.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Hoje à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Hoje à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Hoje à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Hoje à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Ontem à(s) 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Ontem à(s) 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
76 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

RFID chips de rastreamento no vaticano.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RFID chips de rastreamento no vaticano.

Mensagem por I74M4R em Sab 22 Dez 2012, 10:43 am

RFID chips de rastreamento no Vaticano: Cumprindo a profecia dos Papas?

Donna Anderson
Infowars.com
21 de dezembro de 2012

O anúncio de que milhares de clérigos e funcionários do Vaticano será emitido um cartão de identificação com um dispositivo de rastreamento RFID vem como nenhuma surpresa após o escândalo Vatileaks. Mesmo o Papa precisa de se preocupar com confidencialidade e segurança. No entanto, Sua Santidade parece estar seguindo a Profecia dos Papas e trazendo-nos um passo mais perto de Armageddon.
Som longe para buscar? O fato de que o último 111 papas foram todos nomeados em uma profecia de 900 anos de idade, é instigante o suficiente. Mas a idéia de que o Papa Bento XVI pode ser o último papa antes do Apocalipse, ele está emitindo dispositivos de rastreamento para as massas, e ele é um dos homens mais politicamente influentes do mundo deve fazer você se sentar e tomar nota. Porque de acordo com a Profecia dos Papas, o próximo papa será o último, e ele vai inaugurar o Anticristo.
Novecentos anos atrás, o Papa Inocêncio II convocou Saint Malachy a Roma para uma prestação de contas anual de sua Irlanda do Norte Freguesia. Em sua viagem de volta, Malachy teve uma visão na qual Deus lhe revelou a identidade do próximo 112 papas.
Enquanto os nomes Malachy viu em sua visão foram enigmática, os teólogos têm encontrado para ser extremamente preciso. Por exemplo, na visão, o Papa número 108 foi descrito como "flor das flores". Papa Paulo VI (1963-1978) tinha um brasão de armas que mostrava três flores-de-lis. Papa número 109 era "da meia-lua" e Papa João Paulo I foi eleito em 26 de agosto de 1978 - um dia que vi uma meia-lua.
Ainda mais interessante, o Papa número 110, descrito como "o trabalho do Filho", foi João Paulo II (1978-2005). João Paulo nasceu no dia de um eclipse solar, e morreu no dia de um eclipse solar.
Por fim, a 112 ª Profecia afirmou que "Pedro, o Romano" seria o ultimo papa antes do Apocalipse:
"Na perseguição final da Santa Igreja Romana não reinará Petrus Romanus, que irá alimentar o seu rebanho em meio a muitas tribulações, após o qual a cidade das sete colinas será destruída eo juiz terrível julgará o povo. O Fim ".
Mas é o atual Papa, o Papa número 111, que é o mais importante. Papa Bento XVI, vem da Ordem de São Bento, também conhecido como os Olivetana. O 111 º Papa Profecia identificado "a glória da Oliveira" e afirmou que este papa iria reinar durante o início da Tribulação.
Etiquetas de identificação oficiais ou cartões não são novidade. As grandes corporações, hospitais, escolas e empresas têm usado há décadas, juntamente com as agências federais, estaduais e locais do governo e qualquer outra pessoa que quer controlar o acesso a edifícios e / ou informação. Mas esses cartões não acompanhar seus movimentos, eles estão simplesmente usado para para fins de identificação.
Pode parecer óbvio - Se você quiser prevenir outra ocorrência Vatileaks-como você limitar o acesso a informações críticas, e para fazer isso, você dar a todos um cartão de identificação. Nesta idade avançada tecnologicamente ainda parece apropriado para adicionar uma pequena faixa magnética para a parte de trás do cartão que permite que você abra portas ou arquivos ou enviar o elevador para o andar da cobertura.
Mas por que é necessário incluir um chip RFID para rastrear o movimento? Se você já pode limitar o acesso é realmente necessário saber o que o seu funcionário está fazendo quando não está tentando acessar as informações?
Pode não ser necessário agora, mas se a profecia é correta, e até agora tem sido, em seguida, a Tribulação está marcada para começar durante o reinado do papa atual, e junto com a tribulação vem "A Marca da Besta".
Apocalipse 13:16-18:
"Também faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, que se assinala na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele tem a marca, isto é, o nome da besta ou o número do seu nome. "
Que diferença faz tudo isso fazer? Quem se importa se o clero do Vaticano e empregados têm de usar um dispositivo de rastreamento? Afinal, nós estamos falando sobre o Vaticano. É todo o caminho até lá em Roma.
Se você acredita nas Profecias ou não, se você é católico ou não, é importante entender que o Papa Bento XVI, ou qualquer papa para que o assunto, de forma indireta exerce influência política grande. Se ele é anti-aborto, então, seus seguidores apoiar líderes políticos que são também anti-aborto. Se ele é contra o casamento do mesmo sexo, em seguida, seus seguidores apoiar líderes políticos que também são contra o casamento do mesmo sexo. O mesmo vale para o controle de natalidade, controle de armas, direitos civis, etc
Por isso, só faz sentido que, se o papa diz que todo mundo precisa usar um dispositivo de rastreamento seus seguidores todos se sentem confortáveis ​​usando dispositivos de rastreamento e eles não têm nenhum problema apoiando os líderes políticos que querem tocar na Nova Ordem Mundial.
Mas etiquetas RFID tem um profundo relevância para todos os pais nos Estados Unidos. Escolas de todo o país já estão usando a tecnologia de RFID para rastrear o movimento de seu filho todos os dias. Se ele não está sendo usado na sua escola, no entanto, apenas pendurar lá, é no caminho. Muitas escolas já estão dando aos alunos do jardim de infância um número de rastreamento que vai ter que usar para comprar o almoço e material escolar ao longo de suas 12 anos no sistema escolar.
Esse sistema de rastreamento RFID monitora cada movimento seu filho faz, inclusive as atividades realizadas fora das dependências da escola e não-escolares durante horas.
Em 12 de outubro Hernandez e sua filha, que frequenta a escola no Distrito Escolar Independente Northside, em San Antonio, Texas, protestou contra a utilização da tecnologia RFID de rastreamento, alegando que ela violava seu direito à privacidade e suas crenças religiosas .
Mas, agora que o Vaticano deu a sua benção, quanto tempo mais que o protesto realizar-se? Se a maior autoridade religiosa no mundo, diz RFID tecnologia de rastreamento é uma "coisa boa" e um método perfeitamente aceitável para controlar o sheeple, então parece que chegamos ao início da tribulação.
A Profecia dos estados Papas que o Papa Bento XVI vai reinar durante o início da Tribulação. Ele também afirma que o papa que vem depois de Bento será o papa que inaugura Armageddon, a destruição da Igreja Católica, e pavimentar o caminho para o Anticristo.
Papa Bento XVI é de 85 anos de idade e com a saúde debilitada. Enquanto ele pode reinar por mais cinco ou dez anos, é seguro assumir que o próximo papa - o Papa Final - já é um influente membro da hierarquia da Igreja e pode até ter tido uma mão na implementação do sistema de rastreamento.
As Profecias não digo que o Papa Bento XVI fará a Tribulação, só que ele vai estar no Trono de Pedro no momento em que a Tribulação. O fato de que milhares de pessoas na Cidade do Vaticano vai agora começar a usar "A Marca da Besta", em janeiro de 2013 - enquanto Bento ainda está no Trono - sugere A Nova Ordem Mundial está próximo. E não importa o que as suas crenças religiosas, isso é um pensamento assustador.

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432
flag : Brasil

Re: RFID chips de rastreamento no vaticano.

Mensagem por I74M4R em Sab 22 Dez 2012, 10:44 am

Usei o Google Tradutor mais da pra entender..

Achei muito interessante a materia...

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Cezar Charles em Sab 22 Dez 2012, 11:05 am

I74M4R escreveu:
As Profecias não digo que o Papa Bento XVI fará a Tribulação, só que ele vai estar no Trono de Pedro no momento em que a Tribulação.

Não entendi essa parte. hummm

Eu entendo que o pontificado de bento acabará cedo ou deve durar pouco tempo, como diz na escritura. Creio que essa visão dos Papas foi dada a são malaquias por um demonio, pois bem ele sabe das coisas... e pra distrair o povo da verdade. O proximo Papa pelo que deu pra entender do apocalipse traria JP II do abismo.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por I74M4R em Sab 22 Dez 2012, 11:14 am

Cezar Charles escreveu:
I74M4R escreveu:
As Profecias não digo que o Papa Bento XVI fará a Tribulação, só que ele vai estar no Trono de Pedro no momento em que a Tribulação.

Não entendi essa parte. hummm

Eu entendo que o pontificado de bento acabará cedo ou deve durar pouco tempo, como diz na escritura. Creio que essa visão dos Papas foi dada a são malaquias por um demonio, pois bem ele sabe das coisas... e pra distrair o povo da verdade. O proximo Papa pelo que deu pra entender do apocalipse traria JP II do abismo.

Cara eu usei o Google tradutor , essa parte ficou bem embolada, rsrs

Mas no texto(da materia) se diz q esse seria o penultimo papa , e prepararia tudo para o ponta pe inicial do proximo papa...
Afirmando q As profecias nao dizem que o papa Bento fara a grande tribulacao , mas de certa maneira iria comandar os preparativos pra q ela seja iniciada pelo proximo papa..

I74M4R
Pérola
Pérola

Mensagem por Eterna em Sab 22 Dez 2012, 3:44 pm

Pessoal, vamos refletir um pouquinho!

Supondo que tudo isto seja verdade, devemos entender que o Vaticano, tendo conhecimento profundo das escrituras, deveria ser o maior preocupado em esclarecer a situação.

Sim, porque dentro da sucessão do papado, teoricamente tudo está se cumprindo e não podemos crer que eles mesmo desconheçam o assunto.

Ora, ou o Vaticano alimenta a serpente desde a sua fundação, ou então toda esta situação na passa de boatos religiosos com a finalidade de desmerecer outros credos.

Pessoalmente não acredito que o Vaticano seja um antro de belzebu, razão pela qual o descaso que a ICAR dedica ao tema por sí só denota os enganos cometidos na interpretação dos textos.

Necessário lembrar que a ICAR detém muito mais conhecimento das escrituras do que aquela contida na bíblia que todos nós temos acesso. Seria ingenuidade da nossa parte acreditar que a primeira igreja a reconhecer oficialmente o cristianismo, e que desde então tenta dominar o povo, tivesse liberado todas as informações para conhecimento público.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Mary em Sab 22 Dez 2012, 3:46 pm

olha aí ..para quem dúvidava a prova do rastreamento dos chips....
daqui pra frente a situação só tende a piorar mesmo... leluia chocado

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Eterna em Sab 22 Dez 2012, 3:56 pm

Eu mesmo acredito que muitos já estão chipado para não pensar além daquilo que dizem os representantes das suas igrejas!

O que vier após isto é lucro!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Cezar Charles em Sab 22 Dez 2012, 4:12 pm

Eterna escreveu:[color=indigo]Pessoal, vamos refletir um pouquinho!

Supondo que tudo isto seja verdade, devemos entender que o Vaticano, tendo conhecimento profundo das escrituras, deveria ser o maior preocupado em esclarecer a situação.

Me perdoe, mas eu tenho que rir :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha:

Se o vaticano tivesse um "profundo" conhecimento das escrituras, seriam os primeiros a tirar todos os ídolos de imagens dos seus templos. Isso porque eu nem citei as doutrinas dela. Ou seja... fazer uma reforma geral desse sistema catolico.

Um exorcista da própria ICAR declarou que o demônio está instalado no Vaticano:
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/exorcista-oficial-igreja-diz-demonio-esta-vaticano

O mundo oculto de dentro do vaticano não mostra as caras para os seus fieis. O mais incrivel é que as profecias se cumprem a risca. É dito na bíblia que o setimo Rei duraria pouco tempo, e justamente bento 16 entra já com quase 80 anos. Coencidencia? Nenhuma! É profetico!

Agora com relaçãoao chip... não acho uma fonte confiavel vindo do vaticano. Para mim é mais uma especulação

Última edição por Cezar Charles em Sab 22 Dez 2012, 4:15 pm, editado 2 vez(es)

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 22 Dez 2012, 4:12 pm

Eterna escreveu:

Ora, ou o Vaticano alimenta a serpente desde a sua fundação, ou então toda esta situação na passa de boatos religiosos com a finalidade de desmerecer outros credos.

Pessoalmente não acredito que o Vaticano seja um antro de belzebu,

Estao vendo como tenho razao?
Afinal vcs na hora da verdade sao todos uns pelos outros...

Credo ou doutrina que proteja outro credo ou outra doutrina nao pode ser verdadeira,porque apenas existe uma doutrina e ela esta bem explicita no evangelho de Jesus Cristo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Eterna em Sab 22 Dez 2012, 4:24 pm

Cezar Charles escreveu:

Se o vaticano tivesse um "profundo" conhecimento das escrituras, seriam os primeiros a tirar todos os ídolos de imagens dos seus templos. Isso porque eu nem citei as doutrinas dela. Ou seja... fazer uma reforma geral desse sistema catolico.

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/exorcista-oficial-igreja-diz-demonio-esta-vaticano

O mundo oculto de dentro do vaticano não mostra as caras para os seus fieis. O mais incrivel é que as profecias se cumprem a risca. É dito na bíblia que o setimo Rei duraria pouco tempo, e justamente bento 16 entra já com quase 80 anos. Coencidencia? Nenhuma! É profetico!

Agora com relaçãoao chip... não acho uma fonte confiavel vindo do vaticano. Para mim é mais uma especulação

Filho, por certo você entendeu o contexto da afirmativa "o demônio está instalado no vaticano".

Aqui fora também "o demônio está instalado" dentro das igrejas com outras denominações porque seus representantes mentem, enganam e usurpam seus fiéis. Então sorria porque isto não é apanágio apenas da ICAR.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Cezar Charles em Sab 22 Dez 2012, 4:36 pm

Eterna escreveu:Filho, por certo você entendeu o contexto da afirmativa "o demônio está instalado no vaticano".

Aqui fora também "o demônio está instalado" dentro das igrejas com outras denominações porque seus representantes mentem, enganam e usurpam seus fiéis. Então sorria porque isto não é apanágio apenas da ICAR.[/color]

Claro... entendi sim... o Vaticano é a menina dos olhos de lucifer. Quem ler Apocalipse 17 vai entender.

Agora com relação a outras denominações ou "aqui fora" com certeza estar, e eu não faço parte de nenhuma delas graças a Deus.

Agora vc diz: "isto não é apanágio apenas da ICAR". Mudou o discurso? Defendeu a ICAR e agora claramente cocloca ele no liquidificador com as demais rs

Necessário lembrar que a ICAR detém muito mais conhecimento das escrituras do que aquela contida na bíblia??? pirou
Que Conhecimento é esse que negam as "verdades" para os seus fieis? hummm

ai, caramba!

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Sab 22 Dez 2012, 4:40 pm

RenatoPaulo escreveu:
Eterna escreveu:

Pessoalmente não acredito que o Vaticano seja um antro de belzebu,

Estao vendo como tenho razao?
Afinal vcs na hora da verdade sao todos uns pelos outros...

Credo ou doutrina que proteja outro credo ou outra doutrina nao pode ser verdadeira,porque apenas existe uma doutrina e ela esta bem explicita no evangelho de Jesus Cristo.

Renato meu filho, acorde! Eu não sou por ninguém! Aprendi a pensar e ter opinião própria.

Sou contra todos os ataques que nunca se justifica porque todos nós saimos das mãos de Deus.

Nunca observei a ICAR atacar as igrejas evangélicas, enquanto o inverso nunca foi verdadeiro.

Tenho visto, no entanto, todas as igrejas atacar o Espiritismo sem que este nunca tenha atacado qualquer religião. Mas uma coisa é certa, a ICAR nunca atacou a pessoa do Chico Xavier - antes disso reconheceu seu valor nas obras sociais que criou.

A doutrina expressa no evangelho de Jesus deve ser objeto de muito estudo porque nenhum de nós aprendeu ainda a amar o próximo como a si mesmo.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 22 Dez 2012, 4:50 pm

Cezar Charles escreveu:
Eterna escreveu:Filho, por certo você entendeu o contexto da afirmativa "o demônio está instalado no vaticano".

Aqui fora também "o demônio está instalado" dentro das igrejas com outras denominações porque seus representantes mentem, enganam e usurpam seus fiéis. Então sorria porque isto não é apanágio apenas da ICAR.[/color]

Claro... entendi sim... o Vaticano é a menina dos olhos de lucifer. Quem ler Apocalipse 17 vai entender.

Você acredita mesmo nisso?

Agora com relação a outras denominações ou "aqui fora" com certeza estar, e eu não faço parte de nenhuma delas graças a Deus.

Agora vc diz: "isto não é apanágio apenas da ICAR". Mudou o discurso? Defendeu a ICAR e agora claramente cocloca ele no liquidificador com as demais rs

Eu fiz a defesa da ICAR? Onde?

Até onde posso entender o reconhecimento de méritos não faz parte de defesa! Errei em alguma coisa?

Necessário lembrar que a ICAR detém muito mais conhecimento das escrituras do que aquela contida na bíblia??? pirou
Que Conhecimento é esse que negam as "verdades" para os seus fieis? hummm ai, caramba!

Por certo você saberá informar 'o que é a verdade' e 'quem a detém'!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Cezar Charles em Sab 22 Dez 2012, 5:00 pm

Eterna escreveu:Por certo você saberá informar 'o que é a verdade' e 'quem a detém'![/color]

Com certeza sei informar quem a detém:
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;"
2 Timóteo 3:16

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Sab 22 Dez 2012, 5:13 pm

Cezar Charles escreveu:
Eterna escreveu:Por certo você saberá informar 'o que é a verdade' e 'quem a detém'![/color]

Com certeza sei informar quem a detém:
"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;"

Negativo! Você prestou informação sobre aquilo que acredita ser a verdade!

Eu não pedi sua opinião pessoal!

Se assim for, devo dizer então que os livros psicografados também são divinamente inspirados e são proveitosos para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça.

De novo:

- Por certo você saberá informar 'o que é a verdade' e 'quem a detém'!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012, 5:39 pm

Eterna escreveu:
Se assim for, devo dizer então que os livros psicografados também são divinamente inspirados e são proveitosos para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça.

Não viaja Eterna... :risadinha:

Inspirado é só a Bíblia, Palavra de Deus... oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3157 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Cezar Charles em Sab 22 Dez 2012, 5:49 pm

Eterna escreveu:

Nada disso. Minha informação foi diretamente da bíblia. E independentemente de se crer ou não.... Tá lá escrito queira vc ou não. As escrituras é divinamente inspirada para ensinar, corrgir...

Se vc se encomoda da minha opinião... então tem que sair rápido do fórum, porque não existe regra me proibindo de me expressar seja em que tópico for. A num ser que isso aqui não seja mais um fórum, né :p

Não confunda as verdades bíblicas com cartas psicografadas vindos diretamente de demônios. Pos a própria palavra do Senhor diz:

Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem de nada e já não tem parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.” (Eclesiastes 9:5,6).

"Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir. Nunca mais tornará à sua casa, nem o seu lugar jamais o conhecerá” (Jó 7:9-10).

O espiritismo só usa versiculos bíblicos isolados quando convém a vcs usar, mas quando batem de frente com verdades bíblicas, botam o rabo pelas pernas e viram as costas.

Que Deus te abençõe

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Sab 22 Dez 2012, 6:47 pm

Cezar Charles escreveu:
Eterna escreveu:

Nada disso. Minha informação foi diretamente da bíblia. E independentemente de se crer ou não.... Tá lá escrito queira vc ou não. As escrituras é divinamente inspirada para ensinar, corrgir...

Pois é! Eu também tenho informações contidas No Evangelho Segundo o Espiritismo. E independente de se crer, ou não, tá lá escrito, queira vc ou não. Os livros psicografadas são divinamente inspirados para ensinar, corrigir...

Se vc se encomoda da minha opinião... então tem que sair rápido do fórum, porque não existe regra me proibindo de me expressar seja em que tópico for. A num ser que isso aqui não seja mais um fórum, né :p

O que te faz parecer que me incomodo com sua opinião? Não seja pretencioso porque é muito feio!

Não confunda as verdades bíblicas com cartas psicografadas vindos diretamente de demônios. Pos a própria palavra do Senhor diz:

Eu jamais irei confundir a verdade individual com a verdade universal. Essa diferença sempre esteve muito bem estabelecida para mim.

Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem de nada e já não tem parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.” (Eclesiastes 9:5,6).

Jó: 14.7 - Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.

14.8 - Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,

14.9 - Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.

14.10 - Porém, morto o homem, é consumido; sim, rendendo o homem o espírito, então onde está ele?

"Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir. Nunca mais tornará à sua casa, nem o seu lugar jamais o conhecerá” (Jó 7:9-10).

Jó 11:2 - Porventura não se dará resposta à multidão de palavras? E o homem falador será justificado?

11:3 - Às tuas mentiras se hão de calar os homens? E zombarás tu sem que ninguém te envergonhe?

11:4 - Pois dizes: A minha doutrina é pura, e limpo sou aos teus olhos.

11:5 - Mas na verdade, quem dera que Deus falasse e abrisse os seus lábios contra ti!

11:6 - E te fizesse saber os segredos da sabedoria, que é multíplice em eficácia; sabe, pois, que Deus exige de ti menos do que merece a tua iniqüidade.

O espiritismo só usa versiculos bíblicos isolados quando convém a vcs usar, mas quando batem de frente com verdades bíblicas, botam o rabo pelas pernas e viram as costas.

Antes de entrar nesse particular necessário que no mínimo informe: o quanto já leu!
O quanto pesquisou!
O quanto participou de palestras! e
Quais contatos teve com os conhecedores do Doutrina Espírita.

Sem estas informações será difícil afirmar que botamos o rabo pelas pernas e viramos as costas.

"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" 2 Timóteo 3:16

E os livros espíritas também!

Que Deus te abençõe

Que Ele abençoe a todos nós!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Cezar Charles em Sab 22 Dez 2012, 7:21 pm

Eterna escreveu:

Pois é! Eu também tenho informações contidas No Evangelho Segundo o Espiritismo. E independente de se crer, ou não, tá lá escrito, queira vc ou não. Os livros psicografadas são divinamente inspirados para ensinar, corrigir...

Segundo evangelho espirita?? Qual a base bíblica para esse "evangelho"? A informação de todo crente é com base na bíblia. Mas vc vem com base espirita kadercista. Só por aí o espirita nem devia mencionar a palavra de Deus, pois deturpa ela por completo. Eu quero base bíblica!!!

O que te faz parecer que me incomodo com sua opinião? Não seja pretencioso porque é muito feio!

Vc mesmo disse que não pediu minha opinião. Se soubesse debater civilizadamente não teria dito isso. Por isso eu tinha dito o porque do seu encomodo. Será que estou em um fórum? hummm

Eu jamais irei confundir a verdade individual com a verdade universal. Essa diferença sempre esteve muito bem estabelecida para mim.

Apartir do momento que o espiritismo cita versiculo biblico já se confundi, pois batem de frente com texto que nega totalmente a doutrina espirita.

Jó: 14.7 - Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.

14.10 - Porém, morto o homem, é consumido; sim, rendendo o homem o espírito, então onde está ele?[/color]

Leia todo o contexto e não viaje nas ilusões espiritas.
A esperança para a arvore que se for cortada ainda se renovará.
Agora veja o que diz o versu 10: "PORÉM, morto o homem, é CONSUMIDO; sim, renden o homem, então onde está ele???

Existe esperança para a arvore. PORÉM e o homem? hein, hein ai, caramba!

Jó 11:2 - Porventura não se dará resposta à multidão de palavras? E o homem falador será justificado?

11:3 - Às tuas mentiras se hão de calar os homens? E zombarás tu sem que ninguém te envergonhe?

11:5 - Mas na verdade, quem dera que Deus falasse e abrisse os seus lábios contra ti!

11:6 - E te fizesse saber os segredos da sabedoria, que é multíplice em eficácia; sabe, pois, que Deus exige de ti menos do que merece a tua iniqüidade.

???

Antes de entrar nesse particular necessário que no mínimo informe: o quanto já leu!
O quanto pesquisou!

Sem estas informações será difícil afirmar que botamos o rabo pelas pernas e viramos as costas.

Acorda, Eterna. Palestra? Conhecer doutrina espirita? Eu já até pesquisei bastante e vejo como é xula essa doutrina. A bíblia já me mostra como sua doutrina é falha. Eu sinceramente se fosse espirita nem tocaria na biblia, pois com certeza a palavra de Jesus me confundiria na minha própria confusão. pirou

Vc disse em um desses tópicos que não segue opinião de ninguém, mas caiu certinha na doutrina de kardec, né. A num ser que ele não seja alguém. hummm

Agora me refute com os textos Eclesiastes 9:5,6 e Jó 7:9-10 e verá que não saberá nem por onde começar.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Eterna em Sab 22 Dez 2012, 10:50 pm

Cezar Charles escreveu:
Eterna escreveu:

Segundo evangelho espirita?? Qual a base bíblica para esse "evangelho"? A informação de todo crente é com base na bíblia. Mas vc vem com base espirita kadercista. Só por aí o espirita nem devia mencionar a palavra de Deus, pois deturpa ela por completo. Eu quero base bíblica!!!

A base bíblica é o evangelho! Leia comigo:

O Evangelho Segundo Espiritismo
.

Veja você que para ser 'segundo' alguma coisa ele teria que partir do entendimento do primeiro.

Vc mesmo disse que não pediu minha opinião. Se soubesse debater civilizadamente não teria dito isso. Por isso eu tinha dito o porque do seu encomodo. Será que estou em um fórum? hummm

Tudo depende da forma como você entende por "debater civilizadamente"!

- Por acaso fui ofensiva? ou
- Provoquei algum tipo de constrangimento?

Se a resposta for negativa para as duas questões, significa tão somente que não tenho qualquer incômodo com qualquer um de vocês, embora a recíproca não seja verdadeira!

Se você não sente que está participando de um fórum não tente transferir o problema pra mim!

Apartir do momento que o espiritismo cita versiculo biblico já se confundi, pois batem de frente com texto que nega totalmente a doutrina espirita.

Tudo segundo seu entendimento! Mais um problema seu porque eu consigo conviver bem com todas as situações sem entrar em conflito com qualquer uma delas!

14.10 - Porém, morto o homem, é consumido; sim, rendendo o homem o espírito, então onde está ele?[/color]

Leia todo o contexto e não viaje nas ilusões espiritas.
A esperança para a arvore que se for cortada ainda se renovará.
Agora veja o que diz o versu 10: "PORÉM, morto o homem, é CONSUMIDO; sim, renden o homem, então onde está ele???

Existe esperança para a arvore. PORÉM e o homem? hein, hein ai, caramba!

Filho, você se sente ofendido pelas minhas colocações, mas não percebe que sua falta de entendimento é ultrajante.

Jó questionava o fim de vida como todos nós fazemos. A árvore morre, porém, volta a brotar e renovar!

... rendendo o homem o espírito, onde estará ele?

???

Você não entendeu? Ahhhhh que dó!

O quanto pesquisou!

Acorda, Eterna. Palestra? Conhecer doutrina espirita? Eu já até pesquisei bastante e vejo como é xula essa doutrina. A bíblia já me mostra como sua doutrina é falha. Eu sinceramente se fosse espirita nem tocaria na biblia, pois com certeza a palavra de Jesus me confundiria na minha própria confusão. pirou

Você pesquisou bastante?

Olha aqui, mentir é muito feio! E se você quer prestar informações falando de orelhada melhor ficar calado antes que suas orelhas comecem a aparecer na frente do meu monitor. Você discursou até agora sem fazer qualquer menção aos ensinos ministrados pela Doutrina Espírita, como soe acontecer com aqueles que batem a vista nos seus livros.

Você não é uma pessoa séria e pra mim já caiu em descrédito!

Vc disse em um desses tópicos que não segue opinião de ninguém, mas caiu certinha na doutrina de kardec, né. A num ser que ele não seja alguém. hummm

Agora me refute com os textos Eclesiastes 9:5,6 e Jó 7:9-10 e verá que não saberá nem por onde começar.

Cai certinha na Doutrina Espírita e tenho boas razões para isto.

Uma delas é que você não pode ser levado a sério.

E a outra razão é que o velho testamento foi abolido após o advento do Cristo.

Leia a bíblia e descobrirá!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Cezar Charles em Sab 22 Dez 2012, 11:23 pm

Eterna escreveu:

A base bíblica é o evangelho! Leia comigo:

O Evangelho Segundo Espiritismo
.

Veja você que para ser 'segundo' alguma coisa ele teria que partir do entendimento do primeiro.

Onde ta escrito isso na biblia, filha? Evangelho segundo o espiritismo??? Onde ta escrito? kd? :risadinha: :risadinha: :risadinha:
Qual capitulo? ai, caramba!

Tudo depende da forma como você entende por "debater civilizadamente"!

- Por acaso fui ofensiva? ou
- Provoquei algum tipo de constrangimento?

Que nada. Só que vc tem que entender que isso é um fórum é qualquer um poder dar opinião em tópico de seja lá quem for.
Imagina se eu vou dizer: "Eu não pedi sua opinião!" oh my

Tudo segundo seu entendimento! Mais um problema seu porque eu consigo conviver bem com todas as situações sem entrar em conflito com qualquer uma delas!

Segundo o seu entendimento, né? Quer dizer... entendimento kadercista, e não biblica. E ninguém aqui ta entrando em conflito. Isso é um fórum de debates.

Filho, você se sente ofendido pelas minhas colocações, mas não percebe que sua falta de entendimento é ultrajante.

Jó questionava o fim de vida como todos nós fazemos. A árvore morre, porém, volta a brotar e renovar!

... rendendo o homem o espírito, onde estará ele?

Como vou me ofender com uma colocação tão sem nexo? Se vc ainda tivesse um argumento mesmo que sendo falso, mas forte a coisa ficaria estranha, mas olha a sua interpretação quanto a esse texto de Jó. ai, caramba!

Onde que Jó tá dizendo que a arvore é um exemplo de sobrevivencia como se fosse igual a do homem?
E vc ainda quebra a metade do versiculo 10 tirando a palavra "porém". Que coisa feia minina. Tá ficando chato já pro seu lado. Podia ficar sem essa, hein.

"Porém, morto o homem, é consumido; sim, rendendo o homem o espírito, então onde está ele" Jó 14:10

Agora entenda que Jó faz uma comparação da arvore que tem esperança e se renova. Agora veja o versu 10: PORÉM morto o homem... consumido... então onde esta ele??? Hein, hein? Foi pra outro corpo? reencarnou? A arvore tem a esperança da renovação... nascer denovo e o homem? Tem que desenhar?

Tá ficando feio pro seu lado... e todo mundo tá vendo a sua falta de discernimento biblico.

Você não entendeu? Ahhhhh que dó!

To é querendo entender sua tese que não comprova em nada a teoria kardecista. Alguém explica isso? rs

Você pesquisou bastante?

Olha aqui, mentir é muito feio! E se você quer prestar informações falando de orelhada melhor ficar calado antes que suas orelhas comecem a aparecer na frente do meu monitor. Você discursou até agora sem fazer qualquer menção aos ensinos ministrados pela Doutrina Espírita, como soe acontecer com aqueles que batem a vista nos seus livros.

Você não é uma pessoa séria e pra mim já caiu em descrédito!

Sinceramente eu não seria sério se não defendesse o evangelho de Jesus com respaudo bíblico.

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho ALÉM do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Gálatas 1:8

Uma delas é que você não pode ser levado a sério.

E a outra razão é que o velho testamento foi abolido após o advento do Cristo.

Leia a bíblia e descobrirá! [/color]

Ué, essa é a argumentação? Nossa!! pirou
O velho testamento que foi abolido ou as leis cerimonias e ritos judaícos que foram?
"Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê." Romanos 10:4

Quer dizer que agora que vc não conseguiu se defender com um bom argumento com os versus e inventa essa?

Se foi abolido no seu ponto de vista, então porque mencionou o texto de Jó? hummm hummm ai, caramba!

Vamos lá... quero uma boa argumentação kardecista para Eclesiastes 9:5,6 e Jó 7:9-10.

Isso é que é cair em descredito! :risadinha: :risadinha:

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Guilherme em Dom 23 Dez 2012, 12:42 am

....mande bala atirador

Última edição por Guilherme em Dom 23 Dez 2012, 12:43 am, editado 2 vez(es)

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Guilherme em Dom 23 Dez 2012, 12:42 am

Eu sabia de fanaticos do Isla e outros tantos que chegam as vias de fato, matando etc. No ambito intelectual-"religioso", foi aqui que descobri que a doutrina demoniaca do tal kardek formou uma legiao de pessoas intelectualmente disformes sejam pela anomalia do pensamento, seja pela desonestidade pura e simples. Negativo
Eu acompanho ateus aqui e em outros foruns (outro grupo bully) mas os TALIBANS DO KARDEK sao um grupo tao hostil qto, mas acima de tudo pegajoso.... vômito .e o tipo de pessoa com quem uma conversa e "reasoning" e inutil.
O forum poderia muito bem meter o pe no traseiro desses caras. afinal o forum tem esse poder legal e moral.... atirador
Esse forum e sem duvida e o melhor do Brasil. E uma pena que a contribuicao dos TALIBANS e poucos outros e nula..... Negativo

...qto ao RFID do vaticano, quem tiver mais informacoes por favor mande bala atirador

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Andrey-SC em Ter 25 Dez 2012, 12:04 pm

Cezar Charles escreveu:

Já ouvi falar que quando a marca da besta chegar, será de conhecimento de todos. Talvez a marca seja algo visível para todos verem e quem não tiver será um suspeito ou ameaça, pois quando for falar com alguém ele verá se você tem o selo na testa ou na mão, caso não tiver além de ser considerado um suspeito, ainda não poderá comprar nem vender já que vai funcionar tudo através de sistemas de computadores. Um exemplo de marca visível para todos e que dá para identificar através de RFID está abaixo.

Chip que monitora saúde poderá ser usado como tatuagem

Veja um pequeno vídeo de 43 segundos:

Cientistas norte-americanos estão desenvolvendo um chip capaz de grudar na pele humana e se adaptar aos movimentos, como uma tatuagem. Ele poderá ser usado, por exemplo, para monitorar os batimentos cardíacos e os riscos de um ataque epiléptico.
O circuito desenvolvido pelos pesquisadores da Universidade de Illinois pretende substituir os chips usados hoje em dia, feitos de silício e duros contra a pele. A ideia é criar um material mais parecido com o tecido humano, que se dobre e estique junto com o corpo. Os cientistas estão chamando a tecnologia de eletrônicos flexíveis.

Eles são feitos de pequenas estruturas de silício onduladas, que contêm circuitos mais finos que um cabelo humano, capazes de serem dobrados sem perder sua função. Os circuitos são capazes tanto de monitorar quanto de passar sinais elétricos para tecidos vivos. Eles poderiam, por exemplo, ficar em volta de um coração batendo, sem atrapalhar seu funcionamento e se adaptando a cada batida. A tecnologia está sendo testada em animais.

Um chip implantado no coração poderá perceber uma arritmia e dar pequenos choques elétricos pára corrigir a disfunção. No futuro, ele ainda poderá ser colocado no cérebro, onde irá medir as correntes cerebrais, poderá prever o aparecimento de uma convulsão e preveni-la com uma descarga elétrica. Já existem protótipos que, ao serem colocados na pele, detectam a atividade dos músculos, do coração e das ondas cerebrais, funcionando como tatuagens temporárias.

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI292122-17770,00-CHIP+QUE+MONITORA+SAUDE+PODERA+SER+USADO+COMO+TATUAGEM.html

:chapeu:

Andrey-SC
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 71

Mensagem por Eterna em Sab 06 Abr 2013, 9:56 pm

Reload

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:24 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: