.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Jesus Viveu na Índia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jesus Viveu na Índia

Mensagem por Convidad em Ter 11 Dez 2012, 7:46 pm

Obrigado pela força novamente amado :chapeu:

Jan Mozol escreveu:
Cristão2012 escreveu:este tal de rubens saraceni é muito valorizado na umbanda , mas que esta historia que ja esta batida a muito tempo sobre Jesus ter vivido na India não é nova não

Valorizado porque descobriu como ganhar dinheiro dos trou..,ops discípulos.
Ele criou a psicografia de umbanda,vendendo milhares de livros esotéricos, matando a umbanda de raiz .
Outra coisa são os cursos de magia que ele dá, nada mais nada menos que o velho 'dizimo' renovado para o espiritismo.
Todos autores espiritas ganham a vida assim com o 'dizimo' dos livros e cursos.
Nada de novo sob o sol.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Ter 11 Dez 2012, 10:50 pm

Cristão2012 escreveu:Obrigado pela força novamente amado :chapeu:

Jan Mozol escreveu:
Cristão2012 escreveu:este tal de rubens saraceni é muito valorizado na umbanda , mas que esta historia que ja esta batida a muito tempo sobre Jesus ter vivido na India não é nova não

Valorizado porque descobriu como ganhar dinheiro dos trou..,ops discípulos.
Ele criou a psicografia de umbanda,vendendo milhares de livros esotéricos, matando a umbanda de raiz .
Outra coisa são os cursos de magia que ele dá, nada mais nada menos que o velho 'dizimo' renovado para o espiritismo.
Nada de novo sob o sol.
De nada! :chapeu:

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Convidad em Ter 11 Dez 2012, 11:49 pm

só foi eu ter postado isto aqui ontem e advinham

novamente forum.antinovaordemmundial.com/Topico-resumo%C2%BB-as-pragas-do-egito-moderno--11409

e agora postam que Egito é uma terra sagrada e que Jesus foi Criado la

estes caras querem ir para o inferno e querem que outros vão com eles

e ainda por cima o cara posta uma estrela cabalista ocultista

estão agora a formular uma tese que Jesus viveu no egito também acredita rs

fora que ja falavam que Jesus foi essenio

tem tanta coisa que as vezes eu me irrito

ja falavam que Jesus era o Deus sol

e até disseram que Jesus foi mulçumano , O.O

e até gente dizendo que Jesus é um ET , que foi um mago branco

aff

Agora dizer que Jesus Cristo é o Filho do Deus Vivo que veio trazer a vida Eterna para a humanidade , isto eles não falam

Convidad
Convidado

Mensagem por rbarros em Qua 12 Dez 2012, 8:57 am

Jan Mozol escreveu: Valorizado porque descobriu como ganhar dinheiro dos trou..,ops discípulos.
Ele criou a psicografia de umbanda, vendendo milhares de livros esotéricos, matando a umbanda de raiz.
Nada de novo sob o sol.

Ele é escritor e médium, como escritor tem direito de vender seus livros e receber os direitos autorais.

Se os guias não concordassem, não iriam utilizá-lo como médium.

E mais: compra quem quer, ninguém é obrigado a ler seus livros. Eu mesmo não tenho o menor interesse em ler nada sobre Umbanda.

Eu costumo comprar os livros psicografados pela falecida médium russa Wera Krijanowskaia, e seu mentor John Wilmot, o Conde de Rochester (O Libertino). Comprava muito do Chico Xavier e seus mentores Emmanuel e André Luiz, mas é só Espiritismo, nada de Umbanda ou Candomblé.

Jan Mozol escreveu:
Mas vc sabe que é assim, os espiritas vem no forum evangélico denunciar os neo-pentecas e seus dizimos e templos milionários e são vítimas da mesma ganancia, sou do Ipiranga e acompanhei o crescimento financeiro da Familia Gasparetto, de classe d a milionários com o dizimo dos livrecos.

"Dízimo" implica uma contribuição não-voluntária, já os livros compra quem quer. Eu já comprei dois ou três livros da Zíbia - muito bons por sinal - para dar de presente (ao final, li-os também).

Porém, suas estórias são sempre repetitivas, pouco variando de um para outro livro.

Alguns viraram peça teatral, fui assistir "Laços Eternos" mais de uma vez.

Não sou a favor de se ganhar dinheiro com produtos de mediunidade, mas se eles acham que assim está correto, é um problema que eles terão que enfrentar depois com o Criador.

study

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Jan Mozol em Qua 12 Dez 2012, 7:33 pm

rbarros escreveu:
Jan Mozol escreveu: Valorizado porque descobriu como ganhar dinheiro dos trou..,ops discípulos.
Ele criou a psicografia de umbanda, vendendo milhares de livros esotéricos, matando a umbanda de raiz.
Nada de novo sob o sol.

Ele é escritor e médium, como escritor tem direito de vender seus livros e receber os direitos autorais.

Se os guias não concordassem, não iriam utilizá-lo como médium.

E mais: compra quem quer, ninguém é obrigado a ler seus livros. Eu mesmo não tenho o menor interesse em ler nada sobre Umbanda.

Eu costumo comprar os livros psicografados pela falecida médium russa Wera Krijanowskaia, e seu mentor John Wilmot, o Conde de Rochester (O Libertino). Comprava muito do Chico Xavier e seus mentores Emmanuel e André Luiz, mas é só Espiritismo, nada de Umbanda ou Candomblé.

Jan Mozol escreveu:
Mas vc sabe que é assim, os espiritas vem no forum evangélico denunciar os neo-pentecas e seus dizimos e templos milionários e são vítimas da mesma ganancia, sou do Ipiranga e acompanhei o crescimento financeiro da Familia Gasparetto, de classe d a milionários com o dizimo dos livrecos.

"Dízimo" implica uma contribuição não-voluntária, já os livros compra quem quer. Eu já comprei dois ou três livros da Zíbia - muito bons por sinal - para dar de presente (ao final, li-os também).

Porém, suas estórias são sempre repetitivas, pouco variando de um para outro livro.

Alguns viraram peça teatral, fui assistir "Laços Eternos" mais de uma vez.

Não sou a favor de se ganhar dinheiro com produtos de mediunidade, mas se eles acham que assim está correto, é um problema que eles terão que enfrentar depois com o Criador.

study
Lucro com religião é lucro com religião, não importa qual delas.
No caso do Saraceni, ele tem mais de 2 mil discípulos que vão fazendo diversos cursos e os livros são 'empurrados' nada muito diferente de dizimo.
Papinho de que o guia não se importa...guia não existe,não existe espirito superior , existem caídos que se passam por espíritos de luz.
São caidos altamente inteligentes, que podem enganar até os escolhidos,por isso o negócio é cortar pela raiz.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por rbarros em Qui 13 Dez 2012, 8:04 am

Aí já é questão de ponto de vista, vai daquilo que se crê.

Que o espírito dos selvagens permaneça um espírito selvagem!

rbarros
Moderador Espírita
Moderador Espírita

Número de Mensagens : 1400
flag : Brasil

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewforum.php?f=16

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares