.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Alguém conhece "um" judeu crente pela graça que é graça?

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alguém conhece "um" judeu crente pela graça que é graça?

Mensagem por samuel weiss em Ter 01 Jan 2013, 1:37 pm

Ed escreveu:
samuel weiss escreveu:os judeus não precisam de Jesus e os cristãos não precisam de mais nada.

Os judeus precisam de Jesus e os cristãos precisam de Jesus e o mundo todo precisa de Jesus! positivinho

Joa 14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Um 2013 repleto de Paz e vida com Cristo Jesus, hoje e Sempre!

Amen

Ed não distorça minhas palavras, o que eu disse e repito é que se Graça substituiu a Lei, ou mais ainda se a lei é para os judeus e a graça para os cristãos então não precisamos cumprir doutrina alguma nem sequer frequentar igreja alguma.
Sabe por que os islâmicos recusam-se terminantemente a se tornar cristãos, simples eles dizem " olhamos a sua sociedade e os seus costumes e não vemos nada que nos agrade"

samuel weiss
Safira
Safira

Número de Mensagens : 140
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Ter 01 Jan 2013, 1:40 pm

É, não fui eu...

Eu apenas comentei pela sua lógica, mas basta ler na íntegra seu post para saber que não disse o que parece ser mas não é.

Minha colocação foi outra e eu percebi que você iria se posicionar, por isso esperei...

Um feliz 2013 ocidental Samuel positivinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228915 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por JRKM em Ter 01 Jan 2013, 1:45 pm

pastor eu não sei

mas existem vários pastores no anonimato que cuidam das ovelhas de Jesus

não é necessariamente ter curso de teologia para isto , basta ter o Dom que Deus lhe deu

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por David de Oliveira em Ter 01 Jan 2013, 2:24 pm

JRKM escreveu:pastor eu não sei

não é necessariamente ter curso de teologia para isto , basta ter o Dom que Deus lhe deu

O termo "pastor" em português foi se dilapidando progressivamente até chegar a esse conceito pejorativo atual. Para nós, aquela lembrança do “pastor rural” ou “pastor de ovelhas” já quase não existe mais. Pastor, para o brasileiro aculturado se enquadra numa profissão financeiramente vantajosa e de quase nenhum esforço físico e intelectual.
Conheço alguns indivíduos que abandonaram as suas profissões e outros desempregados sem formação nenhuma que, ao se tornarem “pastores” alavancaram os seus bens patrimoniais. Como eu os conheço muito bem, posso dizer que são pessoas “do mal”, cujo objetivo é apascentarem-se a si mesmo. Mas esse não é o tema...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8360

Mensagem por David de Oliveira em Ter 01 Jan 2013, 2:42 pm

samuel weiss escreveu:
Andrey-SC escreveu:
David de Oliveira escreveu:Não é mais um tópico chato da Lei de Moisés, mas eu gostaria de conhecer, mesmo que virtualmente, um judeu crente aos moldes do radicalismo paulino quanto à Lei de Moisés. Quem conhece ou que conheça alguém que conhece ou talvez saiba um endereço virtual ou um grupo de congregação, por favor passe para mim numa MP.

Molde paulino:
Assim, pois, também agora neste tempo ficou um remanescente, segundo a eleição da graça. Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra.
Romanos 11:5-6
David

Faz uns dois anos, meu irmão foi na Igreja Assembléia de Deus e naquele dia apareceu um judeu que estava de passagem, sendo que ele se converteu e virou evangélico. Não me lembro se ele é um evangelista ou se é um pastor, mas parece que ele congrega em uma igreja evangélica lá entre Paraguai, Argentina e Uruguai. Só me lembro que ele recebeu oportunidade para ministrar a palavra na igreja, leu toda a sua raíz genealógica dos judeus, falou que é muito difícil um judeu se converter ao evangelho e de cada 100 (cem) judeus 1 (UM) se convertia ao evangelho e etc... Ele contou muitas coisas para o povo que estava na igreja, deu testemunho de sua conversão ao cristianismo e pregou o evangelho de Jesus.

Como faz muito tempo e foi meu irmão que tinha contado para mim, resolvi deixar aqui um pouco do que me lembro.

positivinho
Só uma pergunta em apenas dois anos alguém torna-se pastor na Assembléia de Deus?

Quantos milésimos de segundo você leu essa mensagem? Acho que foi em um bilionésimo de segundo, pois você não a entendeu...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 01 Jan 2013, 6:21 pm

samuel weiss escreveu:
Outra coisa bem lógica. a capacidade explicativa dos teólogos modernos surpreende " a carta de Tiago não é para ser entendida por igrejas ou religiões (nem judeus) e sim para os filhos de Deus" só restou os anjos.

Parece que lhe "doeu"o meu comentario...
Eu quero la saber dos costumes judaicos!
A mim interessa-me o que esta escrito no Evangelho de Jesus Cristo.

Quanto aos "teologos modernos"...
Creio que escrevi muito bem!
Porque apenas os filhos de Deus entendem a carta de Tiago.
Vcs nao a entendem,porque se a entendessem,nao haveria tanta confusao!
E Deus nao é Deus de confusao!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 01 Jan 2013, 6:32 pm

samuel weiss escreveu:
Sabe por que os islâmicos recusam-se terminantemente a se tornar cristãos, simples eles dizem " olhamos a sua sociedade e os seus costumes e não vemos nada que nos agrade"

E eles agradam a alguem?
E os judeus,agradam a alguem?Claro que agradam!!Agradam aos americanos...
E os catolicos?Agradam a alguem?
E os protestantes?Agradam a alguem?
E todas as denominacoes cristas?Agradam a alguem?
E todas as religioes do mundo?Agradam a alguem?
E todos os partidos politicos?Agradam a alguem?

A mim nao me agrada nenhum destes que mencionei em cima.
Principalmente os politicos poderosos...esses nao me agradam mesmo nada!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JRKM em Ter 01 Jan 2013, 6:56 pm

Dissestes bem , pastor que você procura quase não existe mais

porém ainda existe , meu pai é pastor . e eu conheço muito bem ele , sou filho dele

e o pastor seu , teu , dos membros aqui , nosso é Jesus Cristo , basta conversar com Ele

David de Oliveira escreveu:

O termo "pastor" em português foi se dilapidando progressivamente até chegar a esse conceito pejorativo atual. Para nós, aquela lembrança do “pastor rural” ou “pastor de ovelhas” já quase não existe mais. Pastor, para o brasileiro aculturado se enquadra numa profissão financeiramente vantajosa e de quase nenhum esforço físico e intelectual.
Conheço alguns indivíduos que abandonaram as suas profissões e outros desempregados sem formação nenhuma que, ao se tornarem “pastores” alavancaram os seus bens patrimoniais. Como eu os conheço muito bem, posso dizer que são pessoas “do mal”, cujo objetivo é apascentarem-se a si mesmo. Mas esse não é o tema...

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por David de Oliveira em Ter 01 Jan 2013, 10:21 pm

JRKM escreveu:Dissestes bem , pastor que você procura quase não existe mais

porém ainda existe , meu pai é pastor . e eu conheço muito bem ele , sou filho dele

e o pastor seu , teu , dos membros aqui , nosso é Jesus Cristo , basta conversar com Ele

Eu conheci um pastor que se enquadra no meu conceito; claro, sem falar no Bom Pastor. Infelizmente tenho a ingrata insatisfação de conhecer só aproveitadores. Mas estou falando de pastores de instituições religiosas. O pastor bíblico não tem nada a ver com essas organizações.
O termo Pastor é uma figura de linguagem bíblica, só isso.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qua 02 Jan 2013, 10:32 am

JRKM escreveu isso

Parabéns JR :chapeu: aceito ele como meu pastor também positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por JRKM em Qua 02 Jan 2013, 10:43 am

positivinho retribuo da mesma maneira ,pois aprendo com vocês a cada dia

oliveira leite escreveu:JRKM escreveu isso

Parabéns JR :chapeu: aceito ele como meu pastor também positivinho

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por samuel weiss em Qua 02 Jan 2013, 10:47 pm

RenatoPaulo escreveu:
samuel weiss escreveu:
Outra coisa bem lógica. a capacidade explicativa dos teólogos modernos surpreende " a carta de Tiago não é para ser entendida por igrejas ou religiões (nem judeus) e sim para os filhos de Deus" só restou os anjos.

Como é? existem 35 mil denominações degladiando-se uma contra as outras e você fala de não haver confusão

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por RenatoPaulo em Qui 03 Jan 2013, 9:47 am

samuel weiss escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
samuel weiss escreveu:

Como é? existem 35 mil denominações degladiando-se uma contra as outras e você fala de não haver confusão

Vc nao entendeu a minha resposta.
Torne a ler bem devagarinho,para ver se vc entende...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por samuel weiss em Qui 03 Jan 2013, 10:36 am

[color=blue]"O anti-semitismo do Novo Movimento Cristão é baseada em convicções religiosas, em vez de conhecimentos raciais. Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 1, Cap 3

Eu acredito que hoje eu estou agindo no sentido de o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os judeus eu estou lutando pelo trabalho do Senhor.
Adolf Hitler, Discurso no Reichstag, 1936

Quem se atreve a colocar as mãos na parte mais alta da imagem do Senhor comete um sacrilégio contra o benevolente Criador deste milagre e contribui para a expulsão do paraíso. Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 2, Cap 1

Este nosso mundo humano seria inconcebível sem a existência prática de uma crença religiosa. Adolf Hitler, Mein Kampf, pg. 152

Fiquem a vontade para refutações.

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por JRKM em Qui 03 Jan 2013, 10:43 am

não não não

isto não é verdade , eu tenho documentários com vídeos onde mostra hitller destruindo judeus e cristãos e substituindo a bíblia com sua imagem como sendo um deus

ai você quer generalizar , inclusive hitller mexia com ocultismo e tinha soldados de altas patentes que invocava seres da mitologia nórdica e acreditava ser a reencarnação de um deus nórdico , coisa de espiritismo

Confira abaixo a íntegra do artigo “Como Hitler torceu a Bíblia para matar Judeus

Nos anos após a Primeira Guerra Mundial, enquanto alemães magros de fome empurravam carroças cheias de seu desvalorizado dinheiro de papel pelas ruas na esperança de encontrar um pão velho no mercado, apareceu um homem que prometeu melhorar tudo.

Adolf Hitler, até aquele momento um joão-ninguém sem nenhuma distinção, teve uma ascensão governamental jamais vista na Alemanha. A maioria de nós sabe o resto da história (embora duvido que muitos jovens a compreendam muito).

Contudo, nos volumes incontáveis que foram escritos sobre esse ditador diabólico, poucos investigaram como as opiniões torcidas dele a respeito da fé religiosa foram usadas para subjugar um continente.

É por isso que o novo livro de Ray Comfort, “Hitler, God & the Bible” (Hitler, Deus e a Bíblia), é uma adição tão valiosa a esse campo de estudo. Eu estava tão ansioso de ler este livro (sou um grande fã de Ray Comfort), que o li durante o jantar numa noite, virando as páginas com uma mão e usando o garfo com a outra numa restaurante da Bavária.

Comfort, um observador incisivo de cosmovisão nas fervilhantes massas de pessoas que agitam nossa cultura, não só colocou em palavras o que sinto que é um livro extraordinário… mas ele também deu a entender que esse é o primeiro de uma série! Com certeza, “Stálin, Deus e a Bíblia” não pode estar longe.

Mas, voltemos ao pintor fracassado que se tornou um assassino de massas.

Pelo fato de que Comfort é um cristão que crê na Bíblia, ele tem discernimentos que pintam um retrato muito mais colorido de Hitler, e ouso dizer, esse discernimento bíblico colocou alguma carne e sangue no cadáver, pelo menos figurativamente — felizmente.

De imediato, Comfort desenterra algumas características principais de caráter que comprovariam ser mortais em Hitler mais tarde. Criado por um pai dominador e arrogante, Alois (até o ataque fatal de coração no velho quando Adolf tinha 13 anos), e por uma mãe coruja, Hitler desenvolveu grandes doses de egoísmo.

A pesquisa de Comfort é combinada com seu jeito especial de dizer muito com poucas palavras (esse volume fino não intimidará ninguém), e já na página 5 ele revela uma deficiência imensa na natureza do jovem Hitler: “Quando não faziam o que ele queria — ou se os outros indicavam que tinham soluções melhores — Adolf imaturamente gritaria sua ignorância e sentiria muita auto-piedade”.

A criação de um monstro.

Comfort também astutamente pega outra característica que, creio eu, aponta para o fato de que Hitler abraçou a filosofia de Darwin (e isso também o coloca em conflito com o Evangelho, que diz que Jesus — como o Bom Pastor — deixa alegremente as 99 ovelhas no curral para ir em busca da ovelha perdida).

Note o que ele diz sobre os sentimentos de lealdade que estavam presentes na juventude de Hitler: “Resumindo, enquanto outros soldados eram leais uns aos outros, Hitler era leal ao Estado. Para ele, esse era o relacionamento pelo qual todos deveriam lutar para preservar. Um soldado poderia morrer, mas o Estado, acima de tudo, tem de viver”.

A conclusão óbvia então é que Hitler poderia com facilidade e brutalidade exigir que seus generais forçassem suas tropas duras de frio a avançar mais profundamente na Rússia soviética alguns anos mais tarde, onde centenas de milhares de soldados alemães pereceram por causa das ideias excêntricas de um louco.

É quando Comfort discute Hitler e fé que o livro fica super-interessante — esse ponto vem na Parte Dois.

Antes da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha estava infestada pelo tão chamado movimento cristão alemão, que procurava “nazificar” o Cristianismo, entre outras medidas, suprimindo o ensino do Antigo Testamento. O que é interessante é que Hitler e seus mais importantes representantes junto com a maioria dos líderes militares e as próprias tropas, haviam sido a vida inteira católicos ou luteranos.

Comfort desenterra algumas evidências super-estranhas de que o palco estava armado para Hitler perverter o Cristianismo na Alemanha, e suas próprias origens nesse esforço surgiram por influência do fabricante de carros dos EUA, Henry Ford, e do compositor Richard Wagner, entre outros. Wagner de modo particular estava infectado com o vírus do antissemitismo, realmente chegando ao ponto de afirmar que Jesus havia nascido alemão! (Não é de admirar que Yasser Arafat afirmasse que Jesus era palestino.)

Em “Hitler, God & the Bible”, Comfort também toca num assunto principal: Hitler era discípulo de Charles Darwin. O fato de que ele abraçou essa filosofia de morte, em conflito evidente com o Cristianismo, é revelador.

No capítulo intitulado “Hitler, A Christian?” (Hitler, um Cristão?) Comfort alcança o coração do problema. Como ele eloquentemente declara: “Em resumo, os abusos que Hitler cometeu contra a teologia desmantelaram a fibra moral de uma nação”.

No fim, depois de comparar as metas e convicções de Hitler com o verdadeiro Cristianismo, Comfort responde à pergunta do que Hitler realmente era: “Ele era um mentiroso”.

Essa declaração resume tudo muito bem. Com “Hitler, God & the Bible,” Ray Comfort lançou o que espero será uma série imensamente bem-sucedida. Este livro não tem fraquezas. Desde uma pesquisa e escrita magnífica e sucinta, à elegante produção deste volume fino, os leitores receberam um presente de verdade.

“Hitler, God & the Bible,” já está na rota para ser o Livro do Ano.

samuel weiss escreveu:[color=blue]"O anti-semitismo do Novo Movimento Cristão é baseada em convicções religiosas, em vez de conhecimentos raciais. Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 1, Cap 3

Eu acredito que hoje eu estou agindo no sentido de o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os judeus eu estou lutando pelo trabalho do Senhor.

Quem se atreve a colocar as mãos na parte mais alta da imagem do Senhor comete um sacrilégio contra o benevolente Criador deste milagre e contribui para a expulsão do paraíso. Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 2, Cap 1

Este nosso mundo humano seria inconcebível sem a existência prática de uma crença religiosa. Adolf Hitler, Mein Kampf, pg. 152

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por samuel weiss em Sex 04 Jan 2013, 12:17 am

[quote="JRKM"]não não não

isto não é verdade , eu tenho documentários com vídeos onde mostra hitller destruindo judeus e cristãos e substituindo a bíblia com sua imagem como sendo um deus

ai você quer generalizar , inclusive hitller mexia com ocultismo e tinha soldados de altas patentes que invocava seres da mitologia nórdica e acreditava ser a reencarnação de um deus nórdico , coisa de espiritismo

Confira abaixo a íntegra do artigo “Como Hitler torceu a Bíblia para matar Judeus

Nos anos após a Primeira Guerra Mundial, enquanto alemães magros de fome empurravam carroças cheias de seu desvalorizado dinheiro de papel pelas ruas na esperança de encontrar um pão velho no mercado, apareceu um homem que prometeu melhorar tudo.

Adolf Hitler, até aquele momento um joão-ninguém sem nenhuma distinção, teve uma ascensão governamental jamais vista na Alemanha. A maioria de nós sabe o resto da história (embora duvido que muitos jovens a compreendam muito).

Contudo, nos volumes incontáveis que foram escritos sobre esse ditador diabólico, poucos investigaram como as opiniões torcidas dele a respeito da fé religiosa foram usadas para subjugar um continente.

É por isso que o novo livro de Ray Comfort, “Hitler, God & the Bible” (Hitler, Deus e a Bíblia), é uma adição tão valiosa a esse campo de estudo. Eu estava tão ansioso de ler este livro (sou um grande fã de Ray Comfort), que o li durante o jantar numa noite, virando as páginas com uma mão e usando o garfo com a outra numa restaurante da Bavária.

Comfort, um observador incisivo de cosmovisão nas fervilhantes massas de pessoas que agitam nossa cultura, não só colocou em palavras o que sinto que é um livro extraordinário… mas ele também deu a entender que esse é o primeiro de uma série! Com certeza, “Stálin, Deus e a Bíblia” não pode estar longe.

Pelo fato de que Comfort é um cristão que crê na Bíblia, ele tem discernimentos que pintam um retrato muito mais colorido de Hitler, e ouso dizer, esse discernimento bíblico colocou alguma carne e sangue no cadáver, pelo menos figurativamente — felizmente.

De imediato, Comfort desenterra algumas características principais de caráter que comprovariam ser mortais em Hitler mais tarde. Criado por um pai dominador e arrogante, Alois (até o ataque fatal de coração no velho quando Adolf tinha 13 anos), e por uma mãe coruja, Hitler desenvolveu grandes doses de egoísmo.

A pesquisa de Comfort é combinada com seu jeito especial de dizer muito com poucas palavras (esse volume fino não intimidará ninguém), e já na página 5 ele revela uma deficiência imensa na natureza do jovem Hitler: “Quando não faziam o que ele queria — ou se os outros indicavam que tinham soluções melhores — Adolf imaturamente gritaria sua ignorância e sentiria muita auto-piedade”.

A criação de um monstro.

Comfort também astutamente pega outra característica que, creio eu, aponta para o fato de que Hitler abraçou a filosofia de Darwin (e isso também o coloca em conflito com o Evangelho, que diz que Jesus — como o Bom Pastor — deixa alegremente as 99 ovelhas no curral para ir em busca da ovelha perdida).

Note o que ele diz sobre os sentimentos de lealdade que estavam presentes na juventude de Hitler: “Resumindo, enquanto outros soldados eram leais uns aos outros, Hitler era leal ao Estado. Para ele, esse era o relacionamento pelo qual todos deveriam lutar para preservar. Um soldado poderia morrer, mas o Estado, acima de tudo, tem de viver”.

A conclusão óbvia então é que Hitler poderia com facilidade e brutalidade exigir que seus generais forçassem suas tropas duras de frio a avançar mais profundamente na Rússia soviética alguns anos mais tarde, onde centenas de milhares de soldados alemães pereceram por causa das ideias excêntricas de um louco.

É quando Comfort discute Hitler e fé que o livro fica super-interessante — esse ponto vem na Parte Dois.

Antes da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha estava infestada pelo tão chamado movimento cristão alemão, que procurava “nazificar” o Cristianismo, entre outras medidas, suprimindo o ensino do Antigo Testamento. O que é interessante é que Hitler e seus mais importantes representantes junto com a maioria dos líderes militares e as próprias tropas, haviam sido a vida inteira católicos ou luteranos.

Comfort desenterra algumas evidências super-estranhas de que o palco estava armado para Hitler perverter o Cristianismo na Alemanha, e suas próprias origens nesse esforço surgiram por influência do fabricante de carros dos EUA, Henry Ford, e do compositor Richard Wagner, entre outros. Wagner de modo particular estava infectado com o vírus do antissemitismo, realmente chegando ao ponto de afirmar que Jesus havia nascido alemão! (Não é de admirar que Yasser Arafat afirmasse que Jesus era palestino.)

Em “Hitler, God & the Bible”, Comfort também toca num assunto principal: Hitler era discípulo de Charles Darwin. O fato de que ele abraçou essa filosofia de morte, em conflito evidente com o Cristianismo, é revelador.

No capítulo intitulado “Hitler, A Christian?” (Hitler, um Cristão?) Comfort alcança o coração do problema. Como ele eloquentemente declara: “Em resumo, os abusos que Hitler cometeu contra a teologia desmantelaram a fibra moral de uma nação”.

No fim, depois de comparar as metas e convicções de Hitler com o verdadeiro Cristianismo, Comfort responde à pergunta do que Hitler realmente era: “Ele era um mentiroso”.

Essa declaração resume tudo muito bem. Com “Hitler, God & the Bible,” Ray Comfort lançou o que espero será uma série imensamente bem-sucedida. Este livro não tem fraquezas. Desde uma pesquisa e escrita magnífica e sucinta, à elegante produção deste volume fino, os leitores receberam um presente de verdade.

samuel weiss escreveu:[color=blue]"O anti-semitismo do Novo Movimento Cristão é baseada em convicções religiosas, em vez de conhecimentos raciais. Adolf Hitler, Mein Kampf, Vol. 1, Cap 3

ans Ms]De 1937 até 1945 o povo alemão matou 6 milhões de judeus, crianças judias eram jogadas vivas nos fornos, homens eram forçados a trabalhar até a morte sem alimentação, velhos eram assassinados simplesmente por serem judeus e inúteis, crianças judias eram colocadas nuas sob temperaturas abaixo de zero para observar o quanto tempo resistiriam, experimentos clínicos eram realizados nos prisioneiros dos campos, agora te pergunto: Hitler, seus Generais, oficiais e soldados não tinham religião? será que o povo alemão não viam nem ouviam seus vizinhos judeus sumirem. Simples, cresceram ouvindo e sendo ensinados que os judeus mataram a Cristo, por isso eram maus, raça de víboras, foram substituídos pelos cristãos, não eram mais o povo de Deus. Por isso não sentiam remorsos. Em 1937 Adolf Hitler foi capa da revista NEWSWEEK como o homem do ano, na protestante América, há inúmeras fotos de hitler ao lado de Pio 12, isso é fato, é história.
Agora imaginemos os cristãos indo à rua fazendo passeatas em prol dos judeus, impedindo que eles fossem presos, imaginem os pastores em seus púlpitos conclamando o povo alemão a recusarem os morticínios. Hitler destruiu todas as sinagogas da Alemanha e países ocupados, todos os Rabinos presos, nenhuma igreja foi incendiada nenhum pastor foi torturado (as TJ alegam que também foram perseguidos e mortos, mas apenas por recusarem servir ao exército e não mais), um o outro padre foi preso mas por problemas políticos e só. A própia igreja católica encarregou-se de proteger os nazistas (Leiam o Dossiê Odessa) A protestante América perdoou e recrutou todos os cientistas nazistas a começar por Von Braun. E não moveu uma palha para capturar Menguele que tantos judeus matou, pois seus "experimentos" muito contribuiu para o desenvolvimento da ciência, como o Gás zilom, causa morte de milhares de judeus foi estudado pelos Americanos para o desenvolvimento do gás mostarda utilizado pouco tempo depois na guerra da Coreia e muito no Vietnan. Quem importava-se com os Judeus.

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por Khwey em Sex 04 Jan 2013, 12:21 am

Vocês estão violando as regras do fórum quanto a colocação de textos longos.

Leia as regras

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por samuel weiss em Sex 04 Jan 2013, 12:34 am

[quote="samuel weiss"]
JRKM escreveu:não não não

A criação de um monstro.

Tudo bem então responda-me?
1- Por quê nenhuma Igreja cristã foi destruída enquanto todas as sinagogas o foram?
2- Por quê apenas um padre foi para os campos (por ser ligado aos comunistas) enquanto todos os rabinos foram presos ou mortos?
3- por quê não há um único vestígio de repúdio da grande igreja luterana alemã?
4- por quê o povo alemão não foi proibido de ir às igrejas?

ans Ms]De 1937 até 1945 o povo alemão matou 6 milhões de judeus, crianças judias eram jogadas vivas nos fornos, homens eram forçados a trabalhar até a morte sem alimentação, velhos eram assassinados simplesmente por serem judeus e inúteis, crianças judias eram colocadas nuas sob temperaturas abaixo de zero para observar o quanto tempo resistiriam, experimentos clínicos eram realizados nos prisioneiros dos campos, agora te pergunto: Hitler, seus Generais, oficiais e soldados não tinham religião? será que o povo alemão não viam nem ouviam seus vizinhos judeus sumirem. Simples, cresceram ouvindo e sendo ensinados que os judeus mataram a Cristo, por isso eram maus, raça de víboras, foram substituídos pelos cristãos, não eram mais o povo de Deus. Por isso não sentiam remorsos. Em 1937 Adolf Hitler foi capa da revista NEWSWEEK como o homem do ano, na protestante América, há inúmeras fotos de hitler ao lado de Pio 12, isso é fato, é história.
Agora imaginemos os cristãos indo à rua fazendo passeatas em prol dos judeus, impedindo que eles fossem presos, imaginem os pastores em seus púlpitos conclamando o povo alemão a recusarem os morticínios. Hitler destruiu todas as sinagogas da Alemanha e países ocupados, todos os Rabinos presos, nenhuma igreja foi incendiada nenhum pastor foi torturado (as TJ alegam que também foram perseguidos e mortos, mas apenas por recusarem servir ao exército e não mais), um o outro padre foi preso mas por problemas políticos e só. A própia igreja católica encarregou-se de proteger os nazistas (Leiam o Dossiê Odessa) A protestante América perdoou e recrutou todos os cientistas nazistas a começar por Von Braun. E não moveu uma palha para capturar Menguele que tantos judeus matou, pois seus "experimentos" muito contribuiu para o desenvolvimento da ciência, como o Gás zilom, causa morte de milhares de judeus foi estudado pelos Americanos para o desenvolvimento do gás mostarda utilizado pouco tempo depois na guerra da Coreia e muito no Vietnan. Quem importava-se com os Judeus.

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por David de Oliveira em Sex 04 Jan 2013, 1:40 pm

Hitler, seus Generais, oficiais e soldados não tinham religião? será que o povo alemão não viam nem ouviam seus vizinhos judeus sumirem. Simples, cresceram ouvindo e sendo ensinados que os judeus mataram a Cristo, por isso eram maus, raça de víboras, foram substituídos pelos cristãos, não eram mais o povo de Deus. Por isso não sentiam remorsos.

6. Quanto mais religioso você é, menos age por compaixão
(Revista Superinteressante Ed. 309)

As religiões pregam a compaixão com o próximo. Mas, na prática, quem é religioso não liga muito para a compaixão. Isso foi constatado por um estudo da Universidade de Berkeley, nos EUA, que analisou a vida e os hábitos de 1 337 pessoas adeptas de vários credos. As pessoas menos religiosas se guiavam principalmente pela compaixão quando faziam algum ato de caridade - como oferecer o assento do ônibus a um estranho, por exemplo. Já entre os mais devotos, era diferente. "Os mais religiosos baseiam sua generosidade em outros fatores, como a doutrina e a reputação ante os membros da comunidade", diz o sociólogo Robb Willer, autor do estudo.

A tese de Willer foi comprovada por outro estudo, em que 210 estudantes de diversas religiões, classes e etnias participaram de um jogo. Cada um recebeu uma quantidade de pontos que poderiam ser trocados por dinheiro. E decidia se compartilhava os pontos ou guardava para si. Resultado: entre os menos devotos, a compaixão pesou muito nas atitudes em favor do grupo. Já entre os devotos, a compaixão quase não influiu - eles sempre doavam valores parecidos, independentemente dos sentimentos que tinham em relação aos demais participantes

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sex 04 Jan 2013, 2:17 pm

O que difere Israel de algum povo?

Jeremias 19:3-6
E dirás: Ouvi a palavra do SENHOR, ó reis de Judá, e moradores de Jerusalém. Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que trarei um mal sobre este lugar, e quem quer que dele ouvir retinir-lhe-ão os ouvidos.
Porquanto me deixaram e alienaram este lugar, e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes.
Porque edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo em holocaustos a Baal; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem me veio ao pensamento.
Por isso eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que este lugar não se chamará mais Tofete, nem o Vale do Filho de Hinom, mas o Vale da Matança.
2 Reis 17:16-17
E deixaram todos os manda-mentos do SENHOR seu Deus, e fizeram imagens de fundição, dois bezerros; e fizeram um ídolo do bosque, e adoraram perante todo o exército do céu, e serviram a Baal.
Também fizeram passar pelo fogo a seus filhos e suas filhas, e deram-se a adivinhações, e criam em agouros; e venderam-se para fazer o que era mau aos olhos do SENHOR, para o provocarem à ira.
Ezequiel 20:30-32
Portanto dize à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Contaminai-vos a vós mesmos a maneira de vossos pais? E vos prostituístes com as suas abominações?
E, quando ofereceis os vossos dons, e fazeis passar os vossos filhos pelo fogo, não é certo que estais contaminados com todos os vossos ídolos, até este dia? E vós me consultaríeis, ó casa de Israel? Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que vós não me consultareis.
E o que veio à vossa mente de modo algum sucederá, quando dizeis: Seremos como os gentios, como as outras famílias da terra, servindo ao madeiro e à pedra.

Jeremias 7:30-31
Porque os filhos de Judá fizeram o que era mau aos meus olhos, diz o SENHOR; puseram as suas abominações na casa que se chama pelo meu nome, para contaminá-la.
E edificaram os altos de Tofete, que está no Vale do Filho de Hinom, para queimarem no fogo a seus filhos e a suas filhas, o que nunca ordenei, nem me subiu ao coração.

2 Crônicas 33:6-7
Fez ele (o rei Manassés) também passar seus filhos pelo fogo no vale do filho de Hinom, e usou de adivinhações e de agouros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos e encantadores, e fez muitíssimo mal aos olhos do SENHOR, para o provocar à ira.
Também pôs uma imagem de escultura do ídolo que tinha feito, na casa de Deus, da qual Deus tinha falado a Davi e a Salomão seu filho: Nesta casa e em Jerusalém, que escolhi de todas as tribos de Israel, porei o meu nome para sempre.

Jeremias 32:35-36
E edificaram os altos de Baal, que estão no Vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá.
E por isso agora assim diz o SENHOR, o Deus de Israel, acerca desta cidade, da qual vós dizeis: Já está dada na mão do rei de babilônia, pela espada, pela fome, e pela pestilência:

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JRKM em Sex 04 Jan 2013, 2:35 pm

Samuel disse

Tudo bem então responda-me?

1- Por quê nenhuma Igreja cristã foi destruída enquanto todas as sinagogas o foram?
eu não disse que igrejas cristãs foram destruídas e sim que os cristãos também foram mortos junto com judeus e Hitler colocou-se como Deus e isto é fato já documentado , inclusive existem hinos de adoração a Hitler o que não tem nada ver com a bíblia

2- Por quê apenas um padre foi para os campos (por ser ligado aos comunistas) enquanto todos os rabinos foram presos ou mortos?
só sei que foram poloneses , judeus , cristãos, pessoas de outras nacionalidades você pode conferir na pagina oficial e mundial http://www.ushmm.org/wlc/ptbr/a2z.php

3- por quê não há um único vestígio de repúdio da grande igreja luterana alemã?
eu não sou da igreja Luterana e nem concordo com os ensinos dela , tem que perguntar aos luteranos isto, e a igreja luterana não tem nada ver com a bíblia

4- por quê o povo alemão não foi proibido de ir às igrejas?
Lógico que não foi , alias eram batizados , convertidos e faziam até cultos , porém com um detalhe , Hitler sendo Deus e acima da bíblia sagrada
vou dar um exemplo , não é porque existe uma igreja por exemplo como a do Edi Macedo que se ensina a bíblia corretamente , e nem quer dizer que ela é cristã , cristão todo mundo diz que é

pergunte a um ocultista ou umbandista se ele é cristão , é claro que vãos e identificar como cristãos , mas agirem como cristãos eles não agem

o mesmo se aplica a Alemanha nazista e a SS , tem documentário sobre isto no youtube e tem um aqui que irei depois passar o link para você pode ver por si só que Hitller seguia a ariosofia e defendia a eugenia

aproveita e faz esta pergunta aos que dizem terem reencarnado nazistas

testemunhos de espiritas

Alexandre SIlva dos Santos disse...
Também me considero um nazista reencarnado,não consigo me ver livre desse carma,não entendo,

Rodrigo Miguel disse...
Também estou certo de que fui um oficial da Alemanha nazista, comandante de um campo de concentração que era localizado no norte da França (não sei precisar qual). fui morto em fuga, depois da invasão da França em 1944. isso me foi revelado através de um sonho

Carlos disse...
Já fiz regressão 3 vezes e constatei ter sido um SS que fora morto com um tiro na cabeça.

Claudio disse...
Senhores, sigo a doutrina espirita há muitos anos, inclusive passando por operações mediúnicas
Há coisa de seis meses atrás, aconteceu um evento como ocorre quase todas as noites: “Me vi vestido com o uniforme Nazista com uma metralhadoira na mão parado em meu a uma estradinha de terra. Eu parecia esgotado, portava uma metralhadora e a meu lado estava um companheiro

FUI UM SOLDADO NAZISTA - Hans Van Fredek

“A idéia de sermos a raça pura, os melhores, os arianos... fez com que eu entrasse para o Exército (na República Alemã de Adolf Hitler). Seríamos os donos do mundo, não haveria fome, miséria... Porém, o sofrimento começou quando fui designado pelo meu Comando para ser soldado de guarda de um Campo de Concentração. Formava filas de homens, mulheres e crianças para serem mortos através de gás, forno etc. Fiquei neste lugar por três anos, (passando) frio e calor. Quando a resistência começou a combater de igual para igual me designaram para a região da Itália

Fui combatente lá. Em uma batalha, na verdade assalto como se fala no Exército, quando abordamos o inimigo de surpresa, fui atingido por um tiro no peito.
Desde então ficava vagando por esse mundo.

Descer a lenha nos cristãos é fácil , agora descer a lenha no ocultismo , espiritismo , satanismo que existia na Alemanha ai ficam calados

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Sex 04 Jan 2013, 2:44 pm

O Link que ti passei tem toda história e é reverenciado mundialmente , inclusive na Alemanha

e é cientificamente comprovado

http://www.ushmm.org/museum/

ai esta a prova máxima que tanto queres , debater com o museu do Holocausto , é bater a cabeça na parede , vai ter que brigar com o mundo inteiro , até com os alemães e rabinos

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por alicarvalho em Sex 04 Jan 2013, 3:14 pm

O que difere Israel de algum povo?

Jeremias 19:3-6
E dirás: Ouvi a palavra do SENHOR, ó reis de Judá, e moradores de Jerusalém. Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que trarei um mal sobre este lugar, e quem quer que dele ouvir retinir-lhe-ão os ouvidos.
Porquanto me deixaram e alienaram este lugar, e nele queimaram incenso a outros deuses, que nunca conheceram, nem eles nem seus pais, nem os reis de Judá; e encheram este lugar de sangue de inocentes.
Porque edificaram os altos de Baal, para queimarem seus filhos no fogo em holocaustos a Baal; o que nunca lhes ordenei, nem falei, nem me veio ao pensamento.
Por isso eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que este lugar não se chamará mais Tofete, nem o Vale do Filho de Hinom, mas o Vale da Matança.
2 Reis 17:16-17
E deixaram todos os manda-mentos do SENHOR seu Deus, e fizeram imagens de fundição, dois bezerros; e fizeram um ídolo do bosque, e adoraram perante todo o exército do céu, e serviram a Baal.
Também fizeram passar pelo fogo a seus filhos e suas filhas, e deram-se a adivinhações, e criam em agouros; e venderam-se para fazer o que era mau aos olhos do SENHOR, para o provocarem à ira.
Ezequiel 20:30-32
Portanto dize à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Contaminai-vos a vós mesmos a maneira de vossos pais? E vos prostituístes com as suas abominações?
E, quando ofereceis os vossos dons, e fazeis passar os vossos filhos pelo fogo, não é certo que estais contaminados com todos os vossos ídolos, até este dia? E vós me consultaríeis, ó casa de Israel? Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que vós não me consultareis.
E o que veio à vossa mente de modo algum sucederá, quando dizeis: Seremos como os gentios, como as outras famílias da terra, servindo ao madeiro e à pedra.

Jeremias 7:30-31
Porque os filhos de Judá fizeram o que era mau aos meus olhos, diz o SENHOR; puseram as suas abominações na casa que se chama pelo meu nome, para contaminá-la.
E edificaram os altos de Tofete, que está no Vale do Filho de Hinom, para queimarem no fogo a seus filhos e a suas filhas, o que nunca ordenei, nem me subiu ao coração.

2 Crônicas 33:6-7
Fez ele (o rei Manassés) também passar seus filhos pelo fogo no vale do filho de Hinom, e usou de adivinhações e de agouros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos e encantadores, e fez muitíssimo mal aos olhos do SENHOR, para o provocar à ira.
Também pôs uma imagem de escultura do ídolo que tinha feito, na casa de Deus, da qual Deus tinha falado a Davi e a Salomão seu filho: Nesta casa e em Jerusalém, que escolhi de todas as tribos de Israel, porei o meu nome para sempre.

Jeremias 32:35-36
E edificaram os altos de Baal, que estão no Vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloque; o que nunca lhes ordenei, nem veio ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá.
E por isso agora assim diz o SENHOR, o Deus de Israel, acerca desta cidade, da qual vós dizeis: Já está dada na mão do rei de babilônia, pela espada, pela fome, e pela pestilência:

Essas são as diferencas :
Zacarias 2:8:Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.

Êxodo 4:22:Então dirás a Faraó: Assim diz o SENHOR: Israel é meu filho, meu primogênito.

Isaías 49:14 Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
26 E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto; e toda a carne saberá que eu sou o SENHOR, o teu Salvador, e o teu Redentor, o Forte de Jacó.

Isaías 513 Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia.
4 Atendei-me, povo meu, e nação minha, inclinai os ouvidos para mim; porque de mim sairá a lei, e o meu juízo farei repousar para a luz dos povos.

6 Levantai os vossos olhos para os céus, e olhai para a terra em baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra se envelhecerá como roupa, e os seus moradores morrerão semelhantemente; porém a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será abolida.
7 Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.

16 E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.

Jeremias 31:31 Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá.

Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

Se falharem estas ordenanças de diante de mim, diz o SENHOR, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre.
Assim disse o SENHOR: Se puderem ser medidos os céus lá em cima, e sondados os fundamentos da terra cá em baixo, também eu rejeitarei toda a descendência de Israel, por tudo quanto fizeram, diz o SENHOR.

Querem mais ?

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por David de Oliveira em Sex 04 Jan 2013, 3:17 pm

Memorial Holocausto Cigano 2º Guerra Mundial - 2012

Já era tempo desta homenagem, lembremos que o holocausto cigano ficou esquecido, como se somente os judeus tivessem passado por tão pesado momento, prova disso é que no julgamento de Nuremberg nenhum Rom (cigano) fora chamado para depor.
Ainda assim não devemos esquecer de outras vítimas como Comunistas, Paralíticos, Homossexuais, Testemunhas de Jeová etc.
O memorial servirá para que fique na lembrança de que este fato ocorrido na história não deva ser esquecido jamais pra que não se repita. Mas o que representará sempre a esperança é a flor que será colocada no memorial todos os dias, fresca e colhida diariamente.
O povo cigano mais uma vez supera tanta perseguição e se alegra do reconhecimento (memorial) aos seus que passaram por tamanha tragédia, que esse ponto negro e trágico da História nunca mais se repita.

Judeus-------------------------------------6.000.000
Ciganos--------------------------------------600.000
Deficientes-----------------------------------200.000
Homossexuais-------------------------------100.000
Socialistas-------------------------------------50.000
Testemunhas de Jeová----------------------50.000

Total de 7.000.000 pessoas eliminadas[1] acredita-se que outros 5.000.000 de vítimas foram eliminados por discordarem da política nazista. 12.000.000 milhões de indivíduos que perderam suas vidas por pertencerem a uma etnia, religião, facção política ou não serem fisicamente e mentalmente perfeitos[2].
Hitler declara:
“A guerra deverá ser de extermínio. Matem sem compaixão ou misericórdia todos os homens, mulheres e crianças de descendência ou de língua polonesa”[3]

Havia um campo de ciganos conhecido pelo nome de Bikernau, ali esteve grande quantidade de ciganos, todos foram exterminados em câmaras de gás, em uma única noite, cantavam e dançavam segundo a sua tradição para disfarçar a agonia final, para poder principalmente
tentar distrair as crianças.
Para disfarçar a Cruz Vermelha, e convence-la de que tudo estava bem, ou seja, de que tudo ocorria perfeitamente os nazistas fizeram um cenário de ficção, os alemães diziam a comissão que os ciganos se encontravam presos por serem boêmios e vagabundos, não podendo assim transitar junto ao povo alemão, este campo dos ciganos ficava próximo ao crematório, causando forte odor e cinzas que cobriam todo o lugar, os nazistas colocavam cobertores, para disfarçar e não permitir ser visto o crematório, o que não adiantava[5].

“(...) Nos campos de Dachau e Buchenwald, ciganas tomavam água salgada. O objetivo era avaliar quanto tempo conseguiam viver sob semelhante dieta. A esterilização foi largamente praticada, tanto em homens como em mulheres. Os detentos também foram objeto de estudos ditos antropológicos(...)”[7]

A Gestapo recebe ordem meramente restrita informando serem os ciganos duplamente perigosos, prejudicando a causa nazista,
Em 1941, vemos uma deportação em massa de ciganos para Lodz, em Outubro de 1941, mais de cinco mil ciganos entre eles 2.600 crianças, frio, falta de higiene, sem ajudas médicas com tifo, onde são eliminados inúmeros adultos e crianças, os sobreviventes deportados para Chelmo e queimados nas fornalhas ou câmaras de gás.
Experimentos químicos, mortes coletivas e individuais, crianças ciganas e judias em um único grupo com gritos, separados de seus familiares eram crianças da Boêmia, dos Carpatos, do nordeste da França, da Polônia, da Rutênia, estavam a pele e osso com feridas infecciosas, bebiam água de cobertores lavados ainda úmidos, cobertores de pessoas que já haviam falecido de doenças sérias, isso causava estomatites cancerosas e putrefação da carne á boca, poderiam ser observadas em Auschwitz, os ciganos matriculados, num total de 20.933 mil e mais 360 crianças nascidas no campo de concentração no começo de agosto de 1944, quatro mil ciganos foram mortos nestes momentos, pessoas ajoelhadas imploravam pela vida sem resultado, os prisioneiros andavam sob seus dejetos até aos calcanhares, talvez estes dados sejam inferiores às cifras reais[8].

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por alicarvalho em Sex 04 Jan 2013, 5:19 pm

O David perguntou " O que difere Israel de algum povo?"

Eu respondi e ninguém retrucou !

Depois falam que não são antissemitas ,usam apenas textos que falam dos pecados de Israel ,mas de sua eleição como povo exclusivo de D'us ninguém fala nada !!!

"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:31 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: