.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Testemunho de arrebatamento de espírito de uma mulher que foi Ex...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunho de arrebatamento de espírito de uma mulher que foi Ex...

Mensagem por Andrey-SC em Dom 06 Jan 2013, 2:52 am

Olá pessoal, resolvi enviar essa mensagem para a maioria dos que estão em meu contato, pois achei muito interessante e de extrema importância..

Testemunho de arrebatamento de espírito de uma mulher que foi ex-freira, ex-camdomblé, ex-espirita, ex-jornalista e etc...

Publicado em 01/01/2013

Essa ex jornalista teve uma EQM: experiencia de quase morte, que significa biblicamente arrebatamento de espirito, como na biblia em IIcorintios 12. Essa vai ganhar milhares de almas pra DEUS. Podem divulgar gratuitamente.

Também foi ex-freira, ex-espirita, ex-camdomblé e outras religiões; bebia sangue, tomava água suja e etc... Ela conta um pouco como é o inferno e o céu, conta que o anticristo já está no mundo e nasceu de uma virgem em um trabalho de ritual satânico, ele está na Europa e logo irá aparecer. Ela também fala sobre a vaidade e modas que foram trazidas do inferno, pois ele viu muitas coisas sobre isso no inferno, fala sobre os demônios agindo, do lúcifer, que eles seguem hierarquias, fala das reuniões no inferno, que todos os demônios tem nomes e muito mais.... Ela fala também do céu, da água que sai do trono de Deus, das coroas, da mesa das bodas do cordeiro, que cada pessoa tem um nome diferente que será dado por Deus, fala que tem um anjo anotando todos os atos das pessoas e muito mais coisas.

Resumindo, esse testemunho foi tremendo, fiquei muito preocupado e pasmo com tudo o que ouvi. Faz tempo que eu não ouço uma mensagem tão marcante como essa. É verdadeiramente uma serva de Deus, cheia de fé, autoridade e coragem. O céu não é para qualquer um, tem que ter muita misericórdia de Deus para alcança-lo e não querendo ser bastante pessimista e Deus perdoe minha opinião, mas acho que vai ficar 99% da população e somente 1% alcançará a salvação, sei-lá. Ai me vem a lembrando do que o presidente do Gideões Missionários Cizino falou, que Deus deu uma visão e revelação para ele onde a maioria do povo e dos pregadores da palavra irão ficar, vou até colocar o endereço do vídeo dele no fim desse e-mail, estou ferrado :/. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões.

Arrebatamento de espirito da irma francelina parte 1

Arrebatamento de espirito da irma francelina parte 2

Pr Cesino Bernadino. Tema: A Revelação do Arrebatamento Muito Profundo.

Visão e revelação que Deus deu para o presidente dos Gideões missionários Cizino, Deus mostrou para ele um monte de igrejas juntos cantando para Deus, tinha católicos, Assembleia de Deus, Adventistas, Quadrangular, IURD, presbiterianos, pastores, padres e etc, mas todos eram iguais, não dava para diferenciar um do outro, deixaram o pecado se misturar com as coisas de Deus, então Deus disse para ele, estás vendo todo esse povo? Esse povo se diz a minha igreja, mas essa não é a minha igreja, essa igreja está comprometida com o mundo, mas no meio desse povo eu irei tirar a minha igreja para o arrebatamento, o povo que não se contaminou.

Vejam o vídeo abaixo a partir dos 12:30 e verão a visão que fala dessa multidão de povos e igrejas, pastores, padres e tremam diante dessa revelação

Tenho muitos outros vídeos fortes e marcantes, mas achei esses que postei de mais fácil compreenção e marcante.

Até mais....

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: