.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !

Mensagem por alicarvalho em Dom 09 Dez 2012, 6:26 pm

Shalom !

Durante esse meu tempo de convertido ao D’us de Israel através da fé no Messias Yeshua , ouvi várias frases e muitas delas, também onde congrego e dita por líderes e que são antagônicas aos ensinos da Bíblia .
Tenho falado sobre a necessidade da Restauração da Igreja nos cultos da minha denominação a mais de dois anos e há uns 3 meses com o apoio de meu irmão no sangue e na fé o “Randfal “ temos levado pela Graça de D’us ensinos sobre a restauração, através da EBD.
Fiz uma proposta ao meu pastor (porque até então não estava tendo EBD) de retornar com a EBD depois de pelo menos 1 ano e meio de “paralisação”.
Mas eu disse que não daria nenhum ensino fora dos padrões da restauração , ou seja , ensinos baseados em doutrinas romanas ou protestantes que nada tem haver com a Verdade da Palavra de D’us !
Está difícil ,pois poucos , digo muito poucos que se interessam em aprender e o pastor dirigente pouco estimula e só compareceu , que eu me lembre duas vezes as aulas .
Mas o pior é que o pastor regional , quando ministra a Palavra sempre nos cultos da Ceia , solta frases totalmente contra aquilo que temos falado nas EBD.
E no domingo passado aconteceu algo muito constrangedor na igreja :Tive a oportunidade de expressar minha indignação pela falta de interesse , não sei se posso dizer “desprezo” de grande parte das igrejas pelos acontecimentos em Israel .
Disse a verdade dos fatos que chegou ao meu conhecimento e disse também que não tinha visto nenhuma palavra de apoio a Israel nos sites que conheço evangélicos e que eu não estava mais suportando essa ‘conduta” na menor das hipóteses , anti-judaica(pra não dizer antissemita)da maioria das igrejas!
A resposta dada pelo pastor (quero deixar bem claro que minha palavra não foi direcionada a nenhuma das pessoas presentes naquele dia nem mencionei denominação alguma )foi dada com um tom muito agressivo , como se estivesse defendendo algo ilegal ou pecaminoso .
Conversamos depois do culto e ele me pediu desculpas dizendo que não havia entendido para quem eu havia dito aquelas palavras , mas eu não escutei nenhuma frase de apoio a Israel !
Pelo contrário , todos ouvimos frases como:”Eu sou israelita espiritual”ou “ essa guerra é resultado do desprezo de Israel pelo Messias “ou “não adianta orar pela paz em Israel”.
Depois de alguns dias chamei o meu pastor e tive uma conversa com ele , pois sou diácono e tenho responsabilidades na igreja e não poderia continuar minhas tarefas debaixo de autoridades que acreditam em certas doutrinas , dogmas e teologias .
Pedi ao meu pastor que eu me afastasse das minhas obrigações por um tempo até que eu pudesse conversar com o outro pastor e pedir a ele que me mostrasse ma Bíblia tudo que ele havia falado naquele dia .
Irmãos , não sou melhor que ninguém , confesso que tudo que tenho e tudo que eu aprendi e tenho oportunidade de passar adiante , foram dados por D’us pela Sua Graça , pois não tenho capacidade nenhuma de falar da Palavra de D’us se ele não me capacitar !
Tenho necessidade de falar da restauração pelo que D’us através desses ensinos fez comigo , com minha fé e com o entendimento que eu tinha da Palavra de D’us .
Quero compartilhar com os irmãos algo que aconteceu comigo e tenho plena certeza que se eu estivesse preso a doutrinas triunfalistas e que pregam um” evangelho de vida fácil” teria eu já abandonado tudo , mas Graças ao Eterno em Nome de Yeshua estou alicerçando minha casa sobre a Rocha .
No dia cinco de junho deste ano , nasceu minha primeira filha Laisa .No dia vinte e seis de junho minha esposa e eu comemoraríamos dois anos e meio de casamento , mas antes dessa data comemorativa aconteceu algo que ninguém esperava .
No dia dezoito de junho minha esposa foi internada pois estava sentindo muita falta de ar e dores nas costas .
As 5;30 da manhã do dia vinte de junho minha esposa foi levada para o CTI e as 13:50 hs da tarde deste mesmo dia minha esposa faleceu.
Minha filha tinha quinze dias e fiquei desesperado na hora que o médico me deu a notícia .
Mas D’us , que é nossa Rocha e Fortaleza ,me sustentou e me deu refrigério que eu precisava .
Eu aprendi nesta visão que D’us é Soberano e tudo está sob Seu Domínio, mesmo que para nós esteja tudo errado e fora do nosso controle .
Agradeço a D’us por ter me dado a oportunidade de conhecer minha amada esposa e de ter uma filha com ela , mas o mais importante :ela ter entregado sua vida ao Messias Yeshua !
Também agradeço a D’us pelas vidas do meu irmão , minha cunhada e de minha sobrinha que estão cuidando com amor de minha filha e essa gratidão terei para com eles pra sempre e esse amor para conosco é o expressar a imagem e semelhança de D’us e conseguimos isso Graças ao D’us de Israel pelo Seu Filho Yeshua !
Quero deixar essas palavras para todos os irmãos que estão passando por problemas em suas congregações por estarem falando da restauração .
Não desistam ,pois o propósito de D’us é Maior que qualquer crítica , discriminação, desprezo que talvez alguns de vocês sofram .
Quero também deixar claro que não abandonei a congregação , mas não posso exercer algum cargo eclesiástico se eu tiver que negar ,ou ficar calado ou consentir com dogmas e ensinos que eu não acredito serem ou estarem de acordo com as Escrituras !
Que o Eterno em Nome de Yeshua possa abençoar a todos que estão nesta Visão e aqueles que estão sendo alcançados por ela !
Tudo seja para Glória de Adonai e Louvor de Yeshua !



alicarvalho
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1915
Idade : 37
Localização : Muriaé-MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 03/12/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum