.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por Eduardo em Dom 06 Jan 2013, 8:35 am

JRKM escreveu:Salmo 149:3 diz: “Louvai ao Senhor com danças”
Esse mandamento está valendo no NT?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Dom 06 Jan 2013, 9:43 am

Eduardo escreveu:
Quem te disse que é mandamento?
É uma das opções de louvor.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Jan Mozol em Dom 06 Jan 2013, 9:50 am

wendersilva_07 escreveu:
JRKM escreveu:tem mais aqui

Então a virgem se alegrará na dança, como também os mancebos e os velhos juntamente; porque tornarei o seu pranto em gozo, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza.” (Jeremias 31:4,13).

Salmo 149:3 diz: “Louvai ao Senhor com danças”.

Deus esta simbolizando, o seu poder sobre todos aqueles que permanecer fiél, na santificação do seu corpo sua alma e seu espirito, ou seja ele não esta pedindo para você ir cultuar a ELE dançando, ou na dramtização, Deus fala deste modo para que você compreeda, que é com alegria que devemos esta em sua presença, porque até a tristeza explode de alegria na presença do Senhor.
o salmista mesmo afirma, alegrei-me guando me disseram vamos a casa do Senhor.
quando Deus fala: filho me dar teu coração. ai você vai arrancar e dar para o Senhor! demaneira alguma não tem como você arrancar seu coração e entregar ao Senhor. Deus esta somente simbolizado que ele quer tua findelidade que você se entregue a ELE de corpo alma e espírito.
Como vc tem a ousadia de falar o que Deus está querendo?
Por causa do culto ao homem, ao pastor , missionário ,é que o povo de Deus está assim confuso.
Infelizmente a gente percebe a sua falta de entendimento .
Comparar arrancar o oração com dançar??Até os fiéis daqueles tempos compreendiam figura de linguagem e esta:"Então a virgem se alegrará na dança, como também os mancebos e os velhos juntamente" não o é.
Porém, vc vem com a dança de Jezebel como fato.
Desculpe irmão,mas vc está confuso e adora a um humano no lugar de Deus.
Esta historinha de ungido do senhor é desculpa de todo fanatico neo-pentecostal que aparece por aqui.
desde o edir,valdemiro,davi,malafaia , passando por todos os outros, mesmo de outras religiões.Até o papa é defendido deste modo.
Mas isto é biblico:adorar o homem no lugar de Deus.
A bíblia é clara:dançar é opção válida de adoração.
Agora , o que as pessoas vão fazer com a dança é outra coisa.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Eduardo em Dom 06 Jan 2013, 9:54 am

Jan Mozol escreveu:
Eduardo escreveu:
Quem te disse que é mandamento? É uma das opções de louvor.
Essa opção permitida ainda está em vigor?

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por famado em Dom 06 Jan 2013, 9:55 am

wendersilva_07 escreveu:
Querido irmão há 50 anos o Espírito Santo de Deus emana neste ministério! o Miss. David Miranda é um de oração um urgido de Deus: ou o senhor não examina a escritura não sabe o que é blasfemar contra os ungirdo de Deus.
até Davi não tentou nada contra o ungido de Deus, mesmo ele tinha motivos para o matar! ele não era louco, o Aposto Paulo ante de sua conversão, perseguia o povo de Deus e o proprio Jesus Cristo contestou dizendo: saulo, saulo porque me persegue! Eu contemplo que meu irmão tem tanto conhecimento as coisa negativa do que as positivas, creio eu que o meu irmão não esta bem firmado no seu ministerio!
lembre-se Jesus disse: aquele que não come do meu corpo do meu sangue não tem parte comigo!
analise sua vida espíritual é muito importante para você!
Esse papo de ungido de Deus é furado. Os caras usam isso para fazerem o que querem e as ovelhas ficarem com medo de discordar. Auto proclamar-se ungido de Deus é outra covardia que eles fazem para manipular os fiéis. Foi uma grande sacada que, junto com o dízimo, lhes fez enriquecer. Eles inventaram que o dízimo é neotestamentário e que eles não podem ser contrariados porque são os ungidos de Deus. Daí as pessoas acham que tem que agir como Davi e aturar todo tipo de absurdo. É algo meio que parecido com a infalibilidade papal.

Irmão, dou-te um conselho, procure uma igreja mais amena, que não coloque tanto jugo nas suas costas. Viva a vida com mais qualidade e leveza. Deus não se entristecerá se sua esposa usar uma roupa mais adequada ao calor do Brasil e se vc for ao cinema com as crianças. Deus ama a vc como vc ama ao seu filhinho pequeno. Deus é como um pai e não como o carrasco que tem prazer em matar as pessoas.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jan Mozol em Dom 06 Jan 2013, 10:03 am

Eduardo escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Eduardo escreveu:
Quem te disse que é mandamento? É uma das opções de louvor.
Essa opção permitida ainda está em vigor?
Sim,como opção pessoal de louvor.
Tanto é que ela se repete no NT.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por phaby em Seg 07 Jan 2013, 2:56 pm

Wendersilva_07
Para que eu e você possamos morar com o Senhor na cidade Santa, que Ele mesmo preparou para os crentes santificados, não os crentes que dançam, nem os crentes do rep, rock, do axé, da balada, bale de fantasia, de luau e aqueles que ensinam o povo de Deus a pecar, com rádios voltados as mensagens mundanas dizendo que é para Deus. Os que participam destas coisas mencionadas ou de coisas semelhante não tem parte com Deus, não conhece a Deus e muito menos estão escrito no Livro da Vida.

Wender

Não sou contra dança na igreja, só não concordo muito com o nome "Ministério de dança", bastava ser "grupo de dança".
Para quem conhece dança, sabe que existe várias formas de manifesta-lá, ou seja, existe passos de dança sensuais, manifestando alegria, danças com coreografias, danças paradas.. rs.., etc.
Eu gosto de dançar e também já assisti grupos de dança na igreja e não vi nada de mais, mas também já vi jovens evangélicos dançando de forma sensual, isso vai de cada pessoa e de como ela está sendo orientada por sua liderança.
Quanto a ritmos músicas: axé, funk, rap, hip hop, rock, etc, todos os ritmos podem ser usados para adorar a Deus. Quem fez a música foi Deus e não o diabo. Gosto muito de rock, hip hop e rap, detesto funk e axé. O ritmo em si não é o problema, o problema e a letra da música.

banana somzinho aleluia!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por Ed em Seg 07 Jan 2013, 5:33 pm

[quote="phaby"]
Quanto a ritmos músicas: axé, funk, rap, hip hop, rock, etc, todos os ritmos podem ser usados para adorar a Deus. Quem fez a música foi Deus e não o diabo. Gosto muito de rock, hip hop e rap, detesto funk e axé. O ritmo em si não é o problema, o problema e a letra da música.[/justify]
[/color]
Oi Phaby,

Você disse: "Quem fez a música foi Deus e não o diabo".

Tente colocar biblicamente esta posição, porque fica parecendo achismo.

Você também disse: "O ritmo em si não é o problema". O que você me diz de ouvir o ritmo JE T'AIME com letras de louvor?

Apenas ouvir opinião, nada mais... eba

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Seg 07 Jan 2013, 5:40 pm

Pergunta o belíssimo canto de um pássaro pode ser considerado música?
outra pergunta:
Isaias fala que Deus criou o homem para seu louvor.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Seg 07 Jan 2013, 7:47 pm

aqui um exemplo de dança bonita , alguém vem algum mal nisto ?

a gordinha loira é minha namorada chamada Cloe Agnow :risadinha:

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por phaby em Ter 08 Jan 2013, 10:45 am

[quote="Ed"]
phaby escreveu:
Quanto a ritmos músicas: axé, funk, rap, hip hop, rock, etc, todos os ritmos podem ser usados para adorar a Deus. Quem fez a música foi Deus e não o diabo. Gosto muito de rock, hip hop e rap, detesto funk e axé. O ritmo em si não é o problema, o problema e a letra da música.[/justify]
[/color]
Oi Phaby,

Você também disse: "O ritmo em si não é o problema". O que você me diz de ouvir o ritmo JE T'AIME com letras de louvor?

Parecendo achismo? Como assim? A alguma dúvida de sua parte de que Deus tenha criado a música? Você deve ser um daqueles caras que se a gente diz "Deus fez o sol amarelo", ai perguntam "onde está escrito na bíblia que Deus fez o sol amarelo?" Ai ai...o gente exigente! :risadinha:

Deus criou TODAS as coisas, uma dessas coisas é a música.

“Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.
Isaías 42:5”

“E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;
Apocalipse 10
:6”

Toda a forma de música deve ser para Deus. Fomos feitos para o seu louvor. A vários versículos na bíblia que nos incentiva a louvar a Deus: com dança, batendo palmas e a louva-lo com todos os cânticos e instrumentos. Portanto não importa o gênero musical, se é funk, pagode, hip hop, rock, pop, forró, sertanejo... O que importa é louvar a Deus de coração e com sinceridade.
A música também é um dos instrumentos para se levar a palavra de Deus as pessoas. Ela tem forte influência e pode ser usada tanto para o mal quanto para o bem pois cada um de nós tem um gosto musical, portanto, se eu gosto de rock absorvo bem a mensagem passada por este tipo de música, mas se eu não gosto de funk então dificilmente daria atenção a esse tipo de música. Então não há problema em se ter variados gêneros musicais evangélicos, o que deve ser avaliado é o conteúdo que a música passa, a qualidade, o bom gosto do cantor, ai sim, pois tem muita música evangélica “pobre” em letra e conteúdo.

“Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa”
Salmos 149: 3

“Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. “
Salmos 150:4

“Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus.
Romanos 2:
29”

E sobre a dança - vamos balançar o esqueleto com pudor e com alegria banana feliz

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Ter 08 Jan 2013, 11:53 am

phaby escreveu:[font=Verdana][justify]Parecendo achismo? Como assim? A alguma dúvida de sua parte de que Deus tenha criado a música? Você deve ser um daqueles caras que se a gente diz "Deus fez o sol amarelo", ai perguntam "onde está escrito na bíblia que Deus fez o sol amarelo?" Ai ai...o gente exigente! :risadinha:
:risadinha:

Não, não...

Eu conheço a bíblia, não é por mim. É para os leitores incrédulos. eba

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Ter 08 Jan 2013, 11:55 am

phaby escreveu:
Toda a forma de música deve ser para Deus. Fomos feitos para o seu louvor. A vários versículos na bíblia que nos incentiva a louvar a Deus: com dança, batendo palmas e a louva-lo com todos os cânticos e instrumentos. Portanto não importa o gênero musical, se é funk, pagode, hip hop, rock, pop, forró, sertanejo... O que importa é louvar a Deus de coração e com sinceridade.
A música também é um dos instrumentos para se levar a palavra de Deus as pessoas. Ela tem forte influência e pode ser usada tanto para o mal quanto para o bem pois cada um de nós tem um gosto musical, portanto, se eu gosto de rock absorvo bem a mensagem passada por este tipo de música, mas se eu não gosto de funk então dificilmente daria atenção a esse tipo de música. Então não há problema em se ter variados gêneros musicais evangélicos, o que deve ser avaliado é o conteúdo que a música passa, a qualidade, o bom gosto do cantor, ai sim, pois tem muita música evangélica “pobre” em letra e conteúdo.

“Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. “

“Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus.
Romanos 2:
29”

E sobre a dança - vamos balançar o esqueleto com pudor e com alegria banana feliz

Agora sim, é isso que eu queria ler... positivinho

Ed

Mensagem por phaby em Ter 08 Jan 2013, 2:07 pm

Ed escreveu:
phaby escreveu:[font=Verdana][justify]Parecendo achismo? Como assim? A alguma dúvida de sua parte de que Deus tenha criado a música? Você deve ser um daqueles caras que se a gente diz "Deus fez o sol amarelo", ai perguntam "onde está escrito na bíblia que Deus fez o sol amarelo?" Ai ai...o gente exigente! :risadinha:
:risadinha:

Não, não...

Eu conheço a bíblia, não é por mim. É para os leitores incrédulos. eba

hummmm...

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 08 Jan 2013, 2:49 pm

Ed escreveu:
phaby escreveu:

Romanos 2:
29”

Agora sim, é isso que eu queria ler... positivinho
Resposta ao tópico!
Atos, 1:14
Todos estes perseveravam unanimemente em oração, e suplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.
É bom analisarmos que não, não é mencionado danças! E porque estes Ministérios de Deus dançam, se enfeitam, faz teatro, encenações, e diz que é para Deus!
Pode ser Sim para Deus, Mas Deus nunca vai aprovar este tipo de solenidade. Porque que? Porque o seu Filho não nos ensinou assim!
São Mateus Cap.28:18-20, chegando-se Jesus, falou, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-o em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandados, e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
Mas uma vez Jesus não nos ensinou, a dançar, ou louvar a Ele com rip-rop, funk, rock, fulía, axé, e todos os tipo de música que esta voltado ao mundanismo! Porque!
Porque Deus já te tirou desta vida, quando você aceito Jesus como teu salvador!
Você morreu para as danças, festa, baladas, carnavais cinemas, praias, gírias, palavrões, contendas, boates, forrós, músicas internacionais enfim! Você nasceu para adorar ao Senhor! Vai viver em novidade de vida, mas você continua fazendo tudo quando o que você fazia no passado! Esta certo isto? Você ser um SERVO DE DEUS, E VIVER CONFORMES AQUELE POVO PAGÃOS QUE NÃO TEM TEMOR A DEUS!
Jesus cristo é a solução dos nossos problemas, crê nisto filho!

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 08 Jan 2013, 3:06 pm

[quote="phaby"]
Ed escreveu:
phaby escreveu:
[/color]
Oi Phaby,

Parecendo achismo? Como assim? A alguma dúvida de sua parte de que Deus tenha criado a música? Você deve ser um daqueles caras que se a gente diz "Deus fez o sol amarelo", ai perguntam "onde está escrito na bíblia que Deus fez o sol amarelo?" Ai ai...o gente exigente! :risadinha:

Deus criou TODAS as coisas, uma dessas coisas é a música.

“Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.
Isaías 42:5”

“E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;
Apocalipse 10
:6”

Romanos 2:
29”

MINHA QUERIDA, QUE BOM QUE VOCÊ SE MANIFESTOU! VOCÊ NÃO TEM CULPA DE PESNSAR ASSIM, COMO OS DEMAIS! PRIMEIRO CONCERTEZA SE VOCÊ É BATIZADA É EM TANQUE, PISCINA, CISTERNA OU ÁGUA JOGADO NA CABEÇA! CERTO OU ERRADO!
PELO SEU AVANTA POSSO CONTEMPLAR QUE A MNINHA IRMÃO NÃO ESTA MUITOLIBERTA! CONCERTEZA DEVE USAR MAQUIAGEM, BARTON, ROUPAS DECOTADA, ENFIM, ATÉ ANDA CONFORME ESTES METALEIROS DO ROCK! OU EU ESTOU ENGANADO!
CONCERTEZA A IRMÃ, DANÇA TAMBÉM ESTAS MUSICAS DESTES MINISTERIOS PAGÕES. VOCÊ EXAMINA AS ESCRITURA? OU VOCÊ CONCORDA COM TUDO QUE FALAM DE DEUS! EU PEÇO PARA VOCÊ ANALISAR AS ESCRITURA ACERCA DE TUDO QUE EU ESTOU ESCREVENDO!
PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA CONFUDIDA! DEUS NÃO É UM DEUS DE CONFUÇÃO!
ATÉ OS ATEUS CONHECE AS ESCRITURA!
e porque eles são ateus porque eles conhece a Deus mas negam sua existencia! e os Crentes conhece a Deus e sevem a Deus , ma negam a sua existenci! porque seus corpos não estão voltado a Deus ! é pior que um ateu!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Ter 08 Jan 2013, 3:26 pm

wendersilva_07 escreveu:
Atos, 1:14
Todos estes perseveravam unanimemente em oração, e suplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos.
É bom analisarmos que não, não é mencionado danças! E porque estes Ministérios de Deus dançam, se enfeitam, faz teatro, encenações, e diz que é para Deus!
Pode ser Sim para Deus, Mas Deus nunca vai aprovar este tipo de solenidade. Porque que? Porque o seu Filho não nos ensinou assim!
São Mateus Cap.28:18-20, chegando-se Jesus, falou, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-o em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandados, e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
Mas uma vez Jesus não nos ensinou, a dançar, ou louvar a Ele com rip-rop, funk, rock, fulía, axé, e todos os tipo de música que esta voltado ao mundanismo! Porque!
Você morreu para as danças, festa, baladas, carnavais cinemas, praias, gírias, palavrões, contendas, boates, forrós, músicas internacionais enfim! Você nasceu para adorar ao Senhor! Vai viver em novidade de vida, mas você continua fazendo tudo quando o que você fazia no passado! Esta certo isto? Você ser um SERVO DE DEUS, E VIVER CONFORMES AQUELE POVO PAGÃOS QUE NÃO TEM TEMOR A DEUS!
Jesus cristo é a solução dos nossos problemas, crê nisto filho!
Sei, sei...

Então porque Jesus iniciou seus milagres justo em uma festa que a dança era presente?

Concorda que todo casamento tem dança?

Principalmente entre um povo alegre como os israelitas, que tem a música e a dança no coração...

Jesus judeu não gostava de dança?

Quero saber sua opinião.

Ed

Mensagem por JRKM em Ter 08 Jan 2013, 3:39 pm

wendersilva_07 disse

MINHA QUERIDA, QUE BOM QUE VOCÊ SE MANIFESTOU! VOCÊ NÃO TEM CULPA DE PESNSAR ASSIM, COMO OS DEMAIS! PRIMEIRO CONCERTEZA SE VOCÊ É BATIZADA É EM TANQUE, PISCINA, CISTERNA OU ÁGUA JOGADO NA CABEÇA! CERTO OU ERRADO!
PELO SEU AVANTA POSSO CONTEMPLAR QUE A MNINHA IRMÃO NÃO ESTA MUITOLIBERTA! CONCERTEZA DEVE USAR MAQUIAGEM, BARTON, ROUPAS DECOTADA, ENFIM, ATÉ ANDA CONFORME ESTES METALEIROS DO ROCK! OU EU ESTOU ENGANADO!
CONCERTEZA A IRMÃ, DANÇA TAMBÉM ESTAS MUSICAS DESTES MINISTERIOS PAGÕES. VOCÊ EXAMINA AS ESCRITURA? OU VOCÊ CONCORDA COM TUDO QUE FALAM DE DEUS! EU PEÇO PARA VOCÊ ANALISAR AS ESCRITURA ACERCA DE TUDO QUE EU ESTOU ESCREVENDO!
PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA CONFUDIDA! DEUS NÃO É UM DEUS DE CONFUÇÃO!
ATÉ OS ATEUS CONHECE AS ESCRITURA!
e porque eles são ateus porque eles conhece a Deus mas negam sua existencia! e os Crentes conhece a Deus e sevem a Deus , ma negam a sua existenci! porque seus corpos não estão voltado a Deus ! é pior que um ateu!

Agora você pegou pesado em , e existe meia libertação ? hummmm...
Quanto o avatar dela é de cultura oriental ,precisa se atualizar em :risadinha:

Acho que você não vai gostar do que vai ver sobre as doutrinas de Davi Miranda , fundador da Deus é amor te pego mas isto em um futuro tópico
responde a pergunta do tio ED acima ai pois eu também to ansioso pela resposta hummmm...

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por sabino-sp em Ter 08 Jan 2013, 8:44 pm

SEU AVANTA POSSO CONTEMPLAR QUE A MNINHA IRMÃO NÃO ESTA MUITOLIBERTA! CONCERTEZA DEVE USAR MAQUIAGEM, BARTON, ROUPAS DECOTADA, ENFIM, ATÉ ANDA CONFORME ESTES METALEIROS DO ROCK! OU EU ESTOU ENGANADO!

Tava demorando mesmo heim Ed
olha ai o que falei sobre as doutrinas de lá
só para entender um pouco andei indo numa igreja deles em santo Andre perto da estação
eles tem uns músicos bons por lá tocam e cantam bem vários jovens quem sabe com o tempo vai mudando um pouco esta doutrina e quem sabe se não permitam até que alguns jovens possam expressar através da dança seu amor a Deus

mas que a doutrina é muito rígida é e feita por homens que não acompanham os tempos e costumes por exemplo me parece que é proibido mulher usar calça comprida mas pelo que tenho visto de costumes da época de Jesus os homens usavam umas roupas compridas iguais vestidos
bem como ja disse o pastor da minha igreja veio de lá e trouxe alguns costumes e doutrinas que "tentou" aplicar em sua igreja ...com o tempo largou de mão agora já não se importa com muitas coisas
uma que achei um absurdo quando cheguei por lá foi que me obrigaram a cortar as barbas para poder tocar no grupo de lá (as irmãs exigiram) onde se viu este irmão barbudo e cabeludo ai na frente dando ma exemplo ( o cabelo não chegava a dar umas trancinhas não) bem mas acabei cortando o pastor foi falando la no púlpito aquele negócio das barbas de arão....rsrsrsr mas não teve jeito demorei a acostumar

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por JRKM em Ter 08 Jan 2013, 10:11 pm

vamos dar uma colher de chá para o wendersilva , só espero que a Phaby não suma daqui .

Alias cade as mulheres do fórum hummmm... , só to vendo marmanjo aqui

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por wendersilva_07 em Qua 09 Jan 2013, 12:31 am

JRKM escreveu:vamos dar uma colher de chá para o wendersilva , só espero que a Phaby não suma daqui .

Alias cade as mulheres do fórum hummmm... , só to vendo marmanjo aqui
este furum concerteza são pessoas aprovadas por Deus e tem grande conhecimento em Deus tanto estão apto para exorta ou ser exortados mediante a escritura sagrada!
lembre-se: Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1co,13:11.
a questão:"Alias cade as mulheres do fórum hummmm... , só to vendo marmanjo aqui" você que ver mulheres tem varios site de racionamento, que você vai ver muitas mulheres, Mas neste Forum, você vai ver somente a verdade! ou você ainda não largou as coisa de menino...

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por JRKM em Qua 09 Jan 2013, 2:11 am

meu caro quando eu quis dizer as mulheres não quis dizer que quero alguma coisa com elas , mesmo porque em sites de relacionamento é fria

e eu não costumo namorar em sites de relacionamento

a outra questão é que eu defendi você em um post um pouco mais acima , mas você demonstrou quem você era , e eu acabei errando

você julgou a membro Phaby mesmo ela citando as escrituras e você simplesmente a julgou por causa de doutrinas da Deus é amor

se você não concorda com dança , short , brincos e batons apresente argumentos bíblicos , mas não venha atacando sem mais sem menos

mesmo porque os membros que é favor ou não ve nada em relação a dança inclusive eu citamos a bíblia sagrada como regra de fé

agora se quer abrir um tópico sobre não usar determinadas coisas , você deveria consultar o pastor Davi Miranda que fez declarações que usar facebook ou twiter écoisa do diabo

então se tranque e se isole do mundo , e você deveria é conhecer a cultura oriental antes de ficar julgando as pessoas por causa do avatar

alias quando eu citei um negocio de avatar de usuário , eu pesquisei as fontes antes de chegar a conclusão

e ultima coisa , não fique me copiando agora analisando avatar das pessoas para ver se são de Deus ou não

e sim eu gosto que as irmãs e mulheres participe do fórum também

estamos entendidos ? agora se quer abrir um tópico sobre dogmas da Deus é amor fique a vontade , desde que traga com base bíblica , senão você vai passar vergonha

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Ed em Qua 09 Jan 2013, 7:22 am

O Wender já está dando respostas evasivas demonstrando assim falta de conhecimento teológico (o que era de se esperar de alguém que vem de denominações que usa de lavagem cerebral sistematicamente.

Esse negócio de afirmar que nós somos batizados em cisterna, caixa d'agua, cisterna, piscina, água jogada na cabeça é hipocrisia das brabas...

A crença dele afirma que tem ser batizado em água corrente.

Oras meu caro, na época dos batismos da época de Jesus, só havia água na forma que foram citado, ou seja em geral no Rio Jordão ou algum rio local. Não se batizava de outra forma porque não existia "igrejas" ainda.

Toda a água do mundo está presa no planeta! Daqui não sai, seja ela de que tipo for. Se você se batizar em um balde ou num chuveiro, a água de uma forma ou de outra acabará escoando para os lugares mais baixos por gravidade.

Água é água. Batismo assim ou assado, desta ou daquela maneira é pura ignorância e falta de conhecimento.

A água de todos os batismos evapora, sobe, condensa, vira chuva e cai para completar o ciclo.

Wender, acorda menino!

Medite neste verso:

Col 1:9 - Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Qua 09 Jan 2013, 7:40 am

Wender fala em entender as coisas como homem,mas mostra que entende como adolescente.
A lascívia tem que sair de dentro da cabeça.
Eu também morava perto da outra estação de Santo André, Utinga , e quando ia para a outra , via as irmãs saindo da igreja.
Quem tem mente poluída vê em tudo a lascivia da própria cabeça.
Até freira deixa o camarada excitado.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por phaby em Qua 09 Jan 2013, 10:02 am

wender

É, não tenho culpa mesmo, a bíblia que me deu essa liberdade.
Sim fui batizada em uma, digamos que, em uma piscina, e foi uma bênção...

Você chegou a essa conclusão pelo meu avatar? Que engraçado... Mas sobre libertação – Ninguém é totalmente liberto, todos estamos em constante processo de libertação, mas posso dizer de roupa decotada e coisas do tipo, não faz o meu tipo. Mas eu uso: MAQUIAGEM, “BARTON”, calça comprida...

“ATÉ ANDA CONFORME ESTES METALEIROS DO ROCK! OU EU ESTOU ENGANADO!”

Gosto de rock, mas não a esse extremo de mês vestir como roqueira...

“CONCERTEZA A IRMÃ, DANÇA TAMBÉM ESTAS MUSICAS DESTES MINISTERIOS PAGÕES”

Ah sim, Danço, claro! Mas não de ministérios pagãos!

“VOCÊ EXAMINA AS ESCRITURA? OU VOCÊ CONCORDA COM TUDO QUE FALAM DE DEUS!”

Estou em constante busca por conhecer a bíblia, mas acho que quem está dando muito ouvido apenas a pastores é você! sim

“PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA CONFUDIDA! DEUS NÃO É UM DEUS DE CONFUÇÃO!
ATÉ OS ATEUS CONHECE AS ESCRITURA!”

É verdade, por isso temos que buscar conhecer a bíblia para não sermos confundidos...
Pois Deus não é Deus
de... confusão!

Você morreu para as danças, festa, baladas, carnavais cinemas, praias, gírias, palavrões, contendas, boates, forrós, músicas internacionais enfim! Você nasceu para adorar ao Senhor! Vai viver em novidade de vida, mas você continua fazendo tudo quando o que você fazia no passado!

Se você fala da vida mundana, tá certo Deus nos liberta!
Mas em relação a música, Deus a fez para que por ela fosse louvado! Portanto devemos louvar a Deus com todos os cânticos e instrumentos (todos gêneros musicais) e com danças de alegria e não rebolando até o chão como no mundo.

E qual o problema das músicas internacionais, Deus só escuta as brasileiras? Qual o problema de ir a praia, Deus fez a praia e não podemos ir? E o cinema?, pô! gosto de ver filme na telona! Ai você exagerou meu irmão! ai, caramba! hummm

Esse negócio de “costume” nas igrejas me irritam profundamente, já fui de uma igreja que não deixava usar “nada”, lembro de ter que tirar um esmalte quase que transparente da unha por que a igreja não permitia achei um absurdo! Isso me incitou a estudar sobre esse assunto principalmente na bíblia mas também por outros meios. Cheguei a conclusão que tudo não passa de regras totalmente humanas e exageradas e
não divinas. O que a bíblia fala é que devemos nos vestir com pudor e modéstia e não com exagero, e devemos nos comportar com decência e com humildade.

phaby
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:28 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: