.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
59 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Solicitação de remoção de usuario

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Solicitação de remoção de usuario

Mensagem por darkshi em Sex 28 Dez 2012, 4:33 pm

Solicito a remoção permanente do meu usuário deste fórum.
Motivo: O fórum deixou de ser cristão para virar um antro de hereges e espiritas.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692
flag : Brasil

Re: Solicitação de remoção de usuario

Mensagem por JRKM em Sex 28 Dez 2012, 4:46 pm

continue conosco , pois aos poucos irão sair quem não suporta ouvir as mensagens de Jesus Cristo

BEM AVENTURADOS OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA PORQUE SERÃO FARTOS
Mateus 5:6

darkshi escreveu:Solicito a remoção permanente do meu usuário deste fórum.
Motivo: O fórum deixou de ser cristão para virar um antro de hereges e espiritas.

JRKM
AFASTADO!

Número de Mensagens : 1838

Mensagem por Ed em Sex 28 Dez 2012, 5:24 pm

Talvez no seu entender, virou um antro de hereges e espiritas porque os que combatem o bom combate dormiram como você que pouco aparece para levar o evangelho.

Não tem problema meu caro, queres abandonar o barco abandone.

Nós os que ficamos continuamos a relacionar com seres humanos, a de alguma forma falar de Cristo aos relutantes.

Acho que os fracos devem mesmo sair, pois são fracos e só sabem reclamar.

Pedido aceito.

Em outras palavras, se não participa opara edificar, já vai tarde.

Fique com Deus.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228894 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Sex 28 Dez 2012, 5:28 pm

JRKM escreveu:continue conosco , pois aos poucos irão sair quem não suporta ouvir as mensagens de Jesus Cristo

Quando um soldado deserda, devemos deixá-lo.

O reino de Deus não é para os fracos. Deus quer homens de fibra. sim

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3161 dias de existência com 228894 mensagens

Ed

Mensagem por JRKM em Sex 28 Dez 2012, 5:38 pm

então não o remova Ed , talvez ele volte e seria bom se ele voltasse , pois ele é um dos nossos

peço que deixe se assim voce permitir , deixe em aberto para que ele possa decidir se quer voltar ou não

Lembra da parábola do filho pródigo , vamos aguardar ele voltar , o que achas ?

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Ed em Sex 28 Dez 2012, 5:41 pm

Ok, deixarei em aberto.

Talvez ele tenha se precipitado...

Ed

Mensagem por sabino-sp em Sex 28 Dez 2012, 6:01 pm

É não se pode agradar a todos mesmo não??? o que sei é que o crente segundo nos manda Jesus deve amar ao próximo como a si mesmo, o que estiver sem pecado atire a primeira pedra.....o cuidado com julgamentos....

nosso colega é importante como todos , bom seria que continuasse e contribuísse nos debates não se importando com os outros mas apenas em levar o que entende seja a mensagem de nosso mestre

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Eterna em Sex 28 Dez 2012, 9:50 pm

Ed escreveu:

Talvez no seu entender, virou um antro de hereges e espiritas porque os que combatem o bom combate dormiram como você que pouco aparece para levar o evangelho.

Não tem problema meu caro, queres abandonar o barco abandone.

Nós os que ficamos continuamos a relacionar com seres humanos, a de alguma forma falar de Cristo aos relutantes.

Acho que os fracos devem mesmo sair, pois são fracos e só sabem reclamar.

Pedido aceito.

Em outras palavras, se não participa opara edificar, já vai tarde.

Fique com Deus.

Obrigado Ed! Eu não esperava outra atitude de pessoas como você que nos aceitaram desde o início, embora fazendo restrições a doutrina que abraçamos, mas foram e são respeitosos com todos indistintamente.

Esta é a verdadeira mensagem do Cristo, mas somente aqueles que começam a compreende-la pode tentar abraçar o mundo olhando suas diversidades como um plano do Pai da Vida que sempre irá convergir para um bem maior, embora muitas vezes não possamos compreender.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Sex 28 Dez 2012, 9:53 pm

Ed escreveu:
JRKM escreveu:continue conosco , pois aos poucos irão sair quem não suporta ouvir as mensagens de Jesus Cristo

Quando um soldado deserda, devemos deixá-lo.

O reino de Deus não é para os fracos. Deus quer homens de fibra. sim

palminhas palminhas palminhas

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 29 Dez 2012, 5:41 pm

Eterna escreveu:

Esta é a verdadeira mensagem do Cristo, mas somente aqueles que começam a compreende-la pode tentar abraçar o mundo olhando suas diversidades como um plano do Pai da Vida que sempre irá convergir para um bem maior, embora muitas vezes não possamos compreender.[/color]

Satanas,tuas palavras sao maliciosas!

Eterna,nao confunda as coisas...
Eu respeito vc apenas como um ser humano e nada mais.
Sua religiao nao a respeito...nem a sua nem qualquer outra que seja diferente da que nos ensina o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Ed em Sab 29 Dez 2012, 5:44 pm

É...

O Renato tá certo. sim

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Sab 29 Dez 2012, 7:10 pm

Acho qu todos cristãos,independentes de sua denominação,ou aqueles que professam o poder supremo de Deus, a mensagem de seu Filho , devem deixar patente a repulsa a falsa mensagem do espiritismo,combatendo sempre.
Talvez o Darkshi se precipitou,pois não vejo muito as suas participações contra os espiritas,mas também não vejo a participação de muitos,muita ausência,muita omissão.
Antes de apedreja-lo,vejamos nossas atitudes em permitir as asneiras espiritas.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 7:22 pm

depois que Rbarros se entregou e as contradições que ele disse , manchou de vez o movimento espirita

percebe que nem os espiritas estão apoiando ele como antes , lembra ? :risadinha:

Jan Mozol escreveu:Acho qu todos cristãos,independentes de sua denominação,ou aqueles que professam o poder supremo de Deus, a mensagem de seu Filho , devem deixar patente a repulsa a falsa mensagem do espiritismo,combatendo sempre.
Talvez o Darkshi se precipitou,pois não vejo muito as suas participações contra os espiritas,mas também não vejo a participação de muitos,muita ausência,muita omissão.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Ed em Sab 29 Dez 2012, 7:24 pm

Jan Mozol escreveu:Acho qu todos cristãos,independentes de sua denominação,ou aqueles que professam o poder supremo de Deus, a mensagem de seu Filho , devem deixar patente a repulsa a falsa mensagem do espiritismo,combatendo sempre.

Concordo com você Jan.

O forum é aberto a todos.

Imaginem se eu proibir qualquer um que tenha outras crenças só porque tem outra crença. O forum é aberto para todas as denominações oh my

Eu acho que antes de simplesmente criticar e dizer que os espíritas estão deitando e rolando, arregace as mangas e enfrente os diabos...

Se eu mandar os espíritas, pais de santo e outras abominações embora, o que seria isto, clubinho de crente? Na Net tá cheio disso, não seremos apenas mais um!

Acorda povo, as almas estão se perdendo e estamos só criticando?

Vamos pisar a cabeça das serpentes!

Ed

Mensagem por Ed em Sab 29 Dez 2012, 7:27 pm

JRKM escreveu:depois que Rbarros se entregou e as contradições que ele disse , manchou de vez o movimento espirita

percebe que nem os espiritas estão apoiando ele como antes , lembra ? :risadinha:
Nem os espíritas acreditam no que eles professam... :risadinha:

É uma crença muito fraca, não tem sustância...

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Sab 29 Dez 2012, 7:36 pm

Ninguém espirita recebe comunicação de pobre,servo da corte,cavalariço,auxiliar técnico...é só príncipe,faraó,grande cientista,grande músico,grande pintor e escritor,e quem sabe daqui uns anos,grandes esportistas,entende?
Acho que o diabo se delicia com a crendice cega deles,mas vamos que vamos,combatendo sempre,mas não deixando que o amor seja substituido pela omissão..perolas aos porcos?? aí não,mas como estabelecer este limite?

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 29 Dez 2012, 7:48 pm

Como estabelecer um limite? sei não...

Gostaria de sugestões...

Ed

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 7:53 pm

Não sei , porém acredito que eles mesmos se limitaram , acredito eu que eles terão mais cuidado de se expor

tanto que ficam nos perguntando qual nosso grau de instrução e o porque do interesse

Eu ouvi dizer , não sei se é verdade, mas quando caem em tanta contradição eles devem dar explicações a seus superiores sei la

tipo quem permitiu ou como os cristãos sabem destas coisas ? entende

porque o fórum é visitado com 200 pessoas diariamente de vários países e ai ou eles devem chamar atenção em particular com advertência , ou então pedem para se retirarem para nãos e comprometerem

tem certas coisas para eles e outras religiões místicas que determinados conhecimentos não se pode dar aos "não iniciados"

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Jan Mozol em Sab 29 Dez 2012, 8:02 pm

Tem cristão aqui com doutorado nos EUA , tem cristão com doutorado em Israel , tem uma cristã que mata a pau qualquer espirita,ateu,etc.Tinha um advogado que tinha pós em comércio exterior,tem medica..
Acho que as vezes eles ficam surpreendidos.
O limite é quando passam a se referir a b´blia como história em quadrinho,Jesus como apenas mais um espirito,etc.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 8:03 pm

tem um vídeo que foi censurado no youtube da banda musical Vintage onde se faz apologia a satanás e a grande prostituta

youtube.com/watch?v=xl6nr-xpL3Y

coloquem o www na frente e vejam por si só

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 8:06 pm

o link foi disponibilizado em outro site

.4shared.com/video/JLESq94K/O_MANIFESTO_DE_SATANS_ATRAVZ_D.html

coloquem o www

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Eterna em Sab 29 Dez 2012, 8:26 pm

RenatoPaulo escreveu:
Eterna escreveu:

Esta é a verdadeira mensagem do Cristo, mas somente aqueles que começam a compreende-la pode tentar abraçar o mundo olhando suas diversidades como um plano do Pai da Vida que sempre irá convergir para um bem maior, embora muitas vezes não possamos compreender.[/color]

Satanas,tuas palavras sao maliciosas!

Eterna,nao confunda as coisas...
Eu respeito vc apenas como um ser humano e nada mais.
Sua religiao nao a respeito...nem a sua nem qualquer outra que seja diferente da que nos ensina o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Me respeitando como ser humano já está de bom tamanho! Mas quando me chama de satanás, ou refere-se a um suposto ser mau que estaria comigo, desconheço o respeito que você diz ter. É evidente que não sou santa e tampouco malígna, de modo que os extremos deveriam ser evitado!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 29 Dez 2012, 8:30 pm

JRKM escreveu:tem um vídeo que foi censurado no youtube da banda musical Vintage onde se faz apologia a satanás e a grande prostituta

youtube.com/watch?v=xl6nr-xpL3Y

coloquem o www na frente e vejam por si só
Nem precisa...

Ed

Mensagem por Eterna em Sab 29 Dez 2012, 8:33 pm

Ed escreveu:É...

O Renato tá certo. sim

Sim, ele está! E vocês também estão certos dentro da religião que abraçaram. Mas os espíritas não estão errados apenas por não comungarem a mesma religião. Cada um tem a sua verdade, e seu entendimento e encontro com Deus é diferente para cada um, mesmo para aqueles que se encontram dentro da mesma religião.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por JRKM em Sab 29 Dez 2012, 8:48 pm

Eterna a questão não são a divergências entre os cristãos ,porem nós temos unidade ao invés de união apenas

União é a reunião de varias pessoas , mas podem ser que não tenham o mesmo pensamento

exemplo : na aula de Administração de varias pessoas reunidas , mas nem todas estão centradas no assunto

Unidade é que temos um único pensamento com relação a Jesus Cristo

exemplo, temos pessoas de USA , Noruega , Brasil , Austrália, Canada , Portugal , India

estamos todos longe , mas se voce perguntar a cada um deles sobre

Biblia sagrada é a nossa regra de fé

Jesus Cristo o Único e Suficiente Salvador

Temos Jesus Cristo como chave hermenêutica de nossa fé

mas vocês espiritas , se contradizem naquilo que acreditam , não sabem dizer se tal manifestação é real ou imaginaria , o seu amigo Rbarros desacreditou um fórum espirita que tem as mesmas convicções que vocês ,

voce e o Bernardi não sabe discernir se tal espirito manifestado, incorporado , seja la o nome que der , fala a verdade ou não

eu poderia colocar voce no centro de umbanda ou quimbanda ou grupo da fraternidade branca que tem as mesmas manifestações mediúnicas e voce e o Bernardi não sabem se o espirito manifestado é fala a verdade ou não

mas se voce colocar qualquer um de nós nestes lugares , nós vamos discernir com base na bíblia sagrada e Jesus Cristo Filho do Deus Altissimo

Unidade é muito mais além que União

Eterna escreveu:
Ed escreveu:É...

O Renato tá certo. sim

Sim, ele está! E vocês também estão certos dentro da religião que abraçaram. Mas os espíritas não estão errados apenas por não comungarem a mesma religião. Cada um tem a sua verdade, e seu entendimento e encontro com Deus é diferente para cada um, mesmo para aqueles que se encontram dentro da mesma religião.

JRKM
AFASTADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:03 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: