.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 12:40 am por Jarbas

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
70 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Como o Hamas está tentando enganar a todos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por Convidad em Dom 09 Dez 2012, 5:37 am

Como o Hamas está tentando enganar a todos
Escrito por Khaled Abu Toameh | 29 Novembro 2012
Internacional - Oriente Médio


Na realidade, o Hamas não mudou nem desistiu do seu sonho de substituir Israel por um estado islâmico que seja patrocinado e armado pelo Irã. A menos que o Hamas mude seu estatuto, as conversas sobre mudanças em sua estratégia servem apenas para disseminar a campanha de engano do movimento.

Será que o Hamas está mesmo caminhando em direção à moderação e ao pragmatismo, como alguns analistas políticos e diplomatas do Ocidente estão acreditando?

E o que alguns dos líderes do Hamas querem dizer quando falam que estão prontos para aceitar um estado palestino "apenas" na Margem Ocidental, na Faixa de Gaza e na parte oriental de Jerusalém?

Essas questões foram levantadas depois que a CNN colocou recentemente no ar uma entrevista[1] com Khaled Mashaal, o "líder político" do Hamas.

Mashaal disse à repórter Christiane Amanpour, da CNN: "Eu aceito um estado palestino de acordo com as fronteiras de 1967, tendo Jerusalém como capital, com o direito de retorno [de milhões de palestinos a Israel]".

Desde então a observação do líder do Hamas tem sido mal interpretada por alguns ocidentais como sendo um sinal de que o movimento radical islâmico, que foi estabelecido 25 anos atrás com o objetivo declarado de destruir Israel, teria agora abandonado sua ideologia e estaria a caminho de endossar uma abordagem mais flexível.

Mas, enquanto Mashaal estava falando à CNN, vários líderes do Hamas na Faixa de Gaza estavam falando -- em árabe --sobre a intenção deles de prosseguir na luta contra Israel até a "liberação de todas as nossas terras, desde o mar até o rio".

A observação de Mashaal não é nada além de uma tentativa de enganar a comunidade internacional, fazendo-a crer que o Hamas adotou a solução de dois estados e está disposto a viver em paz ao lado de Israel.

Na realidade, o Hamas não mudou nem desistiu do seu sonho de substituir Israel por um estado islâmico que seja patrocinado e armado pelo Irã.

Na verdade, o que Mashaal está dizendo é que, como o Hamas está consciente do fato de que não consegue atingir seu objetivo de destruir Israel agora, aceitará quaisquer terras que os israelenses lhe derem e depois continuará a lutar para "libertar" toda a Palestina, desde o rio Jordão até o mar Mediterrâneo.

Ninguém melhor do que o próprio Mashaal expressou esta visão na mesma entrevista à CNN, na qual declarou: "A Palestina, desde o rio até o mar, desde o norte até o sul, é a minha terra. E a terra dos meus pais e avós, habitada pelos palestinos desde há muito tempo. (...) Mas, por causa das circunstâncias da região, por causa da ânsia em parar o derramamento de sangue, os palestinos hoje, e o Hamas, concordaram com o programa que aceita as fronteiras de 1967".

O que Mashaal e outros líderes "moderados" do Hamas estão dizendo é o seguinte: "Deem-nos um estado palestino agora na Margem Ocidental, na Faixa de Gaza e na parte oriental de Jerusalém, para que possamos utilizá-lo como uma plataforma de lançamento para eliminar Israel".

Em uma entrevista com a Al-Jazeera na semana passada, Mashaal admitiu pela primeira vez que o Irã tem fornecido armamento e dinheiro ao Hamas. Ele também revelou que países árabes e islâmicos, bem como indivíduos e organizações, têm apoiado o Hamas militar e financeiramente.

Agora tornou-se claro para a maior parte dos palestinos que um futuro estado palestino seria governado pelo Hamas ou pelo Jihad Islâmico. A popularidade desses dois grupos tem crescido dentre os palestinos, especialmente no alvorecer de sua autodeclarada "vitória" contra Israel durante o recente conflito Israel-Hamas.

O esforço do Hamas de mostrar-se como um movimento "moderado" atingiu seu apogeu quando Mashaal telefonou para Mahmoud Abbas, o presidente da Autoridade Palestina, para expressar apoio à solicitação de elevar o status da entidade palestina como observadora na ONU.

O telefonema de Mashaal foi novamente mal interpretado como um sinal de que o Hamas está disposto a aceitar um estado apenas dentro das linhas anteriores a 1967.

Mas, como representantes do Hamas explicaram mais tarde, o fato de que Mashaal havia acolhido a solicitação de status de estado feita por Abbas não significa que o movimento está preparado para abrir mão de "um centímetro da Palestina".

O Hamas está engajado em uma campanha sutil para ganhar a simpatia da comunidade internacional ao aparecer como se estivesse pronto para abandonar seu sonho de destruir Israel. As observações de Mashaal devem ser vistas no contexto de uma nova tática do Hamas que objetiva transfornar o movimento islâmico radical em um ator legítimo e reconhecido nas arenas internacional e regional.

Aqueles que foram enganados a acreditar nas mentiras do Hamas deveriam ser apresentados ao estatuto do movimento[2], no qual está claramente declarado: "O Movimento de Resistência Islâmica sustenta que a Palestina é um território de Wakf, (legado hereditário) para todas as gerações de muçulmanos, até o Dia da Ressurreição.

Ninguém pode negligenciar essa terra, nem mesmo uma parte dela, nem abandoná-la, ou parte dela. (...)a libertação da Palestina é uma obrigação pessoal de cada muçulmano, onde estiver (...) No dia em que o inimigo conquista alguma parte da terra muçulmana, a jihad (guerra santa) passa a ser uma obrigação de cada muçulmano".

Na próxima vez que a CNN ou qualquer outro meio de comunicação ocidental entrevistar um líder do Hamas, seria aconselhável perguntar se aquele movimento está disposto a mudar seu estatuto. A menos que o Hamas mude seu estatuto, a conversação sobre mudanças em sua estratégia serve apenas para disseminar a campanha de engano do movimento. (Khaled Abu Toameh -- gatestoneinstitute.org)


1.edition.cnn.com/TRANSCRIPTS/1211/21/ampr.01.html (em inglês).
2. Estatuto do Hamas:beth-shalom.com.br/artigos/estatuto_hamas.html.


Khaled Abu Toameh, um muçulmano árabe, é jornalista veterano, vencedor de prêmios, que vem dando cobertura jornalística aos problemas palestinos por aproximadamente três décadas. Estudou na Universidade Hebraica e começou sua carreira como repórter trabalhando para um jornal afiliado à Organização Para a Libertação da Palestina (OLP), em Jerusalém. Abu Toameh trabalha atualmente para a mídia internacional, servindo como “olhos e ouvidos” de jornalistas estrangeiros na Margem Ocidental e na Faixa de Gaza. Os artigos de Abu Toameh têm aparecido em inúmeros jornais em todo o mundo, inclusive no Wall Street Journal,no US News & World Report e no Sunday Times de Londres. Desde 2002, ele tem escrito sobre os problemas palestinos para o jornal Jerusalem Post. Também atua como produtor e consultor da NBC News desde 1989.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por Ed em Dom 09 Dez 2012, 11:24 am

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil#10

Ed escreveu:
Não somos responsáveis pelo conteúdo postado pelos membros do fórum, por isso, cada um deve zelar pelo conteúdo de sua mensagem.

Por favor evitem postagens que incitem situações constrangedoras de nível internacional.

At Adm


::



Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228784 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
Idade : 64
Localização : BRUSA
flag : BrUSA
Data de inscrição : 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Dom 09 Dez 2012, 12:50 pm

Ed escreveu:http://gospelbrasil.topicboard.net/t5-regras-do-forum-gospel-brasil#10

Ed escreveu:
Não somos responsáveis pelo conteúdo postado pelos membros do fórum, por isso, cada um deve zelar pelo conteúdo de sua mensagem.

Por favor evitem postagens que incitem situações constrangedoras de nível internacional.

At Adm


::



positivinho

Enquanto esse fórum for absolutamente isento... positivinho











 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por Convidad em Dom 09 Dez 2012, 1:52 pm

ok farei isto ,mas peço por favor não pensem que Israel é o nosso inimigo , ao contrario , é um povo sofrido e que existe uma propaganda maligna em torno dela .


os ditos "palestinos" são descendentes dos filisteus

peço por favor que deixe que Deus discipline Israel

não sou judeu e nem mulçumano , mas quando ha injustiça temos que defender os oprimidos independente do país de origem


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Dom 09 Dez 2012, 2:22 pm

Cristão2012 escreveu:ok farei isto ,mas peço por favor não pensem que Israel é o nosso inimigo , ao contrario , é um povo sofrido e que existe uma propaganda maligna em torno dela .


os ditos "palestinos" são descendentes dos filisteus

peço por favor que deixe que Deus discipline Israel

não sou judeu e nem mulçumano , mas quando ha injustiça temos que defender os oprimidos independente do país de origem



A história desses povos é bem mais amplas do que esta considerando e lá no passado as coisas eram... diferentes









 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por Convidad em Dom 09 Dez 2012, 10:59 pm

Sim David Oliveira

gostei de sua analise , se formos verificar , esta história vem la dos tempos de Isaque e Ismael , mas também podemos considerar que os profetas do antigo testamento profetizaram um Estado de Israel logo após o holocausto nazista .

Profetas como Daniel , Jeremias , Joel são exemplos dos que profetizaram .

A minha critica não é contra os mulçumanos e sim contra o grupo terrorista do Hamas . Não sei se eu consegui me fazer entender

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Dom 09 Dez 2012, 11:01 pm

Cristão2012 escreveu:Sim David Oliveira

gostei de sua analise , se formos verificar , esta história vem la dos tempos de Isaque e Ismael , mas também podemos considerar que os profetas do antigo testamento profetizaram um Estado de Israel logo após o holocausto nazista .

Profetas como Daniel , Jeremias , Joel são exemplos dos que profetizaram .

A minha critica não é contra os mulçumanos e sim contra o grupo terrorista do Hamas . Não sei se eu consegui me fazer entender
Tem profecia sobre a criação do moderno Estado de Israel? Onde?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por Convidad em Dom 09 Dez 2012, 11:27 pm

aqui

youtube.com/watch?v=qSKJnvKiAgY

Obs: Coloque www na frente e assista ele inteiro que é em torno de 1 hora


infelizmente eu postei isto em varios fóruns , mas poucos quiseram assistir , ao invés disso ,preferiram dar créditos a sites de grupos terroristas do hamas

explica como as nações unidas esconde as coisas , explica o que nãoé mostrado pela midia , e mostra o que o alcorão e Maomé diz sobre os cristãos no geral

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por Convidad em Dom 09 Dez 2012, 11:30 pm

apenas para acrescentar que os profetas também profetizaram sobre o anti semitismo que Israel sofreria e que jerusalém seria pisada pelos gentios

assista o documentario acima

Deus o abençoe

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Qui 04 Set 2014, 3:26 pm

Convidad escreveu:aqui

youtube.com/watch?v=qSKJnvKiAgY

Obs: Coloque www na frente e assista ele inteiro que é em torno de 1 hora


infelizmente eu postei isto em varios fóruns , mas poucos  quiseram assistir , ao invés disso ,preferiram dar créditos a sites de grupos terroristas do hamas

explica como as nações unidas esconde as coisas , explica o que nãoé mostrado pela midia , e mostra o que o alcorão e Maomé diz sobre os cristãos no geral



 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 10:04 am

Quem odeia os judeus, odeia a Cristo, pois a salvação vem dos judeus.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 10:25 am

gusto escreveu:Quem odeia os judeus, odeia a Cristo, pois a salvação vem dos judeus.

A salvação vem da semente de Abraão, Jesus.
Gálatas 3:

16 Assim também as promessas foram feitas a Abraão e ao seu descendente. A Escritura não diz: “E aos seus descendentes” (todos os judeus), como se falando de muitos, mas: “Ao seu descendente", dando a entender que se trata de um só, isto é, Cristo.

7 Estejam certos, portanto, de que os que são da fé, estes é que são filhos de Abraão.
8 Prevendo a Escritura que Deus justificaria os gentios pela fé, anunciou primeiro as boas novas a Abraão: “Por meio de você todas as nações serão abençoadas”


Última edição por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 10:30 am, editado 1 vez(es)


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 10:28 am

Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. João 4:22

Peça ao seu amigo para interpretar :risadinha:

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 10:32 am

David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:Quem odeia os judeus, odeia a Cristo, pois a salvação vem dos judeus.

A salvação vem da semente de Abraão, Jesus.
Gálatas 3:

16 Assim também as promessas foram feitas a Abraão e ao seu descendente. A Escritura não diz: “E aos seus descendentes” (todos os judeus), como se falando de muitos, mas: “Ao seu descendente", dando a entender que se trata de um só, isto é, Cristo.

7 Estejam certos, portanto, de que os que são da fé, estes é que são filhos de Abraão.  
8 Prevendo a Escritura que Deus justificaria os gentios pela fé, anunciou primeiro as boas novas a Abraão: “Por meio de você todas as nações serão abençoadas”

3 não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 10:35 am

Tá querendo achar pelo em ovo?

Vai negar as palavras do mestre de que a salvação vem dos judeus?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 10:40 am

gusto escreveu:Tá querendo achar pelo em ovo?

Vai negar as palavras do mestre de que a salvação vem dos judeus?

Gálatas 3:14 Isso para que em Cristo Jesus a bênção de Abraão chegasse também aos gentios, para que recebêssemos a promessa do Espírito mediante a fé.


Última edição por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 10:47 am, editado 1 vez(es)


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 10:44 am

David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:Tá querendo achar pelo em ovo?

Vai negar as palavras do mestre de que a salvação vem dos judeus?

Gálatas 3:14 Isso para que em Cristo Jesus a bênção de Abraão chegasse também aos gentios, para que recebêssemos a promessa do Espírito mediante a fé.
Mas, sem rodeios: A salvação vem ou não vem dos judeus?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 10:52 am

gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:Tá querendo achar pelo em ovo?

Vai negar as palavras do mestre de que a salvação vem dos judeus?

Gálatas 3:14 Isso para que em Cristo Jesus a bênção de Abraão chegasse também aos gentios, para que recebêssemos a promessa do Espírito mediante a fé.
Mas, sem rodeios: A salvação vem ou não vem dos judeus?

A salvação vem de Jesus.
João 3:
14 - Assim como Moisés, no deserto, levantou a cobra de bronze numa estaca, assim também o Filho do Homem tem de ser levantado,
15 para que todos os que crerem nele tenham a vida eterna.
16 Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.
17 Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.
18 - Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus.



 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 10:54 am

Então como podemos interpretar a afirmação de Cristo de que a salvação vem dos judeus?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 10:59 am

gusto escreveu:Então como podemos interpretar a afirmação de Cristo de que a salvação vem dos judeus?

Simples... Abraão! Somente Abraão!


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 11:33 am

David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:Então como podemos interpretar a afirmação de Cristo de que a salvação vem dos judeus?

Simples... Abraão! Somente Abraão!
Difícil responder a uma simples pergunta?

Isso é permitido pelas regras?

Não estaria o ..., nesse sentido com razão?

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 12:12 pm

gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:Então como podemos interpretar a afirmação de Cristo de que a salvação vem dos judeus?

Simples... Abraão! Somente Abraão!
Difícil responder a uma simples pergunta?

Isso é permitido pelas regras?

Não estaria o ..., nesse sentido com razão?

Difícil não é te responder, mas você aceitar a resposta.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 12:15 pm

David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:Então como podemos interpretar a afirmação de Cristo de que a salvação vem dos judeus?

Simples... Abraão! Somente Abraão!
Difícil responder a uma simples pergunta?

Isso é permitido pelas regras?

Não estaria o ..., nesse sentido com razão?

Difícil não é te responder, mas você aceitar a resposta.
Então responda.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por David de Oliveira em Sab 06 Set 2014, 12:19 pm

gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:Então como podemos interpretar a afirmação de Cristo de que a salvação vem dos judeus?

Simples... Abraão! Somente Abraão!
Difícil responder a uma simples pergunta?

Isso é permitido pelas regras?

Não estaria o ..., nesse sentido com razão?

Difícil não é te responder, mas você aceitar a resposta.
Então responda.

Quando respondo não é a você que respondo, mas é somente para deixar a verdade prevalecer.


 Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8351
flag : Brasil
Data de inscrição : 28/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por gusto em Sab 06 Set 2014, 12:21 pm

David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:
David de Oliveira escreveu:
gusto escreveu:Então como podemos interpretar a afirmação de Cristo de que a salvação vem dos judeus?

Simples... Abraão! Somente Abraão!
Difícil responder a uma simples pergunta?

Isso é permitido pelas regras?

Não estaria o ..., nesse sentido com razão?

Difícil não é te responder, mas você aceitar a resposta.
Então responda.

Quando respondo não é a você que respondo, mas é somente para deixar a verdade prevalecer.
Não respondeu ainda.

Não sei porque tanto medo de assumir que a salvação vem dos judeus.

Jesus não teve.

gusto
Antares
Antares

Número de Mensagens : 10500
Idade : 47
Localização : Ponta Grossa Pr
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como o Hamas está tentando enganar a todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:00 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum