.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 02 Abr 2013, 8:06 am

Ed escreveu:
I74M4R escreveu:
wendersilva_07 escreveu:Este EVANGELHO não existe, melhor e não ter conhecido o evagelho, do que conhecer e não obedecer!
que Deus te ilumine a todos!

O Sistema Religioso te condicionou tanto , q ate penso q pra vc um pum muito alto , pode ser pecado , tem q soltar baixinho ...
Agora é piada, Só quem faz piada são os adepto de satanás! olha irmão Deus não tirou o homem do lamaçal do pecado para esta fazendo piada, vivendo irado, vivendo em desordem, vivendo em baladas, vivendo em folias, mas sim para testifica que quando você bebia a bebida só estava te destruindo, quando você fumava o fumo só estava te destruindo, quando você adulterava, só estava destruindo teu casamento, quando você mentia, não se edificava nada com a mentiras! então Deus não quer que você viva novamente tudo aquilo que você vivia! Pense nisto ! e por que neste ministério eles vivem tudo isso novamente, ai você tira que eles não estam vivendo em novidade de vida com Cristo Jesus!!

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108
flag : Brasil

Mensagem por I74M4R em Ter 02 Abr 2013, 9:00 am

wendersilva_07 escreveu:
Ed escreveu:
I74M4R escreveu:
wendersilva_07 escreveu:Este EVANGELHO não existe, melhor e não ter conhecido o evagelho, do que conhecer e não obedecer!

O Sistema Religioso te condicionou tanto , q ate penso q pra vc um pum muito alto , pode ser pecado , tem q soltar baixinho ...
Agora é piada, Só quem faz piada são os adepto de satanás! olha irmão Deus não tirou o homem do lamaçal do pecado para esta fazendo piada, vivendo irado, vivendo em desordem, vivendo em baladas, vivendo em folias, mas sim para testifica que quando você bebia a bebida só estava te destruindo, quando você fumava o fumo só estava te destruindo, quando você adulterava, só estava destruindo teu casamento, quando você mentia, não se edificava nada com a mentiras! então Deus não quer que você viva novamente tudo aquilo que você vivia! Pense nisto ! e por que neste ministério eles vivem tudo isso novamente, ai você tira que eles não estam vivendo em novidade de vida com Cristo Jesus!!

Deus nao te tira de uma lamaçal e coloca em outro, So vc nao enxerga o quanto esta com a mente condicionada, acorda pra vida, o exemplo q dei do (PUM) , foi apenas um exemplo comico de como vc esta condicionado a achar q tudo é pecado...acho q vc e daqueles q a mulher nao pode usar um brinco , nao pode vestir uma calsa, nao pode isso e aquilo outro, nao pode tomar um vinho ou uma cerveja q é pecado , nao pode ir a praia e usar uma sunga q e pecado, se nao der o Dizimo na igreja ta roubando Deus, e outras mais ....

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Ed em Ter 02 Abr 2013, 11:39 am

wendersilva_07 escreveu:Só quem faz piada são os adepto de satanás!
Ô meu, é como o Itamar disse, você tá com o cérebro lavadinho pelo teu tutor espiritual, teu saca-rolhas de grana que você adora...

Satanás age na liderança desta tua igreja, pois o que se prega lá é anti bíblico.

Entendeu?

Quer saber o que Jesus dirá dos pastores tipo deste seu?

Lê e entenda, ô cegueira ambulante:

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
46 E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Se o seu líder só recolhe para sua satisfação pessoal, é isso aí que acontece...

E aí, dá para perceber que o caminho é este?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226236 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Mary em Ter 02 Abr 2013, 2:07 pm

Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Jan Mozol escreveu:Porque vc não põe mais de Malaquias Wender?
Põe a parte a quem se dirige esta fala de Malaquias.
Demonstre para mim que estamos sob a lei de moisés.
Rebata isto:
"Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
Ou Isto:
"Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as cousas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas cousas lá do alto, mas não nas que são da terra" (Colossenses 3:1-2).
Quanto tempo meu amado!
Eu creio muito nesta menssagem, granjear as coisas lá do alto! E quando é que o meu irmão vai começar a granjear também? só vejo meu irmão granjer as danças ilicitas, granjear o vinho, a cerveja, o licor, a idolatria por club de futebol, granjear o divórcios, as boite, as folias, granjear o batismo em tanque, piscina , tanque!
Este EVANGELHO não existe, melhor e não ter conhecido o evagelho, do que conhecer e não obedecer!
Viver como um nababo pelo dizimo,idolatrar um homem(Davi Miranda),escravizar a lberdade das pessoas,ou seja, todos não conhecmos o evangelho.
Abraços.

david miranda???

pelo pouco que sei david miranda proibe os fieis da igreja dele assisitir TV ...e as mulheres a usar calça jeans e cortar o cabelo ,pintar as unhas ele diz que a vaidade é do diabo.

na santa ceia por exemplo ele proibe as pessoas que não saõ da igreja dele a participar..ele fecha a porta na cara..sei disso porque minha mae anos atrás frequentava essa igreja .

Para ele tudo é obra demoniaca faz algum tempo que o jornal nacional mostrou os bens do david miranda na casa do filho dele tem até tv de 55 polegadas.

a filha dele fala em uma rádio e diz que Lê revistas e se informa...

acho que a filha dele esta saindo das garras do pai....

acho o david miranda muito contraditorio...e ele condena quem dança principalmente musicas gospel.

nos anos 90 era assim atualmente não sei se a interpretação biblica dele mudou...

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por I74M4R em Ter 02 Abr 2013, 2:15 pm

david miranda???

pelo pouco que sei david miranda proibe os fieis da igreja dele assisitir TV e acessar a internet...e as mulheres a usar calça jeans e cortar o cabelo ,pintar as unhas ele diz que a vaidade é do diabo.

na santa ceia por exemplo ele proibe as pessoas que não saõ da igreja dele a participar..ele fecha a porta na cara..sei disso porque minha mae anos atrás frequentava essa igreja .

Para ele tudo é obra demoniaca faz algum tempo que o jornal nacional mostrou os bens do david miranda na casa do filho dele tem até tv de 55 polegadas.

a filha dele fala em uma rádio e diz que Lê revistas e se informa...

acjo que a filha dele esta saindo das garras do pai....

acho o david miranda muito contraditorio...e ele condena quem dança principalmente musicas gospel.

nos anos 90 era assim atualmente não sei se a interpretação biblica dele mudou...

Poxa wanderlei , E esse cidadao que vc tem por pai ? e esse cidadao que vc imita ? E esse filho do diabo mercenario, ladrao e saltiador de ovelhas , Sai de baixo desse julgo desse farizeu hipocrita , Wanderlei falamos pro seu bem cara abra a mente , Esse filho do Diabo so quer levar as ovelhas pro aprisco dele pra roubar matar e Destruir, e essa a Funcao do pastor mercenario , ta la em joao cp10....Sai dela cara em quanto e tempo

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Ton em Sex 05 Abr 2013, 7:43 pm

wendersilva_07 escreveu:
Ton escreveu:Pela Dica Bíblica, a Dança é a de roda (Jz 21:21)
Pelo teu avatar já se percebe que você é a favor destes ministério que não tem compromisso com Deus muito menos com o povo! seu avatar esta simbolizando a folia?

Meu avatar é uma caricatura personalizada de mim e da minha esposa por ocasião de nosso Casamento. As bandeiras são dos estados que pertencemos: CE e ES.

Conforme já demonstrei no estudo que apontei o link, a Dança é uma expressão de Alegria e também pode ser de Adoração.
O fato do diabo imitar o verdadeiro, não significa que o verdadeiro deixou de existir.

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por lilian san em Sab 13 Abr 2013, 12:11 am

Quanta conversa improdutiva e abitolada que a gente vê! Onde a Bíblia proíbe a dança? Dança pode ser um instrumento de adoração! Pode se usar os membros para dançar no Espírito sim , e glorificar á Deus ,porque não! Somos livres, não escravos! Aprendam, tudo é com ordem e decência , não é ? Acordem crentes! Parem de demonizar tudo que Deus nos deu ! não é nada disso...

lilian san
Banido

Número de Mensagens : 108

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:11 pm

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: