.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

atenção usuario ex- banido voltou.Fiquem atentos!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

muito bravo Re: atenção usuario ex- banido voltou.Fiquem atentos!

Mensagem por Ed em Qui 24 Jan 2013, 6:39 am

Mary este programa youtube to mp3 é bom?

estes programas relacionado a extração de youtube mudam muito...já troquei umas 10 vezes...

Dica, quando quero baixar um youtube pro computador, eu escrevo voobys no lugar de youtube que ele baixa certinho. positivinho

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por oliveira leite em Qui 24 Jan 2013, 11:10 am

Ed escreveu:Mary este programa youtube to mp3 é bom?

estes programas relacionado a extração de youtube mudam muito...já troquei umas 10 vezes...

Dica, quando quero baixar um youtube pro computador, eu escrevo voobys no lugar de youtube que ele baixa certinho. positivinho
Como foi que voce descobriu isso?
puxa, vivendo e aprendendo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Qui 24 Jan 2013, 11:22 am

Ed escreveu:Legal Jan, pois assim eu acabo conhecendo um pouco sobre este famoso CF que não sei nada ainda... sei não...
O Caio Fábio tem um monte de heresia,começando com o divorcio livre.Ele foi o responsável pelo infame dossie cayman,contra o Fernando henrique cardoso,articulado pela cupula do pt.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Mary em Qua 30 Jan 2013, 9:30 pm

Jan Mozol escreveu:
Ed escreveu:Legal Jan, pois assim eu acabo conhecendo um pouco sobre este famoso CF que não sei nada ainda... sei não...
O Caio Fábio tem um monte de heresia,começando com o divorcio livre.Ele foi o responsável pelo infame dossie cayman,contra o Fernando henrique cardoso,articulado pela cupula do pt.

desta eu não sabia..... Oh!

este usuario JRKM ele é desiquillibrado ..total!!! ta loco

me arrependo de ter convidadr ele para participar neste forum..agora tem que tolerar ate o fim... chocado

pois ele é pior que carrapto.!!! Negativo

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Mary em Qua 30 Jan 2013, 9:41 pm

olha este topico que ele criou.
http://gospelbrasil.topicboard.net/t7412-lit-san-ares-dedo-duro-jrkm-sales-e-silvamelo-ajudando-tio-ed-e-guilherme-na-area-51#174857

ele só posta este video de game crisis matando todo mundo....

este cara não é normal mesmo...

e tem um outro topico em que ele posta uma foto de um cara com um R 15 na maõs dizendo que tem um exoesqueleto ali...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t7403-bbc-racismo-cientifico-darwinismo-social-e-eugenia-dublado#174855

ta loco ta loco ta loco

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Qua 30 Jan 2013, 10:02 pm

Vamos aguardar ele escorregar Mary...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3160 dias de existência com 228891 mensagens

Ed

Mensagem por Sales em Qui 31 Jan 2013, 12:13 am

Mary escreveu:
Jan Mozol escreveu:
Ed escreveu:Legal Jan, pois assim eu acabo conhecendo um pouco sobre este famoso CF que não sei nada ainda...

desta eu não sabia.....

este usuario JRKM ele é desiquillibrado ..total!!!

me arrependo de ter convidadr ele para participar neste forum..agora tem que tolerar ate o fim...

pois ele é pior que carrapto.!!!

Tenha paciência com ele... até aqui se mostrou gente boa... ...tem suas 'doidices' como a maioria tem... ...eu to nessa lista de 'doidices'...

Vamos ter calma e deixa fluir...

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Ed em Qui 31 Jan 2013, 7:03 am

ok

Ed

Mensagem por Ed em Qui 31 Jan 2013, 9:23 am

Passei uma mp pro JKRM pedindo para ele parar de postar tanto video longo de videogame principalmente...

Acho que ele entra nos eixos. Pode demorar um pouco mas entra. Ele é durão, pavio curto, mas tem se mostrado submisso quando falo pra ele se controlar.

Hoje passei uma mp pra ele exortando para entrar nos moldes de um forista comum. Vamos ver o resultado.

Eu acho que ele pode melhorar, mas todos tem que colaborar...

Haja paciência!

Taí uma boa oportunidade de treinar a paciência... :risadinha:

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Qui 31 Jan 2013, 11:46 am

O problema dele é criar fantasias.
Eu nunca coloquei que sou cientista,apesar de ter mais de 2 dúzias de trabalhos científicos na área de engenharia mecatrônica , coisa interna da empresa, fora os trabalhos na área eólica,mas ele cismou de me chamar de cientista durão,depois postou que sou mentiroso.
Sou realmente descendente de judeus,porém ,também de poloneses e lituanos,meu avô era cristão,mas ele insistiu em me chamar de judeu de um modo pejorativo.
O Sales mesmo sabe que eu sou pé no peito,mas dentro do fórum.
O camarada,tal qual ele fez antes de ser expulso as duas vezes,tenho certeza que ele é o guardião,que naquela época invadiu a adm.
Aí ele foi falar das minhas filhas,sobrinhas,que eu não devia deixar o face aberto,como se fosse um amigão alertando,mas a gente sabe que não era isso.
Este cara,junto com outros esotéricos daqui é um 'noiado' cristão, aquele camarada que não vai medir as consequências e que vc tem que concordar pra evitar mais besteira.
Tem que pegar no pé,porque se ele invadir de novo vai dar problema.
Veio também me encher o saco com o meu trigrama,que nada mais é que um simbolo matemático, eu troquei porque começaram a me encher o saco aui mesmo se eu era homofóbico.
Mas eu entro num fórum cristão,não entro num fórum esotérico,
Escatologia é o estudo BÍBLICO dos tempos finais e só vejo correlação com tudo,menos bíblia.
O Sales sabe o que eu tenho contra o que ele escreve,não contra ele,e vou combater dentro do fórum,contra as coisas que reputo erradas.
Ir fuçar na minha vida particular é de uma covardia medonha.
não serve para nossa convivência.
Sou chato,mas convivo com vcs desde antes deste fórum,uns 8 anos,no forum do pic, o antigo onde eu conheci o Ed tava uns 3 anos, O PIC oi Sargento da pm na época que eu estava lá.
Este garoto é fogo.

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Mary em Qui 31 Jan 2013, 2:44 pm

Jan Mozol

jrkm esta acostumado a fazer isto pois ele acha que foruns cristão tem muitos frequentadores espiritas ,ateus e satanistas e ate cristãos falsos que na visão dele adoram os demonios e quer a todo custo combater isto. oh my

ele puxa a vida particular de todo mundo e se vc tiver facebook fica pior ele vai lá e vasculha tudo.
ele gosta de colocar todos os itens negativos da pessoa que acha que não é cristão.

ele sempre quer ter razão de tudo que diz e na visão dele só ele sabe tudo sobre a bíblia o resto ninguém sabe.

ele ja mandou um mp pra mim me xingando e dizendo que não sei nada da bíblia...isto foi há meses atrás.

ele encarnou aqui e não sairá tão cedo..pois se for banido volta com nick diferente mais sempre com o mesmo avatar de video game que extermina todo mundo.

por enquanto este cara tem atitudes violentas em foruns espero que isso não vá para o seu dia -a dia porque ai o perigo será maior. não é nada disso...

jesus abençoe a todos... floral

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Qui 31 Jan 2013, 3:31 pm

Jan Mozol escreveu:
O Sales mesmo sabe que eu sou pé no peito,mas dentro do fórum.

Sim, verdade... eu sei disso...

Jan Mozol escreveu:O camarada,tal qual ele fez antes de ser expulso as duas vezes,tenho certeza que ele é o guardião,que naquela época invadiu a adm.

Não sei se isso procede mesmo, se ele é o tal guardião... É algo a se investigar... ...até agora, apesar das fantasias do JRKM, não vi problemas tão agraventes assim...

Jan Mozol escreveu:Aí ele foi falar das minhas filhas,sobrinhas,que eu não devia deixar o face aberto,como se fosse um amigão alertando,mas a gente sabe que não era isso.

Tenho que concordar com você... não tinha nada que fuçar facebook de ninguém ... e quando vi tal postagem procurei mudar o assunto, pois foi precipitação dele... eu iria alertá-lo, mas deixei ver se ele continuava com isso e como não continuou, passou...

Jan Mozol escreveu:Este cara,junto com outros esotéricos daqui é um 'noiado' cristão, aquele camarada que não vai medir as consequências e que vc tem que concordar pra evitar mais besteira.

Jan Mozol escreveu:Veio também me encher o saco com o meu trigrama,que nada mais é que um simbolo matemático, eu troquei porque começaram a me encher o saco aui mesmo se eu era homofóbico.

Jan Mozol escreveu:Mas eu entro num fórum cristão,não entro num fórum esotérico,

...um dia eu saio... ...quando for arrebatado.

Jan Mozol escreveu:Escatologia é o estudo BÍBLICO dos tempos finais e só vejo correlação com tudo,menos bíblia.

Cada um tem um ponto de vista, portanto pensamos diferente...

Jan Mozol escreveu:O Sales sabe o que eu tenho contra o que ele escreve,não contra ele,e vou combater dentro do fórum,contra as coisas que reputo erradas.

Jan, discordar é super normal... tem quem seja contra e quem seja pró... como disse, pensamos diferente... PODE COMBATER SEMPRE QUE ACHAR QUE DEVE, faça o trabalho que você entende que deve ser feito meu caro. ...E eu faço o meu!

Jan Mozol escreveu:Ir fuçar na minha vida particular é de uma covardia medonha.
não serve para nossa convivência.

De novo, concordo com você... foi muita precipitação dele... mas, ao que parece, o Ed já teve um papo com ele e esperamos que não se repita. Vamos pra frente então...

Jan Mozol escreveu:Sou chato,mas convivo com vcs desde antes deste fórum,uns 8 anos,no forum do pic, o antigo onde eu conheci o Ed tava uns 3 anos, O PIC oi Sargento da pm na época que eu estava lá.
Este garoto é fogo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Qui 31 Jan 2013, 6:40 pm

É impressão ou ele deu uma sumida? hummm

Cheguei agora de Santos... Ai, aquela balsa é coisa da pré história!!! Uma cidade desse porte com uma travessia destas no dia a dia é coice de mula! Afff

Deixa dar uma olhada pra ver se o "nosso menino" sumiu ou é impressão... Será que eu peguei pesado?

Ou é melindre dele? pirou

Vou colocar aqui o que passei pra ele...

Ed

Mensagem por Ed em Qui 31 Jan 2013, 6:46 pm

Eis aí a mensagem que enviei a ele

JRKM escreveu:porque antes você tio Ed nãos e importava com os vídeos e agora me pergunta porque posto os vídeos ?

porque faz isto ?

não tenho ti ajudado em muitos posts ?

porque deixa a Mary me perseguir ? não poderia mandar MP para que eu pudesse de postar vídeos na área de lazer ?
Antes eu não me importava e continuo não me importando; não ligo.

O problema é que...

Por mais de 5 anos o forum tem um estilo bem diferente deste que você está trazendo. Então, vai um pouco mais devagar. Você está abrindo inúmeros posts com filmes de longa duração e eu dúvido que a maioria dos foristas tem tempo de assistí-los.

Faz assim, antes de abrir mais um tópico, espera os abertos fluirem e quando esgotar ou pararem de postar, aí sim pode abrir algum outro...

Alguém posta alguma coisa que quase que imediatamente desaparece pela quantidade de posts que você abre diariamente. Não é assim que se entra no Guinness do forum mano!

Espero que você tenha entendido, pois tem minha simpatia e sei que você é um jovem inteligente.

Sinta-se previlegiado porque você é o único forista que eu me preocupei em responder, pois eu simplesmente advirto e ponho pra fora quando não tem entendimento e comportamento para participar... E você sabe disso.

Participe mais nos tópicos abertos (pode abrir novos, mas com moderação) e diminua a intensidade de brigas.

A Mary é moderadora e eu não digo o que eles tem que fazer. Lembre-se, moderadores moderam. Certo?

"Ajuda em muitos posts" Ajudar aqui no forum é debater e não abrir postes em sequência.

Bom, é isso aí, que Deus abençoe nosso dia.

Ed

Mensagem por Ed em Qui 31 Jan 2013, 7:12 pm

Jan Mozol escreveu:
Eu nunca coloquei que sou cientista,apesar de ter mais de 2 dúzias de trabalhos científicos na área de engenharia mecatrônica , coisa interna da empresa, fora os trabalhos na área eólica

Jan, que legal!

Eu amo estudos eólicos... Já pesquisei um monte a respeito.

Desde a época que eu ia pro Guarujá em 1998 para construir minha casa e via na beira da imigrantes umas asas grandes que a princípio imaginava que eram de avião, mas depois descobri que eram pás de cata-ventos para exportação...

Vi uma de perto na BR-101 entre Recife e João Pessoa, ENORME!!!

Mas as que me chamam a atenção são as criativas como esta do filme:

Se cada casa tivesse uma semelhante a estas poderíamos ter resolvido uma boa parte da energia que tanto precisamos...

Ed

Mensagem por Sales em Qui 31 Jan 2013, 7:33 pm

Ed escreveu:Eis aí a mensagem que enviei a ele

JRKM escreveu:porque antes você tio Ed nãos e importava com os vídeos e agora me pergunta porque posto os vídeos ?

porque faz isto ?

porque deixa a Mary me perseguir ? não poderia mandar MP para que eu pudesse de postar vídeos na área de lazer ?
Antes eu não me importava e continuo não me importando; não ligo.

O problema é que...

Por mais de 5 anos o forum tem um estilo bem diferente deste que você está trazendo. Então, vai um pouco mais devagar. Você está abrindo inúmeros posts com filmes de longa duração e eu dúvido que a maioria dos foristas tem tempo de assistí-los.

Faz assim, antes de abrir mais um tópico, espera os abertos fluirem e quando esgotar ou pararem de postar, aí sim pode abrir algum outro...

Alguém posta alguma coisa que quase que imediatamente desaparece pela quantidade de posts que você abre diariamente. Não é assim que se entra no Guinness do forum mano!

Espero que você tenha entendido, pois tem minha simpatia e sei que você é um jovem inteligente.

Sinta-se previlegiado porque você é o único forista que eu me preocupei em responder, pois eu simplesmente advirto e ponho pra fora quando não tem entendimento e comportamento para participar... E você sabe disso.

Participe mais nos tópicos abertos (pode abrir novos, mas com moderação) e diminua a intensidade de brigas.

A Mary é moderadora e eu não digo o que eles tem que fazer. Lembre-se, moderadores moderam. Certo?

"Ajuda em muitos posts" Ajudar aqui no forum é debater e não abrir postes em sequência.

Bom, é isso aí, que Deus abençoe nosso dia.

Gosto do JRKM, ele bem ativo... afobado, mas ativo! ...acho que com nosso acompanhento e paciência teremos um bom relacionamento com ele, aliás, já tenho tido... é gente boa!

Vamos esquecer as birras do passado e nos compreender uns aos outros... ...ajundando-nos mutuamente nos erros e apreciando os acertos...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Qui 31 Jan 2013, 7:35 pm

Eu prestei assessoria para uma empresa de grande porte de Sorocaba,aquelas pás enormes são de resina e o contra molde delas é usinado por um robo com um braço gigantesco.
Fora isso eu fiz muitas turbinas hat e vat , vertical ,como esta da foto e horizontal tradicional.
Cheguei a construir uma de 3 kw daria para uma casa média.
Mas o financiamento do projeto mingou e acabamos fazendo apenas por diversão.
A empresa na época era BEST brazilian eolic special turbines , era um projeto muito bom, o problema foi a época de eletricidade subsidiada.
Hoje , talvez a coisa fosse diferente,mas temos turbinas chinesas muito baratas.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Qui 31 Jan 2013, 7:51 pm

Jan Mozol escreveu:
Hoje , talvez a coisa fosse diferente,mas temos turbinas chinesas muito baratas.
É aí que o bicho pega... oh my

Ed

Mensagem por Mary em Qui 31 Jan 2013, 8:28 pm

[quote="Ed"]Eis aí a mensagem que enviei a ele

porque faz isto ?

já sabia que ele iria tocar no meu nome...

enfim to até esperando que ele mexa no meu facebook e post coisas neste forum sobre mim...
dizendo que sou anti-cristã..

afff!

ed
gostei do seu mp que enviou a ele ...mas ver como ele irá se portar..daqui pra frente..

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Sex 01 Fev 2013, 5:27 pm

Ed escreveu:Mary este programa youtube to mp3 é bom?

Dica, quando quero baixar um youtube pro computador, eu escrevo voobys no lugar de youtube que ele baixa certinho.

não sei como este link foi parar na minha assinatura...

agora que notei pois fiquei um tempo afastada do forum.

obrigada pela dica!

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Seg 04 Fev 2013, 6:25 pm

como já havia dito .....o jrkm não admite que ninguém faça comentarios contra o questionando ele.

tudo tem que ocorrer conforme ele quer....

ele acha que eu, jan mozoll e outros moderadores o perseguem e fazemos pouco dele...

ele ja disse que fez reclamação ao Ed sobre mim....e outros que o perseguem...no forum..

não sou de brigas....deixou isto para o Ed resolver....

até mais....

o link esta aqui....de toda a confusão...

http://gospelbrasil.topicboard.net/t7382-deus-necessario#175628

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Seg 04 Fev 2013, 7:50 pm

Mary escreveu:como já havia dito .....o jrkm não admite que ninguém faça comentarios contra o questionando ele.

ele acha que eu, jan mozoll e outros moderadores o perseguem e fazemos pouco dele...

ele ja disse que fez reclamação ao Ed sobre mim....e outros que o perseguem...no forum..

até mais....

Mary, ...não fica remoendo isso... acho que você o JR deviam apenas ignorar um ao outro... ...nesse link o JR pede para você ignorá-lo, faz isso e que ele faça também... e vamos continuar no forum em assuntos mais interessantes.

Sinceramente, creio que estão fazendo disso uma tempestade num copo d'água e assim não terá fim. Esquece e partamos para outra!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Seg 04 Fev 2013, 8:45 pm

Sales escreveu:
Mary escreveu:como já havia dito .....o jrkm não admite que ninguém faça comentarios contra o questionando ele.

até mais....

Mary, ...não fica remoendo isso... acho que você o JR deviam apenas ignorar um ao outro... ...nesse link o JR pede para você ignorá-lo, faz isso e que ele faça também... e vamos continuar no forum em assuntos mais interessantes.

Sinceramente, creio que estão fazendo disso uma tempestade num copo d'água e assim não terá fim. Esquece e partamos para outra!

ok sales....não falo mais sobre isto....se estou passando a impressaõ errada me desculpe...ok

nos posts dele e comentarios que ele faz nem chego perto....

obrigado pela dica...

Última edição por Mary em Seg 04 Fev 2013, 9:11 pm, editado 1 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Mary em Seg 04 Fev 2013, 9:07 pm

aviso a todos...

não vou mais postar nada (comentarios) sobre o perfil deste usuario...como já notei existe mais reclamações minhas aqui do que outros moderadores f a respeito deste usuario .

deve ser porque eu o convidei ele vir a aqui talvez seja por isso ..me sinto um pouco responsavel..

concluindo que isso possa parecer uma perseguição a este usuario não quero passar a impressão deste fato pois não sou uma pessoa com esta caracteristica.. (maquiavélica )

me afasto deste assunto..e termino por aqui..

como todos ja sabem o perfil dele( moderadores e administração) não será surpresa qualquer manifestação negativa dele neste forum...

a paz queridos....

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Sales em Ter 05 Fev 2013, 1:38 am

Mary escreveu:aviso a todos...

não vou mais postar nada (comentarios) sobre o perfil deste usuario...como já notei existe mais reclamações minhas aqui do que outros moderadores f a respeito deste usuario .

deve ser porque eu o convidei ele vir a aqui talvez seja por isso ..me sinto um pouco responsavel..

concluindo que isso possa parecer uma perseguição a este usuario não quero passar a impressão deste fato pois não sou uma pessoa com esta caracteristica.. (maquiavélica )

me afasto deste assunto..e termino por aqui..

como todos ja sabem o perfil dele( moderadores e administração) não será surpresa qualquer manifestação negativa dele neste forum...

a paz queridos....

Se ele passar dos limites, o Ed tira ele do ar, assim como qualquer outro passar também... Então, fique tranquila!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:00 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: