.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Notícia muito triste - Massacre de crianças em Newtown, Ct

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Notícia muito triste - Massacre de crianças em Newtown, Ct

Mensagem por Homini em Sex 14 Dez 2012, 9:50 pm

Edição do dia 14/12/2012

14/12/2012 21h37 - Atualizado em 14/12/2012 21h37

Cidade de Newtown, em Connecticut, transborda tristeza após massacre

Cidade pequena, de casas espaçadas, onde vivem cerca de 27 mil pessoas, se abateu. Pelo caminho, muitas pessoas tristes, chorando, além de vigílias de orações em igrejas.

Nesta sexta-feira (14), um atirador abriu fogo no estado americano de Connecticut. O massacre foi em uma escola de Newtown e deixou quase 30 mortos.

A cidade estava totalmente tomada pela polícia. Nas entradas, barreiras que inclusive não permitiram que os correspondentes Júlio Mosquéra e Orlando Moreira passassem de carro. Eles tiveram que caminhar cerca de três quilômetros com os equipamentos na mão até chegarem em um ponto onde toda a imprensa está concentrada, em um parque da cidade.

No caminho os jornalistas encontraram muitas pessoas tristes, chorando, viram vigílias de orações em igrejas. Segundo Mosquéra, a cidade pequena, de casas espaçadas, onde vivem cerca de 27 mil pessoas, se abateu.

“Dá para sentir a tristeza no ar, o pesadelo dessa tragédia. Com certeza essa cidade vai demorar muito tempo para superar, se é que um dia vai conseguir superar”, definiu ele.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3163 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698
flag : Brasil

Re: Notícia muito triste - Massacre de crianças em Newtown, Ct

Mensagem por Mary em Sex 14 Dez 2012, 10:20 pm

fiquei sabendo agora a pouco sobre este fato. oh my

Não sei o que acontece para que uma pessoa faça isso comprar armas e entra atirando em todo mundo e dentro de um colégio lotado de crianças inocentes???
Isto sempre acontece nos EUA e na Europa ???Já notaram?

e o alvo deles sempre são crianças .....

no Brasil também já aconteceu e to achando que pelo andar da carruagem pode acontecer novamente... chocado

o ser humano perdeu total equilibrio mental e espiritual ..... ta loco

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Guilherme em Sex 14 Dez 2012, 11:02 pm

..aqui nos EUA as investigacoes devem continuar dentro do predio da escola ate domingo.
Isto quer dizer que nada vai ser mexido na cena do crime e o sangue vai secar ali mesmo.
....a terra esta cheia de sangue!! a terra clama por Justica e a agonia deste planeta sob o dominio das forcas das trevas, continua.
Houve um rumor de que o atirador era "autista". Como psicologo, posso garantir que isso e uma conclusao sem base cientifica.
...tambem sempre vem com hipoteses de drogas etc. Nao acredito.
Ha somente duas coisas, na minha opiniao, que pode ter acontecido:

1- de acordo com as teorias conspiratorias, essa e mais uma tentativa de acabar com a 2. emenda constitucional americana (o direito de portar armas) atraves dos programas ja conhecidos da CIA em controlar humanos a partir de parafernalias microeletronicas inseridas nos cerebros das "cobaias". Para quem acha que isso e ficcao cientifica, pense melhor e faca sua propria pesquisa.

2- o comportamento do jovem atirador e fruto de abuso emocional, talvez fisico e sexual dentro de sua casa. Me parece que, ao sair de casa, assassinou o pai, a caminho de casa. Na escola, assassinou tambem a mae, uma das professoras.
Mas mesmo para alguem profundamente violentado em suas estruturas psicologicas e emocionais, seria muito dificil para ter coragem de matar criancas de 7, 5 anos.
De todo modo, um individuo assim, esta tambem altamente vulneravel a pressao maligna. Ha um componente espiritual ali. Provavelmente o inimigo de nossas almas e seus asseclas aproveitaram a ocasiao para "dar o ultimo empurrao" na mente desse jovem.
Nao ha nada que nao aconteca que nao tenha um envolvimento espiritual. Quando se trata de nossa carne, o homem caido da presenca de Deus e capaz disso e muito mais.
Essa carnificina nos mostra quem nos somos sem o Espirito Santo. :chororó:

Guilherme
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Sales em Sex 14 Dez 2012, 11:21 pm

Guilherme, já que você citou sobre a conspiração de controle da mente... vou esticar um pouco mais o assunto - postei isso agora mesmo no forum.antinovaordemmundial.com :

Será que possa existir alguma conexão desses eventos insanos de alguns indivíduos com os projetos de CONTROLE DA MENTE através de ondas ELF
usando o HAARP ou até mesmo o BLUE BEAM???

Sei que é especulação de minha parte, mas, PODE SER possível que os illuminatis tenham como fritar as idéias de pessoas que já possuam alguma tendência paranóica ... PODE SER que as ondas magnéticas interfiram em indivíduos por ai... e onde achar um canto propício (uma mente perturbada) ali faz ninho e passa a fazer perturbações e sugestões cada vez mais piores levando o indivíduo a atos maníacos tais como estes massacres... ...Note que isso tem ocorrido em vários lugares pelo mundo.

Achei alguns links que podem nos ajudar em análises quanto a isso:

http://br.groups.yahoo.com/group/multili...age/120297
Esse primeiro link tem um conteúdo bem interessante... só tem um problema, aparecem imagens de CARRAPATO DE OURO,... parece que alguém quis zoar com o tópico por lá e ai de alguma maneira colocou estas imagens entre as linhas do conteúdo... mas, dá pra ver tranquilo o conteúdo.

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/...rte-1.html

http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Visao_Remota.htm

Ao que parece PODE existe um projeto já há algum tempo que manipula mentes a distância através de ondas eletromagnéticas :

Uma palhinha do que tem no primeiro link:

"Entre as pesquisas desenvolvidas na base constava um experimento psicotrônico, ou seja, a fusão entre computador e mente humana através de pulsos eletromagnéticos. Segundo o livro “Conspirações – Tudo o que não querem que você saiba”, de Edson Aran, os cientistas defendiam a tese de que a mente humana emite ondas eletromagnéticas que são decodificadas com maior facilidade por sensitivos.Com isso, a transmissão de ondas artificiais na mesma frequência das naturais, fariam com que os receptores vissem e pensassem o que o emissor quisesse, por trás dessa teoria o projeto trabalhava para a manipulação de idéias à distância. A Marinha Americana nega a existência dos projetos e afirma que trata-se apenas de lendas urbanas. No dia 20 de abril de 1976, o governo americano registrou a patente nº 3951134, referente a um dispositivo que utiliza ondas eletromagnéticas para monitorar e ajustar ondas cerebrais a distância. O mecanismo seria capaz de digitalizar o cérebro humano, ou apenas algumas regiões."

Mas, alguém perguntaria qual seria a finalidade do governo EUA fazer massacres acontecerem?

Simples... DESARMAMENTO!!!... Cria um problema para trazerem uma solução... Regra de 3 illuminati:

1° CRIAM UM PROBLEMA
2° DIVULGAM O PROBLEMA ( através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas )
3° APRESENTAM A SOLUÇÃO ( você não aceitaria a solução de cara, mas
depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando ).

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Mary em Sex 14 Dez 2012, 11:33 pm

o controle da mente ,projeto montauk filadelfia,teletransporte enfim tudo que vem dos americanos não causa novidade ou espanto....

quem manda nos EUA é a CIA isto não há como negar! chocado leluia

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Guilherme em Sab 15 Dez 2012, 12:11 am

Sales escreveu:Guilherme, já que você citou sobre a conspiração de controle da mente... vou esticar um pouco mais o assunto - postei isso agora mesmo no forum.antinovaordemmundial.com :

Será que possa existir alguma conexão desses eventos insanos de alguns indivíduos com os projetos de CONTROLE DA MENTE através de ondas ELF
usando o HAARP ou até mesmo o BLUE BEAM???

Sei que é especulação de minha parte, mas, PODE SER possível que os illuminatis tenham como fritar as idéias de pessoas que já possuam alguma tendência paranóica ... PODE SER que as ondas magnéticas interfiram em indivíduos por ai... e onde achar um canto propício (uma mente perturbada) ali faz ninho e passa a fazer perturbações e sugestões cada vez mais piores levando o indivíduo a atos maníacos tais como estes massacres... ...Note que isso tem ocorrido em vários lugares pelo mundo.

Achei alguns links que podem nos ajudar em análises quanto a isso:

http://br.groups.yahoo.com/group/multili...age/120297
Esse primeiro link tem um conteúdo bem interessante... só tem um problema, aparecem imagens de CARRAPATO DE OURO,... parece que alguém quis zoar com o tópico por lá e ai de alguma maneira colocou estas imagens entre as linhas do conteúdo... mas, dá pra ver tranquilo o conteúdo.

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/...rte-1.html

http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Visao_Remota.htm

Ao que parece PODE existe um projeto já há algum tempo que manipula mentes a distância através de ondas eletromagnéticas :

Uma palhinha do que tem no primeiro link:

"Entre as pesquisas desenvolvidas na base constava um experimento psicotrônico, ou seja, a fusão entre computador e mente humana através de pulsos eletromagnéticos. Segundo o livro “Conspirações – Tudo o que não querem que você saiba”, de Edson Aran, os cientistas defendiam a tese de que a mente humana emite ondas eletromagnéticas que são decodificadas com maior facilidade por sensitivos.Com isso, a transmissão de ondas artificiais na mesma frequência das naturais, fariam com que os receptores vissem e pensassem o que o emissor quisesse, por trás dessa teoria o projeto trabalhava para a manipulação de idéias à distância. A Marinha Americana nega a existência dos projetos e afirma que trata-se apenas de lendas urbanas. No dia 20 de abril de 1976, o governo americano registrou a patente nº 3951134, referente a um dispositivo que utiliza ondas eletromagnéticas para monitorar e ajustar ondas cerebrais a distância. O mecanismo seria capaz de digitalizar o cérebro humano, ou apenas algumas regiões."

Mas, alguém perguntaria qual seria a finalidade do governo EUA fazer massacres acontecerem?

Simples... DESARMAMENTO!!!... Cria um problema para trazerem uma solução... Regra de 3 illuminati:

1° CRIAM UM PROBLEMA
2° DIVULGAM O PROBLEMA ( através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas )
3° APRESENTAM A SOLUÇÃO ( você não aceitaria a solução de cara, mas
depois do problema criado e divulgado você acaba aceitando ).

Sales, valeu pelos links e informacao. Acho tambem que esses projetos vao se utilizar de pessoas "faltando um parafuso" sem sombra de duvidas. Mas nao pode ser qualquer um. Tem que ser alguem politizado, ativista de alguma causa social e que esta paixao seja produto de problemas emocionais profundos. Nao e dificil de encontrar sujeitos assim nas prisoes, por exemplos. Um dos meus clientes passou um bom tempo na prisao por ter arrancado o olho do pai dele em uma briga. Meu cliente foi brutalizado a vida toda pelo pai e ignorado pela mae. Cresceu tomando remedios (receitados alem da dose) para deficit de atencao. Tudo era culpa dele. Ele tambem cresceu sentindo-se completamente peixe fora d'agua da vida americana (ele e de familia europeia em uma cultura cuja expressao de amor e rara. Tudo e muito impessoal, etc).
Enfim, ele disse a mim que nao se importava com nada. E ele iria fazer a sociedade pagar pelo que passou. Ele me dizia que nunca ninguem ligou pra ele, pq ele faria diferente com a sociedade? (a colera dele vinha do fato tambem que colocaram-no em uma escola especial e lhe deram estes remedios que lhe "fizeram muito mal", alem de alterar seu humor). Isso foi no fim dos anos 80. Eu tive a oportunidade de falar de Deus pra ele. Mas ele acabou saindo do tratamento e nao voltou mais.
Mas voltando...ele comecou a estudar na prisao sobre todas as leis. Ele descobriu um monte de injusticas feitas pelas autoridades condenando muitas vezes sem cuidado com os direitos dos condenados. Ele comecou a defender a ele mesmo nos tribunais e comecou a ganhar!!!!!! pirou passado algum tempo, ele comecou a defender outros prisioneiros e livra-los de penas mais pesadas. Tudo por ele mesmo. Ele trazia compendios, livros, varias coisas para o meu consultorio e o sujeito parecia uma maquina robotica com todo conhecimento de lei. Citava ate os paragrafos. Ele esta na internet "all over the place" e na lista de suspeitos do FBI. Ele chegou a mandar cartas para a CIA, FBI e White House (grandiosidade, caracteristica de tracos anti-sociais de algumas desordens). Enfim, ele fazia tudo isso por pura raiva e plano de vinganca. Ele estava vingando ele mesmo qdo ganhava um caso. Me lembro varias vezes ele dizendo que odiava quando via gente feliz, conversando uns com os outros, pq fazia ele lembrar quem ele era e quem ele foi.....
....... Sad
esse e so um exemplo de como e facil de "usar" um individuo assim com fins sombrios. Talvez haja uma conexao entre esses projetos de controle mental e tais eventos sim. Politicamente falando. Operacionalmente, ainda nao sabemos detalhes de instrumentos como ondas magneticas ou nanotecnologia+cerebro, etc. Porem tudo e muito real e a tecnologia hoje permite sim. Eu preciso ler estes links.
...as pesquisas na esfera biosferica por exemplo. Os caras continuam buscando encontrar armas biologicas atraves de estudos de doencas em animais. Tem uns mil laboratorios aqui que segue essa linha de pesquisa. volta e meia tem um laboratorio tendo que queimar varios animais em sua propriedade (impedir que o virus, bacteria se espalhe?). imagine voce encontrar uma arma baseada em uma doenca a partir de carrapatos e que se espalhe para os humanos??? e so mandar de fininho algumas centenas de carrapatos para o pais inimigo e bum! affraid
nao precisa gastar um centavo com tiros, etc.
...... mas eu tambem percebo casos de opressao maligna entre clientes. Uma forca descomunal e um ataque agressivo verbal que nao e deste mundo (descricao do cliente). "Eu sentia que estava fazendo algo terrivel mas tinha essa vontade de ir em frente" (clientes que consultaram mortos, participaram de espiritismo ou alguma outra forma de invocacao de espiritos).

...oops, me empolguei
inte depois dormidinha

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por Sales em Sab 15 Dez 2012, 1:56 am

Guilherme,

agradeço muito as informações que você postou... .

Concordo que se algum projeto de controle da mente exista tenha influência em pessoas já mentalmente problemáticas ... uma coisa contribui com outra. ... O próprio sistema social já contribui pra que indivíduos ultrapassem os limites do bom senso.

E como você citou no fim do teu post, não esqueçamos o fato espiritual, ... o contato e até onde esses indivíduos se relacionam com coisas malígnas ... ... isso pode levar a coisas fora da compreensão humana como podemos ver esses massacres que envolvem pessoas desconhecidas do próprio atirador que não pensa duas vezes antes de matar. Parece até que foi apenas programado para matar com um único critério: MATAR. ... é ai onde entramos na conspiração do controle da mente com ondas ELF ... ...

Seria possível programar a mente para um determinado fim assim como programamos máquinas?

Seria possível que a mente agora se torne refém de uma ordem sugerida ou induzida ao ponto do bom senso não ter mais espaço nas decisões da mente e portanto o que importa é obedecer a uma programação?

Não sei... ...talvez sim... ...e continuo pensando que se for possível tal controle da mente, só deva acontecer com pessoas que tem algum tipo de problema mental e na medida da gravidade desse problema, a programação induzida (pelas ondas ELF) conseguem pré-ordenar algo de acordo com o que pôde ser pré-ordenado... Talvez não seja necessariamente uma pré-ordenação, mas um caos seja causado na mente do indivíduo que ampliem vezes mais a insanidade mental.

Os espíritos enganadores agem na sugestão e indução de idéias na mente do indivíduo ... eles conferem os resultados no comportamento do indivíduo diante das suas investidas malígnas... e cada comportamento positivo ou negativo servirá de análise e decisão para cada passo e investida que devam continuar efetuando no indivíduo. ... É também dessa maneira que pode-se dizer que eles "sabem" o que as pessoas pensam ... ou seja, não é que sabem de fato, mas, percebem através dos comportamentos de cada indivíduo diante das situações adversas e sugestões que eles efetuam.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Sab 15 Dez 2012, 7:55 am

Bom galera, também pensei nisso...

E se for verdade (com a tecnologia de hoje tudo é possível), a sagacidade governamental é tanta que fica a pergunta: Quem vai colocar a culpa no governo?

Para desarmar a América tem que ser desta maneira, de qual outra forma seria possível?

Detalhe...

Aquela lágrima do Obama não me convenceu, é lágrima de crocodilo, lágrima de quem tem culpa no cartório!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Sab 15 Dez 2012, 2:22 pm

Ed escreveu:Bom galera, também pensei nisso...

E se for verdade (com a tecnologia de hoje tudo é possível), a sagacidade governamental é tanta que fica a pergunta: Quem vai colocar a culpa no governo?

Para desarmar a América tem que ser desta maneira, de qual outra forma seria possível?

Detalhe...

Aquela lágrima do Obama não me convenceu, é lágrima de crocodilo, lágrima de quem tem culpa no cartório!

Obama devia fazer algum curso de teatro pra melhorar aquela lágrima... oh my ...realmente não convence.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Biroska em Sab 15 Dez 2012, 4:32 pm

Gente, o cara é um santo.

Biroska
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 34

Mensagem por Biroska em Sab 15 Dez 2012, 4:54 pm

Mais uma:
Todo americano tem uma arma. No Brasil só os bandidos andam armados.

Biroska
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 34

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: