.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O Salvador Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Salvador Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo

Mensagem por Convidad em Qua 12 Dez 2012, 2:07 pm

Senhor Jesus Cristo , obrigado pelos dias que nos destes ,obrigado por estar ao lado de seus filhos nos momentos que achamos que o Senhor esta longe

Pois esta escrito

"Ainda que o meu homem exterior se corrompa , meu interior se renova dia após dia"

Senhor Deus , o Senhor tens cuidado de nós dia após dia , manha após manha e noite após noite .

Acaso alguém esteve em seus conselhos para aconselhar no que deves ou não fazer ?

Acaso existe poder e honra acima de ti ? Maravilhados estamos sendo no verão ou no inverno .

Quem pode arrancar tua palavra de nosso coração ? És tu que venceste a morte , pois a morte já não tem mais vitória .

Quando penso e relembro o Senhor diante de Pilatos , com os pés esbugalhados , disseram mentiras a teu respeito , mas mesmo assim tu se lembraste de teu povo e de seus filhos .

Nós celebramos a tua vitória pois esta escrito

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

O Senhor é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores .

Jesus Cristo é a nossa vida e a vida em esperança

Obrigado por ter cuidado até hoje de teus filhos e toda honra e glória seja dada somente a ti

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: