.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O MINISTÉRIO DA DANÇA: NÃO É LÍCITO!

Mensagem por phaby em Seg 14 Jan 2013, 10:31 am

wendersilva_07 escreveu:
Phaby
Esse negócio de “costume” nas igrejas me irritam profundamente, já fui de uma igreja que não deixava usar “nada”, lembro de ter que tirar um esmalte quase que transparente da unha por que a igreja não permitia achei um absurdo! Isso me incitou a estudar sobre esse assunto principalmente na bíblia mas também por outros meios. Cheguei a conclusão que tudo não passa de regras totalmente humanas e exageradas e [/color]não divinas. O que a bíblia fala é que devemos nos vestir com pudor e modéstia e não com exagero, e devemos nos comportar com decência e com humildade.
[/font]

Me irritava também! Quando eu me converti, eu era contra os ensinamentos deste Ministério Pentecostal Deus é Amor, e debatia! E falava que era este líder que estava implantado os ensinamentos e não era o Senhor que estava falando e sim o líder! Por que eu queria ser um servo de Deus voltado ainda para as festas, carnavais, uma vida munda uma vida pecaminosa que eu achava lícito viver desta maneira, ser um servo que idolatra a time de futebol, ouvir musicas por exemplo pop rock, axé, musicas POPULARES, QUE FALAVA DE UM AMOR CARNAL HOMEM E MULHER, porque eu vivia ainda na carnalidade, e gostava de tudo isso e por isso eu era contra os ensinamento deste ministério! Mas o Senhor mostrou que o Espirito Santo Emana Neste Ministério e é com este líder Miss. David Miranda. Quando eu examinei as escritura. lá no livro de Números capitulo 16.
Que fala da rebelião de Corá, Datã e Abirão. Não aceitavam TAMBÉM o que Moisés estava implantando sobre o povo! Achando que provinha de Moisés todos os ensinamentos Divinos, e não de Deus! VEJAM BEM, a rebeldia deles de não ACEITAR os ensinamentos era IGUAL A MINHA REBELDIA DE NÃO ACEITAR TAMBÉM OS ENSINAMENTOS DIVINO DESTE MINISTÉRIO, E EU DIZIA QUE DEUS QUERIA SOMENTE MEU CORAÇÃO. OS REBELDES NÃO MUDARAM DE OPNIÃO E FORAM CONSUMIDO PELO SENHOR. E EU RECONHECIR QUE TUDO PROVÉM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA! E FOI CONSUMIDO PELA SUA RICA MISERICÓDIA. QUE MARAVILHA!! JÁ PENSOU SE EU NÃO MUDO DE OPNIÃO!
Se você se sente bem servindo desta maneira, que sou eu para se contra! mas um dia que Deus lhe usar para exorta a igreja, a cerca da vaidade, muitos não não vão crê porque quem esta exortando não esta vivendo o que esta ensinando!
o apostolo Paulo falou para pedro: como é que você vai ter moral para alguma coisa, "se tu sendo judeu e vivem como os gentios e não como os judeus, e porque obrigas os gentius a viverem como judeus"! Gl,214.
Ou seja se voces servem o Senhor e vive como ímpia e como mundanos, como é que voces querem obrigas os ímpios a viverem como servos do Senhor!

Bom Wender,
Se você se sente bem seguindo esse ministério, quem sou eu, também, para ser contra! Até por que não existe denominação evangélica perfeita. Mas aconselho a você a buscar conhecer mas a bíblia e a julgar menos as outras igrejas, pois a bíblia não proíbe nada do que você citou no título do tópico como: dançar, ouvir determinados gêneros musicais, ir a praia, tipos de roupas,... Essas proibições são equívocadas por parte de certos pastores. O que devemos mesmo é saber discernir as coisas, até porque assim como há exageros em proibições por parte de alguns pastores, há também exageros de permissões por parte de outros...

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Seg 14 Jan 2013, 11:56 am

Ed escreveu:Aí galera, não é por nada não, mas dêem uma olhadinha na sede da Deus é amor:

é muita coincidência, muito amor...

O Sales diria que é coisa dos iluminates.... :risadinha:
De repente eu lembrei... japinha

Lá só pode sentar homem com homem e mulher com mulher... cantores

Pra galerinha de lá ó:

floral

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por phaby em Seg 14 Jan 2013, 2:29 pm

Ed escreveu:
Ed escreveu:Aí galera, não é por nada não, mas dêem uma olhadinha na sede da Deus é amor:

Pra galerinha de lá ó:

floral

sei não... pantera na dúvida

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 15 Jan 2013, 1:29 am

Ed escreveu:

Pra galerinha de lá ó:

floral
HÁ 50 ANOS O ESPIRÍTO SANTO EMANA NESTE MINISTÉRIO, OPERANDO MILAGRES, CURAS DIVINAS CONVERTENDO ALMAS E BATIZANDO SOMENTE NAS ÁGUAS CORRENTE COMO O NOSSO JESUS CRISTO NOS ENSINOU, AO CONTRARIO DE MUITOS PASTORES QUE ENGANAM OS NOVOS CONVERTIDO BATIZANDO DE QUALQUER JEITO NUM BASTISMO ANTI BIBLICO OU SEJA ENSINANDO DOUTRINAS DE DEMONIOS PARA OS NOVOS CONVERTIDO AI, QUERIDO VOCÊ JÁ VER O ENGANO DESTES PASTORES DIVISORES! QUE NÃO SABE DICERNIR O CORPO E SANGUE DE JESUS CRISTO!
SERIA BOM TAMBÉM MOSTRAR AS CENTENAS DE APARELHOS ORTOPDICO E CADEIRA DE RODAS, DE PESSOAS QUE VIVIAM ANOS ESCRAVO DESTES APARELHOS! QUE ATRAVÉS DA ORAÇÃO DO HOMEM DE DEUS MISS. DAVID MIRANDA DEUS OPERA O MILAGRE E DEUS É EXALTADO PELOS SEUS SERVOS!

wendersilva_07
Safira
Safira

Número de Mensagens : 108

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 15 Jan 2013, 1:39 am

phaby escreveu:
Ed escreveu:

Pra galerinha de lá ó:

floral

´DESCULPE MAS O ÚNICO QUE LUTA DIA E NOITE NOITE E DIA SEM CESSAR E É CONTRA ESTE MINISTÉRIO PENTECOSTAL DEUS É AMOR , É SOMENTE O DIABO E SEUS DEMONIOS! MAS NUNCA PREVALECEU!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Ter 15 Jan 2013, 6:16 am

wendersilva_07 escreveu:
´DESCULPE MAS O ÚNICO QUE LUTA DIA E NOITE NOITE E DIA SEM CESSAR E É CONTRA ESTE MINISTÉRIO PENTECOSTAL DEUS É AMOR , É SOMENTE O DIABO E SEUS DEMONIOS! MAS NUNCA PREVALECEU!
Isso é conversa mole...

A deus é amor é uma igreja voltada para a arrecadação de seus milionários dirigentes além de ser adepta a seguir leis mosaicas .

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Ter 15 Jan 2013, 6:21 am

wendersilva_07 escreveu:
HÁ 50 ANOS O ESPIRÍTO SANTO EMANA NESTE MINISTÉRIO, OPERANDO MILAGRES, CURAS DIVINAS CONVERTENDO ALMAS E BATIZANDO SOMENTE NAS ÁGUAS CORRENTE COMO O NOSSO JESUS CRISTO NOS ENSINOU, AO CONTRARIO DE MUITOS PASTORES QUE ENGANAM OS NOVOS CONVERTIDO BATIZANDO DE QUALQUER JEITO NUM BASTISMO ANTI BIBLICO OU SEJA ENSINANDO DOUTRINAS DE DEMONIOS PARA OS NOVOS CONVERTIDO AI, QUERIDO VOCÊ JÁ VER O ENGANO DESTES PASTORES DIVISORES! QUE NÃO SABE DICERNIR O CORPO E SANGUE DE JESUS CRISTO!
SERIA BOM TAMBÉM MOSTRAR AS CENTENAS DE APARELHOS ORTOPDICO E CADEIRA DE RODAS, DE PESSOAS QUE VIVIAM ANOS ESCRAVO DESTES APARELHOS! QUE ATRAVÉS DA ORAÇÃO DO HOMEM DE DEUS MISS. DAVID MIRANDA DEUS OPERA O MILAGRE E DEUS É EXALTADO PELOS SEUS SERVOS!
Mais conversa mole...

A igreja São Judas Tadeu no Jabaquara tem muito mais artefatos ortopédicos em exposição do que a seus é amor.

E melhor você rever seu conceito de doutrina cristã.

Ed

Mensagem por Ed em Ter 15 Jan 2013, 6:25 am

wendersilva_07 escreveu:
HÁ 50 ANOS O ESPIRÍTO SANTO EMANA NESTE MINISTÉRIO
O que isso tem a ver com o que se prega? É muito pouco tempo

Os batistas existem há 2000 anos, os Anabatistas e a igreja católica idem, as igrejas da reforma pelo menos 500 anos... oh my

Ed

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 15 Jan 2013, 10:12 am

Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
HÁ 50 ANOS O ESPIRÍTO SANTO EMANA NESTE MINISTÉRIO
O que isso tem a ver com o que se prega? É muito pouco tempo

Os batistas existem há 2000 anos, os Anabatistas e a igreja católica idem, as igrejas da reforma pelo menos 500 anos... oh my
em apenas 50 anos este ministerio PENTECOSTAL DEUS ÉAMOR vem derrotando satanás e seus adeptos resgatando as almas da escravidãos do pecado. dos vicíos, do lebianismo do homossexoalismo, carnalidade, do mundanismo enfim! ou seja,o MINISTÉRIO DEUS É AMOR em apenas 50 anos vem libertando mas almas do que muitas igreja que tem mas tempo de existência! Porque sera? porque os ministerios só querem , freguência e dinheiro. pouco se importa se as almas vão para o inferno ou não! Não poderá ver a Cristo Jesus sem SANTIFICAÇÃO DO CORPO, ALMA E ESPIRITO! BUSCAMOS SEMPRE COM O SENHOR NÃO SÓ FALAR MAS TAMBÉM VIVER!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 15 Jan 2013, 10:49 am

phaby escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
Phaby
Esse negócio de “costume” nas igrejas me irritam profundamente, já fui de uma igreja que não deixava usar “nada”, lembro de ter que tirar um esmalte quase que transparente da unha por que a igreja não permitia achei um absurdo! Isso me incitou a estudar sobre esse assunto principalmente na bíblia mas também por outros meios. Cheguei a conclusão que tudo não passa de regras totalmente humanas e exageradas e [/color]não divinas. O que a bíblia fala é que devemos nos vestir com pudor e modéstia e não com exagero, e devemos nos comportar com decência e com humildade.
[/font]

Me irritava também! Quando eu me converti, eu era contra os ensinamentos deste Ministério Pentecostal Deus é Amor, e debatia! E falava que era este líder que estava implantado os ensinamentos e não era o Senhor que estava falando e sim o líder! Por que eu queria ser um servo de Deus voltado ainda para as festas, carnavais, uma vida munda uma vida pecaminosa que eu achava lícito viver desta maneira, ser um servo que idolatra a time de futebol, ouvir musicas por exemplo pop rock, axé, musicas POPULARES, QUE FALAVA DE UM AMOR CARNAL HOMEM E MULHER, porque eu vivia ainda na carnalidade, e gostava de tudo isso e por isso eu era contra os ensinamento deste ministério! Mas o Senhor mostrou que o Espirito Santo Emana Neste Ministério e é com este líder Miss. David Miranda. Quando eu examinei as escritura. lá no livro de Números capitulo 16.
Que fala da rebelião de Corá, Datã e Abirão. Não aceitavam TAMBÉM o que Moisés estava implantando sobre o povo! Achando que provinha de Moisés todos os ensinamentos Divinos, e não de Deus! VEJAM BEM, a rebeldia deles de não ACEITAR os ensinamentos era IGUAL A MINHA REBELDIA DE NÃO ACEITAR TAMBÉM OS ENSINAMENTOS DIVINO DESTE MINISTÉRIO, E EU DIZIA QUE DEUS QUERIA SOMENTE MEU CORAÇÃO. OS REBELDES NÃO MUDARAM DE OPNIÃO E FORAM CONSUMIDO PELO SENHOR. E EU RECONHECIR QUE TUDO PROVÉM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA! E FOI CONSUMIDO PELA SUA RICA MISERICÓDIA. QUE MARAVILHA!! JÁ PENSOU SE EU NÃO MUDO DE OPNIÃO!
Se você se sente bem servindo desta maneira, que sou eu para se contra! mas um dia que Deus lhe usar para exorta a igreja, a cerca da vaidade, muitos não não vão crê porque quem esta exortando não esta vivendo o que esta ensinando!
o apostolo Paulo falou para pedro: como é que você vai ter moral para alguma coisa, "se tu sendo judeu e vivem como os gentios e não como os judeus, e porque obrigas os gentius a viverem como judeus"! Gl,214.
Ou seja se voces servem o Senhor e vive como ímpia e como mundanos, como é que voces querem obrigas os ímpios a viverem como servos do Senhor!

Bom Wender,
Se você se sente bem seguindo esse ministério, quem sou eu, também, para ser contra! Até por que não existe denominação evangélica perfeita. Mas aconselho a você a buscar conhecer mas a bíblia e a julgar menos as outras igrejas, pois a bíblia não proíbe nada do que você citou no título do tópico como: dançar, ouvir determinados gêneros musicais, ir a praia, tipos de roupas,... Essas proibições são equívocadas por parte de certos pastores. O que devemos mesmo é saber discernir as coisas, até porque assim como há exageros em proibições por parte de alguns pastores, há também exageros de permissões por parte de outros...
FALAR DE DEUS E ENSINAR É MUITO FACIL, MAS VIVER O QUE FALA ESTE É O PROBLEMAS DE MUITAS PESSOAS QUE SERVEM A DEUS DE QUALQUER JEITO! É DIFICIL VIVER OS ENSINAMENTO DE JESUS CRISTO? É DIFICIO PARA QUE NÃO SE LIBERTOU, PARA QUEM GOSTA AINDA DAS COISAS MUNDANA, QUE NÃO CONSEGUE LARGAR AS FESTAS, AS ROUPAS QUE NÃO TE DIFERENCIA DE HOMEM OU MULHER DE DEUS! OU SEJA DEPOIS QUE SE TORNA UM SERVO DE DEUS UMA SERVA DE DEUS NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS! OU VOCÊ SERVE A DEUS OU SERVE O MUNDO! NÃO SE PODE SERVIR DOI SENHORES! OU VOCÊ ESTA NA PORTA ESTREITA OU VOCÊ ESTA NA PORTA LARGA E ESPAÇOSA!
AS PESSOAS QUE ANDO CONFORME OS ENSINAMENTO QUE ESTES DIVISORES ENSINAM DEUS COMPRREEDE ELES E ENTENDE QUE TODOS ELES ENTRARAM NA PORTA LARGA E ESPAÇOSA, OU SEJA NÃO QUEREM DEIXAR OS CUSTUMES, OS VICÍOS, OS DESEJOS QUE NÃO AGRADA A DEUS! LEMBRE-SE NO CÉU NÃO TEM: MAGUIAGEM, JOGO DE FUTEBOL, DANÇAS, CARNALIDADE COSTUME, MODA, CINEMA, ROUPAS DE COTADA, PESSOAS QUE ANDA NO NUDISMO E SEMI NUDISMO E COMO ESTES TAIS QUEREM IR PARA O CÉU SE NEM MESMO AQUI NA TERRA CONSEGUEM FICAR SEM ESTES COSTUME QUE APRENDERAM DE SEUS PAIS QUE PARA DEUS É PECADO! O CONHECIMENTO ATÉ O DIABO TEM, MAS ELE NÃO VIVE! POR ISSO SE TORNOU UM ANJO DECADENTE! E ELE MESMO ENSINA ESTES MINISTÉRIO A PECAR CONTRA DEUS! E O POVO GOSTA DESSES ENSINAMENTOS DIABOLICO! PORQUE ? PORQUE É MARAVILHOSO., É PRAZEROSO, E DELICIOSO, MAS LEMBRE-SE SEU GARLADÃO JÁ ESTA RECEBENDO AQUI NA TERRA!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Ter 15 Jan 2013, 10:59 am

oliveira leite escreveu:Jesus na praia , andou, pescou e pregou
tomar banho de mar não é pecado
o problema é que voce deve ter pego um pastor casca dura
muda de igreja Wink
QUANDO VOCÊ NÃO ERA SERVO DE DEUS VOCÊ FAZIA O QUE QUERIA, ANDAVA EM PRAIA SEMI NÚ E MUITAS OUTRAS COISA QUE NÃO AGRADAVA A DEUS! E HOJE QUE VOCÊ JA SE DESPIU DO VELHO HOMEM, CONTINUA PRATICANDO AS MESMAS OBRAS PECAMINOSA QUE PRATICAVA? CONTINUA, NOS CUSTUME MUNDANO! OU VIVE EM NOVIDADE DE VIDA!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Ter 15 Jan 2013, 12:21 pm

A deus é amor é uma seita carga pesada...

Seita porque prega o que não é neotestamentário e faz lavagem cerebral nos seus seguidores. Pesada porque impõe em seus seguidores o peso da olei abolida por Jesus.

As muletas largadas lá muitas vezes os próprios dirigentes colocam e quando é verdadeiro é da fé individual de cada um, o mesmo ocorre em igrejas católicas e espíritas...

Igreja física (templo) não salva ninguém! Enfia isso na tua cabeça!

Templo somos nós:

Mat 18:20 - Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

Não precisa nenhum cobrador de dinheiro intitulado missionário ou pastor para falar com Jesus e ou ter acesso ao Espírito Santo!

Tua igreja se utiliza da conversa com demônios; Quem conversa com demônios são demônios, sabia não?

Ed

Mensagem por Ed em Ter 15 Jan 2013, 12:25 pm

wendersilva_07 escreveu:
muda de igreja Wink
QUANDO VOCÊ NÃO ERA SERVO DE DEUS VOCÊ FAZIA O QUE QUERIA, ANDAVA EM PRAIA SEMI NÚ E MUITAS OUTRAS COISA QUE NÃO AGRADAVA A DEUS! E HOJE QUE VOCÊ JA SE DESPIU DO VELHO HOMEM, CONTINUA PRATICANDO AS MESMAS OBRAS PECAMINOSA QUE PRATICAVA? CONTINUA, NOS CUSTUME MUNDANO! OU VIVE EM NOVIDADE DE VIDA!

Você vai a praia de burka? :risadinha:

Ah, já sei, não vai porque é pecado... oh my

Você é preconceituoso! Então, faça o que o Mestre ensinou, serve muito bem para você:

Mat 18:9 - E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.

O pecado está nos olhos de quem vê. sim

Ed

Mensagem por famado em Qua 16 Jan 2013, 9:46 am

Wender

Sai dessa cara. Eles fizeram lavagem cerebral em vc. Abandone essa furada. Procure
uma igreja que não coloque jugo nas suas costas.

É engraçado como a gente faz uma idéia de Deus, como se Ele se agradasse de
sacrifícios pessoais como usar ternos em dias de calor, se abster de assistir
esportes e música popular. Nós achamos que Deus se agrada mais de darmos o
dízimo que cuidar dos velhinhos nos asilos.

Nós olhamos com desprezo para as cracolândias e dizemos no nosso íntimo
"Estão a serviço do diabo". Nós olhamos com desprezo para os
necessitados e pensamos no nosso íntimo "não são justos como eu, que sou
fiel no dízimo".

É lamentável.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por wendersilva_07 em Qua 16 Jan 2013, 10:59 am

famado escreveu:Wender

Sai dessa cara. Eles fizeram lavagem cerebral em vc. Abandone essa furada. Procure
uma igreja que não coloque jugo nas suas costas.

É engraçado como a gente faz uma idéia de Deus, como se Ele se agradasse de
sacrifícios pessoais como usar ternos em dias de calor, se abster de assistir
esportes e música popular. Nós achamos que Deus se agrada mais de darmos o
dízimo que cuidar dos velhinhos nos asilos.

Nós olhamos com desprezo para as cracolândias e dizemos no nosso íntimo
"Estão a serviço do diabo". Nós olhamos com desprezo para os
necessitados e pensamos no nosso íntimo "não são justos como eu, que sou
fiel no dízimo".

É lamentável.
querido eu como um evangélista nunca vou pedir para uma pessoas que estar dentro d uma igreja para que saia! se eu fizer isso Deus vai esta manifestando a minha má obra! Eu não tenho muito tempo de evagélho eu era catolico congregado mariano da comunidade de S. Marcos da igreja catolica Romana Cristo Bom Pastor! eu era um catequista, fique atuando 04 anos, e durante este 04 anos eu não conhecia Jesus e muito menos sua vontade, eu só ensinava o que me repassavam somente isso, não sabia rezar: o Pai nosso, ave maria. credo em em Deus, mas mesmo assim eu ensinava! o que eu ao menos não conhecia! mas quando me convertir, eu continuava nas mesma coisa que eu fazia antes! menos ser catolico eu não era mas, mas diante de Deus era como se eu fosse! porque praticava as mesma natureza de quando eu era!
alias eu era rebelde na palavra e não aceitava os ensinamentos Divino ! RESUMINDO: hoje sei que devemos ser um bem aventurado e lavar as nossas vestidura no sangue do cordeiro para que eu possa entrar na Cidade Santa pelas porta! e mas você conhece quem ficarão de fora:
amados eu sou deste ministrério por que eu amo este ministério! e não aceito pastores ou membro que faz parte deste ministério que anda na dissimulação, Jesus diz vem como esta! e você vem e continua do mesmo modo! sem mudança alguma! querido muito aqui no meu estado quando pergunto para min de que ministério eu sou ! sou da Igreja Pentecostal Deusé Amor! eles fala ha! é um ministério muito rigído! como que rigído simplesmente seguimos o que o seu ministerio segue! só que a Deus é amor não dar brecha para o inimigo de nossas almas! eu não falo de seu ministério ao contrario eu oro por todos os ministrério dos 04 canto deste mundo! por que? porque o diabo luta dia e noite sem cessar para destruir e as igreja do Senhor, é uma luta travada dos lideres contra o diabo! eu não combato ninguém o meu adiversárioé o diabo! ele tenta fazer as coisa contraria de Deus para que nos venhamos cair na dissimulação e pecar contra Deus e Deus se irar, e nos entregar o garladão da iniquidade! e passar a eternidade no lago de fogo!
se alguem pode se santificar se santificam, se alguem não pode busque ao Senhor não pode e morre sem santificação do corpo, alma e espiríto!
Por que na morte não há lembraça de ti no sepulcro quem te louvará?

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Qua 16 Jan 2013, 11:15 am

Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
muda de igreja Wink

Você é preconceituoso! Então, faça o que o Mestre ensinou, serve muito bem para você:

Mat 18:9 - E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.

querido não é porque não aceito os ensinamentos dos teus lideres que eu vou ser inimigo de vocês ou xingar vocês, somo irmãos em Jesus Cristo!só porque não aceito e não posso aceitar ensinamentos só de palavras, Jesus Cristo ele era verbo, se fez carne e viveu no meio de nós para nos ensinar como devemos andar na santificação do corpo alma e espírito! Agora muitos querem se só verbo só falar, ensinar, exorta, mas fazer o que Jesus Cristo fez, que se fez carne só para nos ensinar como devemos andar! como eu sempre falo: falar é facil, dificio e viver o que fala!
Jesus Cristo ele não só ensinou mas também fez!
então devemos ensinar e também viver! ou você descorda.

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Qua 16 Jan 2013, 11:33 am

Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:
muda de igreja Wink

é verdade! Mas o que é que eu vou fazer na prais se não faz mas parte de minha vida cristã!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Qua 16 Jan 2013, 11:40 am

wendersilva_07 escreveu:Mas o que é que eu vou fazer na prais se não faz mas parte de minha vida cristã!

Quem se converte no litoral deve mudar pro interior? hummm

Ed

Mensagem por Ed em Qua 16 Jan 2013, 11:46 am

wendersilva_07 escreveu:
querido não é porque não aceito os ensinamentos dos teus lideres que eu vou ser inimigo de vocês ou xingar vocês, somo irmãos em Jesus Cristo!
Amado, não tenho líder, tenho fé no Senhor Jesus Cristo; Não sigo preceitos ou ensinamentos de homens!

wendersilva_07 escreveu:
não posso aceitar ensinamentos só de palavras
Por isso te disse, vai ler a bíblia como faziam os bereanos...

Ed

Mensagem por wendersilva_07 em Qua 16 Jan 2013, 11:55 am

phaby escreveu:
Ed escreveu:

Pra galerinha de lá ó:

floral

Este é O TEMPLO DA GLORIA DO SENHOR, A ONDE VEM CENTENAS DE CARAVANAS VIZITANTES EM BUSCA DO SENHOR! E O MILAGRE ACONTECE! SÓ NÃO CONVIDO A IRMÃ POR QUE A IRMÃ JÁ FAZ PARTE DE UM MINISTÉRIO ABENÇOADO TAMBÉM! QUE DEUS VENHA SEMPRE NOS FORTALECER PARA QUE VENHAMO SEMPRE ESTAR NA CASA DO SENHOR!
ESTE NÃO É OUTRO LUGAR SE NÃO A CASA DE DEUS!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por wendersilva_07 em Qua 16 Jan 2013, 12:06 pm

Ed escreveu:
wendersilva_07 escreveu:Mas o que é que eu vou fazer na prais se não faz mas parte de minha vida cristã!

UM EXEMPLO: SE VOCÊ SENDO UM LADARÃO, SE CONVERTE VOCÊ VAI ROUBAR PARA O SENHOR? OU SENDO UM ROCKEIRO, VAI CANTAR ROCKE PARA O SENHOR! OU VOCÊ SENDO UM LADRÃO VAI DEIXAR DE ROUBA! VOCÊ SENDO UM ROCKEIRO LARGARÁ O ROCKE E TODOS OS COSTUME QUE APRENDERAM E VIVERÁ COMO UM SERVO DE DEUS. AI SIM VOCÊ VAI SER O SAL DA TERRA A LUZ DO MUNDO! VÃO DIZER; OLHA AQUELE ERA LADRÃO NÃO ROUBAMAS É UM EXEMPLO COMO SERVO DE DEUS! DEUS CONVERTEU MESMO ESTE HOMEM! OLHA NÃO ERA AQUELE QUE ERA ROCKEIRO QUE SE VESTIA TUDO DE METALEIRO AGORA SE DESPIU DE TODAS ESTA ROUPAS QUE SO ESCANDALIZAVA ELE, E ANDA COMO UM SERVO DE DEUS!
OU SEJA OUVE TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇAS, TANTO DE VESTIMENTO COMO DE COMPORTAMENTO E SE TORNOU UM EXEMPLO DE CRISTÃO!

wendersilva_07
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Qua 16 Jan 2013, 2:54 pm

Então quando se converte temos que comprar uniformes da deus é amor? affraid huaauhuahauha

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Qua 16 Jan 2013, 3:37 pm

wendersilva_07 escreveu:
Ed escreveu:

UM EXEMPLO: SE VOCÊ SENDO UM LADARÃO, SE CONVERTE VOCÊ VAI ROUBAR PARA O SENHOR? OU SENDO UM ROCKEIRO, VAI CANTAR ROCKE PARA O SENHOR! OU VOCÊ SENDO UM LADRÃO VAI DEIXAR DE ROUBA! VOCÊ SENDO UM ROCKEIRO LARGARÁ O ROCKE E TODOS OS COSTUME QUE APRENDERAM E VIVERÁ COMO UM SERVO DE DEUS. AI SIM VOCÊ VAI SER O SAL DA TERRA A LUZ DO MUNDO! VÃO DIZER; OLHA AQUELE ERA LADRÃO NÃO ROUBAMAS É UM EXEMPLO COMO SERVO DE DEUS! DEUS CONVERTEU MESMO ESTE HOMEM! OLHA NÃO ERA AQUELE QUE ERA ROCKEIRO QUE SE VESTIA TUDO DE METALEIRO AGORA SE DESPIU DE TODAS ESTA ROUPAS QUE SO ESCANDALIZAVA ELE, E ANDA COMO UM SERVO DE DEUS!
OU SEJA OUVE TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇAS, TANTO DE VESTIMENTO COMO DE COMPORTAMENTO E SE TORNOU UM EXEMPLO DE CRISTÃO!
Então as pessoas que se convertem tem que mudar até seus gostos musicais.
Ser roqueiro é pecado?
Ser rapper também?
Quanto preconceito.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JRKM em Qua 16 Jan 2013, 5:08 pm

é que ele não viu ainda nosso amado AliCarvalho cantando e adorando ao Senhor em Jerusalém para Gloria de Deus positivinho

e com judeus dançando para o Senhor

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por famado em Qui 17 Jan 2013, 1:05 pm

Wender

Sacrifícios tolos. Todas estas coisas são sacrifícios tolos.

Jesus disse em João 13:35 "Nisto conhecereis que sois meus discípulos, quando vos amardes uns aos outros". O resto é acessório.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:55 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: