.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 19 Fev 2013, 12:04 am

[quote="Jan Mozol"]
wendersilva_07 escreveu:
silvamelo escreveu:
I74M4R escreveu:
phaby escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk

[/quz
Na verdade você aprova ou reprova ou é sim sim ou não, não!

Caraca ai ! Me amarrei nesse cara dançando, comecei a dançar aqui junto com ele, show de bola!

Esse aqui ta melhor , tem outras partes e a musica e mais animada kkkkkkkkkkkk
Dizimistas assim são o sonho de muitos pastores! Não deixem esses caras verem isso não, se não vão acabar importando a novidade!
você pelo menos devolve o seu dizímo? você sabe o que é dizímo?

Tres líderes religiosos falam em devolução:
O papa,Solomon Eisenberg,e o Davi MIranda.
O papa diz, coma vcs dividir a dízimo?
O Rabino fala:eu fazer uma circula na chon,eu joga dinheiro da dizimo para ar, o que cair na circulo é da Deus.
O papa surpreso fala : eu tambem fazer esto, eu jogar dinheiro para alto o que cair foa da circulo é da Deus.
Davi Miranda diz: irmão, eu jogo o dinheiro para o alto , o que Deus agarrar é dele.
Esta é a sintese da devolução do dizimo nas igrejas pentecostais.
"Trazei todos os dízimos à casa do tessouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos" Ml, 3:10
Lembre-se é o Senhor que esta falando!

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Ter 19 Fev 2013, 7:06 am

Porque vc não põe mais de Malaquias Wender?
Põe a parte a quem se dirige esta fala de Malaquias.
Demonstre para mim que estamos sob a lei de moisés.
Rebata isto:
"Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
Ou Isto:
"Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as cousas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas cousas lá do alto, mas não nas que são da terra" (Colossenses 3:1-2).

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por I74M4R em Ter 19 Fev 2013, 5:25 pm

[quote="wendersilva_07"]
Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
silvamelo escreveu:
I74M4R escreveu:
phaby escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk

[/quz

Caraca ai ! Me amarrei nesse cara dançando, comecei a dançar aqui junto com ele, show de bola!

Dizimistas assim são o sonho de muitos pastores! Não deixem esses caras verem isso não, se não vão acabar importando a novidade!

O Rabino fala:eu fazer uma circula na chon,eu joga dinheiro da dizimo para ar, o que cair na circulo é da Deus.
O papa surpreso fala : eu tambem fazer esto, eu jogar dinheiro para alto o que cair foa da circulo é da Deus.
Davi Miranda diz: irmão, eu jogo o dinheiro para o alto , o que Deus agarrar é dele.
"Trazei todos os dízimos à casa do tessouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos" Ml, 3:10

ai, caramba! tem certeza q quer afirmar isso ?
Pelo Amor de Deus cara MALAQUIAS e um livro pequeno faz um favor , leia ele todo e depois volta aqui e mim diz pra quem foi Escrito aquele livro de malaquias, se Dizimo era dinheiro , E se aquilo faz parte da nova alianca....

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por I74M4R em Ter 19 Fev 2013, 5:37 pm

Veja o q era dizimo "naquela epoca da velha alianca" WANDERLEI veja se e como vc aprendeu no Sistema Religioso Podre

Certamente darás os dízimos de todo o fruto da tua semente, que cada ano se recolher do campo.
E, perante o SENHOR teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao SENHOR teu Deus todos os dias.
E quando o caminho te for tão comprido que os não possas levar, por estar longe de ti o lugar que escolher o SENHOR teu Deus para ali pôr o seu nome, quando o SENHOR teu Deus te tiver abençoado;
Então vende-os, e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o SENHOR teu Deus;
E aquele dinheiro darás por tudo o que deseja a tua alma, por vacas, e por ovelhas, e por vinho, e por bebida forte, e por tudo o que te pedir a tua alma; come-o ali perante o SENHOR teu Deus, e alegra-te, tu e a tua casa;
Porém não desampararás o levita que está dentro das tuas portas; pois não tem parte nem herança contigo.
Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano, e os recolherás dentro das tuas portas;
Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem.
Deuteronômio 14:22-29

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 26 Fev 2013, 1:11 am

Jan Mozol escreveu:Porque vc não põe mais de Malaquias Wender?
Rebata isto:
"Também, movidos pela avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme" (2 Pedro 2:3).
Ou Isto:
"Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as cousas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas cousas lá do alto, mas não nas que são da terra" (Colossenses 3:1-2).
É verdade o Senhor nos alerta dos cães devoradores e de voces que não dizimam na casa do Senhor! se juntar os dois vai dar a mesma coisa!
Deus Já desde do inicio já mostrava dois ministerio! Caim e Abel! Ministrio de abel que segue a justiça de Deus!
Ministério de Caim resume na desobediência, soberbo, não queria entregar sua oferta de coração para o Senhor, invejoso, queria servir o Senhor de qualquer jeito, coração duro para verdade, Muitos ministério são assim, para falar de Deus é uma elouquencia, mas para viver, não vive, e logo conhecemos pelo seu fruto o mesmo fruto que desde o inicio o Senhor vem demostrando estes ministerio que aceita a politica o adultério( pessoas que se divorciaram se se casaram, mesmo o cônjuge estando vivo) veja bem querido tudo isso Deus abomina! Mas mesmo assim 99,99% dos ministérios adotam este sistema . agora sim este sim é um sistema que muitos adotam em seu ministério!
sai dela povo meu! Jesus Cristo esta voltando!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 26 Fev 2013, 1:37 am

[quote="I74M4R"]
wendersilva_07 escreveu:
Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
silvamelo escreveu:
I74M4R escreveu:
phaby escreveu:
wendersilva_07 escreveu:

[/quz

tem certeza q quer afirmar isso ?
Pelo Amor de Deus cara MALAQUIAS e um livro pequeno faz um favor , leia ele todo e depois volta aqui e mim diz pra quem foi Escrito aquele livro de malaquias, se Dizimo era dinheiro , E se aquilo faz parte da nova alianca....
Meu querido, eu já percebi que os meus querido irmão buscam discernimento em um espírito terreneo,( em livros que não é a biblia, se dedicam tanto a teologia) e esquecem de suas vida espirituais.
Mas se os meus irmãos buscarem o Epírito Santo de Deus! concerteza o meus irmão vão largarem: a termosia, a vaidade, as danças sensuais ai nos seus ministérios, os cinemas, jogos de apostas, as baladas, as folias fora de epoca,os futebol, a idolatria, a bebida(vinho) o nudismo e seminudismo! as maquiagens , as sainhas curtas, unhas pintadas , saias rachadas, o decote, calças comprida, deixa tingir e cortar os cabelos (as irmãs).
Para mim um ministério que segue tudo isso mensionado, pode até falar de Deus! mas nunca, verá a Deus! porque até os demonios crê e extremesse, mas não obedecem!
vamos obedecer! E parar de pecar contra Deus!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 26 Fev 2013, 2:04 am

Os Meus queridos irmãos e irmães, não gostam de dar os seus dizímos, porque não vão poder pagar lá nos bailes, folias, carnavais, cinemas , bares! semelhantemente são as irmães que segue este siistemas deste lideres rebeldes, Elas não develvem seu dizímo mas são Fiel, na sua vaidade se devolver seu 10%, não vai mas poder comprar aquela saia rachada, aquele batom, aquele sapato que utrapassa 3cm, aquela roupa decotada, sensuais,
se o meu irmão devolver seus 10% de seu salário, vai faltar na sua idolatria (ir para os estadios de futebol ou coisas semelhante)
se o meu irmão devolver seus 10% de seu salário, vai faltar do vinho, da praia, do adultério!
como o diabo conseguiu, fazer os meus irmão esquecerem que são crente salvo, se envolvendo em ministérios voltado a carnalidade, ministério que são santo só no falar porque suas vivencias estão totalmente reprovado como cristão!
que pena que aqueles que foram antes de voces não podem voltar para alerta voces, destes ministéri que eles mesmo fundaram que estam voltado as danças!
Mas como disse Jesus: tem Moisés, tem os meus profetas, se não crê nos vivos, nos mortos que jamas vão crer!
que Deus abençoes a todos!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 26 Fev 2013, 2:53 am

I74M4R escreveu:Veja o q era dizimo "naquela epoca da velha alianca" WANDERLEI veja se e como vc aprendeu no Sistema Religioso Podre

Certamente darás os dízimos de todo o fruto da tua semente, que cada ano se recolher do campo.
E, perante o SENHOR teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao SENHOR teu Deus todos os dias.
E quando o caminho te for tão comprido que os não possas levar, por estar longe de ti o lugar que escolher o SENHOR teu Deus para ali pôr o seu nome, quando o SENHOR teu Deus te tiver abençoado;
Então vende-os, e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o SENHOR teu Deus;
E aquele dinheiro darás por tudo o que deseja a tua alma, por vacas, e por ovelhas, e por vinho, e por bebida forte, e por tudo o que te pedir a tua alma; come-o ali perante o SENHOR teu Deus, e alegra-te, tu e a tua casa;
Porém não desampararás o levita que está dentro das tuas portas; pois não tem parte nem herança contigo.
Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano, e os recolherás dentro das tuas portas;
Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o SENHOR teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem.

E Jacó votou um voto dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestido para vestir;
e eu em paz tornarà casa de meu pai , o Senhor sera meu Deus;
E estas pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo. Gênesis, 28:20-22
A propria escritura mostra que o patriarca Jacó esta firmando com Deus de ser um dizimista fiel!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 26 Fev 2013, 9:30 am

wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:Veja o q era dizimo "naquela epoca da velha alianca" WANDERLEI veja se e como vc aprendeu no Sistema Religioso Podre

E Jacó votou um voto dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestido para vestir;
E estas pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo. Gênesis, 28:20-22
A propria escritura mostra que o patriarca Jacó esta firmando com Deus de ser um dizimista fiel!

Agora Wender , é importante que o cristão aceite TODA a bíblia . O velho testamento à LUZ do novo testamento (sim, porque está escrito : "a lei veio por moisés , mas a graça e a verdade por Jesus Cristo") , toda vez que alguém se basear só no VT , ou só no NT , criará uma porta para o erro . Então vejamos outro verso que os dizimistas terão que aceitar , e que deveria ser mais pregado nas igrejas (I Timóteo 6:8) - Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Sobre Jacó , note algo interessante que não falam nas igrejas que ensinam o dízimo obrigatório : Jacó disse "SE me vestires , alimentares .. pelas terras por onde eu andar , de tudo que eu VIER a ter , te darei a décima-parte" . Jacó não deu primeiro para receber depois , como ensinam a 'fazer prova pela fé' ... ao contrário , era do que ele VIESSE a ter , portanto Deus dava primeiro . Tem muita gente dando único dinheiro para condução , influenciado por pregações , depois volta para casa à pé , dá o dinheiro do aluguel , depois acaba despejado .. carnê sem pagar , etc ... Deus é dono do ouro e da prata , ele não precisa tirar de quem já não tem .

Eu ainda poderia te lembrar que Abraão deu a décima parte de uma GUERRA , e que ele NÃO ensinou a seus filhos dizimar, porque Jacó disse "Se me sustentares , nas terras por onde eu passar , de tudo que eu VIER A TER , dar-lhe-ei o dízimo". Vemos aqui , que ele não dizimava antes , e vemos ainda , que foi uma PROVA (não o que ensinam , os coitados desinterarem aluguel para dar o que não podem, porque depois igreja nenhuma vai arrumar casa para os outros) .

Jacó não estava obedecendo um mandamento de Deus para apoiar um ministério ou um santuário, Jacó fez um voto com Deus, com condicionais. Depois que as condições fossem "cumpridas", então o voto seria "pago", o que nem foi registrado este pagamento, o que provavelmente NAO foi feito

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 28 Fev 2013, 1:13 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
wendersilva_07 escreveu:

Agora Wender , é importante que o cristão aceite TODA a bíblia . O velho testamento à LUZ do novo testamento (sim, porque está escrito : "a lei veio por moisés , mas a graça e a verdade por Jesus Cristo") , toda vez que alguém se basear só no VT , ou só no NT , criará uma porta para o erro . Então vejamos outro verso que os dizimistas terão que aceitar , e que deveria ser mais pregado nas igrejas (I Timóteo 6:8) - Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Sobre Jacó , note algo interessante que não falam nas igrejas que ensinam o dízimo obrigatório : Jacó disse "SE me vestires , alimentares .. pelas terras por onde eu andar , de tudo que eu VIER a ter , te darei a décima-parte" . Jacó não deu primeiro para receber depois , como ensinam a 'fazer prova pela fé' ... ao contrário , era do que ele VIESSE a ter , portanto Deus dava primeiro . Tem muita gente dando único dinheiro para condução , influenciado por pregações , depois volta para casa à pé , dá o dinheiro do aluguel , depois acaba despejado .. carnê sem pagar , etc ... Deus é dono do ouro e da prata , ele não precisa tirar de quem já não tem .

Eu ainda poderia te lembrar que Abraão deu a décima parte de uma GUERRA , e que ele NÃO ensinou a seus filhos dizimar, porque Jacó disse "Se me sustentares , nas terras por onde eu passar , de tudo que eu VIER A TER , dar-lhe-ei o dízimo". Vemos aqui , que ele não dizimava antes , e vemos ainda , que foi uma PROVA (não o que ensinam , os coitados desinterarem aluguel para dar o que não podem, porque depois igreja nenhuma vai arrumar casa para os outros) .

Jacó não estava obedecendo um mandamento de Deus para apoiar um ministério ou um santuário, Jacó fez um voto com Deus, com condicionais. Depois que as condições fossem "cumpridas", então o voto seria "pago", o que nem foi registrado este pagamento, o que provavelmente NAO foi feito
Assim era eu, quando não conhecia a Jesus Cristo eu prometia muitas coisa e não compria! Mas quando Jacó se convertel ao Senhor esta concepção mudou! seu nome até mudou quando ele decidiu ser fiel com o Senhor e nos seus dízimos ao Senhor!
E você quando vai começar cumprir com tuas promeças ao Senhor, pagar seus votos, o dízimo, olha ao invés de você dar teu 10% num bar, boite, carnavais, folias, em blocos, abadas, se você ver, vai mas que teu 10% ou seja, talvez vai todo o teu dinheiro! não é melhor você ser um dízimista fiel, que você não vai mas precisar, gastar todo o teu salário em coisas que perecem!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 28 Fev 2013, 1:32 am

Rebata isto:
Ou Isto:
Quanto tempo meu amado!
Eu creio muito nesta menssagem, granjear as coisas lá do alto! E quando é que o meu irmão vai começar a granjear também? só vejo meu irmão granjer as danças ilicitas, granjear o vinho, a cerveja, o licor, a idolatria por club de futebol, granjear o divórcios, as boite, as folias, granjear o batismo em tanque, piscina , tanque!
Este EVANGELHO não existe, melhor e não ter conhecido o evagelho, do que conhecer e não obedecer!
que Deus te ilumine!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 28 Fev 2013, 1:35 am

Rebata isto:
Ou Isto:
Quanto tempo meu amado!
Eu creio muito nesta menssagem, granjear as coisas lá do alto! E quando é que o meu irmão vai começar a granjear também? só vejo meu irmão granjer as danças ilicitas, granjear o vinho, a cerveja, o licor, a idolatria por club de futebol, granjear o divórcios, as boite, as folias, granjear o batismo em tanque, piscina , tanque!
Este EVANGELHO não existe, melhor e não ter conhecido o evagelho, do que conhecer e não obedecer!
que Deus te ilumine a todos!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por I74M4R em Qui 28 Fev 2013, 7:59 am

wendersilva_07 escreveu:Este EVANGELHO não existe, melhor e não ter conhecido o evagelho, do que conhecer e não obedecer!

O Sistema Religioso te condicionou tanto , q ate penso q pra vc um pum muito alto , pode ser pecado , tem q soltar baixinho ...

Sai da matrix cara, as coisas nao sao tao rigidas assim , A Regiosidade ta levando pra um caminho dificil e sempre assim eles tem q impor um Julgo pesado nas pessoas , pra elas se sentirem escravos ..Acorda pra vida mano , vai atraz da palavra , sem precisar de nenhum guia CEGO pra te condicionar...

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Qui 28 Fev 2013, 8:08 am

I74M4R escreveu:
wendersilva_07 escreveu:Este EVANGELHO não existe, melhor e não ter conhecido o evagelho, do que conhecer e não obedecer!

O Sistema Religioso te condicionou tanto , q ate penso q pra vc um pum muito alto , pode ser pecado , tem q soltar baixinho ...
space space space space rindo

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226272 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Qui 28 Fev 2013, 7:45 pm

wendersilva_07 escreveu:
Rebata isto:
Ou Isto:
Quanto tempo meu amado!
Viver como um nababo pelo dizimo,idolatrar um homem(Davi Miranda),escravizar a lberdade das pessoas,ou seja, todos não conhecmos o evangelho.
Abraços.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 03 Mar 2013, 11:12 pm

Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Rebata isto:
Ou Isto:
Quanto tempo meu amado!
Viver como um nababo pelo dizimo,idolatrar um homem(Davi Miranda),escravizar a lberdade das pessoas,ou seja, todos não conhecmos o evangelho.
Abraços.
O senhor só sabe o que o senhor estudou, você pode ver ai o seu anelzão de teologia ai no seu dedo! os Fariseus também eram assim como o senhor! não criam nos ensinamento do Filho de Deus, e se escandalizavam!
Eu não conheço nada! mas o Espirito Santo de Deus conhece tudo e todos!
o senhor vai pagar por todos aqueles, que o senhor tem desviado dos caminho do Senhor, com ensinamentos que não se encontra na Bíblia! Você verá

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Jan Mozol em Seg 04 Mar 2013, 8:02 am

Wender,vc peca pela ignorância,meu anel não é de teologia,mas de Segurança pública e de Engenharia.
Pense um pouco e compare a vida de Jesus com a vida dos pastores como Davi Miranda.
Eu não desvio os desviados ,nem os eleitos.
Apenas compare e veja.
veja a riqueza e a diferença entre n´s .os que não tem quase nada e o davi.
O filho do homem nem uma pedra tinha para repousar a cabeça.
Compare com pulpitos de ouro blindados.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ton em Sab 16 Mar 2013, 9:53 am

Ed escreveu:Houve dança no Novo Testamento?
A dança é uma expressão física de alegria e também pode ser de adoração.
Vejam esse Estudo: http://ton-de-tudo.blogspot.com.br/2011/12/dancas-expressoes-fisicas.html

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por wendersilva_07 em Sex 29 Mar 2013, 1:20 am

Jan Mozol escreveu:Wender,vc peca pela ignorância,meu anel não é de teologia,mas de Segurança pública e de Engenharia.
Pense um pouco e compare a vida de Jesus com a vida dos pastores como Davi Miranda.
Apenas compare e veja.
Compare com pulpitos de ouro blindados.
Não confuda o teu lider com o nosso lider, ele prega a verdade, e os pastores e pregadores rangens os dentes por de Deus usar este homem de Deus para ensinar o povo que esta cego espiritual!
não tente teu Deus! saiba que Deus livrou ele da morte, foi baleado, ele Não vai tentar o nosso Deus!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Sex 29 Mar 2013, 1:37 am

Ton escreveu:
Ed escreveu:Houve dança no Novo Testamento?
A dança é uma expressão física de alegria e também pode ser de adoração.
Vejam esse Estudo: [url=http://ton-de-tudo.blogspot.com.br/2011/12/dancas-expressoes-fisicas.html
http://ton-de-tudo.blogspot.com.br/2011/12/dancas-expressoes-fisicas.html[/quote[/url]
Aqui no nosso estado este ministério para ele é tão normal esta dançado que não se ver mas eles nas igreja adorando o Senhor, eles não sai das boates, danceterias, fulias , carnavais, esta uma carnalidade estes ministérios mundanos não sei o teu ministério se se encontra neste mesmo status!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ton em Sab 30 Mar 2013, 3:13 pm

Pela Dica Bíblica, a Dança é a de roda (Jz 21:21)

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 02 Abr 2013, 7:12 am

Ton escreveu:Pela Dica Bíblica, a Dança é a de roda (Jz 21:21)
Naqueles dias não havia rei em israel; porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos. Jz, 21:25.
Nos dias de Hoje continuam assim, o lideres fazendo as coisas que são retos somente aos seus olhos. ou seja eles estão amante de si próprio. transgredindo a vontade de Deus. e este lideres eles ainda são revoltados com aqueles que ensinam a verdade abrindo os olhos daqueles que estão cegos por estes lideres amante de si próprio.
Eles vão dar conta de toda estas almas, só pelo comodismo deles. Mas uma vez pastores e pregadores não se enganem, vamos produzir fruto de um verdadeiro arrependido!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 02 Abr 2013, 7:26 am

Ton escreveu:Pela Dica Bíblica, a Dança é a de roda (Jz 21:21)
Pelo teu avatar já se percebe que você é a favor destes ministério que não tem compromisso com Deus muito menos com o povo! seu avatar esta simbolizando a folia?

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 02 Abr 2013, 7:37 am

I74M4R escreveu:

Sai da matrix cara, as coisas nao sao tao rigidas assim , A Regiosidade ta levando pra um caminho dificil e sempre assim eles tem q impor um Julgo pesado nas pessoas , pra elas se sentirem escravos ..Acorda pra vida mano , vai atraz da palavra , sem precisar de nenhum guia CEGO pra te condicionar...
Paz amado. e o meu irmão anda não esta convecido dos seu sistema anti biblico, tudo isso foi o diabo que se levantou contra você para viver num evangelho voltado para o alcool, para divorcios, das sensuais, carnaval, palavrões, mentiras, xigamentos. Tudo isso é fruto do maligno! Sai diabo destas pessos que estão sendo enganados por estes lideres que são adeptos de satanás!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 02 Abr 2013, 7:50 am

[quote="Jan Mozol"]Wender,vc peca pela ignorância,meu anel não é de teologia,mas de Segurança pública e de Engenharia.
Apenas compare e veja.
Compare com pulpitos de ouro blindados.[/quo
É verdade! você sabia que através daquele pulpito blindado, protege ele de pessoas que tem este mesmo pensasmeto que você tem?
Deus deu livre arbítrio, e através deste livre arbítrio as pessoas estão decidindo matar a rouba e a destruir, principalmente pessoas assim como você que não concordam com a verdade biblica, pensando que é o homem que esta falando tanto é que ele foi baleado.
Aqueles que pregam a verdade Divina são como ovelhas ao caminho do madadouro!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:01 am

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: