.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O CHIP não é a marca da besta!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O CHIP não é a marca da besta!

Mensagem por Cezar Charles em Dom 16 Dez 2012, 11:57 am

Pesquisando por "marca da besta" você encontrará bilhões de sites dizendo que se trata de um microchip implantável.
Mas... e se isso tudo fosse uma campanha de desinformação que foi lançada pelas igrejas?

Na década de 90, se você contasse para qualquer evangélico, que a Marca da Besta seria um microchip implantável, provavelmente ele riria de você, talvez achasse que você é um lunático, que está assistindo muito filme de ficção científica, e o refutaria com muita facilidade.

15 anos se passaram, e como nós chegamos nisso?
Como construímos todo esse dogma?

Será que o sistema illuminati que está totalmente instalado nas instituições religiosas estão defendendo essa teoria?

O texto continua no seguinte blog ... >>> http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2012/05/o-chip-nao-e-marca-da-besta.html

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525
flag : Brasil

Re: O CHIP não é a marca da besta!

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 16 Dez 2012, 12:03 pm

Vira dias em que as pessoas sem esse "chip"nada poderao fazer...
Mas penso que ainda faltam uns 20 a 50 anos para isso acontecer

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Sales em Seg 17 Dez 2012, 1:28 pm

Cezar Charles escreveu:Pesquisando por "marca da besta" você encontrará bilhões de sites dizendo que se trata de um microchip implantável.
Mas... e se isso tudo fosse uma campanha de desinformação que foi lançada pelas igrejas?

Na década de 90, se você contasse para qualquer evangélico, que a Marca da Besta seria um microchip implantável, provavelmente ele riria de você, talvez achasse que você é um lunático, que está assistindo muito filme de ficção científica, e o refutaria com muita facilidade.

Será que o sistema illuminati que está totalmente instalado nas instituições religiosas estão defendendo essa teoria?

O texto continua no seguinte blog ... >>> http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2012/05/o-chip-nao-e-marca-da-besta.html

Então, mostrando que não é, você irá colocar o CHIP ??? oh my ... ... Se não for o CHIP o que poderá ser??? oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Mary em Seg 17 Dez 2012, 2:27 pm

Cezar Charles escreveu:Pesquisando por "marca da besta" você encontrará bilhões de sites dizendo que se trata de um microchip implantável.

já se usa chips em cartões de credito e em celulares portanto já foi implantado há tempos ...

já somos controlados pelo sistemas deles ...

o que ainda não foi concretizado é o chips em seres humanos (implante)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por sabino-sp em Seg 17 Dez 2012, 4:55 pm

Vira dias em que as pessoas sem esse "chip"nada poderao fazer...
Mas penso que ainda faltam uns 20 a 50 anos para isso acontecer

Puxa... se demorar 50 anos muitos dos que aqui estão podem não serem chipados pois não estarão aqui para ver (inclusive eu vai saber)
mas estaremos na glória com o Senhor

vejam pelo lado bom
se colocar este tal implante em tudo que é bandido que tem sua saidinha de natal fim de ano, dia santo e por ai vai vai ser bom controlar este povo que só faz arruaças e vivem causando na vida do povo

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Convidad em Seg 17 Dez 2012, 8:04 pm

não quero dizer que o chip pode ser a marca da besta , eu ainda estou receoso com o mesmo , porém isto é atual sim

vejam este vídeo

eu não coloco um troço deste assim em mim não rs

imagina eu em casa com minha mulher e filhos e eu chipado , não da não rs

Convidad
Convidado

Mensagem por Cezar Charles em Seg 17 Dez 2012, 8:54 pm

Sales escreveu:
Então, mostrando que não é, você irá colocar o CHIP ??? oh my ... ... Se não for o CHIP o que poderá ser??? oh my

Ainda que fosse... pode ter certeza que não colocaria. Qualquer ideia de sinal sendo visivel é plausivel para estudo até chegar uma conclusão. A biblia nada fala sobre chip ainda mais sendo subcutaneo. Eu tenho uma opinião do que poderia ser, mas é apenas uma opinião.

Mary escreveu:
já se usa chips em cartões de credito e em celulares portanto já foi implantado há tempos ...

Entenda que não somos maquinas para ter chips. Não compare celular ou cartões com pessoas. A bíblia é bem clara ao dizer que é um sinal, então será visivel.

Até mesmo a biometria já joga por terra essa teoria sem ser necessaria um chip subcutaneo.

Vendo o video postado pelo irmão Cristão2012 ser ver já pessoas sendo chipadas, mas o sinal só será revelado quando o ímpio subir do abismo.
Agora o mais estranho é a tal taxa de manutenção que um usuario tem que pagar mensal. pirou

Última edição por Cezar Charles em Seg 17 Dez 2012, 9:01 pm, editado 1 vez(es)

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Convidad em Seg 17 Dez 2012, 8:58 pm

muito bem observado amigo , não tinha reparado nas altas taxas que terá que pagar

não sei se é verdade ok , mas ouvi boatos que em 2013 os carros novos da linha de fabrica vao vir chipados

agora quanto ao vídeo é apenas o começo , no entanto fico ainda em duvida

Convidad
Convidado

Mensagem por sabino-sp em Seg 17 Dez 2012, 10:33 pm

Cristão2012 escreveu:muito bem observado amigo , não tinha reparado nas altas taxas que terá que pagar

não sei se é verdade ok , mas ouvi boatos que em 2013 os carros novos da linha de fabrica vao vir chipados

agora quanto ao vídeo é apenas o começo , no entanto fico ainda em duvida

Lógico hoje em dia já tem "quem quiser coloca" MONITORAMENTO VIA SATÉLITE" é isto que vão colocar nos carros não tem nada ai de colocar a besta do apocalipse nos carros rsrsr são proteções contra roubo só isto meu carro tem chip na chave todos os carros novos já tem é somente o avanço tecnológico em frente a crescente onda de assaltos

agora colocar chip nas pessoas só tenho visto noticias por aqui "acho" que deve ser boatos não acredito em besta alguma nestas coisas

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Convidad em Seg 17 Dez 2012, 10:44 pm

então sugiro que veja o vídeo sabino

contra fatos não há argumentos , além do mais eu não disse que o chip é a marca da besta

porém o diabo não vai chegar e mandar todo mundo colocar chip na cara dura , isto é lógico

a bíblia diz que o diabo tem poder de se transformar em anjo de luz

colocar chip em carro é uma forma mascarada de fazer a sociedade aceitar o chip aos poucos , colocar chip em carro ou cartão de credito não vejo problema

o problema é como no vídeo acima , onde se coloca nas pessoas , que alias o vídeo mostra explicitamente

agora se o vídeo é besta ou não , ai eu não sei , eu sei que nos Estados Unidos acontece e isto não é coisa de besta

se tiver um vídeo ou algo que comprove ao contrario , ficarei no aguardo

Cristão2012 escreveu:não quero dizer que o chip pode ser a marca da besta , eu ainda estou receoso com o mesmo , porém isto é atual sim

vejam este vídeo

eu não coloco um troço deste assim em mim não rs

imagina eu em casa com minha mulher e filhos e eu chipado , não da não rs

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Dez 2012, 10:49 pm

mais um vídeo , onde a mastercard ,mondex e outras censuram o programa caçadores de mito por falar sobre o chip RFID

alguém ainda duvida ?

os próprios apresentadores do programa falaram sobre isto

contra fatos não há argumentos e isto não é achismo é prova

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Dez 2012, 10:55 pm

agora se querem ver o diabo se manifestando vejam este vídeo

as escondidas ele se manifesta , porque a mídia não mostra estas coisas

Presidentes e , gerentes das mesmas corporações que estão atrás da produção do chip

Convidad
Convidado

Mensagem por sabino-sp em Ter 18 Dez 2012, 9:53 am

Existe mesmo muitas duvidas a este respeito entre os evangélicos, vou ver os vídeos depois voltamos a conversar

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Mary em Ter 18 Dez 2012, 1:39 pm

]quote]Mary escreveu:

Entenda que não somos maquinas para ter chips. Não compare celular ou cartões com pessoas. A bíblia é bem clara ao dizer que é um sinal, então será visivel.

Até mesmo a biometria já joga por terra essa teoria sem ser necessaria um chip subcutaneo.

Vendo o video postado pelo irmão Cristão2012 ser ver já pessoas sendo chipadas, mas o sinal só será revelado quando o ímpio subir do abismo.
Agora o mais estranho é a tal taxa de manutenção que um usuario tem que pagar mensal.
[/quote]

as pessoas vão ser chipadas pois isto irá acontecer ... :sim:

quis dizer que o sistema já nos domina com os chips vem muito antes de implantar nos seres humanos..

já estamos sobre dominio deles(governo oculto) há bastante tempo .

E o chips em humanos é o inicio do fim......e será concretizado .... :sim:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Ter 18 Dez 2012, 3:01 pm

comentarios de outro forum(sites) não serão mais permitdos neste forum gospel.

neste forum serão aceitos comentarios apenas sobre determinados sub-foruns especificos e seus respectivos temas.

comentarios serão deletados e reportados a administração do forum que determinará medidas cabiveis a esta ação feita pelos usuarios.

moderação

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Cezar Charles em Ter 18 Dez 2012, 8:39 pm

Mary escreveu:
as pessoas vão ser chipadas pois isto irá acontecer ... :sim:

quis dizer que o sistema já nos domina com os chips vem muito antes de implantar nos seres humanos..

já estamos sobre dominio deles(governo oculto) há bastante tempo .

E o chips em humanos é o inicio do fim......e será concretizado .... :sim:

Irmã, as pessoas não serão chipadas... elas serão sinalizadas como diz a bíblia. Passou disso como afirmativa é heresia. A palavra de Deus nada fala sobre chip. Não existe argumento para isso. Por exemplo: eu acho que o sinal da besta pode ser o dinheiro do anti-cristo, mas eu não posso afirmar como vcs fazem. É só uma opinião. Com certeza essa marca será revelada a nós mais cedo ou mais tarde. Elas podem até ser "chipadas", mas será visivelmente em um cartão, identidade, etc... E não subcutaneamente como afirmam. Sinal é algo visivel.

Como eu havia dito antes... até a biometria já descarta essa ideia sendo desnecessaria.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Ter 18 Dez 2012, 9:50 pm

sabino-sp escreveu:
vejam pelo lado bom
se colocar este tal implante em tudo que é bandido que tem sua saidinha de natal fim de ano, dia santo e por ai vai vai ser bom controlar este povo que só faz arruaças e vivem causando na vida do povo
Boas pessoas para se colocar chips Sabino, brilhante idéia positivinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226229 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por sabino-sp em Qua 19 Dez 2012, 9:37 am

Ed escreveu:
sabino-sp escreveu:
vejam pelo lado bom
Boas pessoas para se colocar chips Sabino, brilhante idéia positivinho

Ola Ed
acho que nunca vi um dia como este ai o 21 /12 causar tanto auvoroço rsrsrsr o povo não fala em outra coisa até nos noticiários coisa de louco
aquela história que vc colocou sobre o dia negro tb estão falando "dizem" que a nasa e não os maias :risadinha: falou
vai vendo
minha irmã que é crente disse que neste dia vai pra casa da minha mãe e ficar COM A FAMÍLIA sabe onde ???? EM BAIXO DA CAMA gargalhada pode uma coisa destas....sem noção mesmo
sobre os bandidos
me parece que nos estados unidos colocam uma tal tornozeleira mas tem bandido que corta a coisa "acho que o chip neste caso seria bom mesmo e de preferencia num lugar onde eles não saibam
dopam o cara e colocam, o que tenho ouvido sobre o assunto me parece que é do tamanho de um grão de arroz não precisa nem de cirurgia vai com uma injeção mesmo , então..põe la nas costelinhas dos bichos (coitados dos bichos vão se ofender) agora ja os crentes falam que nem MORTO , mas vejam só, se alguem sair com uma lei ai que para ganhar o VALE ISTO AQUILO AQUILO OUTRO VAI TER QUE CHIPAR O FULANO , rsrsr vçs tem dúvidas que as filas vão dobrar quarteirões????? :risadinha:

abraços

Última edição por sabino-sp em Qua 19 Dez 2012, 3:25 pm, editado 1 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por phaby em Qua 19 Dez 2012, 9:52 am

Creio que a marca da besta pode até ser um "chip"implantado em pessoas. Se pararmos para pensar é cada vez mais comum o uso do chip para fazer compras, todos cartões tradicionais estão sendo substituídos pelos "chipados", já se usa a digital para acessar caixas eletrônicos, já se fala na substituição da indentidade civil por uma tipo cartão com chip contendo todas as informações pessoais. Não vai demorar muito para essa idéia de se ter um chip implantado contendo todas as informações inclusive bancarias, há empresas que já pesquisam essa possibilidade.
Do jeito que a tecnologia avança, não duvido muito de que o anticristo domine essa idéia do chip, até por ser um meio mais eficaz para se controlar as pessoas do mundo todo.
Só não precisamos ficar tão apavorados com isso, nem sermos sensacionalistas como muitos por ai. Temos que ter cuidado com as noticias que surgem por ai sobre essa historia de chip.

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por sabino-sp em Qua 19 Dez 2012, 11:06 am

phaby escreveu:Creio que a marca da besta pode até ser um "chip"implantado em pessoas. Se pararmos para pensar é cada vez mais comum o uso do chip para fazer compras, todos cartões tradicionais estão sendo substituídos pelos "chipados", já se usa a digital para acessar caixas eletrônicos, já se fala na substituição da indentidade civil por uma tipo cartão com chip contendo todas as informações pessoais. Não vai demorar muito para essa idéia de se ter um chip implantado contendo todas as informações inclusive bancarias, há empresas que já pesquisam essa possibilidade.
Do jeito que a tecnoloo cAgia avança, não duvido muito de que o anticristo domine essa idéia do chip, até por ser um meio mais eficaz para se controlar as pessoas do mundo todo.
Só não precisamos ficar tão apavorados com isso, nem sermos sensacionalistas como muitos por ai. Temos que ter cuidado com as noticias que surgem por ai sobre essa historia de chip.

Pra vc ver.....meu cartão éra daqueles que tinha que assinar vai vendo..clonaram tive uma mão de obra danada moro em sp e estavam gastando la no mato grosso
bem me deram outro com este chip ai ..dizem que é mais seguro o camarada tem quem saber a senha
no caso dos carros com chave com chip "dizem" que não da para se fazer aquela ligação direta ai pegam o camarada junto rsrsr

é como vc diz mesmo ...não adianta ficar apavorado antes do acontecido

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por famado em Qua 19 Dez 2012, 3:25 pm

Eu quero ser o primeiro a receber um chip. Quem não permitir um chip na testa ou na mão não poderá compar ou vender.

Aliás, já até encomendei e ele vem com o número 666, que é um número legal. Dá sorte.

E mais, acho que o mundo tá piorando e deveria ter um governador único mundial pra governar tudo.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por sabino-sp em Qua 19 Dez 2012, 3:28 pm

famado escreveu:Eu quero ser o primeiro a receber um chip. Quem não permitir um chip na testa ou na mão não poderá compar ou vender.

Aliás, já até encomendei e ele vem com o número 666, que é um número legal. Dá sorte.

E mais, acho que o mundo tá piorando e deveria ter um governador único mundial pra governar tudo.

kkkkkkk vc chutou os baldes heim famado :risadinha: não vai demorar muito pra descerem a ripa em vc srsrsr

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por famado em Qua 19 Dez 2012, 3:44 pm

Só mesmo o governador mundial pra consertar essa bagaça

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Jarbas em Qua 19 Dez 2012, 3:49 pm

famado escreveu:Eu quero ser o primeiro a receber um chip. Quem não permitir um chip na testa ou na mão não poderá compar ou vender.

fica frio famado, porque a besta vai vir mesmo... ... "E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará." (Apocalipse 11 : 7)

pode parecer fantasioso para àqueles que não creem na Bíblia, mas para os que creem, é só uma questão de tempo.

Última edição por Jarbas em Qua 19 Dez 2012, 8:48 pm, editado 1 vez(es)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Mensagem por gusto em Qua 19 Dez 2012, 8:05 pm

Nos portadores da marca da besta, surgirá uma ferida incurável.

Aí, mais alguém se habilita?

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9956

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:39 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: