.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
36 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 35 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em 2011-12-19, 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O rio da água da vida e o Templo. Dois homens e a mesma visão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O rio da água da vida e o Templo. Dois homens e a mesma visão?

Mensagem por gusto em 2012-12-14, 21:58

A visão de Ezequiel;

"Depois disto me fez voltar à entrada do Templo, e eis que saiam águas debaixo do limiar do Templo, para o oriente, porque a face da casa dava para o oriente, e as águas vinham debaixo, da banda direita da casa, da banda do sul do altar." (Ez 47:1).

"Então me disse: Estas águas saem para a região oriental, e descem a campina, e entram no Mar Morto, cujas águas ficarão saudáveis". (Ez 47:8).

"Junto ao rio, às ribanceiras, de uma e outra banda, nascerá toda a sorte de árvores, que dá fruto para se comer, não fenecerá a sua folha, nem faltará o seu fruto, nos seus meses produzirá os seus frutos, Porque as suas águas saem do santuário, e o seu fruto servirá de alimento e a sua folha de remédio." (Ez 47:12).

A visão de João;

"No meio da sua praça, de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a cura dos povos." (Ap 22:2).

"Então me mostrou o rio da água da vida, brilhante como o cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro." (Ap 22:1).

Tiveram a mesma visão?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: