.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Solicitação de remoção de usuario

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Solicitação de remoção de usuario

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 9:03 pm

quer mais uma chance ?

não sei voce frequenta algum fórum espirita , mas acredito que frequente um centro espirita

chame a pessoa mais instruída que voce acredita ser no espiritismo para vir aqui no fórum e expor a doutrina espirita

não importamos com grau de instrução desta pessoa , ela fica a seu critério

também não iremos expor nomes , ou ofensas com relação a esta pessoa

voce quer uma nova chance ? , claro se a os adms permitirem

fique tranquila que temos o Police que sempre esta policiando os posts

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838
flag : Brasil

Mensagem por Eterna em Sab 29 Dez 2012, 9:15 pm

Jan Mozol escreveu:Acho qu todos cristãos,independentes de sua denominação,ou aqueles que professam o poder supremo de Deus, a mensagem de seu Filho , devem deixar patente a repulsa a falsa mensagem do espiritismo,combatendo sempre.
Talvez o Darkshi se precipitou,pois não vejo muito as suas participações contra os espiritas,mas também não vejo a participação de muitos,muita ausência,muita omissão.
Antes de apedreja-lo,vejamos nossas atitudes em permitir as asneiras espiritas.

Sua sutileza é comovente! E veja você que desde que acessei este fórum pela primeira vez informei que sou de família evangélica e uma das minhas curiosidades na convivência virtual com outras pessoas era efetivamente saber se havia harmonia entre elas.

Que ironia! Minha família nunca aceitou minha religião mas sempre me respeitou e me recebe muito bem em sua casa. Graças a Deus fui criada e convivi entre pessoas que aceitam as diferenças sem repulsa. Esse patrimônio é minha maior riqueza e hoje na minha equipe de trabalho existem evangélicos (2), homossexual (1), idoso (1) e vários outros que desconheço credo, opção sexual etc, todos eles selecionados e aprovados por mim.

Talvez, e apenas talvez, esse aspecto comportamental seja apenas condizente com a educação. Meus pais e familiares são de uma geração onde o estudo estava em segundo plano até pelos problemas financeiros que viviam, mas educação nunca estará diretamente relacionado ao grau de instrução.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 9:25 pm

então Eterna o que me diz ?

JRKM escreveu:quer mais uma chance ?

não sei voce frequenta algum fórum espirita , mas acredito que frequente um centro espirita

chame a pessoa mais instruída que voce acredita ser no espiritismo para vir aqui no fórum e expor a doutrina espirita

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Eterna em Sab 29 Dez 2012, 9:29 pm

JRKM escreveu:quer mais uma chance ?

Uia!!!! Chance pra que? Seja qual for a resposta: - teve outra antes? E era pra que exatamente?

Claro que frequento um centro!

:huahauhua: Pra que?
:huahauhua:

:huahauhua:

Xente, baixou o santo no JR!

Alguém pode explicar o que está acontecendo?

:huahauhua: :huahauhua: :huahauhua:

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 9:37 pm

................

Se queres satirizar ok ,

Deus abençoe você

Não posso forçar você a fazer uma coisa que não quer , porém não toleramos ensinos absurdos espiritas do qual já tem posts e assuntos que vocês não querem explicar e ao invés de admitir que não sabem , preferem satirizar , caçoar

você fala tanto de respeito , mas você mesma não demonstra respeito que tanto deseja de outros aqui

muita incoerência de sua parte

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Eterna em Sab 29 Dez 2012, 9:54 pm

JRKM escreveu:................

Se queres satirizar ok ,

Deus abençoe você

Não posso forçar você a fazer uma coisa que não quer , porém não toleramos ensinos absurdos espiritas do qual já tem posts e assuntos que vocês não querem explicar e ao invés de admitir que não sabem , preferem satirizar , caçoar

você fala tanto de respeito , mas você mesma não demonstra respeito que tanto deseja de outros aqui

muita incoerência de sua parte

Filho, este tópico foi criado apenas porque um irmão em Cristo ficou revoltado conosco e resolveu pedir a remoção do seu nome de usuário, quando isto não teria a menor importância caso ele efetivamente quisesse deixar de postar no fórum.

Num outro momento você quer aprender sobre a Doutrina Espírita dentro de um fórum evangélico. Quem realmente tem interesse no aprendizado frequenta cursos, palestras, adquire livros, etc.

Se nenhum dos dois se deram ao respeito, só me resta ironizar e dar risada da situação.

Desculpe, eu não provoquei nenhuma das situações, mas que elas foram divertidas sem dúvida nenhuma foram!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 10:01 pm

Eterna escreveu:
Num outro momento você quer aprender sobre a Doutrina Espírita dentro de um fórum evangélico. Quem realmente tem interesse no aprendizado frequenta cursos, palestras, adquire livros, etc.

Era esta resposta que eu queria , pois voce esta aqui para aprender sobre a bíblia sagrada e quem é Jesus Cristo e não sobre espiritismo

valeu :risadinha:

Deus a abençoe e continue aqui conosco e chame o Bernardi , faz 2 dias que ele não aparece para aprender sobre a bíblia sagrada e Jesus Cristo

Se não quisessem aprender sobre a bíblia sagrada e Jesus Cristo não estariam em um fórum evangélico e sim com seus membros do espiritismo

que tal chamar mais deles para fazer o mesmo quer você ?

ficaríamos contente em ensinar aos membros espiritas as verdades bíblicas

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 10:05 pm

Tenho certeza que sua família esta contente de você estar aqui conosco

JRKM escreveu:Eterna disse:

Num outro momento você quer aprender sobre a Doutrina Espírita dentro de um fórum evangélico. Quem realmente tem interesse no aprendizado frequenta cursos, palestras, adquire livros, etc

Era esta resposta que eu queria , pois voce esta aqui para aprender sobre a bíblia sagrada e quem é Jesus Cristo e não sobre espiritismo

Deus a abençoe e continue aqui conosco e chame o Bernardi , faz 2 dias que ele não aparece para aprender sobre a bíblia sagrada e Jesus Cristo

Se não quisessem aprender sobre a bíblia sagrada e Jesus Cristo não estariam em um fórum evangélico e sim com seus membros do espiritismo

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Eterna em Sab 29 Dez 2012, 10:15 pm

JRKM escreveu:Eterna disse:

Num outro momento você quer aprender sobre a Doutrina Espírita dentro de um fórum evangélico. Quem realmente tem interesse no aprendizado frequenta cursos, palestras, adquire livros, etc

Atualmente tenho um pouco mais de dois mil posts. Se você tiver curiosidade verá que muitas discussões que participei são com base bíblica. Dessa forma, a bíblia é um livro que não preciso mais aprender porque a conheço do Gênesis ao Apocalípse.

Em sendo assim, fica descartada a possibilidade da minha frequência no fórum por esta razão! Você é novato e gosta de tirar conclusões precipitadas. Será indesculpável se persistir!

No mais, quem quer falar com o Bernardi é você e nada tenho com isso!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 10:22 pm

editado

........

Quero o assunto respondido pela Eterna no link

http://gospelbrasil.topicboard.net/t7160p250-espiritismo-topico-oficial-parte-ii#167976

aqui o tópico é de outro assunto

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Sales em Sab 29 Dez 2012, 10:32 pm

darkshi escreveu:Solicito a remoção permanente do meu usuário deste fórum.
Motivo: O fórum deixou de ser cristão para virar um antro de hereges e espiritas.

darkshi,... não vejo assim... acho um exagero de tua parte. Gosto bastante da liberdade que é dada aqui a todos de maneira que podem expressar aquilo que crêem sem haver desrespeito com as regras do forum que são inquestionavelmente nos padrões cristãos bíblicos. Aqueles que se atrevem a quebrar regras são cortados.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Bernardi em Dom 30 Dez 2012, 12:00 am

JRKM escreveu:

Caro, JRKM (Cristão2012)
Tu já demonstraste teu desconhecimento da Bíblia (caso do Elias levado pela carruagem de fogo), já demonstraste total descontrole emocional, declarando fatos ofensivos aos presentes no fórum (o que motivou a tua exclusão). Ao contrário do que disse nosso mestre Jesus, tu atiraste a primeira pedra como se não tivesse pecado, e insiste em acusações infundadas, por puro desconhecimento da doutrina espírita, limitando-se a dizer que a comunicação com os mortos irá colocar todos no inferno (como se a doutrina espírita se limitasse a isso).
Como citaste meu nome, acho por bem te esclarecer que o irmão criador do tópico pedindo exclusão não quer ser excluído, mas sim quer que os espíritas sejam excluidos, isso foi um pedido de socorro apenas, pois percebe que os argumentos pueris dos protestantes acabam sempre caindo por terra...

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Cal em Dom 30 Dez 2012, 1:14 am

Ed escreveu:Como estabelecer um limite? sei não...

Gostaria de sugestões...
Você pediu, ai vai.

O mais importante de tudo, deixe bem claro para todos a diferença que existe entre uma igreja e um fórum.

Uma igreja é um lugar aonde pessoas que tenham a mesma fé congregam para professá-la, não faz muito sentido haver pessoas que tumultuem com opiniões contrárias, não faz sentido um pastor dizer que os não convertidos irão para o inferno e levantar alguém e tentar contradizer afirmando que "O Livros Dos Espíritos diz outra coisa...", quem não partilha da mesma crença não deveria frequentar a igreja, simples assim, a atitude saudavel dentro da igreja é a concordância das crenças principais.

Um fórum é um lugar de debates e discussões, debates e discussões DE VERDADE envolvem opiniões discordes, não aquelas ridiculas sessões de tapinhas nas costas aonde todos concordam entre si, ou seja, em um fórum, ao contrário de uma igreja a atitude saudável é permitir a discordância, o que deve existir são regras disciplinares que TODOS os membros devem seguir para que essa discordância não desbanque para a hostilidade, debater com quem discorda de você exige um mínimo de maturidade.

Para aqueles que acham que estou falando bobagem façam uma pesquisa por si mesmos, vejam os fóruns mais bem sucedidos e aqueles que simplesmente deixaram de existir e vejam quais deles permitiram opiniões discordes e quais deles censuraram aqueles que não seguiam uma cartilha pré-determinada ou que permitiram que seus usuários trocassem ofensas sem moderação.

O Fórum Gospel Brasil tem mais de 100 visitantes online as 1:08 da manhã, centenas de postagens todas as semanas enquanto outros fóruns que não permitem opiniões discordes "fecham para manutenção" permanentemente depois de alguns meses ou poucos anos.

Quer dicas de como impor limites? Faça valer as regras para todos, quem não suporta opiniões contrárias não entende sequer a razão de existir de um fórum.

Última edição por Cal em Dom 30 Dez 2012, 1:44 am, editado 1 vez(es)

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2787

Mensagem por Cal em Dom 30 Dez 2012, 1:37 am

darkshi escreveu:Solicito a remoção permanente do meu usuário deste fórum.
Motivo: O fórum deixou de ser cristão para virar um antro de hereges e espiritas.
O fórum nunca deixou de ser cristão, seus temas, suas divisões, suas regras estão todas de acordo com aquilo que se espera de um fórum cristão, o que pode variar, de forma sazonal e de acordo com a participação de certos membros são as postagens, não há o que se fazer em relação a isso caso essas não violem as regras, ou seja, se muitos espirítas dedicarem várias horas ao fórum por dia isso acabará por influenciar o tom das mensagens, em última instância o que faz um fórum são seus membros, mas acho que você está exagerando, a sessão Escatologia não virou "Obras de Allan Kardec" e a seção Estudos Bíblicos não se tornou a seção "Livros Psicografados" para que você chegasse a conclusão de que o espaço tenha se tornado um "antro de hereges".

Do mais, digo para você o mesmo que eu sempre digo para todos os foristas que pedem pela exclusão de contas (no Ateus.net vivem fazendo isso também), ela não faz sentido algum.

Se você não quiser mais participar do fórum basta não abrir a nossa página e não se logar, no futuro se por acaso mudar de ideia poderá fazer uso desse cadastro para continuar participando, então, para que serviria uma exclusão de conta?

Para absolutamente nada.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por silvamelo em Dom 30 Dez 2012, 2:28 am

Cal escreveu:
Ed escreveu:Como estabelecer um limite? sei não...

Gostaria de sugestões...
Você pediu, ai vai.

O mais importante de tudo, deixe bem claro para todos a diferença que existe entre uma igreja e um fórum.

Uma igreja é um lugar aonde pessoas que tenham a mesma fé congregam para professá-la, não faz muito sentido haver pessoas que tumultuem com opiniões contrárias, não faz sentido um pastor dizer que os não convertidos irão para o inferno e levantar alguém e tentar contradizer afirmando que "O Livros Dos Espíritos diz outra coisa...", quem não partilha da mesma crença não deveria frequentar a igreja, simples assim, a atitude saudavel dentro da igreja é a concordância das crenças principais.

Um fórum é um lugar de debates e discussões, debates e discussões DE VERDADE envolvem opiniões discordes, não aquelas ridiculas sessões de tapinhas nas costas aonde todos concordam entre si, ou seja, em um fórum, ao contrário de uma igreja a atitude saudável é permitir a discordância, o que deve existir são regras disciplinares que TODOS os membros devem seguir para que essa discordância não desbanque para a hostilidade, debater com quem discorda de você exige um mínimo de maturidade.

Para aqueles que acham que estou falando bobagem façam uma pesquisa por si mesmos, vejam os fóruns mais bem sucedidos e aqueles que simplesmente deixaram de existir e vejam quais deles permitiram opiniões discordes e quais deles censuraram aqueles que não seguiam uma cartilha pré-determinada ou que permitiram que seus usuários trocassem ofensas sem moderação.

O Fórum Gospel Brasil tem mais de 100 visitantes online as 1:08 da manhã, centenas de postagens todas as semanas enquanto outros fóruns que não permitem opiniões discordes "fecham para manutenção" permanentemente depois de alguns meses ou poucos anos.

Quer dicas de como impor limites? Faça valer as regras para todos, quem não suporta opiniões contrárias não entende sequer a razão de existir de um fórum.
Grande Cal! palminhas

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Ed em Dom 30 Dez 2012, 7:52 am

É isso aí...

amen

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226229 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Dom 30 Dez 2012, 7:56 am

Cal escreveu:
Se você não quiser mais participar do fórum basta não abrir a nossa página e não se logar, no futuro se por acaso mudar de ideia poderá fazer uso desse cadastro para continuar participando, então, para que serviria uma exclusão de conta?

Para absolutamente nada.
Ademais caro Cal, todos sabemos que tem indivíduos polêmicos e entusiastas que amam o forum até... Tanto é que não adianta nem expulsar, eles voltam com outros nicks... sim

A vantagem nisto é que na ânsia de se passarem por outros, mudam um pouco o comportamento, sendo eles mesmo o remédio. :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226229 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por rbarros em Dom 30 Dez 2012, 9:05 am

Um fórum sério JAMAIS permitiria a volta de excluídos - mesmo com outros nicknames.

Basta verificar o IP e bloquear o usuário excluído.

Esta atitude impõe mais respeito aos foristas.

Se um forista agressivo sabe que mesmo sendo expulso ele terá a chance de retornar, ele continuará agressivo e desrespeitoso.

Outrossim, eu entendo a atitude do Darkshi. Estas coisas de fóruns viciam a gente, não tem como somente não logar. Tem hora que é preciso se excluir mesmo.

E entendo como puro preconceito e intolerância da parte dele esta atitude. Antes de espíritas ou ateus, nós somos gente como toda gente. A intolerância de vossa parte nos machuca tanto quanto o escárnio à Bíblia vos machuca.

Temos todos que ser tolerantes uns com os outros. Temos que entender que se uma religião nos satisfaz, nem todos se satisfarão com ela.

O que seria do azul se todos gostassem do amarelo?

Todos os caminhos levam a Roma, já diziam os antigos. Uns são mais curtos e sem percalços, outros mais longos e acidentados - mas no fim todos levam ao mesmo lugar.

Não existe a melhor religião, todas são boas no sentido de religar o homem a Deus. O importante é não nos fanatizarmos por esta ou por aquela, mas sim absorvermos o que de melhor a religião escolhida tem para nos oferecer. E isto vale para espíritas também.

E ao se criticar a religião do outro, devemos ter a sutileza de não ferir os sentimentos alheios.

Pelo menos é o que eu procuro fazer, sempre.

Não conheço o Darkshi, creio que nunca trocamos uma palavra sequer neste fórum, mas espero que o mesmo continue por aqui e exercite a tolerância e o amor ao próximo - mesmo que este próximo seja um próximo virtual.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1369

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Cal em Dom 30 Dez 2012, 9:08 am

rbarros escreveu:Um fórum sério JAMAIS permitiria a volta de excluídos - mesmo com outros nicknames.
E não permite, mas existem outros pontos a levar em consideração.

Basta verificar o IP e bloquear o usuário excluído.
Você já ouviu falar de um recurso chamado proxy? Sites na internet que mascaram seu IP?

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Jan Mozol em Dom 30 Dez 2012, 9:15 am

Eterna escreveu:
Jan Mozol escreveu:Acho qu todos cristãos,independentes de sua denominação,ou aqueles que professam o poder supremo de Deus, a mensagem de seu Filho , devem deixar patente a repulsa a falsa mensagem do espiritismo,combatendo sempre.
Talvez o Darkshi se precipitou,pois não vejo muito as suas participações contra os espiritas,mas também não vejo a participação de muitos,muita ausência,muita omissão.
Antes de apedreja-lo,vejamos nossas atitudes em permitir as asneiras espiritas.

Sua sutileza é comovente! E veja você que desde que acessei este fórum pela primeira vez informei que sou de família evangélica e uma das minhas curiosidades na convivência virtual com outras pessoas era efetivamente saber se havia harmonia entre elas.

Que ironia! Minha família nunca aceitou minha religião mas sempre me respeitou e me recebe muito bem em sua casa. Graças a Deus fui criada e convivi entre pessoas que aceitam as diferenças sem repulsa. Esse patrimônio é minha maior riqueza e hoje na minha equipe de trabalho existem evangélicos (2), homossexual (1), idoso (1) e vários outros que desconheço credo, opção sexual etc, todos eles selecionados e aprovados por mim.

Talvez, e apenas talvez, esse aspecto comportamental seja apenas condizente com a educação. Meus pais e familiares são de uma geração onde o estudo estava em segundo plano até pelos problemas financeiros que viviam, mas educação nunca estará diretamente relacionado ao grau de instrução.
Não Eterna,não é assim,pessoas são pessoas,crenças são crenças.
Quando a pessoa diz que tem até um homossexual,um idoso,e evangélicos na equipe eu desconfio.
Estes são pessoas,mas as atitudes deles ,a religião deles não tem que ser aceitas,eles tem que ser aceitos.
É gritante o preconceito á pessoa,quando vc fala que tem que ser aprovados por vc,
Veja que vc mesmo diz que sua familia não aceita sua religião,vc os inclui nos sem educação também?
Logo depois vc diz que viveu entre pessoas que aceitam as diferenças,vc foi criada por outra familia ou por aquela que não aceita sua religião??
Assim são os espiritas,tanto lero-lero, tanta besteira,que acabam se confundindo.
Nós aceitamos as pessoas,odiamos suas crenças pagãs,odiamos seu modo de vida irresoluto,vamos tentando mudar as pessoas,mas se eleas insistem em pecar,qual a opção??
Aceito o ibope que vcs dão,quem sabe outro que entra não se converte e abandona o culto a demonios?
Por este lado é felicitante ver as enroladas do rbarros e seu faraó,as suas pataguadas querendo explicar e justificar,mas mostrando um odiozinho e um preconceitozinho contra evangélicos latente,a truculencia do Demar-processa eu-processo tu,processo ele,e as fugas do bernardi.
Acho que vcs até querem sair da escravidão,mas já estão compromrtidos demais-mas ainda dá tempo!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por rbarros em Dom 30 Dez 2012, 9:22 am

Cal escreveu:
rbarros escreveu:Um fórum sério JAMAIS permitiria a volta de excluídos - mesmo com outros nicknames.

Claro, por exemplo, o credo.

Se for espírita, banido para sempre; se for evangelico, vistas grossas...

Bem justo isto.

:angel:

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por Cal em Dom 30 Dez 2012, 9:36 am

rbarros escreveu:
Cal escreveu:

Claro, por exemplo, o credo.

Se for espírita, banido para sempre; se for evangelico, vistas grossas...

Bem justo isto.
:angel:
Não, não me recordo de nenhum espírita que tenha sido banido e aqui as regras são aplicadas de forma indistinta aos credos, já foram banidos evangélicos, calvinistas extremistas e ateus, não me recordo de espíritas, a acusação de parcialidade nessa administração ou moderação é no mínimo leviana.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 30 Dez 2012, 10:29 am

Eterna escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Eterna escreveu:

Esta é a verdadeira mensagem do Cristo, mas somente aqueles que começam a compreende-la pode tentar abraçar o mundo olhando suas diversidades como um plano do Pai da Vida que sempre irá convergir para um bem maior, embora muitas vezes não possamos compreender.[/color]

Satanas,tuas palavras sao maliciosas!

Eterna,nao confunda as coisas...
Eu respeito vc apenas como um ser humano e nada mais.
Sua religiao nao a respeito...nem a sua nem qualquer outra que seja diferente da que nos ensina o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Me respeitando como ser humano já está de bom tamanho! Mas quando me chama de satanás, ou refere-se a um suposto ser mau que estaria comigo, desconheço o respeito que você diz ter. É evidente que não sou santa e tampouco malígna, de modo que os extremos deveriam ser evitado!

Eterna,pois é isso que estou tentando avisar vc ja ha muito tempo...
Mas vc nao tenta sequer perceber...

Eu nao estou lhe chamando de satanas!
Todo o ser humano esta sujeito a tentacoes do demonio.
Torne a ler o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e deite fora tudo o que aprendeu sobre espiritismo.
Depois falamos...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por rbarros em Dom 30 Dez 2012, 3:22 pm

RenatoPaulo escreveu:
Torne a ler o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e deite fora tudo o que aprendeu sobre espiritismo.
Depois falamos...

Que maravilha de conselho, hein? Quanta sabedoria, quanta imparcialidade, quanto amor ao próximo...

esperando

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 30 Dez 2012, 4:11 pm

rbarros escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
Depois falamos...

Que maravilha de conselho, hein? Quanta sabedoria, quanta imparcialidade, quanto amor ao próximo...

esperando

Sim realmente um bom conselho!
Queimar tudo o que tenha a ver com espiritismo.

Ja que vc fala de amor ao proximo...
Vc nao entende isso!

Repare numa coisa:
Eu estou falando verdade,porque nao acredito que todos sao filhos de Deus.
Jesus falou de vcs ao dizer que sois filhos do demonio.
Ora como posso eu te amar rbarros?
Nao amo!EU NAO AMO VC entende?

Mas vc devia me amar!!
Porque é vc que diz que somos todos filhos de Deus...
Ora porque me detesta vc em vez de me amar se vc proprio diz que somos todos irmaos?
Sabe uma coisa?Em vosso coracao existe apenas falsidade,maldade e mentira

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares