.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por wendersilva_07 em Sex 18 Jan 2013, 1:08 am

Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:Mas o que é que eu vou fazer na prais se não faz mas parte de minha vida cristã!

Quem se converte no litoral deve mudar pro interior? hummm
UM EXEMPLO: SE VOCÊ SENDO UM LADARÃO, SE CONVERTE VOCÊ VAI ROUBAR PARA O SENHOR? OU SENDO UM ROCKEIRO, VAI CANTAR ROCKE PARA O SENHOR! OU VOCÊ SENDO UM LADRÃO VAI DEIXAR DE ROUBA! VOCÊ SENDO UM ROCKEIRO LARGARÁ O ROCKE E TODOS OS COSTUME QUE APRENDERAM E VIVERÁ COMO UM SERVO DE DEUS. AI SIM VOCÊ VAI SER O SAL DA TERRA A LUZ DO MUNDO! VÃO DIZER; OLHA AQUELE ERA LADRÃO NÃO ROUBAMAS É UM EXEMPLO COMO SERVO DE DEUS! DEUS CONVERTEU MESMO ESTE HOMEM! OLHA NÃO ERA AQUELE QUE ERA ROCKEIRO QUE SE VESTIA TUDO DE METALEIRO AGORA SE DESPIU DE TODAS ESTA ROUPAS QUE SO ESCANDALIZAVA ELE, E ANDA COMO UM SERVO DE DEUS!
OU SEJA OUVE TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇAS, TANTO DE VESTIMENTO COMO DE COMPORTAMENTO E SE TORNOU UM EXEMPLO DE CRISTÃO!
Então as pessoas que se convertem tem que mudar até seus gostos musicais.
Ser roqueiro é pecado?
Ser rapper também?
Quanto preconceito.
IRMÃO NÓS SOMOS SERVOS DE DEUS, MORREMOS PARA AS COISA DO PASSADO E RESSUCITAMOS PARA AS COISA NOVAS! NOS TEMOS QUE SER OS PRIMEIROS A DAR BOM EXEMPLOS DE VIDA CRISTÂ! VEJA BEM QUANTOS LUTAM PARA SAIR DAS FESTAS, DO VICÍOS, DO NUDISMO SEMINUDISMO VIVEM ESCRAVOS DO PECADO, LEMBRE-SE QUE NOS ERAMOS ASSIM LUTAVA PARA SAIR DA CARNALIDADE DO MUNDANISMO, POR EXEMPLO AS MULHERES SÓ USAVAR ROUPAS SENSUAIS, ROUPAS ACIMA DO JOELHOS, SHORTINHOS QUE, BLUSAS CURTAS, ROUPAS QUE NÃO TEM COMO ESCONDER SUA VERGONHA! E SE TORNAREM SERVA OU SERVO DE DEUS E ANDAR CONFORME A MULHER OU O HOMEM DO PASSADO! DEVEMOS ANALISAR !
JESUS CRISTO JÁ FALOU PARA MIM E PARA VOCÊS QUE SOMOS SANTOS! "BEM AVENTURADO E SANTO AQUELE QUE TEM PARTE NA PRIMEIRA RESSURREIÇÃO: SOBRE ESTES NÃO TEM PODER A SEGUNDA MORTE; MAS SERÃO SACERTOTES DE DEUS E DE CRISTO, E REINARÃO COM ELE MIL" ANOS. AP, 20:6

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108
flag : Brasil

Mensagem por I74M4R em Sex 18 Jan 2013, 8:04 am

famado escreveu:Wender

Sacrifícios tolos. Todas estas coisas são sacrifícios tolos.

Jesus disse em João 13:35 "Nisto conhecereis que sois meus discípulos, quando vos amardes uns aos outros". O resto é acessório.

palminhas

A mais pura verdade , bom seria se todo mundo pensasse dessa maneira, pois tudo se resume no amor ao proximo ...

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Ed em Sex 18 Jan 2013, 8:09 am

wendersilva_07 escreveu:
Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:Mas o que é que eu vou fazer na prais se não faz mas parte de minha vida cristã!

UM EXEMPLO: SE VOCÊ SENDO UM LADARÃO, SE CONVERTE VOCÊ VAI ROUBAR PARA O SENHOR? OU SENDO UM ROCKEIRO, VAI CANTAR ROCKE PARA O SENHOR! OU VOCÊ SENDO UM LADRÃO VAI DEIXAR DE ROUBA! VOCÊ SENDO UM ROCKEIRO LARGARÁ O ROCKE E TODOS OS COSTUME QUE APRENDERAM E VIVERÁ COMO UM SERVO DE DEUS. AI SIM VOCÊ VAI SER O SAL DA TERRA A LUZ DO MUNDO! VÃO DIZER; OLHA AQUELE ERA LADRÃO NÃO ROUBAMAS É UM EXEMPLO COMO SERVO DE DEUS! DEUS CONVERTEU MESMO ESTE HOMEM! OLHA NÃO ERA AQUELE QUE ERA ROCKEIRO QUE SE VESTIA TUDO DE METALEIRO AGORA SE DESPIU DE TODAS ESTA ROUPAS QUE SO ESCANDALIZAVA ELE, E ANDA COMO UM SERVO DE DEUS!
OU SEJA OUVE TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇAS, TANTO DE VESTIMENTO COMO DE COMPORTAMENTO E SE TORNOU UM EXEMPLO DE CRISTÃO!
Ser roqueiro é pecado?
Ser rapper também?
Quanto preconceito.
IRMÃO NÓS SOMOS SERVOS DE DEUS, MORREMOS PARA AS COISA DO PASSADO E RESSUCITAMOS PARA AS COISA NOVAS! NOS TEMOS QUE SER OS PRIMEIROS A DAR BOM EXEMPLOS DE VIDA CRISTÂ! VEJA BEM QUANTOS LUTAM PARA SAIR DAS FESTAS, DO VICÍOS, DO NUDISMO SEMINUDISMO VIVEM ESCRAVOS DO PECADO, LEMBRE-SE QUE NOS ERAMOS ASSIM LUTAVA PARA SAIR DA CARNALIDADE DO MUNDANISMO, POR EXEMPLO AS MULHERES SÓ USAVAR ROUPAS SENSUAIS, ROUPAS ACIMA DO JOELHOS, SHORTINHOS QUE, BLUSAS CURTAS, ROUPAS QUE NÃO TEM COMO ESCONDER SUA VERGONHA! E SE TORNAREM SERVA OU SERVO DE DEUS E ANDAR CONFORME A MULHER OU O HOMEM DO PASSADO! DEVEMOS ANALISAR !
JESUS CRISTO JÁ FALOU PARA MIM E PARA VOCÊS QUE SOMOS SANTOS! "BEM AVENTURADO E SANTO AQUELE QUE TEM PARTE NA PRIMEIRA RESSURREIÇÃO: SOBRE ESTES NÃO TEM PODER A SEGUNDA MORTE; MAS SERÃO SACERTOTES DE DEUS E DE CRISTO, E REINARÃO COM ELE MIL" ANOS. AP, 20:6
Ô brother...

“E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado” (Mt 27.31, ACF).

As roupas de Jesus eram feitas por mãos de homem, para serem usadas por homens; eram de material terreno. Jesus usou essas roupas durante a Sua vida.

Sendo Deus, Ele vestiu essa “roupa” para se tornar completamente homem. Ele praticamente “vestiu nossa pele” e assumiu humanidade completa.

E como Jesus usou essas roupas feitas por homens, elas também realizaram milagres. Uma mulher tocou a bainha da Sua roupa e imediatamente ficou curada (Mc 5.25ss.).

As roupas de Jesus indicam que Ele se tornou homem, e nos ensinam que Ele quer tornar a nossa humanidade completa. E quando nós O convidamos a preencher nossa humanidade, Cristo, a esperança da glória (Cl 1.27), vive em nós.

Suas roupas se transformaram em símbolo da redenção, pois quatro soldados as tomaram e dividiram entre si (Jo 19.23). As roupas de um condenado à cruz eram despojos dos carrascos. Assim, as roupas de Jesus, crucificado vicariamente pela nossa culpa, transformaram-se em “vestes de salvação” para nós (Is 61.10).

Tiraram dele a “capa” e “vestiram-lhe as suas vestes”. Jesus não era nem como Herodes (manto esplêndido) nem como os soldados (capa). Ele os usou e depois foi despido delas. Mas Ele continuou sendo verdadeiro homem.

A roupa de Jesus eram comum a qualquer cidadão. Então não venha com modismos de jugo e carga de religiões pra cima dos cristãos.

Eu já disse que a maldade está nos olhos de quem vê. Se você vê problemas nas roupas comuns, a maldade está em você e não nos outros...

PS: Último aviso, escreva sem maiúsculas pois na próxima terás o texto removido.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226228 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por wendersilva_07 em Sab 19 Jan 2013, 2:15 am

Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Jan Mozol escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Ed escreveu:

Ser roqueiro é pecado?
Ser rapper também?
Quanto preconceito.
Ô brother...

“E, depois de o haverem escarnecido, tiraram-lhe a capa, vestiram-lhe as suas vestes e o levaram para ser crucificado” (Mt 27.31, ACF).

As roupas de Jesus eram feitas por mãos de homem, para serem usadas por homens; eram de material terreno. Jesus usou essas roupas durante a Sua vida.

Sendo Deus, Ele vestiu essa “roupa” para se tornar completamente homem. Ele praticamente “vestiu nossa pele” e assumiu humanidade completa.

E como Jesus usou essas roupas feitas por homens, elas também realizaram milagres. Uma mulher tocou a bainha da Sua roupa e imediatamente ficou curada (Mc 5.25ss.).

As roupas de Jesus indicam que Ele se tornou homem, e nos ensinam que Ele quer tornar a nossa humanidade completa. E quando nós O convidamos a preencher nossa humanidade, Cristo, a esperança da glória (Cl 1.27), vive em nós.

Suas roupas se transformaram em símbolo da redenção, pois quatro soldados as tomaram e dividiram entre si (Jo 19.23). As roupas de um condenado à cruz eram despojos dos carrascos. Assim, as roupas de Jesus, crucificado vicariamente pela nossa culpa, transformaram-se em “vestes de salvação” para nós (Is 61.10).

Tiraram dele a “capa” e “vestiram-lhe as suas vestes”. Jesus não era nem como Herodes (manto esplêndido) nem como os soldados (capa). Ele os usou e depois foi despido delas. Mas Ele continuou sendo verdadeiro homem.

A roupa de Jesus eram comum a qualquer cidadão. Então não venha com modismos de jugo e carga de religiões pra cima dos cristãos.

Eu já disse que a maldade está nos olhos de quem vê. Se você vê problemas nas roupas comuns, a maldade está em você e não nos outros...

PS: Último aviso, escreva sem maiúsculas pois na próxima terás o texto removido.
Que diremos pois? Permanceremos no pecado, para que a graça abunde?
De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizado em sua morte?
De sorte que fomos seputados com ele pelo batismo na morte; pela glória do Pai, assim andemos em novidade de vida.
Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressureição;
Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com elecrucificado, para que não sirvamos mais ao pecado. Rm,6:1-6

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Sab 19 Jan 2013, 3:15 am

I74M4R escreveu:

Jesus disse em João 13:35 "Nisto conhecereis que sois meus discípulos, quando vos amardes uns aos outros". O resto é acessório.

palminhas

A mais pura verdade , bom seria se todo mundo pensasse dessa maneira, pois tudo se resume no amor ao proximo ...
Provérbios 8.17: Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.
1Samuel, 2:30 : Portanto, diz o Senhor Deus de Israel: Na verdade tinha dito eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente, porém agora diz o Senhor: Longe de mim tal cousa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão envilecido.
Salmo, 92:14: Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
João, 14:21: Aqueleque tem os meus mandamentos e os guardas esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu amarei, e me manifestarei a ele.

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Seg 21 Jan 2013, 1:13 am

I74M4R escreveu:

palminhas

Meu, querido eu amo este ministério, principalmente o lider Miss. David Miranda é um homem de Deus, voltado a Santidade Divina, revelado por o proprio Jesus Cristo através de sua escritura sagrada! através deste lider , Miss. David Miranda que é presidente e fundador deste Mininstério Pentecostal Deus é Amor desde 1962. que vem dando exemplos de uma vida cristã a todos ao qual busca ter uma vida verdadeira com Deus.
O Miss. David Miranda ele Ministra a mensagem Divina e vive o que ministra, este é o correto ministrar e viver!
Nas minhas orações eu oro sempre pela a vida deste lider que eu tive o prazer de conhecer neste grande ministério que o proprio Deus o levantou!
Irmão ore também! Quanto mais oração mas Deus nos abençoa!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por JRKM em Seg 21 Jan 2013, 8:49 am

Wander Silva David Miranda infelizmente não é tudo isto não , tem boas mensagens e tudo mais

Quanto a orar você esta certo , devemos fazer isto a todos

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por oliveira leite em Qui 24 Jan 2013, 10:31 am

Não vejo problema na dança se não houver sensualismo
por exemplo: existem danças tipo forro que estimulam o sexo
devido ao rala rala do casal
existem também a musica da boquinha da garrafa
mas creio que não é esse tipo de dança que estão dançando nas igrejas
mas existem sim danças sensuais desde a antiguidade
as mulheres dançavam para os reis, num processo de sedução
mas a dança faz parte da alegria, embora a Biblia não mandar nos momentos alegres a gente dançar, mas sim cantar
tai um dilema
a musica leva a dança :chapeu:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por I74M4R em Qui 24 Jan 2013, 12:03 pm

Nao ha pecado algum em dançar, se agente se alegra ouvindo uma musica agente canta , agente dança, isso faz parte do ser humano ...
O erro e as pessoas pensarem q o Criador pedi isso para agradar a ele, As pessoas dançam nos Templos para oferecer aquilo ao Criador, que nem faziam os povos pagaos dancando para envocar seus Deuses....O Criador nao nos pede isso hora nenhuma. Apenas pede q os verdadeiros adoradores o adorem em espirito e em verdade.

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por famado em Qui 24 Jan 2013, 1:42 pm

wendersilva_07 escreveu:
I74M4R escreveu:

Meu, querido eu amo este ministério, principalmente o lider Miss. David Miranda é um homem de Deus, voltado a Santidade Divina, revelado por o proprio Jesus Cristo através de sua escritura sagrada! através deste lider , Miss. David Miranda que é presidente e fundador deste Mininstério Pentecostal Deus é Amor desde 1962. que vem dando exemplos de uma vida cristã a todos ao qual busca ter uma vida verdadeira com Deus.
O Miss. David Miranda ele Ministra a mensagem Divina e vive o que ministra, este é o correto ministrar e viver!
Nas minhas orações eu oro sempre pela a vida deste lider que eu tive o prazer de conhecer neste grande ministério que o proprio Deus o levantou!
Irmão ore também! Quanto mais oração mas Deus nos abençoa!

Quantos carros o Davi Miranda tem? Quantos imóveis? Qual a
receita que a "Deus é Amor" declara anualmente? Quanto arrecada por
templo?

Ele tem que vender tudo e dar aos pobres. Aí terá um lugar no céu. Do contrário,
está roubando os pobres. Não é diferente do Macedo, do Malafaia, do Waldomiro e
do papa católico.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 1:50 pm

Isto que o Famado Disse sobre o Davi Miranda é verdade

quando Davi Miranda vai pregar ele fica em uma sala de vidro a prova de balas

eu até hoje não entendo o porque disto hummmm...

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por sabino-sp em Qui 24 Jan 2013, 3:15 pm

JRKM escreveu:Isto que o Famado Disse sobre o Davi Miranda é verdade

Deve ser por conta daquela história la do Papa de tinha "fé demais" e quase que morre baleado, agora tem lá o papa movel a prova de balas, mas acho que não chega a tanto não ???? pelo que sei é o único que tem esta mordomia ai (no meio evangélico) eba
Ha sim deve ter mais dinheiro que o abilio diniz...vai saber

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por oliveira leite em Qui 24 Jan 2013, 6:26 pm

Davi Miranda? japinha

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Qui 24 Jan 2013, 6:30 pm

famado escreveu:Quantos carros o Davi Miranda tem? Quantos imóveis? Qual a
receita que a "Deus é Amor" declara anualmente? Quanto arrecada por
templo?

Ele tem que vender tudo e dar aos pobres. Aí terá um lugar no céu. Do contrário,
está roubando os pobres. Não é diferente do Macedo, do Malafaia, do Waldomiro e
do papa católico.
Cara!

É isso aí!

Ta definido na Bíblia! muito bom!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226228 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 24 Jan 2013, 6:33 pm

oliveira leite escreveu:Não vejo problema na dança se não houver sensualismo
mas a dança faz parte da alegria, embora a Biblia não mandar nos momentos alegres a gente dançar, mas sim cantar
tai um dilema
concerteza, concordo com você!
Por exemplo se estes lideres resolverem tirar estes tipos de danças dentro da igreja, eles não vai ter membros nenhum, por que já foi implantado dentro destes ministérios que dançar, curtir, usarr, roupas inadequadas , participar de tudo que os mundanos participam sendo para Deus pode que não tem problema nenhum! agora como é que Deus me tira de uma vida mundana, pecaminisas e eu vou fazer as mesmas coisa dentro de uma igreja ou até mesmo como um servo de Deus, que exemplos eu daria? é muito acham que preconceito dos homens de Deus questionar estas atitude ilicitas destes ministério, referido!
quando falam do ministério que sigo, eu analiso se o ministerio esta na justiça de Deus ou não eu não vou concordar com a injustiça! eu sou o primeiro que vou questionar! Imão eu tenho obediência sim no meu ministério, mas só se estiver conforme a palavra de Deus! Por que é Deus que vai me aprovar ou reprovar a minhas obras!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 6:46 pm

e na sua opinião Wender tem algum tipo de dança que você viu que era de Deus ou algum grupo de coreografia ?

wendersilva_07 escreveu:
oliveira leite escreveu:Não vejo problema na dança se não houver sensualismo
tai um dilema
concerteza, concordo com você!
Por exemplo se estes lideres resolverem tirar estes tipos de danças dentro da igreja, eles não vai ter membros nenhum, por que já foi implantado dentro destes ministérios que dançar, curtir, usarr, roupas inadequadas , participar de tudo que os mundanos participam sendo para Deus pode que não tem problema nenhum! agora como é que Deus me tira de uma vida mundana, pecaminisas e eu vou fazer as mesmas coisa dentro de uma igreja ou até mesmo como um servo de Deus, que exemplos eu daria? é muito acham que preconceito dos homens de Deus questionar estas atitude ilicitas destes ministério, referido!
quando falam do ministério que sigo, eu analiso se o ministerio esta na justiça de Deus ou não eu não vou concordar com a injustiça! eu sou o primeiro que vou questionar! Imão eu tenho obediência sim no meu ministério, mas só se estiver conforme a palavra de Deus! Por que é Deus que vai me aprovar ou reprovar a minhas obras!

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 24 Jan 2013, 6:52 pm

I74M4R escreveu:Nao ha pecado algum em dançar, se agente se alegra ouvindo uma musica agente canta , agente dança, isso faz parte do ser humano ...
O erro e as pessoas pensarem q o Criador pedi isso para agradar a ele, As pessoas dançam nos Templos para oferecer aquilo ao Criador, que nem faziam os povos pagaos dancando para envocar seus Deuses....O Criador nao nos pede isso hora nenhuma. Apenas pede q os verdadeiros adoradores o adorem em espirito e em verdade.
É verdade os membros destes ministério eles adoram muito a Deus e mostra seu amor a Deus! Mas quando tem folia, carnval, micareta, quando chega o verão as prais. Eles até mesmos não demosntra muito o que você mencionar, alguém esta enganado! como é que vocês são estudados, doutores da palavra, conhecedor do bem e do mau, conhcedores da verdade, até mesmo lideram fieis. são até mesmo formado em teologia etc.. ! e aceitam estes tipo de doutrina de demonios!
Por que doutrina de Demonios! por que não se enquadra na palavra de Deus!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 6:57 pm

WenderSilva você ve sensualidade neste tipo de dança ? e qual o tipo de dança que na sua opinião não tem sensualidade

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 7:08 pm

aqui Wendersilva uma coreografia feita em uma das igrejas aqui no Brasil

Musical : Que amor é este

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 24 Jan 2013, 7:13 pm

sabino-sp escreveu:

Deve ser por conta daquela história la do Papa de tinha "fé demais" e quase que morre baleado, agora tem lá o papa movel a prova de balas, mas acho que não chega a tanto não ???? pelo que sei é o único que tem esta mordomia ai (no meio evangélico) eba
O Miss. David Miranda é um homem de Deus muito rico tanto finaceiro como Espiritual, e principalmente rico na graças de Deus!
Se Deus pediu para Noé construir uma arca, concerteza era para Deus salvar!
Se Deus pediu que José e Maria fugisse para o egito com a criança, concerteza era para salvar .Quem é louco para não houvir as ordem de Deus!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por JRKM em Qui 24 Jan 2013, 7:15 pm

mas WenderSilva o que você acha da coreografia dos 2 vídeos apresentados ai em cima ? tem sensualidade ?

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por wendersilva_07 em Qui 24 Jan 2013, 7:32 pm

JRKM escreveu:mas WenderSilva o que você acha da coreografia dos 2 vídeos apresentados ai em cima ? tem sensualidade ?
Irmão tem os que apresiam, se o senhor tivesse me apresentado quando eu gostava e aprovava eu concerteza iria concordar com você! hoje sou homem de oração, o diabo é muito poeroso e vence os que não se santificam! ele engana, se você Soubesse quantas vezes ele me enganou! Mas Deus pelas sua infinitas misericórdia me salvou. e sou grato! para mim só esculto programa Voz da libertação e hinos que edificam ao contrario de muitos ! só porque fala de Deus já vão aceitando e cantando e dançando e não saberm que até mesmo estão blasfemando de Deus ! vigiam irmãos!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qui 24 Jan 2013, 9:18 pm

qual é a caracteristica da dança na igreja?
é para louvar ao Senhor?
é para levar ao evangelho atraves da interpretaçao da letra na dança?

minha esposa trabalha com o ministerio de dança ha anos, e nunca teve problema. O traje que ela usa, é tipo um roupao, que em nada lembra sensualidade.

ela usa a musica de forma interpretativa, e trabalha dentro do meu ministerio quando vou pregar ou tocar fora.

sair dizendo que é pecado onde as Escrituras nunca elencou pecado, é invencionismo teologico.

é preciso sim separar o santo do profano, entretanto ha inumeros que usam o ministerio para levar o evangelho

pior é o que vemos hj cantores cantando musicas cujas letras sao aberraçoes teologicas, e todo mundo nao dá um pio. Como tambem vemos pastores pregando horrores e ninguem faz nada.

dá para entender?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Jan Mozol em Sex 25 Jan 2013, 8:36 am

wendersilva_07 escreveu:
sabino-sp escreveu:

O Miss. David Miranda é um homem de Deus muito rico tanto finaceiro como Espiritual, e principalmente rico na graças de Deus!
Se Deus pediu para Noé construir uma arca, concerteza era para Deus salvar!
Se Deus pediu que José e Maria fugisse para o egito com a criança, concerteza era para salvar .Quem é louco para não houvir as ordem de Deus!
José e Maria andavam num burrico,tiveram que se hospedar numa manjedoura,sinal de humildade.
Jesus incitou o jovem rico a se livrar da riqueza excessiva,ele sabia que o amor ao dinheiro era forte demais.
Afinal qual o exemplo que o Davi Miranda dá??
Comparar um neo-pastor bilionário,cheio de seguranças a Noé??Faz-me rir.
Chegue cedo a sede da sua igreja e veja o que os seguranças fazem com aquele monte de mendigo que fica lá nas escadarias,aí vc vai ter noção da bondade do seu pastor.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por I74M4R em Sex 25 Jan 2013, 8:37 am

JRKM escreveu:aqui Wendersilva uma coreografia feita em uma das igrejas aqui no Brasil

Musical : Que amor é este

Nao vejo mal algum em dançar , O grande erro q vejo e achar que esta se dançando para Deus e muito pior achar q Deus pede isso pra agradar ele achando q ta adorando a Deus dancando...

Principalmente o q vemos nas denominacoes na maioria das vezes nao passa sentido algum nem para as pessoas q estao ali ,muito menos para o Criador q nao pede nada disso , Dancar nao e Pecado , porem e uma coisa Humana , muitas vezes nos alegramos dancando..

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:15 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: