.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por Guilherme em Ter 01 Jan 2013, 9:34 pm

eu pensei que era

"liciTo".. study

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por E.Ramos em Ter 01 Jan 2013, 9:59 pm

Guilherme escreveu:eu pensei que era
"liciTo".. study
...também acredito que seja.

lícito

Etimologia
lat. licĭtus,a,um 'permitido, legítimo, legal'; ver lic-; f.hist. sXV liçito
Sinônímia e Variantes
houaiss

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Qua 02 Jan 2013, 8:23 am

wendersilva_07 escreveu:
Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
RenatoPaulo escreveu:E Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor”II Samuel 6:14.

Porque olhais para o dia de ontem e nao vos concentrais no dia de hoje?
Fazeis bem em ler o Antigo Testamento,mas para os de Cristo apenas conta o Novo Testamento.
Porque o Velho Testamento serviu para ensinar e ajudar aqueles que viviam na carne ou seja na lei antiga.
O Novo Testamento serve para aqueles que deitam atencao as coisas espirituais,ou seja do espirito.

Com a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo,Deus deixou de se manifestar ao homem carnal e apenas se manifesta espiritualmente.
Porque Deus é Espirito e quer ser amado espiritualmente.

Alguem de vcs tem vontade de dançar?
Entao que dançe!
Mas falta saber se dança com sabedoria ou se dança com loucura...
A dança dos loucos é a dança do mundo ou seja aquela que o olho humano observa.
A dança com sabedoria é a dança do espirito.
Lembre- para se dançar é necessário músicas, sem musicas ou ritmo impossível você dançar. É anti biblico um servo de Deus dançar conforme as batidas ou ritmos musicais, e depois dizer que estar dançando em Espírito. um homem de Deus ele esta voltado a hinos Espirituais voltado a edificação do CORPO, ALMA E ESPÍRITO.
Te pergunto: Qual dos doze apostolo dançaram? Quando Jesus Dançou?
Será que estão dando mas credito aos filmes biblicos do que a Escritura Sagrada!
Que o Espírito Santo de Deus Fale mas no vossos corações!
Por favor cite os versículos bíblicos que apoiam a alegação em vermelho.
Algum versiculo que efetivamente proíba a dança.
Nada de entendimento parcial.
Evangelho de São Mateus cap.14:6-12
Festejando-se, porem, o dia natalício de Herodes, dançou a filha de Herodias diante dele, e agradou a Herodes.
Pelo que prometeu com juramento dar-lhe tudo o que pedisse;
E ela instruída previamente por sua mãe, disse: Dá-me aqui num prato a cabeça de João Batista.
Onde aí existe mandamento de Deus que proíba dança?
Poncio Pilatos lavou as mãos , vc lava as mãos?
Judas recebeu dinheiro,vc recebe dinheiro?
Volta lá e me ve um versiculo que proíba,ou mesmo condene a dança.
O grande problema das igrejas neo-pentecostais e dar mais ouvido ao pastor e ao pregador do que ler a bíblia.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Qua 02 Jan 2013, 9:22 am

E.Ramos escreveu:
"liciTo".. study

lícito

Etimologia
Sinônímia e Variantes
houaiss

Esse negócio de "pode, não pode" é coisa de lei.

A lei Jesus aboliu para sempre.

Temos que seguir o Espírito para estas coisas. Eu particularmente não me agrado de danças como as que eu vi nas igrejas mundanizadas. Mas se tem pureza e santificação Deus é louvado.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226255 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por JRKM em Qua 02 Jan 2013, 10:22 am

Ed disse:

Temos que seguir o Espírito para estas coisas. Eu particularmente não me agrado de danças como as que eu vi nas igrejas mundanizadas. Mas se tem pureza e santificação Deus é louvado

concordo e assino embaixo positivinho

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por Jan Mozol em Qua 02 Jan 2013, 12:11 pm

Ed escreveu:
E.Ramos escreveu:
"liciTo".. study

lícito

Etimologia
Sinônímia e Variantes
houaiss

Temos que seguir o Espírito para estas coisas. Eu particularmente não me agrado de danças como as que eu vi nas igrejas mundanizadas. Mas se tem pureza e santificação Deus é louvado.
Agora vc falou tudo, convicção pessoal!
A pior coisa das igrejas mundanizadas,inclusive as que proíbem a dança, é querer instituir uma nova 'lei'.
Não existe nenhuma proibição bíblica,mas eles querem uma lei da igreja 'deles',um novo evangelho.
Isto é 'maldição' anátema!
Podem até retrucar dizendo que cigarro ,maconha também não são proibidos,mas até ionde sei a dança faz bem para a saúde,acalma a alma e ajuda a socializar os tímidos.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por wendersilva_07 em Sex 04 Jan 2013, 3:10 am

Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Ed escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Ed escreveu:Houve dança no Novo Testamento?
Sim,Lucas descreve a dança de agradecimento pela volta do filho pródigo.
Lucas 15:24 Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.
25 E o seu filho mais velho estava no campo; e quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças.

Dança de alegria, de júbilo!

Não é verdade que há júbilo e alegria na volta do filho pródigo? Como expressar nossas alegrias, de cabeça baixa, choramingando?

Aliás, gostaria de perguntar uma coisa que poucos sabem...

O que significa PRÓDIGO?

Discionário Aurélio diz:

Significado de Pródigo:
adj. e s.m. Que ou aquele que dissipa seus bens, gasta mais do que o necessário; gastador, esbanjador, perdulário. / Generoso, liberal.

Significado de Perdulário:
adj. e s.m. Que ou aquele que gasta desregradamente; gastador, dissipador.

Não confunda filho pródigo com filho prodígio...

Significado de Prodígio:
s.m. Acontecimento que é ou parece estar em contradição com as leis da natureza. / Pessoa ou coisa extraordinária; maravilha, milagre.

Vemos então que Prodígio e Pródigo são duas coisas distintas e diferentes.

A parábola é do filho pródigo e não do filho prodígio como a maioria pensa!

Sendo assim, pergunto, esta parábola se refere a Jesus???

Pense bem, Jesus não era e nunca foi perdulário...

Portanto, muita atenção na interpretação de parábolas, pois esta as vezes nem os apóstolos entendiam e perguntavam a Jesus em particular...
Discionário diz:
dança s.f. dan-ça. Movimento do corpo ao ritmo de uma música.
dançar v. dan-çar. Fazer movimentos ritmados com o corpo ao som de musica.
Além da filha de herodias dançar os profetas de baal também dançavam invocando o deus deles, com todos as manifetações ritmada não houve resposta!
te pergunto a você; teu batismo é em tanque, piscina ou cisterna. pode responder?

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108

Mensagem por wendersilva_07 em Sex 04 Jan 2013, 3:30 am

JRKM escreveu:Ed disse:

Temos que seguir o Espírito para estas coisas. Eu particularmente não me agrado de danças como as que eu vi nas igrejas mundanizadas. Mas se tem pureza e santificação Deus é louvado

"Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são aproveitosas.
o ministerio que esta voltado para as danças, são ministério que estão enquadrado nas doutrina de Jezabel.
Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetiza, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comma dos sacrificios da idolatria.

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Sex 04 Jan 2013, 3:53 am

Não cuideis que vim destruir a lei, ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
se você não buscar a revelação do Espírito Santo, você vai só ler e sói vai entender aquilo que todos entendem sem analisar as Ecritura!
até meu querido, eu examino com o Espírito Santo sobre os pregadores do meu Ministerío quando estão ministrando a palavra de Deus! se estão conforme a Escritura.

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Jan Mozol em Sex 04 Jan 2013, 8:59 am

wendersilva_07 escreveu:

Não cuideis que vim destruir a lei, ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
se você não buscar a revelação do Espírito Santo, você vai só ler e sói vai entender aquilo que todos entendem sem analisar as Ecritura!
até meu querido, eu examino com o Espírito Santo sobre os pregadores do meu Ministerío quando estão ministrando a palavra de Deus! se estão conforme a Escritura.
Bem, agora vale VT?
Explique Davi dançando para Deus,explique como Deus o recompensou e amou após isso, explique o que aconteceu com quem criticou Davi e sua dança.
Desculpe Wender,vc é legalista e não consegue achar um versiculo que critique isto.
O que vc não entende é que a pessoa que olha que vai pecar em pensamento,todos somos pecadores.
Mas quem dança para Deus não dança pensando em atrair olhares pecaminosos.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Sex 04 Jan 2013, 10:19 am

A denominação da Deus é amor não aceita danças , cortar cabelo, a mulher usar batom , brinco, a mulher tirar os pelos da pele, usar calça comprida e etc..., fundador Davi Miranda

mas também quero a explicação para a pergunta do Jan Mozol

Bem, agora vale VT?
Explique Davi dançando para Deus,explique como Deus o recompensou e amou após isso, explique o que aconteceu com quem criticou Davi e sua dança.
Desculpe Wender,vc é legalista e não consegue achar um versiculo que critique isto.
O que vc não entende é que a pessoa que olha que vai pecar em pensamento,todos somos pecadores.
Mas quem dança para Deus não dança pensando em atrair olhares pecaminosos.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por sabino-sp em Sex 04 Jan 2013, 4:22 pm

chiiii é mesmo
não tinha me dado conta que o wender é desta igreja ...aqui em sp tem um templo bem grande....
A denominação da Deus é amor não aceita danças

além das danças tem umas curiosidades, parece que não aceitam a TELEVISÃO dizem ser a marca da besta
mas o que pegam pesado mesmo são com as mulheres , mas as que vão lá sabem das doutrinas então aceitam
algumas bem curiosas tipo NÃO PODER RAPAR AS AXILAS e nem as pernas tinha uma amiga minha que éra de lá com um calor daqueles e éla de blusa de manga comprida e Saia até os pés a para completar meia grossa
Ô wender (curioso) de onde vçs tiram estas coisas????
o Pastor da minha igreja veio de lá e teve uma vez que saiu com uma história lá que a mulher que tivesse salto acima de 4 dedos não podia tomar a santa ceia outra coisa que não podia éra meia "extravagante" tem-se por extravagante coloridas, nem baton esmalte e mais uma porção de coisas lá

Uma certa vz passei por um constrangimento lá ...
saiu uma revelação que "alguém" tinha televisão em casa rsrsr então eu e minha mulher ficamos ajoelhados e o povo levantou um clamor (obs. NÃO NOS DESFAZEMOS DA TV e hj o pastor tem várias)

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Ed em Sex 04 Jan 2013, 6:39 pm

sabino-sp escreveu:
A denominação da Deus é amor não aceita danças
Mas aceita dinheiro, e como aceita... sifrãozinho

É só sacolinha que rola por lá, sacola de 100, de 50 de 20 de 10 de 5 de 2 e de 1, depois me disseram agora se você não deu nada, dá as moedas!!! ladrãozinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226255 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sex 04 Jan 2013, 6:45 pm

sabino-sp escreveu:
saiu uma revelação que "alguém" tinha televisão em casa rsrsr então eu e minha mulher ficamos ajoelhados e o povo levantou um clamor (obs. NÃO NOS DESFAZEMOS DA TV e hj o pastor tem várias)
PÔ Sabino, o que você vai fazer na igreja se nem o pastor você obedece?

Tinha que jogar a TV pela janela! :risadinha:

Agora, falando sério, eles pedem para você ficar sem TV para ficar alienado do mundo, se submeter a estas doutrinas de lavagem cerebral que na realidade visam o lucro pleno.

Sei o que estou falando pois visitei esta igreja no Glicério na época do Davi Miranda, Ô glória, e nunca vi tanta pedição de grana...

ABSURDO!

Ed

Mensagem por sabino-sp em Sex 04 Jan 2013, 6:55 pm

Ed escreveu:
sabino-sp escreveu:
PÔ Sabino, o que você vai fazer na igreja se nem o pastor você obedece?

Tinha que jogar a TV pela janela! :risadinha:

Agora, falando sério, eles pedem para você ficar sem TV para ficar alienado do mundo, se submeter a estas doutrinas de lavagem cerebral que na realidade visam o lucro pleno.

Sei o que estou falando pois visitei esta igreja no Glicério na época do Davi Miranda, Ô glória, e nunca vi tanta pedição de grana...

ABSURDO!

Pois è rsrsr
esta igreja do glicério é enorme, teve um caso nos noticiários de uma menininha ha que sumiu de lá a mãe que não sabia escrever se distraiu enquanto alguém escrevia um pedido de oração para éla
O Pastor da minha igreja veio de lá , eu até vou mas doutrinas rsrsr sem chanche
olha só como as coisas mudam
entre tantas coisas que proíbem esta lá uma sobre jogos não pode isto aquilo aquilo outro
O Pastor vivia "trazendo revelações" sobre pessoas que jogavam NO BICHO LOTO SILVIO SANTOS E POR AI VAI tinha que ir na frente receber orações pra largar disto

ai um filho dele GANHOU NA TELE SENA R$ 50.000,00 mudou de conversa rapidinho começou a revelar que "Deus" estava mandando que jogassem que iriam ganhar (NÃO ESQUEÇAM OS 10%) rsrsrsr é cada uma mas estou por lá

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por luzete souza em Sex 04 Jan 2013, 7:09 pm

Particularmente, não ocnsigo ver a ação do Espirito Santo no ministério da dança e não existe este modo de misnistério teologicamente falando.
Não sou preconceituosa, mas nunca ouvir falar que alguém se converteu por meio do ministério da dança....
[quote]

luzete souza
Barro
Barro

Número de Mensagens : 1

https://www.facebook.com/luzete.souza?ref=tn_tnmn

Mensagem por famado em Sab 05 Jan 2013, 1:29 pm

A Deus é Amor é uma espécie de seita cristã meio muçulmana que reduz a mulher a uma espécie de pessoa sub-humana. Eles colocam um jugo pesado nas costas delas, obrigando-as a vestir um camisolão humilhante como uma burca islamita. Tenho pena das mulheres da igreja "Deus é Amor". Aliás, tenho pena de todas as pessoas que frequentam tal ambiente e são escravizadas pelo milionário Davi Miranda. Acho que ele vai ter que prestar contas a Deus por tamanha maldade com as ovelhas. Trata-se de forte lavagem cerebral a que ele submete seus fiéis.

Tenho dito.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por silvamelo em Sab 05 Jan 2013, 1:36 pm

famado escreveu:Eu vejo a dança daquelas meninas na igreja como um balet. Uma coisa bonitinha quando bem feita. Uma arte. Não há mal nenhum nisso. É apenas uma arte. Se cada uma delas dança em louvor a Deus ou porque gosta de dançar é outra questão. Ademais, não tem problema nenhum. Só os fariseus de hoje, estes que gostam de colocar jugo pesado nas costas dos outros é que condenam. Aliás, deve ser porque desejam cada mocinha da igreja. Quando têm sua relação sexual com a patroa pensam nas mocinhas dançando. Daí, condenam o que desejam.

Nada novo, é apenas o farisaísmo. Somos os neofariseus. Somos iguais aos que Jesus tanto combateu. E ainda achamos que detemos a prerrogativa exclusiva do cristianismo.
hihi

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

ÊXODO, 32:19 PARA NOSSA MEDITAÇÃO.

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 06 Jan 2013, 1:51 am

ÊXODO, 32:19 PARA NOSSA MEDITAÇÃO.
E aconteceu que, chegando ele ao arraial, e vendo o bezerro e as danças, ascendeu-se o furor de Moisés, e arremessou as tábuas das suas mãos, e quebrou-as ao pé do monte;
vejam bem, moisés foi ter com Deus, enquanto o povo tinha ficado no arraial. durante este periodo, o povo se afadigaram, por estavam acustumados com as coisa ilícitas do povo do Egito, e queriam sastifazer as suas carnes. pediram para Arão, construir um deus para que eles podessem adorar. e Arão caiu na dissimulação do povo, mesmo ele sabendo que era errado, mas fez e houve danças e canalidade, coisas que não agradaram a Deus.
Por que o próprio Deus disse a Moisés:' Então disse o Senhor a Moisés: Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste subir do Egito, se tem CORROPIDO,
ou seja, todas esta manifestação do povo, como a danças estava voltado ao Senhor, e quem estava afrente era Arão servo do Senhor! Deus abominou, tanto é que Deus ia destruir todos eles, mas Moisés suplicou ao Senhor que não fizesse este mau com o povo. agora analisa, quanto e quantos Servos do Senhor clama ao Senhor que também não faça este mau contra estes crentes obstinados que esta voltado a danças e heresias, que é o caso do Ministério que os meus querido temam em defender! Deus é maravilhoso! e ele ouve as nossas orações!
A oração do justo pode muito seus efeitos!
Um dia que meus queridos resolverem ser um servos de oração, Deus estará de braços abertos, porque o nossos inimigos não são os seres humanos, mas sim o diabo e todas as suas casta de demônios. e estas castas de demônio só sai com JEJUM E ORAÇÃO.
Lembre-se o Ministério Deus é Amor é um Ministério que ora por cada um de voces e seus familiares. este ministério esta e 140 paises, e em vários continentes e uma grande cadeia de rádia com o Programa VOZ DA LIBERTAÇÃO, onde busca a salvação das almas que é a maior riqueza que o homem natural não conhece. Mas nós espirituais conhecemos.
sem santificação não tem como morar no céu!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por JRKM em Dom 06 Jan 2013, 3:41 am

Nós sabemos disto , o problema é que já sabíamos que uma das doutrinas da Deus é amor é não permitir a dança, eu até entendo o porque , mas existem passagens bonitas que Davi dançou , Miriam dançou

E como Silva Melo disse , aquelas meninas dançando ballet é bonito sim, eu não vejo nada demais desde que seja feito com ordem e decência positivinho

wendersilva_07 escreveu:ÊXODO, 32:19 PARA NOSSA MEDITAÇÃO.
E aconteceu que, chegando ele ao arraial, e vendo o bezerro e as danças, ascendeu-se o furor de Moisés, e arremessou as tábuas das suas mãos, e quebrou-as ao pé do monte;
vejam bem, moisés foi ter com Deus, enquanto o povo tinha ficado no arraial. durante este periodo, o povo se afadigaram, por estavam acustumados com as coisa ilícitas do povo do Egito, e queriam sastifazer as suas carnes. pediram para Arão, construir um deus para que eles podessem adorar. e Arão caiu na dissimulação do povo, mesmo ele sabendo que era errado, mas fez e houve danças e canalidade, coisas que não agradaram a Deus.
Por que o próprio Deus disse a Moisés:' Então disse o Senhor a Moisés: Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste subir do Egito, se tem CORROPIDO,
ou seja, todas esta manifestação do povo, como a danças estava voltado ao Senhor, e quem estava afrente era Arão servo do Senhor! Deus abominou, tanto é que Deus ia destruir todos eles, mas Moisés suplicou ao Senhor que não fizesse este mau com o povo. agora analisa, quanto e quantos Servos do Senhor clama ao Senhor que também não faça este mau contra estes crentes obstinados que esta voltado a danças e heresias, que é o caso do Ministério que os meus querido temam em defender! Deus é maravilhoso! e ele ouve as nossas orações!
A oração do justo pode muito seus efeitos!
Um dia que meus queridos resolverem ser um servos de oração, Deus estará de braços abertos, porque o nossos inimigos não são os seres humanos, mas sim o diabo e todas as suas casta de demônios. e estas castas de demônio só sai com JEJUM E ORAÇÃO.
Lembre-se o Ministério Deus é Amor é um Ministério que ora por cada um de voces e seus familiares. este ministério esta e 140 paises, e em vários continentes e uma grande cadeia de rádia com o Programa VOZ DA LIBERTAÇÃO, onde busca a salvação das almas que é a maior riqueza que o homem natural não conhece. Mas nós espirituais conhecemos.
sem santificação não tem como morar no céu!

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Dom 06 Jan 2013, 3:44 am

desculpe ,mas não aguentei de rir quando o amado Famado pegou pesado com a Deus é Amor

Famado não é assim também não , voltemos ao assunto da dança :chapeu:

famado escreveu:A Deus é Amor é uma espécie de seita cristã meio muçulmana que reduz a mulher a uma espécie de pessoa sub-humana. Eles colocam um jugo pesado nas costas delas, obrigando-as a vestir um camisolão humilhante como uma burca islamita. Tenho pena das mulheres da igreja "Deus é Amor". Aliás, tenho pena de todas as pessoas que frequentam tal ambiente e são escravizadas pelo milionário Davi Miranda. Acho que ele vai ter que prestar contas a Deus por tamanha maldade com as ovelhas. Trata-se de forte lavagem cerebral a que ele submete seus fiéis.

Tenho dito.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Dom 06 Jan 2013, 3:46 am

a Deus é amor ta do nosso lado ,pelo menos eles não ficam impondo sobre nós como os adventistas querendo a todo custo impor o sábado :risadinha:

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 06 Jan 2013, 4:08 am

JRKM escreveu:tem mais aqui

Então a virgem se alegrará na dança, como também os mancebos e os velhos juntamente; porque tornarei o seu pranto em gozo, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza.” (Jeremias 31:4,13).

Salmo 149:3 diz: “Louvai ao Senhor com danças”.

Deus esta simbolizando, o seu poder sobre todos aqueles que permanecer fiél, na santificação do seu corpo sua alma e seu espirito, ou seja ele não esta pedindo para você ir cultuar a ELE dançando, ou na dramtização, Deus fala deste modo para que você compreeda, que é com alegria que devemos esta em sua presença, porque até a tristeza explode de alegria na presença do Senhor.
o salmista mesmo afirma, alegrei-me guando me disseram vamos a casa do Senhor.
quando Deus fala: filho me dar teu coração. ai você vai arrancar e dar para o Senhor! demaneira alguma não tem como você arrancar seu coração e entregar ao Senhor. Deus esta somente simbolizado que ele quer tua findelidade que você se entregue a ELE de corpo alma e espírito.

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 06 Jan 2013, 4:25 am

famado escreveu:A Deus é Amor é uma espécie de seita cristã meio muçulmana que reduz a mulher a uma espécie de pessoa sub-humana. Eles colocam um jugo pesado nas costas delas, obrigando-as a vestir um camisolão humilhante como uma burca islamita. Tenho pena das mulheres da igreja "Deus é Amor". Aliás, tenho pena de todas as pessoas que frequentam tal ambiente e são escravizadas pelo milionário Davi Miranda. Acho que ele vai ter que prestar contas a Deus por tamanha maldade com as ovelhas. Trata-se de forte lavagem cerebral a que ele submete seus fiéis.

Tenho dito.
Querido irmão há 50 anos o Espírito Santo de Deus emana neste ministério! o Miss. David Miranda é um de oração um urgido de Deus: ou o senhor não examina a escritura não sabe o que é blasfemar contra os ungirdo de Deus.
até Davi não tentou nada contra o ungido de Deus, mesmo ele tinha motivos para o matar! ele não era louco, o Aposto Paulo ante de sua conversão, perseguia o povo de Deus e o proprio Jesus Cristo contestou dizendo: saulo, saulo porque me persegue! Eu contemplo que meu irmão tem tanto conhecimento as coisa negativa do que as positivas, creio eu que o meu irmão não esta bem firmado no seu ministerio!
lembre-se Jesus disse: aquele que não come do meu corpo do meu sangue não tem parte comigo!
analise sua vida espíritual é muito importante para você!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Dom 06 Jan 2013, 8:10 am

wendersilva_07 escreveu:
Querido irmão há 50 anos o Espírito Santo de Deus emana neste ministério! o Miss. David Miranda é um de oração um urgido de Deus: ou o senhor não examina a escritura não sabe o que é blasfemar contra os ungirdo de Deus.

Tava demorando... huaauhuahauha

E como saber se o fulano é um ungido de Deus? Sendo membro da "Deus é amor"?

Isso que você falou, a maioria fala. Qual delas está errada? angel

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:39 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: