.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» O Jesus diferente do Espiritismo
Ontem à(s) 7:39 pm por David de Oliveira

» Renan é afastado da presidência do Senado após tornar-se réu por peculato
Ontem à(s) 6:53 pm por David de Oliveira

» Oportunidades de emprego
Ontem à(s) 3:55 pm por Christiano

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 3:33 pm por Jarbas

» Absurdário Escatológico
Ontem à(s) 9:56 am por Ed

» Olá...
Sex 09 Dez 2016, 10:25 pm por Ed

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Sex 09 Dez 2016, 7:40 pm por Lit San Ares

» Meditações da Bíblia
Sex 09 Dez 2016, 4:59 pm por Discipulah

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Sex 09 Dez 2016, 7:36 am por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 59 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Cadê a Fé na Terra?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cadê a Fé na Terra?

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Nov 2008, 4:49 pm

guardiao escreveu:Pois é Mala, eu estou também fiquei encucado com isto, estou esperando deus vir falar diretamente no meu ouvido também, devo de estar surdo...

Tem hora que você fala coisas muito corretas. ::risadinha::

.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15318
flag : Brasil

Mensagem por guardiao em Seg 17 Nov 2008, 5:11 pm

Jarbas escreveu:
guardiao escreveu:Mas esta perto desta casa isto esta... ::risadinha::

Pelo menos aqui no brasil não está...Tem dia que eu procuro um ateu para pregar a Palavra e não acho...todos crêem em Jesus...

.
::risadinha:: Eita Jarbas, cuidado já pensou voce acha um ateu pra pregar e ele te mostra umas verdades ::risadinha::

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Nov 2008, 5:37 pm

guardiao escreveu:
Jarbas escreveu:
guardiao escreveu:Mas esta perto desta casa isto esta... ::risadinha::

Pelo menos aqui no brasil não está...Tem dia que eu procuro um ateu para pregar a Palavra e não acho...todos crêem em Jesus...

.
::risadinha:: Eita Jarbas, cuidado já pensou voce acha um ateu pra pregar e ele te mostra umas verdades ::risadinha::

Você quis dizer mentiras né. Muitos aqui no forum já tentaram fazer isso, mas depois de tentarem e não conseguirem, sairam raivosos de mim, só você que continua meu amigo... ::risadinha::

Entenda esse verso abaixo...

7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Eu só ouço as Palavras de Jesus, todos quantos vieram antes Dele, eu não lhes dei ouvido...

Maranata.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por dedo-duro em Seg 17 Nov 2008, 7:37 pm

Jarbas, se algum dia essa voz que você ouve disser Atire! pense duas vezes antes de cometer o ato. ::chapeu:: ::risadinha::

dedo-duro
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4236

Mensagem por guardiao em Seg 17 Nov 2008, 8:16 pm

Você quis dizer mentiras né. Muitos aqui no forum já tentaram fazer isso, mas depois de tentarem e não conseguirem, sairam raivosos de mim, só você que continua meu amigo...
Negativo, voce esqueceu do Dedo Duro, do Mala Mala, do Fazzap, todos nós gostamos de voce, sem excessão, temos nossas desavenças mas isto não afeta a nossa amizade, até eu tenho um grande carinho por ti, quem sabe algum dia cruzamos daí posso te mostrar o bom caminho do cético ::risadinha::

Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não pense que desisti por não ter força pra lutar, mas sim por não ter mais condição de sofrer...

Off temporariamente

guardiao
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1391

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Nov 2008, 11:00 pm

dedo-duro escreveu:Jarbas, se algum dia essa voz que você ouve disser Atire! pense duas vezes antes de cometer o ato. ::chapeu:: ::risadinha::

Com certeza... ::risadinha::

A voz que eu digo, não é literal, tudo para vocês tem que ser literal é? hummm xauzinho

.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Nov 2008, 11:10 pm

guardiao escreveu:
Você quis dizer mentiras né. Muitos aqui no forum já tentaram fazer isso, mas depois de tentarem e não conseguirem, sairam raivosos de mim, só você que continua meu amigo...
Negativo, voce esqueceu do Dedo Duro, do Mala Mala, do Fazzap, todos nós gostamos de voce, sem excessão, temos nossas desavenças mas isto não afeta a nossa amizade, até eu tenho um grande carinho por ti, quem sabe algum dia cruzamos daí posso te mostrar o bom caminho do cético ::risadinha::

Todos esses ateus que você citou, todos eles estão na minha mira para evangeliza-los.

Mas, eu gostava mais quando o dedo duro era menos sério, mas isso não deixa de ser um bom sinal, deve ser temor, ele já até me perguntou em que mês de 2010 Jesus vai voltar para que ele fique já prevenido... ::chapeu::

Maranata.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:48 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares