.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
32 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por Jan Mozol em Sex 25 Jan 2013, 8:46 am

I74M4R escreveu:
JRKM escreveu:aqui Wendersilva uma coreografia feita em uma das igrejas aqui no Brasil

Musical : Que amor é este

Nao vejo mal algum em dançar , O grande erro q vejo e achar que esta se dançando para Deus e muito pior achar q Deus pede isso pra agradar ele achando q ta adorando a Deus dancando...

Principalmente o q vemos nas denominacoes na maioria das vezes nao passa sentido algum nem para as pessoas q estao ali ,muito menos para o Criador q nao pede nada disso , Dancar nao e Pecado , porem e uma coisa Humana , muitas vezes nos alegramos dancando..

Itamar, fala pra mim o que as pessoas fazem na igreja que o Criador pede,ou que necessita??
Como julgar os atos de adoração de outra pessoa?
E se a pessoa for muda?
e se for aleijada?
Porque um tipo tem que se destacar de outro?
isto é egoísmo,julgar sem saber ,sem passar pela experiencia,sem estar na pele do outro.
Te garanto que a pessoa que dança com o coração fica até ofendida por um outro fiel querer julgar o que é mais ou menmos santo.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por I74M4R em Sex 25 Jan 2013, 8:55 am

Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk :risadinha:

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432
flag : Brasil

Mensagem por I74M4R em Sex 25 Jan 2013, 9:39 am

Jan Mozol escreveu:
I74M4R escreveu:
JRKM escreveu:aqui Wendersilva uma coreografia feita em uma das igrejas aqui no Brasil

Musical : Que amor é este

Nao vejo mal algum em dançar , O grande erro q vejo e achar que esta se dançando para Deus e muito pior achar q Deus pede isso pra agradar ele achando q ta adorando a Deus dancando...

Principalmente o q vemos nas denominacoes na maioria das vezes nao passa sentido algum nem para as pessoas q estao ali ,muito menos para o Criador q nao pede nada disso , Dancar nao e Pecado , porem e uma coisa Humana , muitas vezes nos alegramos dancando..

Itamar, fala pra mim o que as pessoas fazem na igreja que o Criador pede,ou que necessita??
Como julgar os atos de adoração de outra pessoa?
E se a pessoa for muda?
e se for aleijada?
Porque um tipo tem que se destacar de outro?
isto é egoísmo,julgar sem saber ,sem passar pela experiencia,sem estar na pele do outro.
Te garanto que a pessoa que dança com o coração fica até ofendida por um outro fiel querer julgar o que é mais ou menmos santo.

Eu quando tinha uns 13 anos eu fiz parte do grupo de coreografia da igreja batista, e era muito vazio pois so se dançava como se danca qualquer tipo de musica (tirando as musicas escrotas e claro)...Mas o q agente passava para as pessoas com aquilo ? apenas alegrávamos todos com a musica, mas dizer q tavamos passando algo de Deus para as pessoas e ser mentiroso , muito menos adorando a ele, eu ate achava q estava adorando ...
Nao juguei ninguem ,falei q nao vejo mal algum em dancar, apenas falei q o Criador nao nos pede para criarmos um ministerio de DANCA para adorar a ele, o q ele pede pra fazermos por ele e de maneira espiritual , se quizer fazer algo fisico para agradar ao criador , AME O PROXIMO e faça o bem pra ele, dancando no templo nao matamos a fome dos nescessitados nem ajudamos o proximo em nada...

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por oliveira leite em Sex 25 Jan 2013, 10:47 am

wendersilva_07 escreveu:
oliveira leite escreveu:Não vejo problema na dança se não houver sensualismo
por exemplo: existem danças tipo forro que estimulam o sexo
devido ao rala rala do casal
existem também a musica da boquinha da garrafa
mas creio que não é esse tipo de dança que estão dançando nas igrejas
mas existem sim danças sensuais desde a antiguidade
as mulheres dançavam para os reis, num processo de sedução
mas a dança faz parte da alegria, embora a Biblia não mandar nos momentos alegres a gente dançar, mas sim cantar
tai um dilema
a musica leva a dança :chapeu:
concerteza, concordo com você!
Por exemplo se estes lideres resolverem tirar estes tipos de danças dentro da igreja, eles não vai ter membros nenhum, por que já foi implantado dentro destes ministérios que dançar, curtir, usarr, roupas inadequadas , participar de tudo que os mundanos participam sendo para Deus pode que não tem problema nenhum! agora como é que Deus me tira de uma vida mundana, pecaminisas e eu vou fazer as mesmas coisa dentro de uma igreja ou até mesmo como um servo de Deus, que exemplos eu daria? é muito acham que preconceito dos homens de Deus questionar estas atitude ilicitas destes ministério, referido!
quando falam do ministério que sigo, eu analiso se o ministerio esta na justiça de Deus ou não eu não vou concordar com a injustiça! eu sou o primeiro que vou questionar! Imão eu tenho obediência sim no meu ministério, mas só se estiver conforme a palavra de Deus! Por que é Deus que vai me aprovar ou reprovar a minhas obras!

muitos dançam de todas as formas
voce também dança e eu também
muitos dançam sendo enganados com doutrinas anti-biblicas
outros dançam com o dinheiro desviado
sendo assim
escolham seus parceiros
que a musica vai começar japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por oliveira leite em Sex 25 Jan 2013, 10:59 am

Agora falando sério, como diz (Roberto Carlos)
a Biblia nunca condenou a dança
mas os motivos pelo qual a dança aconteceu e como foi expressa
mas...
dançar não é pecado (biblicamente não)
isso se trata de usos e costumes de igrejas
algumas permitem e outras não
pois na maioria das danças, existem homens que se exitam
o problema tá mesmo no olho
se teu olho for mal, todo o teu corpo será

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Sex 25 Jan 2013, 12:13 pm

oliveira leite escreveu:Agora falando sério, como diz (Roberto Carlos)
huaauhuahauha
pirou

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por wendersilva_07 em Sex 25 Jan 2013, 7:04 pm

Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
sabino-sp escreveu:
JRKM escreveu:Isto que o Famado Disse sobre o Davi Miranda é verdade

quando Davi Miranda vai pregar ele fica em uma sala de vidro a prova de balas

eu até hoje não entendo o porque disto hummmm...

Deve ser por conta daquela história la do Papa de tinha "fé demais" e quase que morre baleado, agora tem lá o papa movel a prova de balas, mas acho que não chega a tanto não ???? pelo que sei é o único que tem esta mordomia ai (no meio evangélico) eba
Ha sim deve ter mais dinheiro que o abilio diniz...vai saber
O Miss. David Miranda é um homem de Deus muito rico tanto finaceiro como Espiritual, e principalmente rico na graças de Deus!
Se Deus pediu para Noé construir uma arca, concerteza era para Deus salvar!
Se Deus pediu que José e Maria fugisse para o egito com a criança, concerteza era para salvar .Quem é louco para não houvir as ordem de Deus!
José e Maria andavam num burrico,tiveram que se hospedar numa manjedoura,sinal de humildade.
Jesus incitou o jovem rico a se livrar da riqueza excessiva,ele sabia que o amor ao dinheiro era forte demais.
Afinal qual o exemplo que o Davi Miranda dá??
Comparar um neo-pastor bilionário,cheio de seguranças a Noé??Faz-me rir.
Chegue cedo a sede da sua igreja e veja o que os seguranças fazem com aquele monte de mendigo que fica lá nas escadarias,aí vc vai ter noção da bondade do seu pastor.

Certo! no tempo de Jesus cristo tinha muito mendico, muitos leprosos enfim porque todos não foram curados!
Por que não Creram no filho de Deus o bastante para alcaçar asmisericódia de Deus!
O querido irmão insiste em provar o contrario! era como eu também não concordava!rsrsrsr
Que bom que Deus é misericórdioso não levando em conta as nossas ignorancias!
Mas lembre-se um dia vamos prestar conta das nossas ignoraças se nos não mudar de ideias!

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108

Mensagem por Ed em Sex 25 Jan 2013, 7:11 pm

Tem um ditado que diz:

Desculpa de aleijado é muleta...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Mensagem por wendersilva_07 em Sab 26 Jan 2013, 12:54 am

famado escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:
famado escreveu:Wender

Sacrifícios tolos. Todas estas coisas são sacrifícios tolos.

Jesus disse em João 13:35 "Nisto conhecereis que sois meus discípulos, quando vos amardes uns aos outros". O resto é acessório.

A mais pura verdade , bom seria se todo mundo pensasse dessa maneira, pois tudo se resume no amor ao proximo ...
Meu, querido eu amo este ministério, principalmente o lider Miss. David Miranda é um homem de Deus, voltado a Santidade Divina, revelado por o proprio Jesus Cristo através de sua escritura sagrada! através deste lider , Miss. David Miranda que é presidente e fundador deste Mininstério Pentecostal Deus é Amor desde 1962. que vem dando exemplos de uma vida cristã a todos ao qual busca ter uma vida verdadeira com Deus.
O Miss. David Miranda ele Ministra a mensagem Divina e vive o que ministra, este é o correto ministrar e viver!
Nas minhas orações eu oro sempre pela a vida deste lider que eu tive o prazer de conhecer neste grande ministério que o proprio Deus o levantou!
Irmão ore também! Quanto mais oração mas Deus nos abençoa!

Quantos carros o Davi Miranda tem? Quantos imóveis? Qual a
receita que a "Deus é Amor" declara anualmente? Quanto arrecada por
templo?

Ele tem que vender tudo e dar aos pobres. Aí terá um lugar no céu. Do contrário,
está roubando os pobres. Não é diferente do Macedo, do Malafaia, do Waldomiro e
do papa católico.
Meu irmão quem você serve! você e sua turma falam mau dos lideres que Deus levantou! lembre-se são urgidos de Deus!
cuidado, toda ovelha que não tem pasto o lobo devora!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Sab 26 Jan 2013, 1:14 am

Ed escreveu:Tem um ditado que diz:

Desculpa de aleijado é muleta...
Mas na IPDA, não! entrou de muleta ou cadeira de roda sai andando para hora e gloria de Deus! Que maravilha é nós termos servos e servas de Deus aprovados, que quando começam a orar o templo treme com a gloria de Deus, surdo ouve, cego ver, mudo fala, coxo andam!
Eu espero que também seja assim no ministério dos meus irmão que adotam, damças, mimicas, coreografia.
Lembre-se sem santificação não pode ver a Deus!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Sab 26 Jan 2013, 1:23 am

Ed escreveu:
huaauhuahauha
pirou
Este Roberto Carlos é aquele cantor que é rei para vocês ?

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Sab 26 Jan 2013, 1:35 am

[quote="I74M4R"]Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk :risadinha:

[/quz
Na verdade você aprova ou reprova ou é sim sim ou não, não!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por I74M4R em Sab 26 Jan 2013, 7:49 am

[quote="wendersilva_07"]
I74M4R escreveu:Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk :risadinha:

[/quz

Esse video eu postei pra descontrair...
Concordo em q o ser humano pode dancar a hora que quizer, Porem nao concordo em criação de ministerio de "DANCA" dizendo q aquilo e uma coisa do Criador e que estao adorando ele dessa maneira ....NAo por questao de sensualidade como foi citado, nada haver...Mas por questao do Criador nao pedir esse tipo de coisa

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Jan 2013, 8:59 am

[quote="I74M4R"]
wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:Nao a mal algum em dancar , agente danca quando se alegra, tem gente q danca ate nao hora do Dizimo nos templos , inocentemente sem saber q ta fazendo algo tao errado , poderia esta fazendo o certo , ajudando o proximo, mas prefere encher o bolso dos caes gulosos, mas esse assunto nao vem ao caso , o q chama atencao nesse video e a danca sensual..kkkkkk :risadinha:

[/quz

Concordo em q o ser humano pode dancar a hora que quizer, Porem nao concordo em criação de ministerio de "DANCA" dizendo q aquilo e uma coisa do Criador e que estao adorando ele dessa maneira ....NAo por questao de sensualidade como foi citado, nada haver...Mas por questao do Criador nao pedir esse tipo de coisa
Acho que vc tem que ler mais a bíblia.
Os próprios anjos dançam para Deus.
Davi dançou para Deus.
Deus não pede nada ,se pede é para reforçar a nossa própria fé.
Deus não pede a riqueza do Davi Miranda,pelo contrário,não pede que se jogue água de mangueira de alta pressão nas escadarias das catedrais,não pede que se faça teatro de levantar aleijados,nem pede unção de riso,cacarejo,bater pé ou bater palmas,nem dança.
Vc tá com uma visão errada .
O wender tá com toda a visão errada.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Jan 2013, 9:06 am

Sem falar que o Salmo 150 fala exatamente o contrario que vcs pregam.
Vc pode explica-lo?
Ou será que a versão do salmo 150 na Deus é Amor é outra?
Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de moedas; louvai-o com o salario e a grana.
Louvai-o com o bmw e o traseiro no banco, louvai-o com instrumentos eletronicos e com phone.
Louvai-o com os ternos italianos; louvai-o com cromo alemão.
Louvai-o com Mercedes e com BMW.Com vidro a prova de bala e mansões.
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR
Salmos 150:1-6

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por I74M4R em Sab 26 Jan 2013, 9:30 am

[quote="Jan Mozol"]
I74M4R escreveu:
wendersilva_07 escreveu:

[/quz

Davi dançou para Deus.
Deus não pede a riqueza do Davi Miranda,pelo contrário,não pede que se jogue água de mangueira de alta pressão nas escadarias das catedrais,não pede que se faça teatro de levantar aleijados,nem pede unção de riso,cacarejo,bater pé ou bater palmas,nem dança.

Davi dancou para Deus sim la no velho testamento 1 vez e como falei nao a pecado algum em se alegrar e dancar, porem davi nao montou um ministerio de danca pra Dancar pra Deus..
Quanto ler a Biblia , nao sei de tudo , mas sempre estou mim alimentando da palavra..
nao mim confunda com wander, Nãozinho

Eu tenho nojo do sistema Religioso , nao faco parte de nenhuma facção religiosa, Quanto ao Davi Miranda, e mais um Cao guloso mais um Mercenario igual aos mercenarios televisivos q temos aí...

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por silvamelo em Sab 26 Jan 2013, 2:45 pm

A industria evangélica produz sim entreterimentos religiosos dos mais variados. Na essência nada diferente das práticas e devoções relicárias católicas. E é verdade que muita gente vai nesse oba-oba...

Mas o que eu sei é que Deus está vendo o coração do homem; o que a pessoa realmente está fazendo de coração puro numa expressão de alegria e gratidão por tudo de maravilhoso que Deus operou em sua vida.

Agora eu pergunto: quem é o homem pretencioso e arrogante que pretende julgar isso? Quem tem os olhos de Deus para saber o que está se passando no coração do outro?

Davi dançou de alegria e com gratidão pelas maravilhas que Deus fez ao povo de Israel. Deve ter sido a coisa mais linda ver a alegria daquele homem conduzindo a arca da aliança de volta para o seio da sua comunidade. Existia uma representação muito forte naquele momento porque significava o FAVOR de Deus que estava de volta a Jerusalém e Davi sentiu isso no fundo do coração porque esse homem tinha VERDADEIRA INTIMIDADE com Deus.

Mas Mical não viu isso. Ela só foi capaz de ver escândalo naquela expressão sincera de Davi... Assim são os religiosos de todos os tempos...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Sab 26 Jan 2013, 3:10 pm

wendersilva_07 escreveu:
Ed escreveu:
huaauhuahauha
pirou
Este Roberto Carlos é aquele cantor que é rei para vocês ?
hummmm

Sarcasmo não é pecado na deus é amor? hummm

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Jan 2013, 3:32 pm

[quote="I74M4R"]
Jan Mozol escreveu:
I74M4R escreveu:
wendersilva_07 escreveu:

[/quz

Davi dançou para Deus.

Davi dancou para Deus sim la no velho testamento 1 vez e como falei nao a pecado algum em se alegrar e dancar, porem davi nao montou um ministerio de danca pra Dancar pra Deus..
Quanto ler a Biblia , nao sei de tudo , mas sempre estou mim alimentando da palavra..
nao mim confunda com wander, Nãozinho

Eu tenho nojo do sistema Religioso , nao faco parte de nenhuma facção religiosa, Quanto ao Davi Miranda, e mais um Cao guloso mais um Mercenario igual aos mercenarios televisivos q temos aí...
Desculpe, me confundi mesmo.
Mas continuo achando que não temos autoridade para julgar o jeito de nosso próximo adorar.Quanto ao resto,estamos alinhados firmes e fortes!

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Sab 26 Jan 2013, 3:34 pm

silvamelo escreveu:A industria evangélica produz sim entreterimentos religiosos dos mais variados. Na essência nada diferente das práticas e devoções relicárias católicas. E é verdade que muita gente vai nesse oba-oba...

Mas o que eu sei é que Deus está vendo o coração do homem; o que a pessoa realmente está fazendo de coração puro numa expressão de alegria e gratidão por tudo de maravilhoso que Deus operou em sua vida.

Agora eu pergunto: quem é o homem pretencioso e arrogante que pretende julgar isso? Quem tem os olhos de Deus para saber o que está se passando no coração do outro?

Davi dançou de alegria e com gratidão pelas maravilhas que Deus fez ao povo de Israel. Deve ter sido a coisa mais linda ver a alegria daquele homem conduzindo a arca da aliança de volta para o seio da sua comunidade. Existia uma representação muito forte naquele momento porque significava o FAVOR de Deus que estava de volta a Jerusalém e Davi sentiu isso no fundo do coração porque esse homem tinha VERDADEIRA INTIMIDADE com Deus.

Mas Mical não viu isso. Ela só foi capaz de ver escândalo naquela expressão sincera de Davi... Assim são os religiosos de todos os tempos...
Putz,sintetizou exatamente o que eu acho! positivinho

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 26 Jan 2013, 6:10 pm

itamar, qual é a base biblica para proibir o ministerio da dança?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por phaby em Sab 26 Jan 2013, 7:06 pm

[quote="wendersilva_07"]

[/quz

Caraca ai ! Me amarrei nesse cara dançando, comecei a dançar aqui junto com ele, show de bola!
:risadinha:

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por I74M4R em Sab 26 Jan 2013, 8:01 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:itamar, qual é a base biblica para proibir o ministerio da dança?

Falei q e proibido onde?

Falei que as pessoas confundem achando q isso e uma coisa q o criador instituiu para a igreja, da mesma maneira q nao tenho base para proibir , ninguem tem base para se criar um MINISTERIO DE DANCA ...Eu na minha adolecencia quando fazia parte do sistema achava q eu tava sendo uma pessoa mais Santa por esta participando de um MINISTERIO DA IGREJA o ministerio de DANCA...muitos pensam dessa maneira erronia, E tudo coisa do sistema religioso , O Criador nao nos pede isso , nao so isso como muitas coisas q sao praticadas no meio religioso

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por I74M4R em Sab 26 Jan 2013, 8:10 pm

[quote="phaby"]
wendersilva_07 escreveu:

[/quz

Caraca ai ! Me amarrei nesse cara dançando, comecei a dançar aqui junto com ele, show de bola!
:risadinha:

Esse aqui ta melhor , tem outras partes e a musica e mais animada kkkkkkkkkkkk

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Ed em Sab 26 Jan 2013, 8:54 pm

Essa igreja é caribenha?
japinha

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:21 am

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: