.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
84 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, gusto, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cinco perguntas para os adventistas

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Seg 21 Jan 2013, 10:41 pm

1. A principio a data deveria ser 1798.

2. Conforme a própria Bíblia, Deus resolveu abreviar (gr. kolobo/κολοβόω: cortar, reduzir, diminuir - Strong 2856) essa data e assim os primeiros sinais ocorreram antes de 1798.

Concordam ou discordam? Por que?


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por MARIO JORGE ROQUE em Ter 22 Jan 2013, 1:45 am

Jaime_Dias escreveu:Prezado Eduardo Paz,


Parabéns irmão por esta postagem, e na mesma oportunidade desejamos participar com mais informações ainda, através do seguinte tema:

OS QUATRO PRINCIPAIS ENGANOS DOS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA

-O 1º ENGANO: ELES AFIRMAM QUE EXISTEM DUAS LEIS: A MORAL E A CERIMONIAL
Ensinam que OS DEZ MANDAMENTOS, porque foram escritos NAS DUAS TÁBUAS DE PEDRA pelo DEDO DE DEUS (Êx. 31:18), É A LEI MORAL, E ETERNA.
Já OS ESTATUTOS E JUÍZOS, porque foram escritos no livro do concerto por Moisés (Êx. 24:4-7), eles denominam de LEI CERIMONIAL E TRANSITÓRIA.

Com essa manobra dividem o concerto do Sinai em duas leis distintas, para proteger a guarda do sábado, contido nos DEZ MANDAMENTOS. Tal manipulação premeditada tem três objetivos principais:
a.Proteger a guarda do sábado.
b.Ensinar seus adeptos.
c.Persuadir aqueles que lhes faz frente, principalmente evangélicos leigos no assunto.

O QUE ELES OMITEM
Que a Bíblia, jamais mencionou que há diferença entre os dez mandamentos e os estatutos e juízos, antes nos mostra que o livro do concerto “era tão importante” quanto às duas tábuas de pedra, com os dez mandamentos escritas pelo dedo de Deus. Pois ambas perfaziam “UMA MESMA LEI”. Pois, o mesmo Deus que escreveu nas tábuas de Pedra, foi o mesmo Deus que "DITOU" a lei para Moisés.
Portanto, a Escritura feita por Moisés no seu livro era tão importante e santa, quanto os dez mandamentos, escritos pelo dedo de Deus nas duas tábuas de pedra.

O QUE DIZ A ESCRITURA?
“UMA MESMA LEI TEREIS: Assim será o estrangeiro como o natural; pois eu sou o Senhor vosso Deus.” Lv. 24:22 – Nm. 15:15; 16 e 29.

UM MESMO ESTATUTO haja para vós, ó congregação, e para o estrangeiro que entre vós peregrina, por estatuto perpétuo nas vossas gerações; como vós, assim será o peregrino perante o Senhor.
UMA MESMA LEI e um mesmo direito haverá para vós e para o estrangeiro que peregrina convosco.” Nm. 15:15-16.

“Então vos anunciou Ele o seu concerto que vos prescreveu, OS DEZ MANDAMENTOS, e os escreveu em duas tábuas de pedra.
Também o Senhor me ordenou AO MESMO TEMPO QUE VOS ENSINÁSSE ESTATUTOS E JUÍZOS, para que os fizésseis na terra a qual passais a possuir. Dt. 4:13-14.


-O 2º ENGANO: ELES AFIRMAM QUE AS NOVAS TÁBUAS DA LEI FORAM ESCRITAS OUTRA VEZ, POR DEUS
Para isso, os A.S.D, costumam mostrar os versos anteriores, onde Deus escreveu com seu dedo a primeira Escritura, para provar que o Senhor escreveu da mesma forma, A SEGUNDA ESCRITURA.

A VERDADE DOS FATOS
As duas primeiras tábuas de pedra, realmente foram lavradas (Êx. 32:16), e escritas pelo dedo de Deus (Êx. 31:18); as quais serviriam de testemunho daquele concerto, entre o Senhor e o seu povo. Concerto este, que não durou muito tempo, pois o povo pecou e Moisés ao descer do Monte Santo, quebrou as duas tábuas ao pé do Monte Êx. 32:19); anulando ou invalidando aquele concerto. Jr. 31:31-32.

O QUE ELES OMITEM
Que, Deus NÃO TORNOU A LAVRAR NEM ESCREVER OUTRA VEZ as novas tábuas de pedra, os dez mandamentos.

O QUE DIZ A ESCRITURA?
Deus iria escrever em tempo diferente, de forma diferente, num material diferente: NAS TÁBUAS DE CARNE DO CORAÇÃO de todo aquele que crê no seu Filho.
“Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, E ESCRITA, NÃO COM TINTA, MAS, COM O ESPÍRITO DE DEUS VIVO, NÃO EM TÁBUAS DE PEDRA, MAS NAS TÁBUAS DE CARNE DO CORAÇÃO”. II Co. 3:3.

Portanto, uma vez que foi Moisés que quebrou as primeiras, o próprio deveria LAVRAR E ESCREVER AS SEGUNDAS TÁBUAS, NOVAMENTE, conforme aconteceu:
“Disse mais o Senhor a Moisés: ESCREVE ESTAS PALAVRAS; porque conforme ao teor destas palavras tenho feito concerto contigo e com Israel.
E esteve ali com o Senhor quarenta dias e quarenta noites; não comeu pão nem bebeu água, E ESCREVEU NAS TÁBUAS as palavras do concerto, os dez mandamentos. “ Êx. 34:27-28.


Os professores sabatistas fazem vistas grossas para este versículo, com a finalidade de não contrariar a sua doutrina, e também fugir de explicações aos seus adeptos, o porque ensinam ao contrário.

-O 3º ENGANO: ELES AFIRMAM QUE A LEI DE DEUS É IMUTÁVEL, A ESCRITURA NÃO PODE SER ANULADA, DIMINUÍDA OU ACRESCENTADA

O QUE ELES OMITEM
Que este verso abaixo somente se aplica contra os ensinamentos de outras denominações; mas não usam o mesmo peso e a mesma media contra A SUA DOUTRINA. Para conservá-la, DIMINUEM OU ACRESCENTAM AS ESCRITURAS ao seu bel prazer, segundo as suas conveniências. Além de usar também, todo e qualquer artifício, desculpas e manobras, para fazer valer seu ensino.

Exemplo: Dizem que Cristo desfez na cruz, apenas A LEI CERIMONIAL, dando a entender que Cristo realizou A OBRA PELAS METADES, semelhante a um sapateiro que faz MEIA SOLA.
Já quanto À SUA LEI MORAL, eles afirmam: Ela está vigorando eternamente.

O QUE DIZ A ESCRITURA?
“Agora, pois ó Israel, ouve os estatutos e juízos que vos ensino, para os cumprir: Para que vivas, e entreis, e possuais a terra que o Senhor Deus de vossos pais vos dá.
NÃO ACRESCENTAREIS À PALAVRA QUE VOS MANDO, NEM DIMINUIREIS DELA, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando.” Dt. 4:1-2.


-O 4º ENGANO: ELES AFIRMAM QUE NINGUÉM PODE TER FÉ, SE NÃO TIVER AS OBRAS DA LEI, OS DEZ MANDAMENTOS; para isto, citam (Tiago 2:18).

O QUE ELES OMITEM
Que existem DEFERENÇAS DE OBRAS: Da lei e os profetas - DAS OBRAS DO EVANGELHO DE CRISTO.

-As obras da lei tinha como justiça AQUELE QUE A FIZESSE. Lv. 18:5

-JÁ AS OBRAS DO EVANGELHO TEM COMO JUSTIÇA, A FÉ DO QUE CRÊ NO FILHO DE DEUS. Rm. 10:8-11.

O QUE DIZ A ESCRITURA?

”...A OBRA DE DEUS É ESTA: QUE CREIAIS NAQUELE QUE ELE ENVIOU”. Jo. 6:29.
Graça e Paz

Jaime e Júlio

mais um texto dos Paulinistas, que por certo não conhecem nem Paulo nem Cristo, Rom. 7:7 diz que pela lei vem o pleno conhecimento dos pecados, Jesus nunca a aboliria pois sem ela ninguém se converteria de suas transgressões. Tem um filme da igreja batista de bethesda bem interessante, para ensinar as pessoas sobre os dez mandamentos e a graça de Jesus. chama-se "a diretoria". Seria bom assistir.

a biblia apresenta cinco verdades eternas e basilares vamos conhece-las:

Deus é a verdade (jeremias 10:10)
Jesus é verdade (João 14:6)
Espirito Santo é verdade (1 João 5:6)
a Palavra de Deus é a verdade (joão 17:17)
a Lei é verdade (salmos 119:142,151).

fica uma pergunta: como uma verdade pode deixar de ser verdade? que eu saiba toda verdade é eterna. tudo o que se encontra na bíblia está baseado nestas verdades e sem uma delas tudo cai por terra.
algumas outras perguntas: matar, roubar, mentir, jurar e blasfemar o nome de Deus, a idolatria, a cobiça, a desonra aos pais, o roubo, o adultério, o homossexualismo, relacionamentos ilicitos, a acepção de pessoas deixaram de ser pecado após a morte de Jesus? quem pratica tais coisas serão salvas se eles mesmo assim crerem em Jesus (mateus 7:21-23; apoc. 22:15)? ainda é necessário matar um animal para purificar pecados? ou celebrar as festas das primicias, tabernáculos, pentecostes, expiação que eram festas anuais, mensais e de alimentos e bebidas? quais destes dois quadros nós ainda temos que obedecer? quais deles Jesus representa para os anular em sua vida, morte e ressureição?
medite.
graça e paz.

MARIO JORGE ROQUE
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 91
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por MARIO JORGE ROQUE em Ter 22 Jan 2013, 2:10 am

tem algo maravilhoso em apocalipse que me chama a atenção, se Jesus foi direto ao santo dos santos ou lugar santíssimo direto após a ressureição então por que joão diz que viu Jesus entre os sete luzes dos castiçais, esse não é um objeto do lugar santo? a última igreja chama-se laodicéia, que quer dizer laos = povo e dikecis que quer dizer julgamento assim povo do juizo ou juizo do povo, isso amplia nossa visão da época em que estamos, quando Jesus está neste momento segundo apocalipse. Jesus mostrou todas as épocas do cristianimo desde o inicio até o dia do juizo usando sete igrejas da asia antes de se achegar ao julgamento no cap. 4 e 5.

MARIO JORGE ROQUE
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 91
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por JRKM em Ter 22 Jan 2013, 3:25 am

Santificar o sábado ao Senhor importa em salvação eterna

Testemunhos Seletos Volume III pagina 23

http://www.ellenwhitebooks.com.br/index2.asp?lista=25

link oficial e reconhecido mundialmente pelos adventistas

não sabia que se a pessoa não santificar o sábado ela não vai ser salva hummmm...

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
Idade : 36
flag : Brasil
Data de inscrição : 27/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Qua 23 Jan 2013, 1:23 pm

Eduardo escreveu:1. A principio a data deveria ser 1798.

2. Conforme a própria Bíblia, Deus resolveu abreviar (gr. kolobo/κολοβόω: cortar, reduzir, diminuir - Strong 2856) essa data e assim os primeiros sinais ocorreram antes de 1798.

Concordam ou discordam? Por que?
Discordo porque a data nunca foi 1798. Essa é a data que os adventistas do 7º dia escolheram.


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Dom 03 Fev 2013, 11:38 am

Well escreveu:Discordo porque a data nunca foi 1798. Essa é a data que os adventistas do 7º dia escolheram.
Dê sua versão.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Dom 03 Fev 2013, 1:46 pm

Eduardo escreveu:
Well escreveu:Discordo porque a data nunca foi 1798. Essa é a data que os adventistas do 7º dia escolheram.
Dê sua versão.
A minha versão, basicamente, se apoia na própria passagem onde Jesus diz: "Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória."

Por isso, penso que essa tribulação ainda está por vir. Simples assim, tal como essas palavras acima dizem.


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Dom 03 Fev 2013, 1:57 pm

Well escreveu: Por isso, penso que essa tribulação ainda está por vir.
Com base em que você afirma isso?


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Dom 03 Fev 2013, 2:05 pm

Eduardo escreveu:
Well escreveu: Por isso, penso que essa tribulação ainda está por vir.
Com base em que você afirma isso?
Você foi um bom aluno em Língua Portuguesa, mais especificamente em Interpretação de Textos, Eduardo? Leia, de novo, o que postei acima e interprete. Faça isso, não fique passando-se como se fosse um retardado, coisa que você não é.


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Dom 03 Fev 2013, 2:07 pm

Well escreveu: Leia, de novo, o que postei acima e interprete.
Nada no texto insinua que a grande tribulação estará no futuro.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Dom 03 Fev 2013, 2:13 pm

No meu modo de interpretar eu vejo que está porque a volta de Jesus é logo depois dos sinais. Por isso, usou-se a expressão: "Então..."


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Dom 03 Fev 2013, 2:41 pm

Mas o texto não diz quanto tempo o periodo de manifestação desses sinais demoraria.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Dom 03 Fev 2013, 8:06 pm

Eduardo escreveu:Mas o texto não diz quanto tempo o periodo de manifestação desses sinais demoraria.
Não diz, como também não diz que eles já aconteceram. Só diz que logo depois deles, Cristo voltará. É o que diz. Por isso, tenho certeza, que a grande tribulação ainda não chegou.


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Dom 03 Fev 2013, 9:41 pm

Well escreveu:
Eduardo escreveu:Mas o texto não diz quanto tempo o periodo de manifestação desses sinais demoraria.
Não diz, como também não diz que eles já aconteceram.
E não diz que hoje 2013 não teriam acontecido. Nossa tese continua possível.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Seg 04 Fev 2013, 12:29 pm

Eduardo escreveu:
Well escreveu:
Eduardo escreveu:Mas o texto não diz quanto tempo o periodo de manifestação desses sinais demoraria.
Não diz, como também não diz que eles já aconteceram.
E não diz que hoje 2013 não teriam acontecido. Nossa tese continua possível.
Se tivessem acontecido, Jesus já teria retornado.


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Seg 04 Fev 2013, 9:35 pm

Well escreveu:Se tivessem acontecido, Jesus já teria retornado.
O periodo temporal dos sinais é indeterminado.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Ter 05 Fev 2013, 11:03 am

Eduardo escreveu:
Well escreveu:Se tivessem acontecido, Jesus já teria retornado.
O periodo temporal dos sinais é indeterminado.
Ora bolas!!! Se é indeterminado por que cargas d'águas vocês afirmam que os sinais já aconteceram?


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Ter 05 Fev 2013, 8:08 pm

Well escreveu:
Eduardo escreveu:
Well escreveu:Se tivessem acontecido, Jesus já teria retornado.
O periodo temporal dos sinais é indeterminado.
Ora bolas!!! Se é indeterminado por que cargas d'águas vocês afirmam que os sinais já aconteceram?
O intervalo de ocorrência é indeterminado, mas cremos que já iniciaram os primeiros. Só não sabemos quando acontecerá o último.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Qua 06 Fev 2013, 12:06 am

Eduardo escreveu:
Well escreveu:
Eduardo escreveu:
Well escreveu:Se tivessem acontecido, Jesus já teria retornado.
O periodo temporal dos sinais é indeterminado.
Ora bolas!!! Se é indeterminado por que cargas d'águas vocês afirmam que os sinais já aconteceram?
O intervalo de ocorrência é indeterminado, mas cremos que já iniciaram os primeiros. Só não sabemos quando acontecerá o último.
Primeiro você diz: "O periodo temporal dos sinais é indeterminado";
agora diz: "O intervalo de ocorrência é indeterminado"
Decida-se!!

Ademais, voltando ao início: nenhum dos sinais já ocorreram pelo simples fato da tribulação ainda não ter ocorrido, segundo palavras de Jesus no evangelho de Mateus, cap 24 e verso 29.

"Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados."


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Qui 07 Fev 2013, 10:03 pm

Well escreveu:"Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados."
A maior parte desses eventos já ocorreu.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Qui 07 Fev 2013, 10:42 pm

Well escreveu:"Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados."

Eduardo escreveu:O periodo temporal dos sinais é indeterminado.
Eduardo escreveu:O intervalo de ocorrência é indeterminado.
Eduardo escreveu:A maior parte desses eventos já ocorreu.

pirou


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Qui 07 Fev 2013, 11:34 pm

Qual a dúvida?


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Qui 07 Fev 2013, 11:56 pm

Eduardo escreveu:Qual a dúvida?
Se o período temporal dos sinais é indeterminado (segundo suas palavras), como pode você determinar que a maioria desses eventos já ocorreu?

Pela enésima vez: se os sinais acontecem após a tribulação como pode a IASD ensinar que foi antes, já que para ela a tribulação acabou oficialmente em 1798 (538 + 1260 = 1798)?


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Eduardo em Sab 09 Fev 2013, 10:06 pm

Well escreveu:
Eduardo escreveu:Qual a dúvida?
Se o período temporal dos sinais é indeterminado (segundo suas palavras), como pode você determinar que a maioria desses eventos já ocorreu?
Resposta óbvia.


Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
Idade : 40
flag : Brasil
Data de inscrição : 17/10/2008

http://adventista.forumbrasil.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Well em Seg 11 Fev 2013, 11:57 am

Pela enésima vez: se os sinais acontecem após a tribulação como pode a IASD ensinar que foi antes, já que para ela a tribulação acabou oficialmente em 1798 (538 + 1260 = 1798)?


http://nemtodoslevamadeus.blogspot.com.br/

Well
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1870
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cinco perguntas para os adventistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:48 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum