.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
68 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

China proíbe lucro em atividades religiosas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

there

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 0

Leitura China proíbe lucro em atividades religiosas

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sex 07 Dez 2012, 4:58 pm

China proíbe lucro em Atividades Religiosas

O comunicado denuncia a construção de edifícios religiosos com fins unicamente econômicos, o uso de falsos monges e clérigos para colher doações

China: a administração estatal não cita casos específicos, mas vem sendo muito criticado nos últimos anos o mosteiro de Shaolin, local de nascimento do budismo zen e do kung fu

Pequim - A Administração Estatal de Assuntos Religiosos, que regula todos os credos na China, ordenou a todas as autoridades locais do país que "proíbam decididamente" qualquer atividade religiosa da qual se obtenha lucro econômico.

Em uma circular também emitida por outras nove instituições ministeriais chinesas, a administração estatal condena "alguns governos, empresas e indivíduos por terem transformado a religião em um instrumento rentável".

Em particular, o comunicado denuncia a construção de edifícios religiosos com fins unicamente econômicos, o uso de falsos monges e clérigos para colher doações e outras formas de enganar fiéis e turistas.

Essas práticas "perturbaram a ordem das atividades religiosas, danificando a imagem da comunidade religiosa, ferindo os sentimentos dos fiéis e violando os direitos dos visitantes", assinala a circular, que pede "graves castigos" aos responsáveis por essas atividades.

A administração estatal não cita casos específicos, mas vem sendo muito criticado nos últimos anos o mosteiro de Shaolin, local de nascimento do budismo zen e do kung fu, que produz rentáveis espetáculos com seus monges dentro e fora do país, além de construir mosteiros em outras províncias como uma espécie de franquia.

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/china-proibe-lucro-em-atividades-religiosas

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5944
flag : Brasil

Leitura Re: China proíbe lucro em atividades religiosas

Mensagem por Mary em Sex 07 Dez 2012, 7:48 pm

Edir Macedo não vai gostar de saber desta notícia....... :risadinha: :risadinha:

evangelista este link não funciona da enquete de votação.Editei seu texto para ficar melhor pois tinha um espaço sobrando .Deve ter sido defeito do navegador pois meu firefox esta fazendo isto,quando entro no forum....

use o navegador chrome. Wink :sim:

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Sex 07 Dez 2012, 8:52 pm

Que votação é essa?

Tem alguma coisa errada.

Em qualquer navegador aparece hrel....

Confira por favor...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226318 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Jan Mozol em Sex 07 Dez 2012, 10:28 pm

Eu votei em "a href=http://download.cnet.com/YouTube-To-MP3/3000-2071_4-75810474.html >thereGrandes chineses! futuro da humanidade.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por oliveira leite em Sab 08 Dez 2012, 12:21 am

Ed escreveu:Que votação é essa?

Tem alguma coisa errada.

Em qualquer navegador aparece hrel....

Confira por favor...