.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
49 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Arcolino Neto, David de Oliveira, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Bispa Sônia lança cosméticos que exalam o ‘bom cheiro de Jesus’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bispa Sônia lança cosméticos que exalam o ‘bom cheiro de Jesus’

Mensagem por Mary em Qui 13 Dez 2012, 7:38 pm

Bispa Sônia lança cosméticos que exalam o ‘bom cheiro de Jesus

A bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, lançou o kit de cosméticos Divinessence, que é composto por um perfume, creme hidratante e sabonete líquido. A bispa Fernanda (foto), filha da Sônia, afirmou que, a preço razoável, R$ 79, esses produtos “exalam o bom cheiro de Jesus”.

Ao lançar o kit “De Bem com a Vida” durante um culto, Sônia afirmou que os cosméticos são uma benção da “Ceia dos Oficiais”, que é um encontro de pregação que ocorre no primeiro sábado do mês.

O kit foi lançado para que os fiéis comprem como presente de Natal, mas até hoje à tarde ele ainda não estava à venda no Gospel Bay, que é o site de vendas pela internet da Renascer.

Fernanda falou da “extrema qualidade” do Divinessence e que da textura dos produtos, a qual foi testada “pessoalmente” por ela e sua mãe.

“Reunimos qualidade, essências especiais em embalagens exclusivas”, disse a bispa-filha, “para tornar essa comemoração uma celebração à vida”.

Sônia disse que em breve haverá outros lançamentos, entre as quais uma linha de perfumes para homens que levará o nome do chefe da Igreja. Trata-se do “kit Apóstolo Estevam”.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/12/bispa-sonia-lanca-perfume-que-exalam-o-cheiro-de-jesus.html#ixzz2EyE7X0xz

:risadinha: :risadinha: :risadinha: gargalhada :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha: :risadinha:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Re: Bispa Sônia lança cosméticos que exalam o ‘bom cheiro de Jesus’

Mensagem por Ed em Qui 13 Dez 2012, 7:44 pm

Deve ser daqueles perfumes franceses: Fedeaux du tieté gargalhada

É o fim da picada a cara de pau destes mercadores inescrupulosos, mais que ridículo!

Chamou seus fiéis de trouxas... oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228867 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Qui 13 Dez 2012, 8:08 pm

Enquanto existir otários, a malandragem será sustentada.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por E.Ramos em Qui 13 Dez 2012, 8:22 pm

Notícia de primeira mão:dois ítens pro Kit do Apóstolo.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por Mary em Qui 13 Dez 2012, 8:31 pm

E.Ramos escreveu:

Notícia de primeira mão:dois ítens pro Kit do Apóstolo.

:riii:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Guilherme em Ter 18 Dez 2012, 10:39 pm

E impressionante como esse pessoal nao toma jeito.

foram presos, humilhados, pegaram os caras com a MAO na BOTIJA...todinha la..

ate o teto da igreja deles CAIU (se fossemos concordar com a teologia distorcida da prosperidade deles isso era sinal de demonio e falta de santidade,etc)

....depois de colocarem tornozeleiras e terem que fazerem suas necessidades em celas 4 x 4 na frente de outros detidos.....

Seria muito legal se tudo isso fosse aprendido como licao e para glorificar a Deus. E fizessem um mea culpa publico, mudando regras e procedimentos...

mas a teologia confusa dos cristaos ali impede qualquer mudanca mesmo em franca contradicao com ELES MESMOS!!! (para nao mencionar claro as Escrituras) ai, caramba! ai, caramba! Impressionante....

Guilherme

Número de Mensagens : 1332
flag : Israel

Mensagem por phaby em Qua 19 Dez 2012, 9:35 am

Era só o que me faltava.
Criar cosméticos até tudo bem. Mas dizer que tem o cheiro de Cristo, que tem unção ou sei lá mais o que de Cristo, ai já é de mais.

jesus te ama
Paz do Senhor irmão!

phaby
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 256

Mensagem por David de Oliveira em Qua 19 Dez 2012, 12:21 pm

phaby escreveu:Era só o que me faltava.
Criar cosméticos até tudo bem. Mas dizer que tem o cheiro de Cristo, que tem unção ou sei lá mais o que de Cristo, ai já é de mais.

Essa “cambada” de gente à toa só faz denegrir a imagem do evangelho de Cristo. Já há muita grande que não se considera “evangélica” por causa de pessoas do tipo dessa mocréia e eu sou uma delas.
Há um pastor na Índia, crente, formado em seminário no Brasil, que faz questão de não ser chamado de “Pastor”, lá, por causa desse termo que se tornou pejorativo em todo o mundo. Lá ele é chamado com satisfação, de guru.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8353

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:10 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: