.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
55 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rogerio1972

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por silvamelo em Dom 27 Jan 2013, 1:30 am

[quote="I74M4R"]
phaby escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk :risadinha:

[/quz
Na verdade você aprova ou reprova ou é sim sim ou não, não!

Caraca ai ! Me amarrei nesse cara dançando, comecei a dançar aqui junto com ele, show de bola!
:risadinha:

Esse aqui ta melhor , tem outras partes e a musica e mais animada kkkkkkkkkkkk
hahahaha Dizimistas assim são o sonho de muitos pastores! Não deixem esses caras verem isso não, se não vão acabar importando a novidade! veia

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 28 Jan 2013, 12:01 am

I74M4R escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:itamar, qual é a base biblica para proibir o ministerio da dança?

Falei q e proibido onde?

Falei que as pessoas confundem achando q isso e uma coisa q o criador instituiu para a igreja, da mesma maneira q nao tenho base para proibir , ninguem tem base para se criar um MINISTERIO DE DANCA ...Eu na minha adolecencia quando fazia parte do sistema achava q eu tava sendo uma pessoa mais Santa por esta participando de um MINISTERIO DA IGREJA o ministerio de DANCA...muitos pensam dessa maneira erronia, E tudo coisa do sistema religioso , O Criador nao nos pede isso , nao so isso como muitas coisas q sao praticadas no meio religioso

quem mentiu para vc?

nao fique cego por aquilo que seu lider heretico prega, se atente ao que as Escrituras elencam. você só poderia acusar alguém de não estar dançando para adorar ao SEnhor e pregar o evangelho atraves da dança , se souber que esta pessoa faz isto dentro dos parametros biblicos com alegria , e com a consciência limpa , caso contrário , tua acusação se torna um julgamento do que desconhece , e não fomos chamados a isto .

vc ate agora nao provou que o ministerio de dança nao deve ser utilizado via biblia, so postou um suposto video que ainda nem parei para analisar, pois uma dança pode ser usada de acordo com a caracteristica cultural local.

que ao inves de julgar o que vc desconhece deveria estar atento a propria orientaçao paulina:

"O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu. Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar. Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente. Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus".(Romanos 14:3-6)

o julgamento deve ser usado no intuito, uma atitude antiblbica pode ser atestada ate na hora do louvor, na hora da pregaçao e na hora da oração

vc carece de provas biblicas para comprovar o que diz, nao se atenha o que tua instituição religiosa diz, se atenha somente ao que as Escrituras elencam, e ao contrario do que diz ha centenas de textos que dao base ao ministerio da dança

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 28 Jan 2013, 12:11 am

ja que o itamar fica neste chove e nao molha, vamos ver o que ele faz para refutar o texto no proximo post

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 28 Jan 2013, 12:14 am

Existem vários versículos indicando que a dança era praticada como um ato de adoração a Deus. Até o homem segundo o coração de Deus dançou. “Louvai-o com o tamborim e a dança” (Sl 150.4). “Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar” (Ec 3.4). “E sucedeu que, chegando a arca da aliança do SENHOR à cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, olhou de uma janela, e, vendo a Davi dançar e tocar, o desprezou no seu coração” (1 Cr 15.29). “Então Miriã, a profetisa, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças” (Êx 15.20).

Não há dúvida de que os israelitas se alegravam através da dança (Ec 3.4; Lm 5.15). Quando o povo de Israel atravessou milagrosamente pelo meio do Mar Vermelho, houve extravasamento de alegria mediante danças (Êx 15.20). A filha de Jefté, sabendo da vitória que Deus concedera a seu pai, recebeu-o com adufes e danças (Jz 11.34). E Davi ficou tão alegre com o retorno da arca do Senhor que também dançou (2 Sm 6.14).

Miriã, Davi e outros saltaram num momento de extrema felicidade. É plenamente compreensível o fato de uma pessoa dançar (gr. orcheõ, “saltar com regularidade de movimento”) de alegria, como aconteceu com o ex-coxo que ficava à entrada do Templo, em Jerusalém (At 3.8).

Não há como negar que Davi dançou, ao recuperar a arca do Senhor (2 Sm 6.16).

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por I74M4R em Seg 28 Jan 2013, 8:07 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
I74M4R escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:itamar, qual é a base biblica para proibir o ministerio da dança?

Falei q e proibido onde?

Falei que as pessoas confundem achando q isso e uma coisa q o criador instituiu para a igreja, da mesma maneira q nao tenho base para proibir , ninguem tem base para se criar um MINISTERIO DE DANCA ...Eu na minha adolecencia quando fazia parte do sistema achava q eu tava sendo uma pessoa mais Santa por esta participando de um MINISTERIO DA IGREJA o ministerio de DANCA...muitos pensam dessa maneira erronia, E tudo coisa do sistema religioso , O Criador nao nos pede isso , nao so isso como muitas coisas q sao praticadas no meio religioso

quem mentiu para vc?

nao fique cego por aquilo que seu lider heretico prega, se atente ao que as Escrituras elencam. você só poderia acusar alguém de não estar dançando para adorar ao SEnhor e pregar o evangelho atraves da dança , se souber que esta pessoa faz isto dentro dos parametros biblicos com alegria , e com a consciência limpa , caso contrário , tua acusação se torna um julgamento do que desconhece , e não fomos chamados a isto .

vc ate agora nao provou que o ministerio de dança nao deve ser utilizado via biblia, so postou um suposto video que ainda nem parei para analisar, pois uma dança pode ser usada de acordo com a caracteristica cultural local.

que ao inves de julgar o que vc desconhece deveria estar atento a propria orientaçao paulina:

"O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu. Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar. Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente. Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus".(Romanos 14:3-6)

o julgamento deve ser usado no intuito, uma atitude antiblbica pode ser atestada ate na hora do louvor, na hora da pregaçao e na hora da oração

vc carece de provas biblicas para comprovar o que diz, nao se atenha o que tua instituição religiosa diz, se atenha somente ao que as Escrituras elencam, e ao contrario do que diz ha centenas de textos que dao base ao ministerio da dança

O video q postei do rapaz alegre dancando , foi pra descontrair e nao para fazer analize dele...Pois ali o cara ta dancando na hora do Dizimo e esse nao e o sentido do topico, vc tem q entender a diferenca entre DANCAR, e a diferenca de se CRIAR UM MINISTERIO DE DANCA, vc falou em pregar a palavra atraves da dança , olha quero q os meus irmaos aqui do forum digam se estou mentindo , eu ja fiz parte de ministerio de danca, e sei q 98% nao passam mensagem alguma sobre evangelio , ficam apenas em gestos sem sentido e vasio..As pessoas apenas acham bonito e acham q aquilo ali e adorar a Deus....

quanto a Romanos 14:3-6, acho q e um equivoco vc usar essa passagem aqui , pois ali esta se falando em nao se escandalizar se seu proximo come algo q vc nao come , ali fala pra vc respeitar e nao julgar, Porem esta se falando de COISA HUMANA (COMER) e nao de coisas feitas para o CRIADOR... Verciculo isolado da nisso, sem pe nem cabeca com o assunto descutido .. oh my

Nao estou no chove nao molha meu querido, resumindo concordo em se alegrar e DANCAR e descordo de CRIAR UM MINISTERIO DE DANCA ,se o objetivo do MINISTERIO FOR alegrar e encantar o povo , pra prender o povo cada vez mais no aprisco eu ate entenderia , teria um sentido...Mas Dizer q e para o CRIADOR te pego

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por I74M4R em Seg 28 Jan 2013, 8:22 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Existem vários versículos indicando que a dança era praticada como um ato de adoração a Deus. Até o homem segundo o coração de Deus dançou. “Louvai-o com o tamborim e a dança” (Sl 150.4). “Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar” (Ec 3.4). “E sucedeu que, chegando a arca da aliança do SENHOR à cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, olhou de uma janela, e, vendo a Davi dançar e tocar, o desprezou no seu coração” (1 Cr 15.29). “Então Miriã, a profetisa, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças” (Êx 15.20).

Não há dúvida de que os israelitas se alegravam através da dança (Ec 3.4; Lm 5.15). Quando o povo de Israel atravessou milagrosamente pelo meio do Mar Vermelho, houve extravasamento de alegria mediante danças (Êx 15.20). A filha de Jefté, sabendo da vitória que Deus concedera a seu pai, recebeu-o com adufes e danças (Jz 11.34). E Davi ficou tão alegre com o retorno da arca do Senhor que também dançou (2 Sm 6.14).

Miriã, Davi e outros saltaram num momento de extrema felicidade. É plenamente compreensível o fato de uma pessoa dançar (gr. orcheõ, “saltar com regularidade de movimento”) de alegria, como aconteceu com o ex-coxo que ficava à entrada do Templo, em Jerusalém (At 3.8).

Não há como negar que Davi dançou, ao recuperar a arca do Senhor (2 Sm 6.16).

Vc esta sendo muito cabeçada

Dancaram sim mas como eu te falei e vc mesmo falou..
" Miriã, Davi e outros saltaram num momento de extrema felicidade"
"Não há dúvida de que os israelitas se alegravam através da dança"

Agora mim responda com franqueza o q tem haver dancar por esta "ALEGRE" se alegrar DANCANDO, e CRIAR MINISTERIO de danca pra DEUS ? oh my ..há uma diferenca muito grande ..

Davi dancou por esta alegre, vc pode e eu posso dancar, pular por esta alegre, agora criar um ministerio para DANCAR da maneira q se faz hoje nos templos , nao tem nada haver com o q Davi fez ..

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 28 Jan 2013, 8:27 am

I74M4R escreveu:

O video q postei do rapaz alegre dancando , foi pra descontrair e nao para fazer analize dele...Pois ali o cara ta dancando na hora do Dizimo e esse nao e o sentido do topico, vc tem q entender a diferenca entre DANCAR, e a diferenca de se CRIAR UM MINISTERIO DE DANCA, vc falou em pregar a palavra atraves da dança , olha quero q os meus irmaos aqui do forum digam se estou mentindo , eu ja fiz parte de ministerio de danca, e sei q 98% nao passam mensagem alguma sobre evangelio , ficam apenas em gestos sem sentido e vasio..As pessoas apenas acham bonito e acham q aquilo ali e adorar a Deus....

qual é a intenção? é a agradecer a Deus pela oferta (nao chamarei de dizimo pq isto ja é tema de outro topico que ja tem no forum)? entao meu camarada, nao deves julgar o que desconhece.

o fato de vc ja ter pertencido ao ministerio de dança nao quer me dizer nada. Isto é tua experiencia pessoal, e experiencia pessoal nao faz doutrina

poderia contrapor teu argumento afirmando que sou musico ha mais de vinte anos, ja acompanhei diversos ministerios abençoados de dança. Em algumas ocasioes, parece sim que alguns grupos exageram no item adoração, entretanto ha grupos sérios que usam a dança como instrumento evangelistico. DA MESMA FORMA, que uma pregação pode ser heretica, ou musica do ministerio de louvor.

quanto a Romanos 14:3-6, acho q e um equivoco vc usar essa passagem aqui , pois ali esta se falando em nao se escandalizar se seu proximo come algo q vc nao come , ali fala pra vc respeitar e nao julgar, Porem esta se falando de COISA HUMANA (COMER) e nao de coisas feitas para o CRIADOR... Verciculo isolado da nisso, sem pe nem cabeca com o assunto descutido .. oh my

equivoco nenhum pq se le texto biblico com os dois olhos e nao com um olho só:

pois o CONTEXTO fala (alias discipulo de neopentecostal nao sabe o que isto), sobre diferenciação no tratamento entre pessoas que adoram o mesmo Deus, que o julgamento nao deve acontecer a aqueles que adoram a Deus de outra maneira. Simplesmente paulo usa a divergencia de judeus e gentios para mostrar que Deus nao faz diferença para quem o adora.

quanto a sua achuriaçao de versiculo isolado, nao é só um versiculo, sao um CONTEXTO de 4 versiculos

e tem muito a ver com o assunto, nao tenho culpa se só enxerga o que seu lider heretico prega.

Nao estou no chove nao molha meu querido, resumindo concordo em se alegrar e DANCAR e descordo de CRIAR UM MINISTERIO DE DANCA ,se o objetivo do MINISTERIO FOR alegrar e encantar o povo , pra prender o povo cada vez mais no aprisco eu ate entenderia , teria um sentido...Mas Dizer q e para o CRIADOR te pego

é muito chove no molhado, tentativa antibiblica em querer impor um pensamento antibiblico com penssamento de uso e costume de sua instituição religiosa.

é mais uma tentativa demoniaca em querer barrar que outros tenham acesso as Escrituras por atitude judaizante...

por isto está escrito: "acautelai-vos do fermento dos fariseus"

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 28 Jan 2013, 8:37 am

I74M4R escreveu:

Agora mim responda com franqueza o q tem haver dancar por esta "ALEGRE" se alegrar DANCANDO, e CRIAR MINISTERIO de danca pra DEUS ? oh my ..há uma diferenca muito grande ..

Davi dancou por esta alegre, vc pode e eu posso dancar, pular por esta alegre, agora criar um ministerio para DANCAR da maneira q se faz hoje nos templos , nao tem nada haver com o q Davi fez ..

vc nao falou coisa nenhuma, nega na cara dura.

ue, tentativa inócua de restringir a questao da dança na igreja? onde ta escrito isto?

o ato de dançar está implicitadamente ligado ao ato de estar alegre

a diferença está em aperfeiçoamento dos santos e ordem de culto (que na IPDA nao tem), o ministerio é para quem gosta e tem aptidão para dançar, para ilustrar o evangelho atraves da dança

nao vejo nenhum problema DESDE QUE haja um fundamento para isto: levar o evangelho

diga voce: os discipulos reclamaram com Cristo que havia pessoas que nao era do meio deles, levando a Palavra, qual foi a resposta de Cristo?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por I74M4R em Seg 28 Jan 2013, 9:44 am

I74M4R escreveu:

vc nao falou coisa nenhuma, nega na cara dura.

ue, tentativa inócua de restringir a questao da dança na igreja? onde ta escrito isto?

o ato de dançar está implicitadamente ligado ao ato de estar alegre

a diferença está em aperfeiçoamento dos santos e ordem de culto (que na IPDA nao tem), o ministerio é para quem gosta e tem aptidão para dançar, para ilustrar o evangelho atraves da dança

nao vejo nenhum problema DESDE QUE haja um fundamento para isto: levar o evangelho

diga voce: os discipulos reclamaram com Cristo que havia pessoas que nao era do meio deles, levando a Palavra, qual foi a resposta de Cristo?

Assim fica dificil, vc ja comparou a passagem em q paulo fala em nao se escandalizar com o q o seu proximo COME, agora vc vem comparar as pessoas q estavam PRegando o evangelio e nao eram do meio deles, o q isso tem haver com DANCA ....mas ja q vc falou dos dicipulos mim responda..quantos ministerios de dancas eles Criaram? os dicipulos pregavam o evangelio dancando ? quantos ministerios de danca Ap Paulo criou em Corintios, Efeso,Tessalonica ? quantos ministerios de Danca o nosso Salvador criou ? Vc ainda mim acusa de antiblibico , e tenso em !

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 29 Jan 2013, 1:22 am

Sinceramente eu notei que os meus queridos irmão são rico no conhecimento da escritura sagrada, são muito eloguentes!

Mas notei que não vivem o que falam! ou seja para que tanta sabedoria se não vivem o que falam!

Jesus disse: alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus.

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108

Mensagem por I74M4R em Ter 29 Jan 2013, 8:17 am

wendersilva_07 escreveu:Sinceramente eu notei que os meus queridos irmão são rico no conhecimento da escritura sagrada, são muito eloguentes!

Mas notei que não vivem o que falam! ou seja para que tanta sabedoria se não vivem o que falam!

O q e viver o q prega pra vc ? é Viver na religiosidade, tem como lider o mestre David Miranda, dar dinheiro pra ele ficar cada vez mais rico , dar o Dizimo certinho pra o devorador nao te tocar,isso e um servo fiel e escravisado pelo sistema religioso

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 29 Jan 2013, 9:00 am

I74M4R escreveu:

Assim fica dificil, vc ja comparou a passagem em q paulo fala em nao se escandalizar com o q o seu proximo COME, agora vc vem comparar as pessoas q estavam PRegando o evangelio e nao eram do meio deles, o q isso tem haver com DANCA ....mas ja q vc falou dos dicipulos mim responda..quantos ministerios de dancas eles Criaram? os dicipulos pregavam o evangelio dancando ? quantos ministerios de danca Ap Paulo criou em Corintios, Efeso,Tessalonica ? quantos ministerios de Danca o nosso Salvador criou ? Vc ainda mim acusa de antiblibico , e tenso em !

ululante sua argumentaçao inutil

isto tem muito a ver com a dança, para um ultraliteralista, precisa de algo escrito literalmente para ser doutrina? de forma alguma

o modo e o meio na qual deve ser pregado o evangelho nao importa, desde que a intenção seja a pregaçao do evangelho, afinal de contas, nosso Deus é multiforme.

tua atitude antibiblica nao te deixa enxergar o obvio do CONTEXTO: Paulo fala de discensão acerca do comer carne pelos gentios e a discussao aqui gera em torno da discensão a respeito da dança como ministerio especifico

pode nos dizer onde está escrito no NT onde os apostolos criaram a função "ministerio de oração" ou outros ministerios elencados pela tua igreja?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 29 Jan 2013, 9:01 am

wendersilva_07 escreveu:Sinceramente eu notei que os meus queridos irmão são rico no conhecimento da escritura sagrada, são muito eloguentes!

ironias nao fazem parte de um debate. Se vc nao sabe, está num forum de discussao apologetica cristã

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por I74M4R em Ter 29 Jan 2013, 11:47 am

I74M4R escreveu:

ululante sua argumentaçao inutil

isto tem muito a ver com a dança, para um ultraliteralista, precisa de algo escrito literalmente para ser doutrina? de forma alguma

o modo e o meio na qual deve ser pregado o evangelho nao importa, desde que a intenção seja a pregaçao do evangelho, afinal de contas, nosso Deus é multiforme.

tua atitude antibiblica nao te deixa enxergar o obvio do CONTEXTO: Paulo fala de discensão acerca do comer carne pelos gentios e a discussao aqui gera em torno da discensão a respeito da dança como ministerio especifico

pode nos dizer onde está escrito no NT onde os apostolos criaram a função "ministerio de oração" ou outros ministerios elencados pela tua igreja?

Meu amado, nao faco parte de nenhuma denominação, como eu disse ja fiz um tempo atraz ate o momento q comecei a ler as escrituras ai nao deu mais pra compactuar com tanta coisa errada ... mas voltando ao questionamento..... ministerio de oracao ? nao to falando q e errado reunir para orar nao mim entenda mal..Mas como o nosso Salvador nos ensina a Orar?
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
Mateus 6:5-7
Todos temos q orar convercar com nosso Pai, mas nao fazer disso uma obrigacao religiosa ex: Hoje e segunda tenho q ir para o templo pois faco parte do Ministerio de Oracao , isso e RELIGIOSIDADE , Nos tempos do Salvador as reunioes eram nas casas das pessoas onde se Partia o pao com todos ,e orava..

isto tem muito a ver com a dança, para um ultraliteralista, precisa de algo escrito literalmente para ser doutrina? de forma alguma.

Qual o seu manual de fé e condulta ? as Escrituras ou a Religiao Denominacional q vc faz parte ? nem tudo q fazemos esta literalmente na biblia ,mas pra vc impor como DOUTRINA para o povo , tem q esta na escritura sim, se nao tiver vira bagunca, heresia , ja basta o q fazem ai Usando as escrituras pelo avesso apoiando como exemplo o DIZIMO ..

Concordo parcialmente com vc, porem muitos q pensam assim e colocam discotecas dentro dos Templos , ate promover lutas de MMA pra atrair jovens eu ja vi por ai , nos temos as escrituras como um manual de fé e condulta, demos nosso Salvador , temos Ap Paulo e outros dando um grande exemplo de como se prega o evangellio..A execoes , eu te entendo nessa parte mas nao se pode ter exeções como Regra e Doutrina

tua atitude antibiblica nao te deixa enxergar o obvio do CONTEXTO: Paulo fala de discensão acerca do comer carne pelos gentios e a discussao aqui gera em torno da discensão a respeito da dança como ministerio especifico.

Vc ta acostumado com o SISTEMA RELIGIOSO q pega um verciculo e desse verciculo faz um livro de doutrinas , um exemplo: quando vc pergunta a um pessoa q e fiel ao sistema religioso, Quem e o ladrao q vem para matar, roubar e destruir ? e todos eles vao dizer q e o DIABO , mas porque? pq E assim q se ensina nas denominacoes se pega um verciculo e usa-se para o seu propio interesse, sabendo q se ler o contexto veremos q sta falando dos PAstores Mercenarios...

vejamos:

Romanos 14:1 Aceitem entre vocês quem é fraco na fé sem criticar as opiniões dessa pessoa.
Romanos 14:2 Por exemplo, algumas pessoas crêem que podem comer de tudo, mas quem é fraco na fé come somente verduras e legumes.
Romanos 14:3 Quem come de tudo não deve desprezar quem não faz isso, e quem só come verduras e legumes não deve condenar quem come de tudo, pois Deus o aceitou.
Romanos 14:4 Quem é você para julgar o escravo de alguém? Se ele vai vencer ou fracassar, isso é da conta do dono dele. E ele vai vencer porque o Senhor pode fazê-lo vencer.
Romanos 14:5 Algumas pessoas pensam que certos dias são mais importantes do que outros, enquanto que outras pessoas pensam que todos os dias são iguais. Cada um deve estar bem firme nas suas opiniões.
Romanos 14:6 Quem dá mais valor a certo dia faz isso para honrar o Senhor. E também quem come de tudo faz isso para honrar o Senhor, pois agradece a Deus o alimento. E quem evita comer certas coisas faz isso para honrar o Senhor e dá graças a Deus.
Romanos 14:7 Porque nenhum de nós vive para si mesmo e nenhum de nós morre para si mesmo.
Romanos 14:8 Se vivemos, é para o Senhor que vivemos; e, se morremos, também é para o Senhor que morremos. Assim, tanto se vivemos como se morremos, somos do Senhor.
Romanos 14:9 Pois Cristo morreu e viveu de novo para ser o senhor tanto dos mortos como dos vivos.
Romanos 14:10 Portanto, por que é que você, que só come verduras e legumes, condena o seu irmão? E, você, que come de tudo, por que despreza o seu irmão? Pois todos nós estaremos diante de Deus para sermos julgados por ele.

Se for correto vc se ultilizar de um texto q esta se falando sobre nao se escandalizar nem julgar pelo o q seu irmao come, se vc estiver certo EVANGELISTA fica complicado pois podemos subistituir o tema COMER por um monte de coisas alem de MInisterio De DAnca..e querer respaldar um monte de ideias , acho q pelo menos sobre esse texto vc tinha q ja ter desistido , fica complicado querer associar o q vc pensa com um verciculo isolado ...

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por famado em Qui 31 Jan 2013, 9:42 am

Quem não vive o que fala é o Davi Miranda e a trupe dele. Eles
não são ungidos de Deus. São lobos que devoram ovelhas. Impor aqueles
camisolões, ternos quentes em dia de 40 graus, cabelo reco e muitas outras
bobagens é colocar um jugo pesado nas costas das ovelhas. Não é muito diferente
do islamismo.

Volto a dizer meu caro Wender, Deus não se importa com essas coisas, mas se
importa quando desprezamos um pequenino. Essa santificação que os pentecostais
tanto falam não é diferente do que os fariseus faziam quando desprezavam os
pobres e necessitados para "servir a Deus". Lembre-se da parábola do
bom samaritano.

Eu lhe convoco a nunca mais falar de Jesus com palavras, mas apenas com atos.
Nunca mais dar o dízimo, mas gastar parte de seu tempo como voluntário na
cruz-vermelha. Isso é santificação, não essas bobagens a que vc se impõe.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 02 Fev 2013, 6:16 pm

I74M4R escreveu:
Meu amado, nao faco parte de nenhuma denominação, como eu disse ja fiz um tempo atraz ate o momento q comecei a ler as escrituras ai nao deu mais pra compactuar com tanta coisa errada ... mas voltando ao questionamento..... ministerio de oracao ? nao to falando q e errado reunir para orar nao mim entenda mal..Mas como o nosso Salvador nos ensina a Orar?
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
Mateus 6:5-7
Todos temos q orar convercar com nosso Pai, mas nao fazer disso uma obrigacao religiosa ex: Hoje e segunda tenho q ir para o templo pois faco parte do Ministerio de Oracao , isso e RELIGIOSIDADE , Nos tempos do Salvador as reunioes eram nas casas das pessoas onde se Partia o pao com todos ,e orava..

ah sim, nao faz parte de nenhuma ekklesia, desrespeitando assim a normativa das Escrituras?

"Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia".(Hebreus 10:25)

é a igreja do "eu sozinho"?

Qual o seu manual de fé e condulta ? as Escrituras ou a Religiao Denominacional q vc faz parte ? nem tudo q fazemos esta literalmente na biblia ,mas pra vc impor como DOUTRINA para o povo , tem q esta na escritura sim, se nao tiver vira bagunca, heresia , ja basta o q fazem ai Usando as escrituras pelo avesso apoiando como exemplo o DIZIMO ..

e eu disse que era obrigatorio? onde está escrito proibindo? ser farisaista nao ajuda na tua tese. Doutrina é algo imposta, em nenhum momento disse que o ministerio da dança é obrigatorio. Porem deve ser usado com ressalvas, como ja elenquei antes.

Concordo parcialmente com vc, porem muitos q pensam assim e colocam discotecas dentro dos Templos , ate promover lutas de MMA pra atrair jovens eu ja vi por ai , nos temos as escrituras como um manual de fé e condulta, demos nosso Salvador , temos Ap Paulo e outros dando um grande exemplo de como se prega o evangellio..A execoes , eu te entendo nessa parte mas nao se pode ter exeções como Regra e Doutrina

existe um limite quando nós falamos da questao evangelistica. Não é licito usar lutas de MMA como forma de evangelismo, pois é uma luta violenta e quebra o mandamento do amor ao proximo.

Dançar machuca as pessoas? nao, entao nao dá para comparar.

Vc ta acostumado com o SISTEMA RELIGIOSO q pega um verciculo e desse verciculo faz um livro de doutrinas , um exemplo: quando vc pergunta a um pessoa q e fiel ao sistema religioso, Quem e o ladrao q vem para matar, roubar e destruir ? e todos eles vao dizer q e o DIABO , mas porque? pq E assim q se ensina nas denominacoes se pega um verciculo e usa-se para o seu propio interesse, sabendo q se ler o contexto veremos q sta falando dos PAstores Mercenarios...

nao estou, afinal de contas eu analiso a intençao da pessoa. Se a pessoa faz de bom grado com o intuito de levar o evangelho sem que isto fira os principios biblicos, nao há problema algum. So nao podemos ser legalistas para impor regras e costumes que a biblia nao proibe.

vejamos:

Romanos 14:1 Aceitem entre vocês quem é fraco na fé sem criticar as opiniões dessa pessoa.
Romanos 14:2 Por exemplo, algumas pessoas crêem que podem comer de tudo, mas quem é fraco na fé come somente verduras e legumes.
Romanos 14:3 Quem come de tudo não deve desprezar quem não faz isso, e quem só come verduras e legumes não deve condenar quem come de tudo, pois Deus o aceitou.
Romanos 14:4 Quem é você para julgar o escravo de alguém? Se ele vai vencer ou fracassar, isso é da conta do dono dele. E ele vai vencer porque o Senhor pode fazê-lo vencer.
Romanos 14:5 Algumas pessoas pensam que certos dias são mais importantes do que outros, enquanto que outras pessoas pensam que todos os dias são iguais. Cada um deve estar bem firme nas suas opiniões.
Romanos 14:6 Quem dá mais valor a certo dia faz isso para honrar o Senhor. E também quem come de tudo faz isso para honrar o Senhor, pois agradece a Deus o alimento. E quem evita comer certas coisas faz isso para honrar o Senhor e dá graças a Deus.
Romanos 14:7 Porque nenhum de nós vive para si mesmo e nenhum de nós morre para si mesmo.
Romanos 14:8 Se vivemos, é para o Senhor que vivemos; e, se morremos, também é para o Senhor que morremos. Assim, tanto se vivemos como se morremos, somos do Senhor.
Romanos 14:9 Pois Cristo morreu e viveu de novo para ser o senhor tanto dos mortos como dos vivos.
Romanos 14:10 Portanto, por que é que você, que só come verduras e legumes, condena o seu irmão? E, você, que come de tudo, por que despreza o seu irmão? Pois todos nós estaremos diante de Deus para sermos julgados por ele.

Se for correto vc se ultilizar de um texto q esta se falando sobre nao se escandalizar nem julgar pelo o q seu irmao come, se vc estiver certo EVANGELISTA fica complicado pois podemos subistituir o tema COMER por um monte de coisas alem de MInisterio De DAnca..e querer respaldar um monte de ideias , acho q pelo menos sobre esse texto vc tinha q ja ter desistido , fica complicado querer associar o q vc pensa com um verciculo isolado ...

pode citar o texto diversas vezes, ela sempre irá a favor da minha tese

nao fica complicado se vc olhar pela otica da intençao do irmão em usar a dança como instrumento evangelistico, que nao tenha pudor, que nao atinja o desvio do amor ao proximo.

e nem para todas as ideias pode ser usada este texto pois ela tem que ser concomitante as outras regras da biblia

vou usar o mesmo exemplo que vc usou da luta MMA:

Um camarada pode ser a favor da luta MMA como forma de levar o evangelho e usar o texto de Rm.14

porem há outras regras biblicas que devem ser utilizadas como por exemplo:

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam". (1 Coríntios 10:23)

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma". (1 Coríntios 6:12)

O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:10

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13:8

imaginemos a situaçao: um irmao dando soco na cara ou na barriga do outro irmao: isto atenta ou nao atenta ao principio do amor ao proximo?

se vc alegar que atenta, logo, nao pode ser utilizado. Um principio nao pode ser contrario ao outro principio das Escrituras. Ambas tem andar no mesmo sentido.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por I74M4R em Sab 02 Fev 2013, 7:37 pm

Vamos la vou responder questao por questao pra nao ficar cansativo ...

ah sim, nao faz parte de nenhuma ekklesia, desrespeitando assim a normativa das Escrituras?

"Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia".(Hebreus 10:25)

Por aqui da pra ver o quanto vc foi alienado pelo Sistema religioso , o principio da questao esta errado e o q segue tbm esta. Pra comecar O lixo do Sistema religioso te passou apenas o vermiculo isolado te dando um entendimento muito errado desta passagem , Eu desafio a vc ler o contexto e ver q paulo esta falando de DENOMINACAO ou de Sistema Religioso algum...Se vc ler o tudo vera q Paulo esta falando de LEI E GRACA o tema ali e LEI E GRACA ele apenas esta falando pra nao deixar de congregar na graca pra congregar na lei, nao deixei a vossa congregacao , a qual? a sua denominacao ai, caramba! ? Resumindo nao deixar a Graca pela LEi ...Vou te dar uma definicao de IGREJA pra vc e espero q vc aprenda o q e IGREJA , " IGREJA E O CORPO Q INDEPENDENTEMENTE DE ESTAR SEPARADOS OU JUNTOS ESTAO SEMPRE LIGADOS PELA UNICA CABECA QUE E CRISTO" nisso se resume o q e igreja, igreja nao e templo de pedra, nao e nenhum sistema podre desse q temos ai , o salvador nao funfou nenhuma denominacao nem nenhum dos seus dicipulos fundaram, acho q vc tem q mudar de maneira urgente seu conceito do seja IGREJA,Igreja e VC sou eu , somos todos nos...Espero q antes de mim dar respostas vasias , vc leia hebreus se possivel inteiro , ai depois vc mim fala sobre o q paulo esta falando...Como disse ironicamente o Cao Guloso e Mercenario do Silas Malafaia " texto sem contexto e pretexto para heresia oh my

****************************************************************************************
e eu disse que era obrigatorio? onde está escrito proibindo? ser farisaista nao ajuda na tua tese. Doutrina é algo imposta, em nenhum momento disse que o ministerio da dança é obrigatorio. Porem deve ser usado com ressalvas, como ja elenquei antes.

Ate agora acho q vc nao entendeu meu ponto de vista sobre Ministerio De Danca, sinceramente....Eu nao disse q quem danca comete pecado ....Eu apenas falei q o Criador nao pede isso e muito menos temos respaldo na escritura para tal coisa , porem se vc pesquizar um pouco mais a fundo vc vai ver q O paganismo era quem dancava pra invocar seus deuses...Espero q vc entenda, muito bom DANCAR , mas de maneira Espontanea como Davi dancou quando se alegrou , Agora Criar um ministerio de danca pra Dancar pra Deus ja e outra historia isso ai ja e Religiosidade , quer agradar o Criador ? Faca o bem para o Seu proximo nisso vc agradara ele muito mais do q ficar socado em um templo batendo palmas cantando e dancando em quanto tem um monte de gente necessitado ai nas ruas , e vcs la dancando e batendo palmas e dando dinheiro pro Mercenario dizimos e ofertas ...A UNICA COISA Q PODEMOS FAZER DE MANEIRA FISICA PARA AGRADAR A DEUS , E AMAR O PROXIMO , FAZENDO O BEM PRA O NOSSO QUERIDO IRMAO NESSECITADO...DAnce pule brinque, isso e um gesto de alegria e felicidade SUA ...e nao de Deus.. ..

****************************************************************************************
existe um limite quando nós falamos da questao evangelistica. Não é licito usar lutas de MMA como forma de evangelismo, pois é uma luta violenta e quebra o mandamento do amor ao proximo.

Nao e licito mas muitas denominacoes fazem barbaridades para atrair o povo para o APRISCO....Dancar nao machuca ninguem , muito menos evangeliza alguem , muito menos passa a mensagem da salvacao para alguem , pode ater ter alguma PECA com Danca q passe algo alguma mensagem, mas eu to falando da maioria q so danca com gestos vasios como eu muito fiz quando fazia parte da babilonia ...
***************************************************************************************
E sobre Romanos 14. vc ja entendeu o q se diz ali mas insiste em impor suas ideias em cima de um verciculo , da mesma maneira q o PASTOR MERCENARIO faz , pega um verciculo e fala o q quer .....MAs pra tirar sua teimosia, mim fale q mensagem esses gestos estao passando pra vc , a mensagem da salvacao ? evangelismo ? oq q esses gestos passam pra mim ? analize e veja no video a mensagem da salvacao , o Amor sendo praticado ao proximo como o Salvador pediu

cabeçada

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por wendersilva_07 em Qua 06 Fev 2013, 1:43 am

I74M4R escreveu:

O q e viver o q prega pra vc ? é Viver na religiosidade, tem como lider o mestre David Miranda, dar dinheiro pra ele ficar cada vez mais rico , dar o Dizimo certinho pra o devorador nao te tocar,isso e um servo fiel e escravisado pelo sistema religioso
Querido, você busca na bilbia desculpa para não servir o Senhor de corpo, alma e espirito! religiosidade é meus irmão que ainda se encontram nos custumes, nas culturas de viver de qualquer jeito sem obediência a um lider, ou seja nem lider o irmão tem!
eu crei que você tem que nascer denovo!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Qua 06 Fev 2013, 1:50 am

I74M4R escreveu:Vamos la vou responder questao por questao pra nao ficar cansativo ...

Por aqui da pra ver o quanto vc foi alienado pelo Sistema religioso , o principio da questao esta errado e o q segue tbm esta. Pra comecar O lixo do Sistema religioso te passou apenas o vermiculo isolado te dando um entendimento muito errado desta passagem , Eu desafio a vc ler o contexto e ver q paulo esta falando de DENOMINACAO ou de Sistema Religioso algum...Se vc ler o tudo vera q Paulo esta falando de LEI E GRACA o tema ali e LEI E GRACA ele apenas esta falando pra nao deixar de congregar na graca pra congregar na lei, nao deixei a vossa congregacao , a qual? a sua denominacao ? Resumindo nao deixar a Graca pela LEi ...Vou te dar uma definicao de IGREJA pra vc e espero q vc aprenda o q e IGREJA , " IGREJA E O CORPO Q INDEPENDENTEMENTE DE ESTAR SEPARADOS OU JUNTOS ESTAO SEMPRE LIGADOS PELA UNICA CABECA QUE E CRISTO" nisso se resume o q e igreja, igreja nao e templo de pedra, nao e nenhum sistema podre desse q temos ai , o salvador nao funfou nenhuma denominacao nem nenhum dos seus dicipulos fundaram, acho q vc tem q mudar de maneira urgente seu conceito do seja IGREJA,Igreja e VC sou eu , somos todos nos...Espero q antes de mim dar respostas vasias , vc leia hebreus se possivel inteiro , ai depois vc mim fala sobre o q paulo esta falando...Como disse ironicamente o Cao Guloso e Mercenario do Silas Malafaia " texto sem contexto e pretexto para heresia

Ate agora acho q vc nao entendeu meu ponto de vista sobre Ministerio De Danca, sinceramente....Eu nao disse q quem danca comete pecado ....Eu apenas falei q o Criador nao pede isso e muito menos temos respaldo na escritura para tal coisa , porem se vc pesquizar um pouco mais a fundo vc vai ver q O paganismo era quem dancava pra invocar seus deuses...Espero q vc entenda, muito bom DANCAR , mas de maneira Espontanea como Davi dancou quando se alegrou , Agora Criar um ministerio de danca pra Dancar pra Deus ja e outra historia isso ai ja e Religiosidade , quer agradar o Criador ? Faca o bem para o Seu proximo nisso vc agradara ele muito mais do q ficar socado em um templo batendo palmas cantando e dancando em quanto tem um monte de gente necessitado ai nas ruas , e vcs la dancando e batendo palmas e dando dinheiro pro Mercenario dizimos e ofertas ...A UNICA COISA Q PODEMOS FAZER DE MANEIRA FISICA PARA AGRADAR A DEUS , E AMAR O PROXIMO , FAZENDO O BEM PRA O NOSSO QUERIDO IRMAO NESSECITADO...DAnce pule brinque, isso e um gesto de alegria e felicidade SUA ...e nao de Deus.. ..

Nao e licito mas muitas denominacoes fazem barbaridades para atrair o povo para o APRISCO....Dancar nao machuca ninguem , muito menos evangeliza alguem , muito menos passa a mensagem da salvacao para alguem , pode ater ter alguma PECA com Danca q passe algo alguma mensagem, mas eu to falando da maioria q so danca com gestos vasios como eu muito fiz quando fazia parte da babilonia ...
***************************************************************************************
E sobre Romanos 14. vc ja entendeu o q se diz ali mas insiste em impor suas ideias em cima de um verciculo , da mesma maneira q o PASTOR MERCENARIO faz , pega um verciculo e fala o q quer .....MAs pra tirar sua teimosia, mim fale q mensagem esses gestos estao passando pra vc , a mensagem da salvacao ? evangelismo ? oq q esses gestos passam pra mim ? analize e veja no video a mensagem da salvacao , o Amor sendo praticado ao proximo como o Salvador pediu

Irmão nem os colunas de Cristo dançaram assim como voces dançam!
ainda vão mais além, começa na igreja termina na folias! é certo isso! você sendo um servo de Deus .

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por I74M4R em Qua 06 Fev 2013, 10:50 am

Isso e normal,
Discutir com quem esta dentro do Sistema Religioso e tenso. nao e facil vc enxergar o certo em 1 dia , quando vc passa uma vida inteira aprendendo o errado dentro de uma Denominacao Religiosa..

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por I74M4R em Qua 06 Fev 2013, 2:54 pm

wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:

Querido, você busca na bilbia desculpa para não servir o Senhor de corpo, alma e espirito! religiosidade é meus irmão que ainda se encontram nos custumes, nas culturas de viver de qualquer jeito sem obediência a um lider, ou seja nem lider o irmão tem!
eu crei que você tem que nascer denovo!

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
João 4:23

o q e pra vc servir o Senhor de corpo alma e espirito ? como se faz isso na sua Denominacao ?

viver de qualquer jeito sem obediência a um lider
Traduzindo
Temos q ser escravos do sistema religioso e obesecermos o Mercenario q nos manipula dentro dos apriscos;

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 14 Fev 2013, 12:20 am

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
João 4:23

Lembre-se: Ficarão de fora os cães, e os fenticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
ap, 22:15

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Dom 17 Fev 2013, 1:03 am

[quote="silvamelo"]
I74M4R escreveu:
phaby escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk

[/quz

Caraca ai ! Me amarrei nesse cara dançando, comecei a dançar aqui junto com ele, show de bola!

Dizimistas assim são o sonho de muitos pastores! Não deixem esses caras verem isso não, se não vão acabar importando a novidade!
você pelo menos devolve o seu dizímo? você sabe o que é dizímo?

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Dom 17 Fev 2013, 7:31 am

Alguém falou em devolução???

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3086 dias de existência com 226113 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Dom 17 Fev 2013, 10:39 am

[quote="wendersilva_07"]
silvamelo escreveu:
I74M4R escreveu:
phaby escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk

[/quz

Dizimistas assim são o sonho de muitos pastores! Não deixem esses caras verem isso não, se não vão acabar importando a novidade!
você pelo menos devolve o seu dizímo? você sabe o que é dizímo?

Tres líderes religiosos falam em devolução:
O papa,Solomon Eisenberg,e o Davi MIranda.
O papa diz, coma vcs dividir a dízimo?
O Rabino fala:eu fazer uma circula na chon,eu joga dinheiro da dizimo para ar, o que cair na circulo é da Deus.
O papa surpreso fala : eu tambem fazer esto, eu jogar dinheiro para alto o que cair foa da circulo é da Deus.
Davi Miranda diz: irmão, eu jogo o dinheiro para o alto , o que Deus agarrar é dele.
Esta é a sintese da devolução do dizimo nas igrejas pentecostais.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:42 am

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: