.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
70 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

EVANGELISTA/RJ/MSN, Khwey, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por Ed em Qua 09 Jan 2013, 11:48 am

wendersilva_07 escreveu:
Você morreu para as danças, festa, baladas, carnavais cinemas, praias, gírias, palavrões, contendas, boates, forrós, músicas internacionais enfim! Você nasceu para adorar ao Senhor! Vai viver em novidade de vida, mas você continua fazendo tudo quando o que você fazia no passado! Esta certo isto? Você ser um SERVO DE DEUS, E VIVER CONFORMES AQUELE POVO PAGÃOS QUE NÃO TEM TEMOR A DEUS!
Jesus cristo é a solução dos nossos problemas, crê nisto filho!

Praia não pode ??? cacilds!

Ai, então porque moro no litoral e faço caminhada na orla quase que diariamente vou pro inferno? affraid

Me explica porque não pode ir à praia por favor...

1 Cor 5:9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.

Não se esqueça que ainda moro neste mundo... angel

Não se julga pela aparência.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226276 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Qua 09 Jan 2013, 1:28 pm

Putz,fui pra praia neste fim de ano...pior ví fogos.
Só não uso sunga...

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 10 Jan 2013, 1:27 am

Ai, então porque moro no litoral e faço caminhada na orla quase que diariamente vou pro inferno? affraid

Ap, 3:18, Aconselho-te que de mim compre ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestido branco, para que te vista, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas;
NA PRAI VOCÊ VAI ENCONTRAR ATÉ MESMO pessoas nuas, e seminuas, ou seja você vai esta no meio do NUDISMO E SEMINUDISMO! OU VOCÊ VAI VER SOMENTE PESSOAS SE SANTIFICANDO SEU CORPO, SUA ALMA E SEU ESPÍRITO?
HBREUS, 12:14. Segui a paz com todos, e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá o Senhor!

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108
flag : Brasil

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 10 Jan 2013, 1:31 am

Jan Mozol escreveu:Putz,fui pra praia neste fim de ano...pior ví fogos.
Só não uso sunga...
Ap, 3:18, Aconselho-te que de mim compre ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestido branco, para que te vista, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas;
NA PRAI VOCÊ VAI ENCONTRAR ATÉ MESMO pessoas nuas, e seminuas, ou seja você vai esta no meio do NUDISMO E SEMINUDISMO! OU VOCÊ VAI VER SOMENTE PESSOAS SE SANTIFICANDO SEU CORPO, SUA ALMA E SEU ESPÍRITO?
HBREUS, 12:14. Segui a paz com todos, e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá o Senhor!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 10 Jan 2013, 2:05 am

JRKM escreveu:meu caro quando eu quis dizer as mulheres não quis dizer que quero alguma coisa com elas , mesmo porque em sites de relacionamento é fria

e eu não costumo namorar em sites de relacionamento

a outra questão é que eu defendi você em um post um pouco mais acima , mas você demonstrou quem você era , e eu acabei errando

você julgou a membro Phaby mesmo ela citando as escrituras e você simplesmente a julgou por causa de doutrinas da Deus é amor

se você não concorda com dança , short , brincos e batons apresente argumentos bíblicos , mas não venha atacando sem mais sem menos

mesmo porque os membros que é favor ou não ve nada em relação a dança inclusive eu citamos a bíblia sagrada como regra de fé

agora se quer abrir um tópico sobre não usar determinadas coisas , você deveria consultar o pastor Davi Miranda que fez declarações que usar facebook ou twiter écoisa do diabo

então se tranque e se isole do mundo , e você deveria é conhecer a cultura oriental antes de ficar julgando as pessoas por causa do avatar

alias quando eu citei um negocio de avatar de usuário , eu pesquisei as fontes antes de chegar a conclusão

e ultima coisa , não fique me copiando agora analisando avatar das pessoas para ver se são de Deus ou não

e sim eu gosto que as irmãs e mulheres participe do fórum também

estamos entendidos ? agora se quer abrir um tópico sobre dogmas da Deus é amor fique a vontade , desde que traga com base bíblica , senão você vai passar vergonha
Não sou eu que digo é a propria palavra que fala conosco! para ser um servo ou serva de Deus tem que ter a diferença do que não servem a Deus!
MALAQUIAS, 3:18 "ENTÃO VEREIS OUTRA VEZ A DIFERENÇA ENTRE OS JUSTO E ÍMPIOS; ENTRE OS QUE SERVEM A DEUS E OS QUE NÃO SERVEM". É DEUS QUE ESTA FALANDO, SOU EU QUE VOU DIZER AO CONTRARIO! JAMAIS VOU DESCORDAR COM O MEU SENHOR!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Qui 10 Jan 2013, 4:43 am

wendersilva_07 escreveu:Ai, então porque moro no litoral e faço caminhada na orla quase que diariamente vou pro inferno? affraid

Você chama isso de argumento?

Você sabia que na praia também tem igrejas, que há pessoas que não se dobram a Baal?

wendersilva_07 escreveu:Ap, 3:18, Aconselho-te que de mim compre ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestido branco, para que te vista, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas;
OU VOCÊ VAI VER SOMENTE PESSOAS SE SANTIFICANDO SEU CORPO, SUA ALMA E SEU ESPÍRITO?

Isto é texto fora do contexto. O texto está se referindo a pessoas mornas e não a nudez corporal. cacilds! (leia o capítulo todo e não um verso como sua igreja costuma fazer)

Você não entendeu o que Jesus veio fazer no mundo... oh my Com quem Jesus andava, com santos como você?

Você sabe qual o nome que se dá para pessoas que fazem como você? Hipócritas, falsos mestres...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226276 mensagens

Ed

Mensagem por JRKM em Qui 10 Jan 2013, 8:31 am

Nem vou falar nada para o WenderSilva Negativo

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por oliveira leite em Qui 10 Jan 2013, 11:34 am

Jesus na praia , andou, pescou e pregou
tomar banho de mar não é pecado
o problema é que voce deve ter pego um pastor casca dura
muda de igreja Wink

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por silvamelo em Sab 12 Jan 2013, 12:04 pm

wendersilva_07 escreveu:
Só não uso sunga...
É cada uma... Pedro até estava nu na praia quando Jesus apareceu:

"Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica (porque estava nu) e lançou-se ao mar." João 21:7.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por silvamelo em Sab 12 Jan 2013, 12:05 pm

phaby escreveu:wender

MINHA QUERIDA, QUE BOM QUE VOCÊ SE MANIFESTOU! VOCÊ NÃO TEM CULPA DE PESNSAR ASSIM, COMO OS DEMAIS! PRIMEIRO CONCERTEZA SE VOCÊ É BATIZADA É EM TANQUE, PISCINA, CISTERNA OU ÁGUA JOGADO NA CABEÇA! CERTO OU ERRADO!

É, não tenho culpa mesmo, a bíblia que me deu essa liberdade.
Sim fui batizada em uma, digamos que, em uma piscina, e foi uma bênção...

PELO SEU AVANTA POSSO CONTEMPLAR QUE A MNINHA IRMÃO NÃO ESTA MUITOLIBERTA! CONCERTEZA DEVE USAR MAQUIAGEM, BARTON, ROUPAS DECOTADA, ENFIM, ATÉ ANDA CONFORME ESTES METALEIROS DO ROCK! OU EU ESTOU ENGANADO!

Você chegou a essa conclusão pelo meu avatar? Que engraçado... Mas sobre libertação – Ninguém é totalmente liberto, todos estamos em constante processo de libertação, mas posso dizer de roupa decotada e coisas do tipo, não faz o meu tipo. Mas eu uso: MAQUIAGEM, “BARTON”, calça comprida...

“ATÉ ANDA CONFORME ESTES METALEIROS DO ROCK! OU EU ESTOU ENGANADO!”

Gosto de rock, mas não a esse extremo de mês vestir como roqueira...

“CONCERTEZA A IRMÃ, DANÇA TAMBÉM ESTAS MUSICAS DESTES MINISTERIOS PAGÕES”

Ah sim, Danço, claro! Mas não de ministérios pagãos!

“VOCÊ EXAMINA AS ESCRITURA? OU VOCÊ CONCORDA COM TUDO QUE FALAM DE DEUS!”

Estou em constante busca por conhecer a bíblia, mas acho que quem está dando muito ouvido apenas a pastores é você! sim

“PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA CONFUDIDA! DEUS NÃO É UM DEUS DE CONFUÇÃO!
ATÉ OS ATEUS CONHECE AS ESCRITURA!”

É verdade, por isso temos que buscar conhecer a bíblia para não sermos confundidos...
Pois Deus não é Deus
de... confusão!

Mas uma vez Jesus não nos ensinou, a dançar, ou louvar a Ele com rip-rop, funk, rock, fulía, axé, e todos os tipo de música que esta voltado ao mundanismo! Porque!
Porque Deus já te tirou desta vida, quando você aceito Jesus como teu salvador!
Você morreu para as danças, festa, baladas, carnavais cinemas, praias, gírias, palavrões, contendas, boates, forrós, músicas internacionais enfim! Você nasceu para adorar ao Senhor! Vai viver em novidade de vida, mas você continua fazendo tudo quando o que você fazia no passado!

Se você fala da vida mundana, tá certo Deus nos liberta!
Mas em relação a música, Deus a fez para que por ela fosse louvado! Portanto devemos louvar a Deus com todos os cânticos e instrumentos (todos gêneros musicais) e com danças de alegria e não rebolando até o chão como no mundo.

E qual o problema das músicas internacionais, Deus só escuta as brasileiras? Qual o problema de ir a praia, Deus fez a praia e não podemos ir? E o cinema?, pô! gosto de ver filme na telona! Ai você exagerou meu irmão! ai, caramba! hummm

Esse negócio de “costume” nas igrejas me irritam profundamente, já fui de uma igreja que não deixava usar “nada”, lembro de ter que tirar um esmalte quase que transparente da unha por que a igreja não permitia achei um absurdo! Isso me incitou a estudar sobre esse assunto principalmente na bíblia mas também por outros meios. Cheguei a conclusão que tudo não passa de regras totalmente humanas e exageradas e
não divinas. O que a bíblia fala é que devemos nos vestir com pudor e modéstia e não com exagero, e devemos nos comportar com decência e com humildade.

palminhas Muito bom, Phaby, menina abençoada! Isso mesmo! Fuja do farisaísmo!!!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jan Mozol em Sab 12 Jan 2013, 12:44 pm

wendersilva_07 escreveu:
Só não uso sunga...
Vou na praia, eu minha esposa,meus filhos,brincamos na agua,comemos camarão,e quando aposentar vou morar na praia.
E quero que os legalistas fiquem bem longe,já tá lotado demais.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por David_JP em Sab 12 Jan 2013, 1:17 pm

phaby escreveu: Mas em relação a música, Deus a fez para que por ela fosse louvado! Portanto devemos louvar a Deus com todos os cânticos e instrumentos (todos gêneros musicais) e com danças de alegria e não rebolando até o chão como no mundo.

E qual o problema das músicas internacionais, Deus só escuta as brasileiras? Qual o problema de ir a praia, Deus fez a praia e não podemos ir? E o cinema?, pô! gosto de ver filme na telona! Ai você exagerou meu irmão! ai, caramba! hummm

Eu não tenho acompanhado o assunto desde o inicio. Mas essa parte, que alguem falou sobre musica, me chamou a atenção. Esta música abaixo, que foi de grande sucesso na década em que foi feita, e sua letra é baseada num salmo, o 137. Essa música é "pecaminosa"?

Acompanhem, que apessar de ingles, possui a tradução, logo abaixo. Esse grupo foi proibido de cantar essa musica na palestina, devido a letra utilizada.

"Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

David_JP
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 381

Mensagem por famado em Sab 12 Jan 2013, 7:12 pm

Quando o arrebatamento acontecer, quem estiver na praia vai ficar e enfrentar a besta.

Cruzcredo ir na praia. Creindeuspai.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 13 Jan 2013, 3:24 pm

Esse negócio de “costume” nas igrejas me irritam profundamente, já fui de uma igreja que não deixava usar “nada”, lembro de ter que tirar um esmalte quase que transparente da unha por que a igreja não permitia achei um absurdo! Isso me incitou a estudar sobre esse assunto principalmente na bíblia mas também por outros meios. Cheguei a conclusão que tudo não passa de regras totalmente humanas e exageradas e [/color]não divinas. O que a bíblia fala é que devemos nos vestir com pudor e modéstia e não com exagero, e devemos nos comportar com decência e com humildade.
[/font]
[/quote]
Me irritava também! Quando eu me converti, eu era contra os ensinamentos deste Ministério Pentecostal Deus é Amor, e debatia! E falava que era este líder que estava implantado os ensinamentos e não era o Senhor que estava falando e sim o líder! Por que eu queria ser um servo de Deus voltado ainda para as festas, carnavais, uma vida munda uma vida pecaminosa que eu achava lícito viver desta maneira, ser um servo que idolatra a time de futebol, ouvir musicas por exemplo pop rock, axé, musicas POPULARES, QUE FALAVA DE UM AMOR CARNAL HOMEM E MULHER, porque eu vivia ainda na carnalidade, e gostava de tudo isso e por isso eu era contra os ensinamento deste ministério! Mas o Senhor mostrou que o Espirito Santo Emana Neste Ministério e é com este líder Miss. David Miranda. Quando eu examinei as escritura. lá no livro de Números capitulo 16.
Que fala da rebelião de Corá, Datã e Abirão. Não aceitavam TAMBÉM o que Moisés estava implantando sobre o povo! Achando que provinha de Moisés todos os ensinamentos Divinos, e não de Deus! VEJAM BEM, a rebeldia deles de não ACEITAR os ensinamentos era IGUAL A MINHA REBELDIA DE NÃO ACEITAR TAMBÉM OS ENSINAMENTOS DIVINO DESTE MINISTÉRIO, E EU DIZIA QUE DEUS QUERIA SOMENTE MEU CORAÇÃO. OS REBELDES NÃO MUDARAM DE OPNIÃO E FORAM CONSUMIDO PELO SENHOR. E EU RECONHECIR QUE TUDO PROVÉM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA! E FOI CONSUMIDO PELA SUA RICA MISERICÓDIA. QUE MARAVILHA!! JÁ PENSOU SE EU NÃO MUDO DE OPNIÃO!
Se você se sente bem servindo desta maneira, que sou eu para se contra! mas um dia que Deus lhe usar para exorta a igreja, a cerca da vaidade, muitos não não vão crê porque quem esta exortando não esta vivendo o que esta ensinando!
o apostolo Paulo falou para pedro: como é que você vai ter moral para alguma coisa, "se tu sendo judeu e vivem como os gentios e não como os judeus, e porque obrigas os gentius a viverem como judeus"! Gl,214.
Ou seja se voces servem o Senhor e vive como ímpia e como mundanos, como é que voces querem obrigas os ímpios a viverem como servos do Senhor!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 13 Jan 2013, 3:35 pm

Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:Ai, então porque moro no litoral e faço caminhada na orla quase que diariamente vou pro inferno? affraid

Você chama isso de argumento?

Você sabia que na praia também tem igrejas, que há pessoas que não se dobram a Baal?

wendersilva_07 escreveu:Ap, 3:18, Aconselho-te que de mim compre ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestido branco, para que te vista, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas;
OU VOCÊ VAI VER SOMENTE PESSOAS SE SANTIFICANDO SEU CORPO, SUA ALMA E SEU ESPÍRITO?

Isto é texto fora do contexto. O texto está se referindo a pessoas mornas e não a nudez corporal. cacilds! (leia o capítulo todo e não um verso como sua igreja costuma fazer)

Você não entendeu o que Jesus veio fazer no mundo... oh my Com quem Jesus andava, com santos como você?

Você sabe qual o nome que se dá para pessoas que fazem como você? Hipócritas, falsos mestres...
Deus e´um Deus do pecador?

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por famado em Dom 13 Jan 2013, 3:35 pm

Wender

O cara fez lavagem cerebral em vc. Liberte-se. Jesus o chamou à liberdade e não à servidão.

Já que quer agradar a Deus e está disposto a sacrifícios, ao invés de se punir com uma vida de privações exageradas, inscreva-se em um programa de voluntariado e viva para servir ao próximo. Voluntarie-se para lavar o chão de hospitais, ou nos asilos limpar os velhinhos que usam fralda, ou cuidar das crianças nos orfanatos. Isso agrada a Deus mais que não assistir ao jogo do Flamengo ou não ouvir MPB.

Sinceramente? Deus não está nem aí se vc gosta de ouvir Caetano Veloso. Mas fica triste se vc despreza o necessitado.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Bernardi em Dom 13 Jan 2013, 3:46 pm

famado escreveu:Wender

O cara fez lavagem cerebral em vc. Liberte-se. Jesus o chamou à liberdade e não à servidão.

Já que quer agradar a Deus e está disposto a sacrifícios, ao invés de se punir com uma vida de privações exageradas, inscreva-se em um programa de voluntariado e viva para servir ao próximo. Voluntarie-se para lavar o chão de hospitais, ou nos asilos limpar os velhinhos que usam fralda, ou cuidar das crianças nos orfanatos. Isso agrada a Deus mais que não assistir ao jogo do Flamengo ou não ouvir MPB.

Sinceramente? Deus não está nem aí se vc gosta de ouvir Caetano Veloso. Mas fica triste se vc despreza o necessitado.

Famado, tu disseste tudo!!!!

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 13 Jan 2013, 5:02 pm

Dai a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus!
Se você e todos do teu ministério permite tudo isso, quem sou eu para contestar!
Eu vivo neste mundo, mas meus labios não vão cantar a musicas que não esta voltado para Deus! o teus idolos louvam ao Senhor? concerteza que não, e porque o senhor aprova estes cantores mundanos ele são teus irmão em Cristo Jesus? Qual a diferença destes a você? o que eles compus você os ouve e gosta! Sem contar os teus idolos do gospel! que falam de Jesus Cristo, Choram por Jesus Cristo, pregam sobre Jesus, mas não vivem o que falam! "É que nem o diabo e seus demonio crer e extremessem, mas não obedecem!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 13 Jan 2013, 5:28 pm

silvamelo escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Só não uso sunga...

"Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica (porque estava nu) e lançou-se ao mar." João 21:7.
Marcos, 5:15
E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, vestido e em perfeito juízo, e temeram.
Veja bem quando não temos Jesus Cristo somos que nem este mencionado no versiculo. Andamos conforme o que o diabo quer, na rebeldia, no mundanismo, em uma vida pecaminosa, até mesmo, nú, e semi-nú e sem juizo algum! Mas quando aceitamos Jesus Cristo de corpo alma e espírito, nos se apresentamos a Ele transfomado, e vivemos para Ele e seus ensinamentos libertam do nudismo e smi-nudismo e em perfeito juizo!
se procura motivos para permancecer no seu nudismo e semi nudismo, é uma opção sua! mas Deus não vai se agradar isso eu afirmo!MALAQUIAS, 3:18 "ENTÃO VEREIS OUTRA VEZ A DIFERENÇA ENTRE OS JUSTO E ÍMPIOS; ENTRE OS QUE SERVEM A DEUS E OS QUE NÃO SERVEM".

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Bernardi em Dom 13 Jan 2013, 6:29 pm

wendersilva_07 escreveu:
silvamelo escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Só não uso sunga...

Marcos, 5:15
E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, vestido e em perfeito juízo, e temeram.
Veja bem quando não temos Jesus Cristo somos que nem este mencionado no versiculo. Andamos conforme o que o diabo quer, na rebeldia, no mundanismo, em uma vida pecaminosa, até mesmo, nú, e semi-nú e sem juizo algum! Mas quando aceitamos Jesus Cristo de corpo alma e espírito, nos se apresentamos a Ele transfomado, e vivemos para Ele e seus ensinamentos libertam do nudismo e smi-nudismo e em perfeito juizo!
se procura motivos para permancecer no seu nudismo e semi nudismo, é uma opção sua! mas Deus não vai se agradar isso eu afirmo!MALAQUIAS, 3:18 "ENTÃO VEREIS OUTRA VEZ A DIFERENÇA ENTRE OS JUSTO E ÍMPIOS; ENTRE OS QUE SERVEM A DEUS E OS QUE NÃO SERVEM".

De que adianta andar todo enrolado em vestes e não aplicar os ensinamentos de Jesus?

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Ed em Dom 13 Jan 2013, 7:45 pm

Já que os da Deus é Amor são tão direitinhos, me explique porque o símbolo da igreja é o mesmo do movimento gay?

:ft:

É o amor?
sei não...

Ed

Mensagem por sabino-sp em Dom 13 Jan 2013, 7:50 pm

Jesus fala alguma coisa a respeito disto compara os que julgam a sepulcros caiados veem somente o exterior das pessoas e fazem julgamentos de valor que adianta estar por fora todo bonito e por dentro cheio de imundícies quero dizer ao colega que não estou julgando nem posso mas quem vê nosso interior é somente Deus se preocupe mais com o interior que é o que deve estar puro

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Ed em Dom 13 Jan 2013, 7:53 pm

Aí galera, não é por nada não, mas dêem uma olhadinha na sede da Deus é amor:

é muita coincidência, muito amor...

O Sales diria que é coisa dos iluminates.... :risadinha:

Ed

Mensagem por JRKM em Dom 13 Jan 2013, 8:45 pm

faz referencia ao templo do rei Salomão

nada contra , mas acho coincidência isto , pois o Edi macedo quer reconstruir , Valdomiro quer reconstruir e tem uma outra que quer reconstruir la em Israel

com certeza o Sales vai gostar , mas o assunto do tópico é outro :risadinha:

Ed escreveu:Aí galera, não é por nada não, mas dêem uma olhadinha na sede da Deus é amor:

é muita coincidência, muito amor...

O Sales diria que é coisa dos iluminates.... :risadinha:

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por famado em Seg 14 Jan 2013, 10:10 am

wendersilva_07 escreveu:

Dai a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus!
Se você e todos do teu ministério permite tudo isso, quem sou eu para contestar!
Eu vivo neste mundo, mas meus labios não vão cantar a musicas que não esta voltado para Deus! o teus idolos louvam ao Senhor? concerteza que não, e porque o senhor aprova estes cantores mundanos ele são teus irmão em Cristo Jesus? Qual a diferença destes a você? o que eles compus você os ouve e gosta! Sem contar os teus idolos do gospel! que falam de Jesus Cristo, Choram por Jesus Cristo, pregam sobre Jesus, mas não vivem o que falam! "É que nem o diabo e seus demonio crer e extremessem, mas não obedecem!

Lamento profundamente que o farisaísmo da “Deus é Amor”
tenha tão fortemente se entranhado no seu coração. Lamento profunda e
sinceramente. Tenha certeza, Deus não se acrada de sacrifícios tolos, mas de
que sirvamos ao próximo.

famado
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:53 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: