mentiras... coisa toda de evolucao chega a ser comica. E depois a gente e que tem que ouvir que nos "queremos' encontrar algo.
Não querem mesmo. Não querem encontrar algo que contradiga as suas crenças. Não querem encontrar a dura, áspera e cruel evidência que pode mostrar que o maravilhoso que esperavam, não existe ou existiu.
A criança vai ter que crescer. Não quer, mas vai.
Ue? uma hipotese Cientifica sempre quer encontrar algo.
Está mais para querer explicar algo.
Você está levando a teoria de conspiração com  uma comunidade mundial de cientistas do mal, muito a sério.
Alem disso, o mundo esta caminhando para adotar o oculto e outras coisas das trevas.
O misticismo volta à carga...
Imceragine se os OVNIs comecarem a aparecer....alias, o richard dawkins admite intelligent designer (desde que nao seja Deus). Mas alienigenas. 
  que covarde. Nao me surpreendo.
... misturado com ufologia.
Inacreditável.

Lit- Richard Dawkins defendendo a ação alienígena no surgimento das formas presentes neste planeta? Isso é novo para mim. Por favor, apresente o texto (ou textos) onde isso se dá, para que eu possa analisar.
Tem um video no you tube que vou postar mais tarde pra voce checar.
Darei uma olhada.

Última edição por Lit San Ares em Sab 20 Set 2014, 8:27 am, editado 1 vez(es)
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2122

Mensagem por Lit San Ares em Sab 20 Set 2014, 8:23 am

Lit - PS - mas... em tempo... o que a TE tem a ver com esta história?

Guilherme - Voce e que trouxe este assunto dogmatico fora do lugar. Sera que algum evolucionista aceitara o desafio? faca o teste conclusivo de DNA dos cranios.   

Guilherme... Guilherme... por que você fez isso, meu rapaz?
Você acaba de fazer uma declaração mentirosa.
Você (!) trouxe esse assunto para a discussão.

Neste caso, sou eu que  abertamente o desafio a mostrar entre os meus escritos, onde eu introduzi o tema Teoria da Evolução neste tópico.
Lit San Ares
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2122

Mensagem por Guilherme em Sab 20 Set 2014, 5:17 pm

Ed escreveu:1ª molécula auto replicante? UAL, gostaria de entender como isso funciona...

Pena que nesta teoria, nem idéia de como aconteceu eles tem... :risadinha:
japinha  eu tambem!

O que e decepcionante e que caras como Dawkins, mais a imensa maioria dos evolucionistas, deixaram ha muito de ser Cientistas. Ha porem uma minoria que nao e fascista ou desonesta intelectualmente.  Estes amam a Ciencia mais do que sao adeptos de uma seita (como muitos astronomos por exemplo, area cujo o criacionismo e mais bem vindo). Estes ainda valorizam os dados e respeitam as evidencias. Mas o medo e enorme. Correm o risco de perderem seus empregos, e serem pessoalmente atacados e expulsos da comunidade academica.  Mesmo que voce nao se assuma nada. Apenas diga "este dado simplesmente contraria tudo o que aprendemos sobre evolucao". Voce esta simplesmente acabado.  Uma seita. Vi isso na USP.
Mas mesmo que os cranios peruanos sejam perfeitamente de seres humanos, nao vai mudar nada. Para os adeptos da seita darwiniana a questao e religiosa. Dai ser dogmatica e uma seria ameaca para o controle. Sabemos que grupos poderosos controlam a academia e ha muito que os dados, evidencias, artefatos, objetos, amostras etc que frontalmente se opoe a seita de darwin, sao descartados, ignorados. A desonestidade, a vaidade pessoal estao acima de tudo. E o odio contra o Criacionismo e tao enraizado que compromete qualquer nocao Cientifica de pesquisa experimental.
O controle midiatico destes grupos e sua ideologia "anti tudo" que e Criacao, jamais permitira a Ciencia ter voz. O gozado e que devaneios variados sao aceitos e promovidos. Exemplos destes sao historias de ETs que criaram a humanidade, cultos malucos, etc e tudo o mais que nao tem o menor cabimento empirico. Ja com o Criacionismo, a conversa e outra. E filtrado, rejeitado, distorcido, vilipendiado e deturpado. Mas nos temos Ciencia, eles nao tem nada. Dai a History Channel ser o "canal de ETs ou de homo sapiens". Os programas sao verdadeiras piadas, e o absurdo das conclusoes vindas da seita darwiniana ou de esotericos e inacreditavel.
Os cranios peruanos podem nao ser nada. Se forem humanos, tudo bem. Nao mudam nada na Narrativa Biblica. Quantas dezenas de vezes a Biblia "passou a perna" em arrogantes cinicos arqueologos adeptos da seita?  Quantas dezenas de vezes Arqueologos Cristaos tiveram suas hipoteses confirmadas pela Ciencia? e a hipotese de que a narrativa Biblica e fato? dezenas de vezes. Dados no planeta jamais contradisseram a Biblia. Jamais. Em qualquer campo. Nao e bacana?? 
Como a historia dos Nephilim e controversa no meio Cristao, os cranios do Peru nao fariam a menor diferenca para nos. Ha Cristaos que nao acreditam nos Nephilim (pq a Biblia nao e muito clara). Tudo bem!!! (eu nao sou um adepto de uma seita como os darwinianos sao).
A Ciencia confirma as Escrituras em todos os campos de conhecimento. Sem excecao. Em detalhes. A Biblia e tao impressionantemente exata e perfeita em sua narrativa, que nao fara a menor diferenca se essa historia peruana for furada.
A historia dos Nephilim continua sendo um misterio, aberta a interpretacoes e questionamentos.
Pessoalmente, eu nao vou perder uma noite de sono pq provaram um dia que os Nephilim nunca existiram! ahahah japinha
Mas as construções megalíticas e monolíticas, a tecnologia usada na construcao daquelas estruturas, os artefatos milenares, figuras, escritos, objetos, instrumentos, armas. Os mitos e estorias de praticamente todas civilizacoes do globo, etc. parecem apontar que os "filhos de Deus" de Genesis 6 eram de fatos anjos, e que houve gigantes. O Novo Testamento parece confirmar claramente essa interpretacao. ...(apostolo Paulo).  Isso sem falar nos apocrifos todos. Enfim....
O LA Marzulli diz que ha um profissional peruano ja vinha fazendo testes em amostras (os testes continuam) e os resultados sao estranhos. Esse cara prefere nao aparecer em qualquer entrevista ou "programas nephilim" pq ja ele tem contas a pagar. Este geneticista mostrou os resultados de suas analises a equipe que esteve na area de Paracas. Mas no momento estao esperando os papeis do governo Peruano para liberar as amostras.
Serao estes cranios o resultado de tecnicas tribais que alongavam os cranios dos individuos?
Sera uma enfermidade neurologica?
Ha um cranio de 20 meses com o mesmo tamanho de um adulto de 20 anos de idade. Porque alguns cranios parecem nao ter a mesma divisao parietal dos lobos humanos?
Estamos falando de um grupo de individuos que nao se encaixam na teoria=seita de darwin?? eba
Isso e que e bacana. Eu prefiro emuito mais ste assunto do que ficcao cientifica. Seria bacana ver a Ciencia triunfar sobre a fantasia, nao pq eu tenho esperanca de que isso viria mudar a lavagem cerebral de muitos. Eles morreriam abracados com suas mentiras e problemas pessoais com o Criador.
Mas seria so mais uma evidencia cientifica confirmando uma hipotese de uma narrativa Biblica que nao e clara para nos. Ja para os adeptos da seita, seria o fim. Uma bomba. A Biblia continua imbativel, sem falhas. Atacada de todos os lados por seculos a fio. Continua intocavel. impressionante. Praise His Name!

Última edição por Guilherme em Sab 20 Set 2014, 5:55 pm, editado 6 vez(es)

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Rildoelias em Sab 20 Set 2014, 5:40 pm

meu caro exte texto parece mais uma eciclopedia

Rildoelias
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 504

Mensagem por Guilherme em Sab 20 Set 2014, 5:45 pm

Rildoelias escreveu:meu caro exte texto parece mais uma eciclopedia
japinha  desculpa!

Guilherme

Mensagem por Ed em Sab 20 Set 2014, 6:19 pm

Mas é óbvio que os nephilins um dia existiram, está narrado perfeitamente na bíblia que inclusive que os faraós existiram porque também está narrado.

Ontem assisti um vídeo que mostra que a múmia de Ramsés foi um personagem que viveu à época do êxodo e que inclusive fora o próprio que viveu as 10 pragas de Deus e que perdeu o primogênito.

Para quem quiser acompanhar os documentários, pode-se ver os 5 anteriores:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3507 dias de existência com 232516 mensagens
Ed

Mensagem por Guilherme em Sab 20 Set 2014, 6:29 pm

Epa! essa foi boa....nao tinha acompanhado ou sabido estes documentaries.

Rapaz, so tenho amigos informados!

Supimpa....  positivinho

Thanx

Guilherme

Mensagem por Ed em Sab 20 Set 2014, 6:54 pm

kkkkkkkkkk :risadinha:

Ed

Mensagem por Guilherme em Sab 20 Set 2014, 10:05 pm

Estou assistindo o episodio 1. Na minha opiniao, e simplesmente ridiculo considerar que os egipcios construiram as piramides.
O mesmo vale para as outras estruturas megaliticas ao redor do globo.
Legal e que a narrativa Biblica da presenca dos judeus, os carros egipcios no fundo do mar vermelho e outros achados vivem "pipocando" em arqueologia. Eta mundo veio sem portera! feliz

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Sab 20 Set 2014, 10:58 pm

Guilherme

Mensagem por Ed em Dom 21 Set 2014, 9:09 am

Quem é esse filhote de Nephilin?  affraid

Ed

Mensagem por Guilherme em Dom 21 Set 2014, 2:33 pm

Coisa do LA .... :risadinha:

Guilherme

Mensagem por Ed em Dom 21 Set 2014, 6:51 pm

japinha Não pesquei, mas com esta risada gostosa, contagiou... japinha

Ed

Mensagem por Guilherme em Dom 21 Set 2014, 8:35 pm

Ed escreveu:japinha Não pesquei, mas com esta risada gostosa, contagiou... japinha

Essa foto ai do "filhote de nephilim" so pode ser coisa do LA Marzulli - acima... :risadinha: .

Guilherme

Mensagem por Jan Mozol em Seg 22 Set 2014, 11:18 am

Guilherme escreveu:
Aquele objeto na mão do soldado vale mais que 1000 nephilins..... aliás cada projetil de 10 mm de comprimento valem mais que os 2200 mm do gigante ao lado...
sério,imagine os nephilins atacando um exercito moderno.Ia ser um massacre de nephilins.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF
Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Seg 22 Set 2014, 12:34 pm

kkkkkkkk, outros tempos... japinha

Ô Jan, por onde tens andado? Sentimos tua falta rapaz!

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Seg 22 Set 2014, 2:13 pm

To sempre observando...
Mas a verdade é muito trabalho..

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF
Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Seg 22 Set 2014, 3:04 pm

Jan Mozol escreveu:To sempre observando...
Mas a verdade é muito trabalho..
Que bom! positivinho

Ed

Mensagem por Guilherme em Seg 22 Set 2014, 8:31 pm

Jan Mozol escreveu:
Guilherme escreveu:
Aquele objeto na mão do soldado vale mais que 1000 nephilins..... aliás cada projetil de 10 mm de comprimento valem mais que os 2200 mm do gigante ao lado...
sério,imagine os nephilins atacando um exercito moderno.Ia ser um massacre de nephilins.
a nao ser que eles tenham poderes sobrenaturais como provavelmente tiveram antes do diluvio. Nao estou tao certo que nossas armas de hoje dariam conta do recado.

Guilherme

Mensagem por Guilherme em Dom 28 Set 2014, 6:24 pm

Interessante e que a tecnologia de nossos dias e a que esta por vir tem TUDO haver com nephilim, anti cristo e bla,bla.
Nos tempos de Noe os Watchers ensinaram os homens segredos do universo, elementos da terra e tecnicas (calendario solar, lunar, fisica, quimica, astronomia, instrumentos de guerra etc).
Hoje o transhumanismo nao e ficcao cientifica. Sao projetos reais, com profissionais "de verdade" cujo objetivo e manipular o DNA e inserir tecnologia em seres hibridos novos. Abominacao a Deus, mas um sonho de consumo para todos humanistas, pagaos e anti Cristos.
A Biblia nos diz que nos ultimos dias o conhecimento dos homens aumentara significativamente. Uma "explosao" de conhecimento. E impossivel conceber tal evento sem o avanco digital e mundo cibernetico. Se voce pensa que os aparelhos eletronicos nao irao brevemente estar em todos os lugares, incluindo em nossos corpos, pense novamente. O video abaixo sera sobre uma tecnologia ultrapassada em um par de anos....

Guilherme

Mensagem por irmão em Dom 28 Set 2014, 7:45 pm

Guilherme escreveu:
Interessante e que a tecnologia de nossos dias e a que esta por vir tem TUDO haver com nephilim, anti cristo e bla,bla.
Nos tempos de Noe os Watchers ensinaram os homens segredos do universo, elementos da terra e tecnicas (calendario solar, lunar, fisica, quimica, astronomia, instrumentos de guerra etc).
Hoje o transhumanismo nao e ficcao cientifica. Sao projetos reais, com profissionais "de verdade" cujo objetivo e manipular o DNA e inserir tecnologia em seres hibridos novos. Abominacao a Deus, mas um sonho de consumo para todos humanistas, pagaos e anti Cristos.
A Biblia nos diz que nos ultimos dias o conhecimento dos homens aumentara significativamente. Uma "explosao" de conhecimento. E impossivel conceber tal evento sem o avanco digital e mundo cibernetico. Se voce pensa que os aparelhos eletronicos nao irao brevemente estar em todos os lugares, incluindo em nossos corpos, pense novamente. O video abaixo sera sobre uma tecnologia ultrapassada em um par de anos....
Não há como negar a explosão científica e o avanço tecnológico, aliás, tudo se resume em tecnologia, todo progresso científico acaba passando por um processo industrial, tornando em um produto tecnológico e consumível. A ciência vem se tornando em uma ferramenta de mercado, o que acelera mais e mais a produção tecnológica. Tudo em prol do padrão de vida consumista, quando não é isso, são os interesses políticos.

Mas assim como está predito, a destruição repentina vem, aí viveremos numa nova era, meio bárbara meio civilizada, um verdadeiro "Mad Max".
irmão

Número de Mensagens : 1239

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: