.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Lei de Cristo?

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lei de Cristo?

Mensagem por David de Oliveira em Qua 19 Dez 2012, 9:19 pm

gusto escreveu:
Khwey escreveu:Você estudou?

Como funciona isto?
Qual seria a interpretação?

Vejam as possíveis respostas que teremos...

:vl:
Certamente a Bíblia foi escrita para ser lida, Leia.

Mas a Palavra é revelação, não interpretação, nisto consiste seu erro. :sim:

No teu caso é "velação"... gargalhada

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8363
flag : Brasil

Mensagem por David de Oliveira em Qua 19 Dez 2012, 9:39 pm

Pronto, aqui estou no tópico certo.

Poste para nós, da tua bíblia, os versículos: 1 Coríntios 9:21 Gálatas 6:2 Romanos 8:2 Romanos 3:21.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por gusto em Qua 19 Dez 2012, 9:41 pm

David de Oliveira escreveu:Pronto, aqui estou no tópico certo.

Poste para nós os versículos: 1 Coríntios 9:21 Gálatas 6:2 Romanos 8:2 Romanos 3:21.
Pode voltar, é sobre todo o Israel será salvo. pirou

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10550

Mensagem por Khwey em Qua 19 Dez 2012, 10:27 pm

gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:Pronto, aqui estou no tópico certo.

Poste para nós os versículos: 1 Coríntios 9:21 Gálatas 6:2 Romanos 8:2 Romanos 3:21.
Pode voltar, é sobre todo o Israel será salvo. pirou
Em que consiste esta salvação, biblicamente falando? leia

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por alicarvalho em Qui 20 Dez 2012, 10:05 am

A salvação é pela Graça mediante a fé !

Isso não quer dizer que eu possa viver do jeito que eu bem entender porque o Eterno estabeleceu mandamentos para que aqueles que se achegassem a Ele no Messias ,fossem separados do mundo !

E esses mandamentos são santos, justos e bons e seus preceitos divinos são também eternos , pois eles fazem parte do Reino de D'us !

"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915

Mensagem por David de Oliveira em Qui 20 Dez 2012, 6:58 pm

alicarvalho escreveu:A salvação é pela Graça mediante a fé !

Isso não quer dizer que eu possa viver do jeito que eu bem entender porque o Eterno estabeleceu mandamentos para que aqueles que se achegassem a Ele no Messias ,fossem separados do mundo !

E esses mandamentos são santos, justos e bons e seus preceitos divinos são também eternos , pois eles fazem parte do Reino de D'us !

Acho que você devia abrir uma seita para você...

Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.1 Coríntios 9:21

Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;Romanos 3:21

Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei (...). Romanos 3:20

Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.Romanos 3:28

Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.Gálatas 2:16

(Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus.Hebreus 7:19

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por alicarvalho em Qui 20 Dez 2012, 8:33 pm

É David , na época do Rabino Sha'ul também chamavam de seita .

Ef 2.8: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

Jo14. 21: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

Tg 1.22: E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.

Tg 2.14 Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
15 E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
16 E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
17 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
18 Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
19 Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.
20 Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?

Como você acha David que um servo do D'us de Israel e discípulo do Messias demonstra sua fé em D'us e no Messias ?

Sabia que a palavra fé no hebraico vem da palavra "Emuná" que significa confiança e obediência?

Somos salvos pela graça porque por mais que façamos jamais iremos conseguir ser justificados pelas nossas próprias forças , mas uma vez alcançados pela graça de D'us no Messias , temos que obedecer ao Eterno para não perdermos a nossa salvação .

Hebreus 6.4 Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo,
5 E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
6 E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por alicarvalho em Sex 21 Dez 2012, 9:43 pm

Não existe uma Lei que é do Messias e outra que é de YHWH: "Yeshua respondeu e disse-lhes: A minha doutrina (Torah) não é minha, mas Daquele que me enviou.
Se alguém quiser fazer a vontade Dele, pela mesma doutrina (Torah), conhecerá se ela é de YHWH ou se eu falo de mim mesmo."
(João 7:16,17).
Não podemos ser oprimidos pela Torah, pois através de Yeshua e do Espírito de YHWH, mediante a fé e participantes da Nova Aliança, a Lei está gravada nos corações, temos prazer em obedecê-la, glorificando a YHWH e lutando contra o pecado (transgressão da Lei).
Qual era a Lei do Messias que o rabino Sha'ul se referiu? A Torah (Lei de YHWH, instrução de YHWH, doutrina de YHWH ) ou a lei, a instrução, a doutrina dos escribas e dos fariseus?
Em Romanos 7:22 ele afirma: "Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na Lei de YHWH."
Outra vez, no verso 25 ele afirma: "Dou graças a YHWH pelo Messias Yeshua, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à Lei de YHWH, mas, com a carne, à lei do pecado."

Não existem duas Leis de YHWH, ou duas Leis do Messias, ou uma Lei que é de YHWH e outra que é do Messias: a Lei é uma só - ela foi plenificada, aperfeiçoada pelo Messias (trouxe o verdadeiro sentido da Torah, o espírito da Lei), quando declarou em Mateus 5:17,18:"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas plenificar.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido."
Mateus 7:12: "Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas."

Quem não consegue diferenciar a Torah (Lei de YHWH) e lei (dogma farisaico), nunca vai entender a importância dos Mandamentos do Eterno para a Congregação de Yeshua.
Se o rabino Sha'ul ensinou que "estar debaixo da lei" é o mesmo que obedecer à Torah, então por que ele mesmo, depois de sua conversão, obedecia a Torah? (Atos 21:24).
Não estamos sujeitos à Torah, antes devemos estar sujeitos a YHWH pela fé no Messias Yeshua, em obediência a Torah.
Tiago afirmou: "Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé e não tiver as obras? Porventura, a fé pode salvá-lo?
E, se o irmão ou a irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano,
e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e lhes não derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tu crês que há um só YHWH? Fazes bem; também os demônios o crêem e estremecem.
Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?
Porventura Abraão, o nosso pai, não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque?
Bem vês que a fé cooperou com as suas obras e que, pelas obras, a fé foi aperfeiçoada, e cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em YHWH, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de YHWH.
Vedes, então, que o homem é justificado pelas obras e não somente pela fé.
E de igual modo Raabe, a meretriz, não foi também justificada pelas obras, quando recolheu os emissários e os despediu por outro caminho?
Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta." (Tiago 2:14-26).

Que obras seriam estas? As "obras da Lei", ou as obras da fé? Evidente que são as obras da fé, a obediência às instruções do Eterno = Torah.
Pela obediência à Torah, ou às "obras da lei", ou às doutrinas denominacionais, ou às tradições denominacionais, ou aos dogmas, ninguém será justificado diante do Eterno.
A justificação é pela fé no Messias Yeshua, fé demonstrada por obras, obras demonstradas pela obediência à Torah de YHWH, obediência demonstrada pelo Fruto do Espírito de YHWH que habita em nós.

Fé, no contexto original, significa fidelidade. Como alguém pode ser fiel a YHWH? Obedecendo-O, servindo-O, através do Ruach Hakodesh enviado pelo Messias.
Quem tem o Ruach Hakodesh (Espírito do Santo) habitando nele, este está no Messias, imitando-O, sendo Sua testemunha através da fé que gera as obras do Reino de YHWH.

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sab 22 Dez 2012, 12:00 am

alicarvalho escreveu:Não existe uma Lei que é do Messias e outra que é de YHWH:
É verdade, pois ninguém disse isto!

Mas existiu uma lei que era a chamada lei de Moisés, que veio de Deus, e hoje existe a lei de Cristo, que também é de Deus.

Uma encerrou a todos debaixo do pecado, e a outra usou de misericórdia.

Está na bíblia, para quem sabe ler! leia

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012, 7:48 am

Yeshua respondeu e disse-lhes: A minha doutrina (Torah) não é minha, mas Daquele que me enviou.
Se alguém quiser fazer a vontade Dele, pela mesma doutrina (Torah), conhecerá se ela é de YHWH ou se eu falo de mim mesmo."
(João 7:16,17).

"Porei minha Torah dentro deles e a escreverei em seu coração ;e serei o Deus deles e eles serão o meu povo " Jr 31.33b

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012, 7:59 am

Disse Yeshua: “Não cuideis que vim destruir a Torah ou os profetas: não vim revogar, mas plenificar. Porque na verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um yut ou um traço se omitirá da Torah, sem que tudo seja cumprido. ” (Mateus 5:17,18).
CONTEXTO:
“...ATÉ QUE O CÉU E A TERRA PASSEM,...” o contexto está em Apocalipse 21:1 que diz: “E VI UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. PORQUE JÁ O PRIMEIRO CÉU E A PRIMEIRA TERRA PASSARAM, E O MAR JÁ NÃO EXISTE.”

“...NEM UM JOTA OU UM TIL SE OMITIRÁ DA LEI SEM QUE TUDO SEJA CUMPRIDO.” Contexto em Apocalipse 21:6 que diz: “E DISSE-ME MAIS: ESTÁ CUMPRIDO; EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM. A QUEM QUER QUE TIVER SEDE, DE GRAÇA LHE DAREI DA FONTE DA ÁGUA DA VIDA.”
Os textos de Apocalipse tratam do período após o Milênio de Yeshua.

Shabat Shalom!

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Khwey em Sab 22 Dez 2012, 8:15 am

alicarvalho escreveu:Yeshua respondeu e disse-lhes: A minha doutrina (Torah) não é minha, mas Daquele que me enviou.
Ninguém disse o contrário. Nãozinho

Antes já foi muitas vezes esclarecido que a lei de Moisés foi Deus que deu, e também a lei de Cristo.

alicarvalho escreveu:Disse Yeshua: “Não cuideis que vim destruir a Torah ou os profetas: não vim revogar, mas plenificar. Porque na verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um yut ou um traço se omitirá da Torah, sem que tudo seja cumprido. ” (Mateus 5:17,18).
Nem o céu e nem a terra passaram, mas tudo foi cumprido, razão de ter sido feita uma mudança na lei.

Hebreus
7:12 Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei.

Isto significa que mais de um J ou traço foi omitido da lei. O que leva ao fácil entendimento de que foi tudo cumprido.
martelada

Última edição por Khwey em Ter 22 Jan 2013, 10:54 am, editado 2 vez(es)

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012, 8:26 am

Khwey escreveu:existiu uma lei que era a chamada lei de Moisés, que veio de Deus, e hoje existe a lei de Cristo, que também é de Deus.

Uma encerrou a todos debaixo do pecado, e a outra usou de misericórdia.

Graças a Deus que hoje estamos na lei de Cristo...

Azá de quem ficou debaixo do pecado, porque a lei dada a Moisés é impossível de obedecer completamente. :risadinha:

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11003
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012, 9:10 am

Disse Yeshua: “Não cuideis que vim destruir a Torah ou os profetas: não vim revogar, mas plenificar. Porque na verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um yut ou um traço se omitirá da Torah, sem que tudo seja cumprido. ” (Mateus 5:17,18).
CONTEXTO:
“...ATÉ QUE O CÉU E A TERRA PASSEM,...” o contexto está em Apocalipse 21:1 que diz: “E VI UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. PORQUE JÁ O PRIMEIRO CÉU E A PRIMEIRA TERRA PASSARAM, E O MAR JÁ NÃO EXISTE.”

“...NEM UM JOTA OU UM TIL SE OMITIRÁ DA LEI SEM QUE TUDO SEJA CUMPRIDO.” Contexto em Apocalipse 21:6 que diz: “E DISSE-ME MAIS: ESTÁ CUMPRIDO; EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM. A QUEM QUER QUE TIVER SEDE, DE GRAÇA LHE DAREI DA FONTE DA ÁGUA DA VIDA.”
Os textos de Apocalipse tratam do período após o Milênio de Yeshua.

Azar Ed é de quem segue essa teologia falsa da que a graça substituiu a Lei e chama Yeshua de mentiroso !

A "Lei do Messias " pode ser completamente guardada Ed ?

Onde está escrito que o Eterno deu a Lei para Israel como caminho para a salvação ?

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012, 9:13 am

Hebreus
7:12 Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei.

"Isto significa que mais de um J ou traço foi omitido da lei. O que leva ao fácil entendimento de que foi tudo cumprido."

Que heresia sem tamanho Juju !

Chamou Yeshua de mentiroso !

Vai estudar menino e para de falar asneira !!!

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012, 11:00 am

Ali-Ju-Ju... combinou :risadinha:

Aí camarada, eu não sou judeu pra estar debaixo da lei do Moises, Estou debaixo do amor de Jesus Cristo, que me livrou por exemplo da maldição da lei. Wink

Agora, se você quer seguir a lei mosaica, siga-a na íntegra! Não vai conseguir porque não há um justo sequer! Siga-a, mas saiba que estais rejeitando a Jesus...

Ai de vós que se justificam pela lei... oh my

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3164 dias de existência com 228928 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012, 11:02 am

Teologia falsa é aquela que vai contra o evangelho de Cristo!

Evangelho de Cristo:

Gal 5:4 - Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.
cutucadinha :angel: amen
esperando

Ed

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012, 11:15 am

Ed juju você gosta de defender o Kw !

Parece que está formada a "panelinha " antinomista !

Simplesmente nós fazemos o máximo para imitar nosso Mestre : I Coríntios 11
1 :SEDE meus imitadores, como também eu de Cristo.

I João 2:6:Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

17 Não cuideis que vim destruir a leiou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

Onde está os mandamentos que Yeshua fala nos verso 19 teólogos ?

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012, 11:19 am

Vocês me perdoem mas eu acho que todos aqueles que seguem essa teologia antinomista acabam tendo alucinações !!!

ALGUMA VEZ EU ESCREVI QUE UMA PESSOA PODE SER JUSTIFICADA PELA GUARDA DA TORÁ?

Vou repetir:]ALGUMA VEZ EU ESCREVI QUE UMA PESSOA PODE SER JUSTIFICADA PELA GUARDA DA TORÁ?

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por I74M4R em Sab 22 Dez 2012, 11:27 am

alicarvalho escreveu:Ed juju você gosta de defender o Kw !

17 Não cuideis que vim destruir a leiou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

O que vcs nunca entendem , E que o Salvador deixou um NOVO ! NOVO! NOVO MANDAMENTO! que e Amar a Deus sobre todas as coisas e Amar o Proximo como a si mesmo . Pronto apos a morte do Salvador esse e o novo mandamento que vigora ...

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por I74M4R em Sab 22 Dez 2012, 11:28 am

O que as pessoas nao entendem , E que o Salvador deixou um NOVO ! NOVO! NOVO MANDAMENTO! que e Amar a Deus sobre todas as coisas e Amar o Proximo como a si mesmo . Pronto apos a morte do Salvador esse e o novo mandamento que vigora ...

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012, 11:39 am

Negativo brother Ali baba-juju...

Defendo a Verdade de Cristo.

Repito, não sou judeu, sou um gentio desobrigado de seguir seu mestre Moisés...

Como diz o corinho:

Estou seguindo a Jesus Cristo
Deste caminho eu não desisto...
:pula:

Ed

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012, 11:46 am

I74M4R escreveu:

O que as pessoas nao entendem , E que o Salvador deixou um NOVO ! NOVO! NOVO MANDAMENTO! que e Amar a Deus sobre todas as coisas e Amar o Proximo como a si mesmo . Pronto apos a morte do Salvador esse e o novo mandamento que vigora ...

Só se for na sua Bíblia que esses mandamentos são novos meu caro !!!

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por alicarvalho em Sab 22 Dez 2012, 11:48 am

Ed escreveu:
Negativo brother Ali baba-juju...

Defendo a Verdade de Cristo.

Repito, não sou judeu, sou um gentio desobrigado de seguir seu mestre Moisés...

Como diz o corinho:

Estou seguindo a Jesus Cristo
Deste caminho eu não desisto...
:pula:

Ed motinha eu já disse se quer ser antinomista problema é seu e meu MESTRE É YESHUA !

Você anda como Ele andou ?

alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sab 22 Dez 2012, 12:08 pm

Não mistura Ali cate,

lei do Moisés você tem que andar como ele te ordenou (mais de 600 mandamentos)

Sou justificado pelo Sangue do Cordeiro...

atos: 38 Seja-vos, pois, notório, homens irmàos, que por este (Jesus) se vos anuncia a remissão dos pecados.
39 E de tudo o que, pela lei de Moisés, não pudestes ser justificados, por ele é justificado todo aquele que crê.

Como podes ler, você não pode ser justificado...

Tá robado, ceguim, ceguim... :risadinha:

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:51 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares